Interrupção da TIM em Sombrio, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sombrio, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sombrio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (16%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Sombrio, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sombrio e locais próximos:
-
ANA SOUTO escritora
(@anaescritora_) relatou um problema
de
Sombrio, Santa Catarina
E mais uma vez, sem internet em casa! Começamos bem o nosso dia! Atenção, @TIMBrasil me ajuda nessa! Você falou que é sem fronteiras! Conto com você
-
....
(@mohr_gaby) relatou um problema
de
Sombrio, Santa Catarina
Atendimento da @TIMBrasil é um infernooo
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
❛ 𝐌𝚊𝚛
(@glorynoid) relatou um problema
Meu sobrinho recebeu códigos, recebe sms e meu número nada. Fiquei o final de semana todo esperando a boa vontade da @TIM_AJUDA @TIMBrasil me ajudar e nada. **** *****, viu!
-
AFS
(@Arielefreire16) relatou um problema
@TIMBrasil Já enviei. Espero que alguém venha de fato resolver o meu problema. É um absurdo pagar por um plano de internet e ter que ficar se humilhando para outras pessoas cederem internet para que você possa ir para casa.
-
Thiago
(@ThiagoIpua) relatou um problema
Alô @TIMBrasil péssimo atendimento este sistema de vocês (Tim Atende).
-
🗣
(@amana_chuva) relatou um problema
@giuseppe_lyra @TIMBrasil @DeezerBR Fui na loja da tim nesta quinta e varios clientes estavam com o mesmo problema na deezer.
-
ahhrocha
(@ahhrocha) relatou um problema
Acabei de saber que o meu problema só deve ser resolvido no dia 22 de julho ou seja: uma semana sem trabalhar por conta da ***** que a @TIMBrasil fez e agora não deixam eu cancelar a linha me cobrando uma multa de r$ 300 de fidelidade sendo que eu não usei o plano!
-
Pedro Cavalcanti
(@pedrollc) relatou um problema
@TIMBrasil A TIM. É muito ruim! Mesmo sem lhe entregar o que foi prometido, vc cancela após 15 dias e ainda é multado. Solução é a pequenas causas. Tim cancela a muita que é melhor finque pagar indenização.
-
1 rafo croft
(@taekoyakii) relatou um problema
@srngrms @TIMBrasil pior que não... tenho plano pós e todo o resto ta funcionando certinho, ligação, dados móveis, só sms que não ta rolando não sei porque )):
-
Pedro Cavalcanti
(@pedrollc) relatou um problema
@TIMBrasil Tim é muito ruim como empresa. Quer dizer que você fica 15 dias sem internet, depois de receber 8 técnicos na sua portaria pra ver o problema de conexão sem internet, com o mesmo diagnóstico, vc resolve cancelar a assinatura e o errado é vc que é multado por cancelar. Piada TIM?
-
Deezer Help
(@DeezerHelp) relatou um problema
@alexcavalcanted @TIM_AJUDA Olá, desculpe-nos pela demora em responder sua mensagem. Tivemos um problema técnico em nossa plataforma mas o mesmo já foi remediado. Recebemos um número gigantesco de solicitações de ajuda sobre este problema por isso a demora. Por favor tente fazer o login novamente em seu ...
-
caloura da ufsj
(@Strutter_88) relatou um problema
@TIMBrasil boa tarde gostaria de cancelar meu plano que teve seu valor reajustado automaticamente sem que eu fosse consultada