Interrupção da TIM em Canoas, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Canoas, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Canoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (49%)
-
Apagão total (24%)
-
Telefone (19%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Canoas, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Canoas e locais próximos:
-
Jéferson Santiago Pereira (@jeffsantiagop) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul
@TIMBrasil @TIM_AJUDA Estou sem sinal 4G desde quinta-feira na minha cidade. O sinal de Internet está péssimo.
-
A Priscilla de Schrödinger (@OiPriscilla) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @TIMBrasil é uma operada de telefonia horrível. Simplesmente meus dados não renovaram dia 14. Estou desde dia 16 tentando resolver e eles alegam que gastei 8.5Gb de Internet em 1 dia. Eu tava dormindo pós plantão, impossível ter gasto.
-
Victória Burgos 🇦🇹 (@Viicburgos_) relatou um problema de Alvorada, Rio Grande do Sul
Tenho meu chip da @oi_oficial a 4 anos e sempre eu fui a titular, agora mudou para @TIMBrasil e do nada o titular virou meu pai 😠 que operadora bem horrível essa Tim
-
.𐤀 (@angw_) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
Eu contratei o plano fodástico da @TIMBrasil e que arrependimento! App de controle péssimo, um parto para ativar o esim, e agora estou a 24h sem serviço do nada. Fui no site da claro e contratei o claro pré tudo muito rápido e prático e funcionou na hora. Outra vida!
-
Vitória Rocha (@Viit_rb) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
A @TIMBrasil é uma péssima operadora, não tem nenhum atendimento ao cliente direito, nem com atendente via telefone tem como solucionar problema, q raiva.
-
Edu CAMPEÃO🕙 (@Edu_campeao) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@TIM_AJUDA Graças a Deus não tenho mais problema com vocês fiz portabilidade pra vivo depois de tanta reclamação com vocês.
-
Edu CAMPEÃO🕙 (@Edu_campeao) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@TIM_AJUDA Já entrei e nada de solução.
-
Edu CAMPEÃO🕙 (@Edu_campeao) relatou um problema de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@TIMBrasil Que adianta ter 100Gb de internet se não tem rede.
-
rei das concessionárias (@jotapribeiro92) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
atendimento por telefone da @TIM_AJUDA é péssimo, tu não consegue falar sequer com um atendente, e os outros canais não resolvem teu problema e ainda por cima fecha protocolo sem te dar retorno algum, complicado hein
-
Edu CAMPEÃO🕙 (@Edu_campeao) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul
A @TIMBrasil tá pior que a Oi.
-
Magiasbook (@Magiasbook) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
@TIMBrasil Faz tempo que está ajudando, resolvendo o problema e continua a mesma coisa.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GⱯBRIEL (@zombieboyTFM) relatou um problema
a @TIMBrasil é INSUPORTÁVEL com SMS promocionais abusivos todos os dias e com as mesmas mensagens! Eu vou mudar de operadora porque não adiantou eu cancelar via sms com eles e nem pelo site “não me perturbe” 😡 Eu não to aguentando mais…
-
Mobile Gamer BR (@mobilegamerbr) relatou um problema
@KleytonnSport @TIMBrasil Cara só uso por causa do site e canal (uso uns celulares diferentes para não vazar o pessoal). Ruim demais, e detalhe, ficava pedindo SMS pra entrar no APP, sendo que tava a linha tava bloqueada. kkk
-
CLARA (@BrasilON26) relatou um problema
@TIMBrasil Teu coool não tenho nada com essa lixo. Vou denunciar novamente essa perturbação. Tmc
-
Camila Magalhães (@camislimag) relatou um problema
@TIMBrasil eu só preciso do cod de barras da fatura de julho, que humilhação que essa atendente está fazendo eu passar, estou decepcionada com o atendimento de vcs
-
SAINT (@JunniorSantoxxx) relatou um problema
@TIMBrasil palhaçada +de 4 tentando cancelar a ***** dessa internet q não funciona a 3 dias, ainda por cima jogaram uma “promoção” sem consentimento com fidelidade pra pagar a multa altíssima e simplesmente não cancelam essa caralhaaaa!!!! Toda hora desligando
-
de minaur (@_daydream1995) relatou um problema
Incrível como a Internet da @TIMBrasil é bizarramente ruim
-
davi brito de ******** (@pecaeni) relatou um problema
estou a quase 15 dias tentando cancelar meu wifi da @TIMBrasil e eles nao deixam???? ligação cai, param de responder.... vou ter q resolver judicialmente
-
ryan ˢᶠᶜ (@ryan_grande1) relatou um problema
@TIMBrasil 41 minutos no telefone tentando cancelar, e vocês nada de atender. Se puderem, fujam dessa empresa!
-
Diego (@dinotsy) relatou um problema
O atendimento concierge da @TIMBrasil tá uma verdadeira porcaria. Os atendentes "entram" na conversa mas não respondem, simplesmente somem
-
Leonardo (@oficialtt_leo) relatou um problema
@__ruchell @TIMBrasil É disparado o pior atendimento de uma empresa de telefonia, eles sempre fogem da responsabilidade. Estou a 8 meses e tive tantos problemas que quando acabar a fidelidade eu vou volta para Claro! Em 10 anos na Nextel e uns 8 na Claro e nunca fui tão maltratado.