TIM

Interrupção da TIM em Santo Augusto, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Augusto, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Augusto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Santo Augusto, Rio Grande do Sul 07/27/2024 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (19%)

    Apagão total (19%)

  3. Telefone (19%)

    Telefone (19%)

  4. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Santo Augusto, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Augusto e locais próximos:

  • DiezerMF Diezer Mendes Fucolo (@DiezerMF) relatou um problema de Santo Augusto, Rio Grande do Sul

    @realpfigueiredo Tô cancelando meu número, fui cliente @TIMBrasil durante dez anos… agora a tim perdeu mané…

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • waldirbacaicoa Waldir Bacaicoa 🇧🇷 (@waldirbacaicoa) relatou um problema

    Que o atendimento de operadoras de telefonia móvel é péssimo todo mundo já sabe, mas a @TIMBrasil consegue se superar. Estou ligando desde manhã para tentar trocar por um plano mais CARO e não consigo. Imagina se fosse pra cancelar…

  • AleVieira99 Ale 777 ✠ (@AleVieira99) relatou um problema

    ***** @TIMBrasil eu não vou fazer portabilidade para a operadora de vocês, parem de encher o saco. O dia todo me ligando com a mesma *****.

  • shxsgone sibs 🌻 (@shxsgone) relatou um problema

    to desde às 14h tentando atendimento por chat com eles e desde às 16h09 com um atendente tentando me enfiar plano sendo que eu NÃO QUERO @TIMBrasil bora melhorar esse atendimento aí? ridículo ficar tentando vencer a gente no cansaço

  • anavoygy MF (@anavoygy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi @ClaroBrasil eu nem sou cliente de vocês, sou cliente da @TIMBrasil e vocês me ligam mais que eles. Difícil

  • brendinhaferr Brendinha (@brendinhaferr) relatou um problema

    É impossível conseguir um atendimento com a @TIM_AJUDA.

  • Jogador97 Noelzinho Júnior (@Jogador97) relatou um problema

    @Loh_Sidih @TIMBrasil Horrível

  • luizapppinheiro LuiZa (@luizapppinheiro) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    20 minutos e contando esperando a @TIMBrasil me atender. É muito descaso com o cliente.

  • Daniela34293248 Daniela Silva de Miranda (@Daniela34293248) relatou um problema

    @TIMBrasil O valor da minha fatura aumentou novamente, depois de 4 meses da alteração do valor, vou fazer uma reclamação no PROCON

  • Allan_Flexa Allan Santos (@Allan_Flexa) relatou um problema

    @TIMBrasil como faz para cancelar um plano de vocês? porque ligando na central de vocês não é. Liguei 3x esperei meia hora para ser atendido e a ligação “caiu” nas 3x Tenho duas linhas de vocês, quero cancelar só uma. Mas com a raiva que to, vou acabar cancelando as duas.

  • Carlosazjr Zanini Carlos (@Carlosazjr) relatou um problema

    @TIM_AJUDA nota 0 para SAC e despreparo total dos atendentes. Além de negarem informação pelo *144, atendente desliga o telefone na cara do cliente.