Interrupção da TIM em Formosa, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Formosa, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Formosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (49%)
-
Apagão total (26%)
-
Telefone (17%)
-
Wi-fi (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Formosa, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Formosa e locais próximos:
-
Claudia Fla ❤️🖤
(@KanthSol) relatou um problema
de
Formosa, Goiás
@TIMBrasil moro em Formosa Goiás não deve nenhuma conta e estou sem serviço 😒 . Usando Wi-Fi 😤 .cadê meu serviço? Minha conta é muito cara pra não ter SERVIÇO
-
Claudia Fla ❤️🖤
(@KanthSol) relatou um problema
de
Formosa, Goiás
O @TIMBrasil hoje já está fazendo dois dias que estou SEM SERVIÇO 🤬 NÃO ESTOU DEVENDO NADA PRA VOCÊS. Quero e preciso do SERVIÇO. Que é CARO diga-se de passagem
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
João Bahêa
(@JoaoBahea81) relatou um problema
@RafaelTristaox @TIM_AJUDA Eu fiz portabilidade justamente por isso tb, depois de ser cliente desde a Maxitel, hoje estou fora da TIM, uma pena pra eles, que perderam um cliente fiel!
-
pedrinnn
(@goespdro) relatou um problema
segunda vez que @TIMBrasil não autoriza meu plano e terceira vez que eles me ligam para confirmar, o motivo de não ter confirmado antes foi por causa da minha voz(?) -afeminado sendo que todos os dados que me pediram foram confirmados por mim, o que preciso para ser cliente devcs
-
Robert Serbinenko
(@ivpix) relatou um problema
@TIM_AJUDA Peço o favor de parar de me enviar sms do banco C6...é irritante receber msg todo dia de coisa que não me interessa. Se é pra comunicar, pelo menos tenham o respeito de perguntar se o cliente quer receber. Fora isso, podem me mandar um iPhone 13 para compensar.
-
Tayna Rodrigues
(@TaynaRo70397838) relatou um problema
@rafael1897 @TIMBrasil Tá horrível hoje!! Tenho mais de 50 reais em crédito e NAO TENHO INTERNET!! EITHA BRASIL!!
-
Fernando Previatti
(@FPreviatti) relatou um problema
@TIM_AJUDA Entrei em contato e nada problema continua não e só comigo várias pessoas que conheço tão com o mesmo problema então não e configuração do telefone problema tá na rede ou de não ter rede
-
Gabs
(@ogabs_1) relatou um problema
@TIMBrasil @TIM_AJUDA @TIM_Official Alguem pode me ajudar? Entrei em contato na central pelo protocolo TIM:2021652134030. Como sempre, quando se trata de cancelamento a atendente demorou pra recepcionar a ligação e transferiu minha chamada sem concluir o atendimento.
-
Renata Carvalho
(@RenataC05242907) relatou um problema
@TIM_AJUDA Serviço péssimo... Difícil de falar com atendente, difícil de cancelar sms, não consigo falar com ninguém... Por dia recebo em média 12 SMS da operadora sem contar os e-mails.
-
Bruno...
(@BJesman) relatou um problema
@TIMBrasil Pena que não funciona. Solicitei, passaram as 48 hrs e nada. Entrei em contato, falaram que iam resolver, concluíram o tratamento e nada. Na segunda tentativa chegaram a me informar que pedi o cancelamento da linha... Concluirá esse segundo tratamento e nada de resolver. Difícil.
-
dane
(@danielmarinhao) relatou um problema
caramba dona @TIMBrasil pq vcs tiveram a ideia brilhante de atendimento com robô ativado por voz no *144 ????? ficou péssimo
-
Antônio Barbosa S.P.F.C,🇾🇪🇾🇪🇧🇷🇧🇷
(@JAbass18) relatou um problema
Vou solicitar agora, a portabilidade do telefone e serviços da @TIMBrasil para a @ClaroBrasil , depois de muitos anos como cliente da Tim , desisto, pelo bem da minha sanidade mental....