TIM

Interrupção da TIM em Ijuí, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ijuí, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ijuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Ijuí, Rio Grande do Sul 09/17/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (50%)

    Internet (50%)

  2. Apagão total (26%)

    Apagão total (26%)

  3. Telefone (17%)

    Telefone (17%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Ijuí, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ijuí e locais próximos:

  • isadaora__ Ninfeta da Silva (@isadaora__) relatou um problema de Ijuí, Rio Grande do Sul

    @rafonheiro @TIMBrasil a Tim eh uma *****, coloquei 20 pila de credito e nao funcionava os dados moveis, so funcionou quando pedi o credito emergencial q dura 3 dias 👍🏼

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TibitaThiago Tibita (@TibitaThiago) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Vcs podem ajudar contratando trabalhadores para o atendimento em vez de empresa pra fazer uma "inteligência" artificial que só irrita e não ajuda. É obvio que eu fui capaz de buscar outros meios de contato, mas isso não significa que vcs podem negar atendimento por telefone.

  • MaahzinhaCarol Maah (@MaahzinhaCarol) relatou um problema

    TRES DIASSS tentando resolver problema com a @TIMBrasil @TIM_AJUDA além de nao resolver ainda tenho que aguentar funcionários sem nenhuma educação.

  • sara68930104 sara (@sara68930104) relatou um problema

    @TIMBrasil De que adianta nunca resolvem

  • gabriellnunes13 Gabriel Nunes (@gabriellnunes13) relatou um problema

    Ninguém vai ler mas só queria dizer que a @TIMBrasil tem um péssimo atendimento no quesito informação. 4 atendentes me falaram 4 coisas diferentes e me fizeram perder tempo, me estressar e ngm resolve meu problema. Pós-venda horroroso.

  • andichikawa Anderson Ichikawa (@andichikawa) relatou um problema

    O serviço da @TIM_AJUDA é o mais incompetente que existe. Estou sem telefone e internet, mas pra agendar um técnico á vir aqui não pode ser por telefone, tem que ser por internet. Que eu não tenho. Alô @proconspoficial ajuda aí. 😭😭😭😭😭

  • moicanosv MoicanoSV (@moicanosv) relatou um problema

    oi @TIMBrasil , "somente chamadas de emergência" é complicado pra quem trabalha em home office, né? quando o serviço normaliza aqui na área? Uma semana que fiz a portabilidade e já bate o arrependimento

  • jc2x7 julio mosby ™ (@jc2x7) relatou um problema

    @meneoliv @TIMBrasil sempre assim! tim e lixo!

  • Pe_ago VaCiNaDo (@Pe_ago) relatou um problema

    E aí, @TIM_AJUDA @TIMBrasil? Eu só quero comprar a droga do chip. Enviei DM com os meus dados pessoais que vocês pediram e NADA de me responder mais?

  • PeterNLBR Peter (@PeterNLBR) relatou um problema

    @Urublog @TIMBrasil Bom saber, para nunca contratar esse pessoal!

  • sanukip alessandra (@sanukip) relatou um problema

    @felfliper @TIMBrasil @larinthians Meu mas se custar caro e funcionar blz Eu pago 70 *** em 5 gb da ***** da tim Parece que eu vivo num tunel pq nunca consigo sinal pra nada