Interrupção da TIM em Paulo Afonso, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.
-
Internet (52%)
-
Telefone (21%)
-
Apagão total (20%)
-
Wi-fi (4%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Paulo Afonso, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:
-
R. Silvio
(@mrsilvioh) relatou um problema
de
Paulo Afonso, Bahia
@fherveiga @TIMBrasil Melhor escolha da vida foi ter feito a minha portabilidade. Você sabe o que é estar em uma operadora há quase 10 anos e nunca ter recebido vantagem alguma? Pois é okkk
Reclamações sobre problemas no serviço TIM
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝚅𝚒𝚝𝚘𝚛
(@viirtuuu_) relatou um problema
@itsmepretona @ClaroBrasil impossível ser pior que a @TIMBrasil
-
Dona Marocas 🇧🇷🏳️🌈
(@buzinera) relatou um problema
O NOJO que eu tenho da @TIM_AJUDA Só fica maior. Registraram uma "dívida" em meu nome de 2014. Sendo que eu nunca fiquei devendo sequer 1 real a esses malditos. Não assinem tim. Não tenha pré pago tim. Não passe perto de uma porta de uma loja, porque você vai ser fraudado.
-
Malaveer
(@Malaveer96) relatou um problema
@TIMBrasil ***** QUE ***** DO ******* QUE TANTO ME LIGA BICHO
-
Lígia Firmino Norberto
(@FirminoLigia) relatou um problema
@TIM_AJUDA. A placa do 🚗 é dmx 6053 e.minha internet está horrível acabei de almoçar estou voltando para o trabalho e o técnico lá dificil a situação
-
Emanuelle Gonçalves
(@ManuSantaana) relatou um problema
Essa internet da @TIMBrasil tá uma *****. E olha que é beta.
-
Karin Franco
(@karin_kf) relatou um problema
Tá mais fácil pegar um ônibus, ir para Santo Ângelo, pegar um táxi, ser atendida numa das poucas lojas físicas da Tim na região do que conseguir atendimento pelo atendimento por telefone do @TIM_AJUDA . Cabô os atendentes e só tem bot, é isso mesmo?
-
Luís Henrique ⚡
(@beeblebrox3) relatou um problema
essa #$$#%$@$#$@ da @TIMBrasil não para de mandar sms com LIXO. ô vontade de xingar o responsável por isso, PQP
-
Rafael
(@RFL_07) relatou um problema
@TIMBrasil Faz meses q estou nesse Tim Pré Top e não consigo ativar minha oferta da @DeezerBR. Pede meu número pra enviar link de ativação por SMS, mas nunca chega!
-
jefferson com dois éfes ®
(@JGarotto) relatou um problema
sou cliente da @NEToficial há mais de 3 anos, nunca atrasei uma fatura sequer e pago CARO. não há UM DIA SEQUER que eu não tenha problema de conexão com a desculpa que é manutenção da área alô @vivobr, @TIMBrasil... se um de vcs garantir o mínimo de estabilidade eu mudo AGORA
-
Giorgio Fortunato
(@led_z) relatou um problema
@TIM_AJUDA Quando vocês vão dar a possibilidade pro cliente cancelar um plano com vocês? Queremos mudar pra pré pago, já cancelamos o plano, já ligamos várias vezes, falamos com atendente, tentamos apagar os cartões, cancelamos o cartão em que era cobrado.