TIM

Interrupção da TIM em Paulo Afonso, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A TIM Brasil é uma das maiores operadoras brasileiras de telecomunicações. Os serviços ofertados pela empresa incluem telefonia móvel e fixa, acesso à Internet por meio de modems, tablets e telefones celulares (3G e 4G), Internet banda larga ultrarrápida, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulo Afonso, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço TIM que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulo Afonso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço TIM em Paulo Afonso, Bahia 04/24/2024 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço TIM. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da TIM em nosso site.

  1. Internet (52%)

    Internet (52%)

  2. Telefone (21%)

    Telefone (21%)

  3. Apagão total (20%)

    Apagão total (20%)

  4. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (%)

    Televisão (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço TIM na região de Paulo Afonso, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulo Afonso e locais próximos:

  • mrsilvioh R. Silvio (@mrsilvioh) relatou um problema de Paulo Afonso, Bahia

    @fherveiga @TIMBrasil Melhor escolha da vida foi ter feito a minha portabilidade. Você sabe o que é estar em uma operadora há quase 10 anos e nunca ter recebido vantagem alguma? Pois é okkk

Reclamações sobre problemas no serviço TIM

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • viirtuuu_ 𝚅𝚒𝚝𝚘𝚛 (@viirtuuu_) relatou um problema

    @itsmepretona @ClaroBrasil impossível ser pior que a @TIMBrasil

  • buzinera Dona Marocas 🇧🇷🏳️‍🌈 (@buzinera) relatou um problema

    O NOJO que eu tenho da @TIM_AJUDA Só fica maior. Registraram uma "dívida" em meu nome de 2014. Sendo que eu nunca fiquei devendo sequer 1 real a esses malditos. Não assinem tim. Não tenha pré pago tim. Não passe perto de uma porta de uma loja, porque você vai ser fraudado.

  • Malaveer96 Malaveer (@Malaveer96) relatou um problema

    @TIMBrasil ***** QUE ***** DO ******* QUE TANTO ME LIGA BICHO

  • FirminoLigia Lígia Firmino Norberto (@FirminoLigia) relatou um problema

    @TIM_AJUDA. A placa do 🚗 é dmx 6053 e.minha internet está horrível acabei de almoçar estou voltando para o trabalho e o técnico lá dificil a situação

  • ManuSantaana Emanuelle Gonçalves (@ManuSantaana) relatou um problema

    Essa internet da @TIMBrasil tá uma *****. E olha que é beta.

  • karin_kf Karin Franco (@karin_kf) relatou um problema

    Tá mais fácil pegar um ônibus, ir para Santo Ângelo, pegar um táxi, ser atendida numa das poucas lojas físicas da Tim na região do que conseguir atendimento pelo atendimento por telefone do @TIM_AJUDA . Cabô os atendentes e só tem bot, é isso mesmo?

  • beeblebrox3 Luís Henrique ⚡ (@beeblebrox3) relatou um problema

    essa #$$#%$@$#$@ da @TIMBrasil não para de mandar sms com LIXO. ô vontade de xingar o responsável por isso, PQP

  • RFL_07 Rafael (@RFL_07) relatou um problema

    @TIMBrasil Faz meses q estou nesse Tim Pré Top e não consigo ativar minha oferta da @DeezerBR. Pede meu número pra enviar link de ativação por SMS, mas nunca chega!

  • JGarotto jefferson com dois éfes ® (@JGarotto) relatou um problema

    sou cliente da @NEToficial há mais de 3 anos, nunca atrasei uma fatura sequer e pago CARO. não há UM DIA SEQUER que eu não tenha problema de conexão com a desculpa que é manutenção da área alô @vivobr, @TIMBrasil... se um de vcs garantir o mínimo de estabilidade eu mudo AGORA

  • led_z Giorgio Fortunato (@led_z) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Quando vocês vão dar a possibilidade pro cliente cancelar um plano com vocês? Queremos mudar pra pré pago, já cancelamos o plano, já ligamos várias vezes, falamos com atendente, tentamos apagar os cartões, cancelamos o cartão em que era cobrado.