Interrupção da Vivo em Luis Eduardo Magalhães, Luís Eduardo Magalhães, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Luis Eduardo Magalhães, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luis Eduardo Magalhães e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Luis Eduardo Magalhães, Luís Eduardo Magalhães, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Luis Eduardo Magalhães.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victorios Sousa (@VictoriosSousa) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia
@ahrinluv @vivobr Tu é vivo amigue ?! Acho que nunca te liguei Cel. Nunca lembrava
-
Laís Carneiro 🥦 (@LalaCarneiro99) relatou um problema
@carolinemlhrss @vivobr Jesus, é podre dms msm. Além de serem mega insistentes qnd vc quer cancelar algo deles (eu sei que os telefonistas são obrigados a fzr isso mas *****, da onde isso atrai gente? Só se for por teimosia msm)
-
Alysson Carvalho (@fisio_alysson) relatou um problema
@vivobr Já estou em contato com vocês aguardando uma solução têm 40 dias!!!
-
Solimar Soterio (@solimarsoterio) relatou um problema
A @vivobr ta tão ruim no interior, mas precisamente em Domingos Martins que até merece os parabéns de tão ruim que é. Sinal cai todo momento, Internet idem... que vergonha viu. E olha que no trabalho usamos muito a ligação mas infelismente cai o tempo todo
-
Bruno Lopes 🇮🇱 (@BrunoLopesLima) relatou um problema
@vivobr A questão e que já está agendado desde do dia 8 e ninguém fala o q está acontecendo na minha região. Mas independente de tudo 5 dias e muito pra um técnico comparecer pra resolver meu problema não e não?
-
Lek (@leileklele) relatou um problema
@lhygino @vivobr Está assim na cidade toda. No meu prédio eu mudei de andar e aí quando fomos instalar no novo apto dizia que o prédio não tinha fibra... Parece que a @vivobr não quer mais prestar serviço nessa cidadezinha...
-
ERICA LAMARÃO 🆘️ (@ERICALAMARAO) relatou um problema
Cadê vcs @vivobr Estou já mais de 47minutos e nada de atendimento na ouvidoria.... E nem aqui pq DM, vc é mandam msg entre em contato por DM, faço isso e nada...
-
beth kaz (@bethcps) relatou um problema de Mongaguá, São Paulo
@endocrino_andre @vivobr Andre, brigo direto com está empresa. Este atendimento " inteligente" que de inteligente não tem nada, me estressa profundamente e pra piorar, não se consegue falar no call center .
-
Argo White (@erick_argo) relatou um problema
Empresas cm @ClaroBrasil , @vivobr, e similares...vcs com serviços horrorosos, e atendimentos horríveis...VCS SÃO OS MAIORES FINANCIADORES DA PIRATARIA. O cliente que ñ é **********, vai na feira sorrindo pra comprar gato de internet e iptv graças a vcs kkkkk
-
Carentener Vacinada 🐊 (@mynaismyname) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr Aí é toda semana ligando até chegar num atendente e pedir pra abrir o registro da reclamação, apesar de seguirem falando do desconto automático q nunca aconteceu Já teve vez que fiz isso e no final disseram q não tinha registro da ocorrência mesmo com nº protocolo, enfim