Interrupção da Vivo em Tutóia, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tutóia, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tutóia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson 🐷💚 (@AndersonElity) relatou um problema
@eco1914 @vivobr @vivobr nunca mais... Bando de FDP completamente
-
And (@anddsons) relatou um problema
@vivobr Não precisa. Veio técnico aqui em casa, não resolveu a situação e vou cancelar esta porcaria de serviço.
-
cath (@_cathsharland) relatou um problema
@vivobr gostaria da ajuda de vocês para prosseguir com um b.o de um golpista que se passou por mim e pela minha mãe, que eu sei e tenho certeza que é cliente de vocês
-
Jean Hansen (@jeanhansen) relatou um problema
@vivobr NÃO ASSINEM VIVO. PEDI PORTABILIDADE PARA A VIVO E ME MANDARAM UM CHIP COM UM NÚMERO PROVISÓRIO E ESTOU HA 1 MÊS SEM MEU NÚMERO! NINGUÉM ME RESPONDE EM LUGAR ALGUM, NEM RECLAME AQUI, NEM REDES, E É IMPOSSÍVEL FALAR COM UM ATENDENTE HUMANO NOS TELEFONES DA VIVO. PIOR OPERADORA.
-
MaddAdão (@TalDoMarcos) relatou um problema
A @vivobr se tornou incapaz de fornecer um serviço de qualidade e um atendimento decente.
-
Willian Hayashiya (@HayashiyaW) relatou um problema
@vivobr Não consigo de forma alguma usar os Dados Móveis, isso que abri reclamação hoje. Só por nada
-
JOAO GABRIEL (@JGF_) relatou um problema
@vivobr Sua lamentação não resolveu meu problema! Ainda, ao menos.
-
Leonardo Agostinho (@Leo_Agostinho) relatou um problema
Puxa @vivobr para atender para contratar um plano são bons, agora para resolver problemas de cobranças indevidas aí não existe funcionário aí fica difícil
-
Márcia Martins, o que falta pro impeachment? (@marciafpm) relatou um problema
Atenção: não assinem nada com a @vivobr. Desde 14h tentando participar de reunião virtual. "Vc perdeu sua conexão de rede. tentando reconectar". E o rapaz aqui pergunta se eu fiz os testes? O que será q ele não entendeu?
-
thali coelho (@coelhothali) relatou um problema
alô @vivobr eu preciso dar aula online e vocês com um sinal instável à beça