Interrupção da Vivo em Triunfo, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Triunfo, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Triunfo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduarda (@eduarqa) relatou um problema
Sou cliente da @vivobr a não sei quantos anos e eles só aumentam meu plano. Nunca me deram desconto ou algum benefício a mais. Aí chega um novo cliente e paga um plano muito mais barato que o meu com o dobro de internet. Valorizar o cliente de anos que é bom nada né?!
-
Henrique Cunha (@cunhah) relatou um problema
Olá @vivobr voces conseguem ativar o serviço VoLTE na minha linha?
-
grace🌵 (@HeyGlace) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd 10 minutos esperando alguém atender essa ***** de telefone da ouvidoria, vcs tem um péssimo serviço
-
Ge Souza (@Roxim199) relatou um problema
@vivobr Sacanagem de vocês cancelar a linha completa, sendo que só queria cancelar só o plano que não tava agradando mais!
-
Borel (@Borel_sports) relatou um problema
@vivobr Pode sim, eu tenho o plano da NFL Game Pass vinculado com a Vivo e ontem eu não consegui assistir os jogos depois de 6 meses sem jogos pq deu problema no plano. Diz que meu plano não tem acesso aos jogos ao vivo, mas tem sim! Gostaria de uma explicação e resolução
-
Rômulo Brênno (@rbrenno_) relatou um problema
@vivobr Minha filha, já liguei várias vezes já fizeram diversas configurações na minha linha e o problema continua. O jeito é mudar de operadora
-
Chatiny (@kellymarqueees) relatou um problema
@vivobr Bora @vivobr resolva o meu problema.
-
ℒℯ𝓉𝒾𝒸𝒾𝒶 (@w4ts0n__) relatou um problema
@vivobr Bom dia! Corrigindo, o pedido de 17gb ainda não foi finalizado. Eu quero cancelar o primeiro que fiz de 14gb para contratar o de 17gb porque é o mesmo valor e pelo *1058 não está dando certo
-
Kátia Garcia (@kcgcorreia) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul
@vivobr vocês poderiam resolver meu problema que é bem simples, já abri dois protocolos e tá tudo lá no sistema, foi pedido com urgência e mesmo assim tá acontecendo a mesma coisa todo mês.
-
marciotorva (@marciotorva) relatou um problema
@vivobr Internet pifada. Algum problema por aí?