Vivo

Interrupção da Vivo em Triunfo, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Triunfo, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Triunfo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Triunfo, Pernambuco 06/01/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eduarqa Eduarda (@eduarqa) relatou um problema

    Sou cliente da @vivobr a não sei quantos anos e eles só aumentam meu plano. Nunca me deram desconto ou algum benefício a mais. Aí chega um novo cliente e paga um plano muito mais barato que o meu com o dobro de internet. Valorizar o cliente de anos que é bom nada né?!

  • cunhah Henrique Cunha (@cunhah) relatou um problema

    Olá @vivobr voces conseguem ativar o serviço VoLTE na minha linha?

  • HeyGlace grace🌵 (@HeyGlace) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd 10 minutos esperando alguém atender essa ***** de telefone da ouvidoria, vcs tem um péssimo serviço

  • Roxim199 Ge Souza (@Roxim199) relatou um problema

    @vivobr Sacanagem de vocês cancelar a linha completa, sendo que só queria cancelar só o plano que não tava agradando mais!

  • Borel_sports Borel (@Borel_sports) relatou um problema

    @vivobr Pode sim, eu tenho o plano da NFL Game Pass vinculado com a Vivo e ontem eu não consegui assistir os jogos depois de 6 meses sem jogos pq deu problema no plano. Diz que meu plano não tem acesso aos jogos ao vivo, mas tem sim! Gostaria de uma explicação e resolução

  • rbrenno_ Rômulo Brênno (@rbrenno_) relatou um problema

    @vivobr Minha filha, já liguei várias vezes já fizeram diversas configurações na minha linha e o problema continua. O jeito é mudar de operadora

  • kellymarqueees Chatiny (@kellymarqueees) relatou um problema

    @vivobr Bora @vivobr resolva o meu problema.

  • w4ts0n__ ℒℯ𝓉𝒾𝒸𝒾𝒶 (@w4ts0n__) relatou um problema

    @vivobr Bom dia! Corrigindo, o pedido de 17gb ainda não foi finalizado. Eu quero cancelar o primeiro que fiz de 14gb para contratar o de 17gb porque é o mesmo valor e pelo *1058 não está dando certo

  • kcgcorreia Kátia Garcia (@kcgcorreia) relatou um problema de Taquara, Rio Grande do Sul

    @vivobr vocês poderiam resolver meu problema que é bem simples, já abri dois protocolos e tá tudo lá no sistema, foi pedido com urgência e mesmo assim tá acontecendo a mesma coisa todo mês.

  • marciotorva marciotorva (@marciotorva) relatou um problema

    @vivobr Internet pifada. Algum problema por aí?