Interrupção da Vivo em Taquara, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquara, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Taquara, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Parobé.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Parobé | Apagão total | |
Parobé | Telefone | |
Parobé | Telefone | |
Parobé | Apagão total | |
Taquara | Internet | |
Taquara | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taquara, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taquara e locais próximos:
-
Maycon Francioli
(@Mayconfrancioli) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
Desde ontem as 10h da manhã sem internet da vivo, nunca tinha dado nada, porém agora a fibra deles simplesmente deu um apagão aqui. O que rolou em @vivobr
-
Kátia Garcia
(@kcgcorreia) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
@vivobr vocês poderiam resolver meu problema que é bem simples, já abri dois protocolos e tá tudo lá no sistema, foi pedido com urgência e mesmo assim tá acontecendo a mesma coisa todo mês.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabi
(@gabixabreu) relatou um problema
@vivobr Primeira coisa que eu fiz, @vivobr mas seu app não funciona e o técnico diz que veio e nunca aparece... péssimo
-
FABRICIO PROENÇA
(@FABRICIOPS) relatou um problema
@vivobr O serviço não presta. Justo na hora do debate dos candidatos à presidência, fiquei sem TV e Internet
-
Leonardo Marques
(@Leodmarques79) relatou um problema
de
Betim, Minas Gerais
@vivobr Nossa que resposta original. Faço uma reclamação e é essa resposta automática que vcs dão. Conta uma novidade acho que essa está velha de mais.
-
petite fleur
(@lucassena_) relatou um problema
de
Uberaba, Minas Gerais
E a internet não funcionou. Alô, @vivobr, bora colocar rede nas estradas desse Brasil, caramba!
-
Beth Dantas
(@professorabeth) relatou um problema
@vivobr Já experimentou tentar resolver um problema com uma atendente que só repete o script do telemarketing, com raport e as técnicas de objeção durante horas, e depois de várias tentativas apenas repete que houve uma falha no sistema?
-
Miragaya
(@miragaya) relatou um problema
A @vivobr diz que é fibra, mas basta um vento para ficar fora do ar. Serviço ruim demais, meodeos.
-
Rodrigo Jardim
(@rodrigojardiim) relatou um problema
O curioso caso da internet 4g da @vivobr que não funciona nem por decreto nesse período do dia no bairro onde moro. Tem certas coisas que não dá pra entender
-
Denys
(@denys_correa) relatou um problema
E viva a fibra! Totalmente digital: 0 ou 1, quando funciona não faz mais do que a obrigação, quando não funciona você fica sem nenhum serviço... Obrigado @vivobr
-
Leilane.
(@grlfullofstars) relatou um problema
@vivobr Fica difícil ter confiança em uma empresa que não responde o cliente e que não dá sequer um status de rastreio do produto comprado.
-
Renato Silva
(@Renato0181) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Vcs poderiam tem comprado a @ClaroBrasil aí não teria desculpa de ser problema na outra operadora