Interrupção da Vivo em Taquara, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Taquara, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Taquara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Taquara, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Taquara e locais próximos:
-
Maycon Francioli
(@Mayconfrancioli) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
Desde ontem as 10h da manhã sem internet da vivo, nunca tinha dado nada, porém agora a fibra deles simplesmente deu um apagão aqui. O que rolou em @vivobr
-
Kátia Garcia
(@kcgcorreia) relatou um problema
de
Taquara, Rio Grande do Sul
@vivobr vocês poderiam resolver meu problema que é bem simples, já abri dois protocolos e tá tudo lá no sistema, foi pedido com urgência e mesmo assim tá acontecendo a mesma coisa todo mês.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🐊
(@cesaraugusto_nr) relatou um problema
@Julliazzz @vivobr Subiram minha conta, aí fui tentar cancelar o plano e os cara cancelou meu número 🤯
-
Luan Goulart 🎙⚖🏳️🌈
(@__luangoulart__) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi, @ClaroBrasil. Eu não aguento mais esse péssimo serviço que vocês prestam no Claro Flex. @vivobr, sua linda. Tem boas condições para portabilidade?
-
Wiley Nathaniel
(@WileyWiley09) relatou um problema
@vivobr Não funciona para o que eu quero ...
-
geórgia amorim
(@Georgia_Amorim) relatou um problema
@eujoaorivera @vivobr Vai ser o jeito! Pq pagando sem utilizar é **** e pra cancelar uma dificuldade maior ainda
-
⚯͛ Caah ⚯͛
(@girlofchocolat) relatou um problema
Oi @AnatelGovBR me ajuda a processar a @vivobr que nao me atende nao resolve meu problema e só me enrola e joga meu atendimento pro outro dia! Ah desde 06/09! Telefone e internet não são serviços essenciais?
-
Leo Giovanetti
(@leo_giovanetti) relatou um problema
de
Piracicaba, São Paulo
@vivobr Vocês deviam pensar um pouco nos mais velhos, a ligação era da minha avó, vai explicar para uma pessoa de 82 anos que tem que fazer pelo celular, para eles tem que ser atendimento falando com alguém
-
Janu
(@janupootz) relatou um problema
Ow @vivobr, porque quando eu tento mudar minha internet de endereço no call center vcs dizem que não tem disponibilidade para o novo endereço, MAS QUANDO EU ME FINJO DE CLIENTE NOVO VCS TEM? :)
-
Rafa Garcês
(@rafainbox1) relatou um problema
@vivobr Na @vivobr é assim 15 MINUTOS NA FILA E NADA ATENDIMENTO, PODE @AnatelGovBR ?
-
Digital Desinfluencer
(@quasemarcio) relatou um problema
Não queria dormir com raiva, mas tô até agora sendo feito de ****** pela @vivobr
-
rafa leão
(@rleao_8) relatou um problema
Você pede uma mudança de endereço e a @vivobr avisa que precisa de 5 dias úteis para fazer a visita e ver se pode realizar a alteração. Absurdo a lentidão de atendimento. #Vivo #VivoFibra #VivoEmMalAtendimento