Vivo

Interrupção da Vivo em Sobral, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sobral, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sobral e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sobral, Ceará 02/05/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Sobral, Ceará

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sobral.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSobral Wi-fi
BrazilSobral Internet
BrazilSobral Internet
BrazilSobral Wi-fi
BrazilSobral Wi-fi
BrazilSobral Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rousedirouse Rousemeire (@rousedirouse) relatou um problema

    @vivobr @Adilson_dario Que ***** de prestação de serviço. Sacanagem com o consumidor. Em um país sério vcs não operariam😡

  • tkelen keleN 🏠🌱💚 (@tkelen) relatou um problema

    @vivobr A reclamação já foi feita. A questão é que o problema continua não resolvido. Um técnico entrou em contato comigo por whatsapp e depois de perguntar a respeito do problema e obter a explicação simplesmente não respondeu mais!!!!! 🙄

  • justnaath Naath (@justnaath) relatou um problema

    @vivobr estou com problema, pode me ajudar?

  • jacky_jackyALH @jackyoliveira🤍 (@jacky_jackyALH) relatou um problema

    Tenho uma reclamação pra fazer sobre a @vivobr . Desde 12:30hs que estou tentando ligar na operadora pelo *8486 e NINGUEM atende, isso é um descaso. Eu to querendo apenas 1 simples informação sobre minha conta e fico horas no telefone só ouvindo aquela musica e nada de atenderem.

  • omanosvieira Manoel Vieira (@omanosvieira) relatou um problema

    Terceira visita de técnico da @vivobr esse semana. 9 protocolos de chamada. E nenhuma solução para "Internet de fibra mais escolhida do Brasil" que não funciona.

  • marianaagarcia Mariana Garcia (@marianaagarcia) relatou um problema

    O dia todo sem internet, a @vivobr diz que é problema na região. Consigo agendar um técnico, ele vem e descubro que outro técnico cortou o meu fio 🤡. Ainda bem que agendei o técnico, né? E ainda tive que gastar metade do pacote de dados do celular pra trabalhar.

  • van_ajala Vanessa Ajala (@van_ajala) relatou um problema

    Atendimento de @vivobr tá um lixo. Tem amis cliente que gente para resolver problema. 48hs sem Internet e nada deles arrumarem. Envai técnico que não sabe arrumar. Cancelando já. Cansei desse lixo de serviço.

  • tkelen keleN 🏠🌱💚 (@tkelen) relatou um problema

    @DominguesMarlo2 @vivobr Um absurdo, não é como se fosse um serviço gratuito, pagamos e caro. E não conseguem solucionar o problema!

  • vrmagalhaaes Vinícius (@vrmagalhaaes) relatou um problema

    @vivobr como acesso o serviço da @lionsgateplusbr a partir da assinatura da banda larga?

  • MarcoAurlioNog6 Marco Aurélio Nogueira Santos (@MarcoAurlioNog6) relatou um problema

    @vivobr Preciso habilitar a função cellular do Watch, mas todos dizem que esta tudo ok que a minha linha estava suja e agora arrumaram e é pra funcionar, porém vendo os fóruns agora todo mundo tem esse problema por conta do sistema de vcs (next x 360), é isso? Me ajuda pfrv😫