Interrupção da Vivo em Sobral, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sobral, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sobral e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sobral, Ceará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sobral.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Sobral | Wi-fi | |
Sobral | Internet | |
Sobral | Internet | |
Sobral | Wi-fi | |
Sobral | Wi-fi | |
Sobral | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rousemeire
(@rousedirouse) relatou um problema
@vivobr @Adilson_dario Que ***** de prestação de serviço. Sacanagem com o consumidor. Em um país sério vcs não operariam😡
-
keleN 🏠🌱💚
(@tkelen) relatou um problema
@vivobr A reclamação já foi feita. A questão é que o problema continua não resolvido. Um técnico entrou em contato comigo por whatsapp e depois de perguntar a respeito do problema e obter a explicação simplesmente não respondeu mais!!!!! 🙄
-
Naath
(@justnaath) relatou um problema
@vivobr estou com problema, pode me ajudar?
-
@jackyoliveira🤍
(@jacky_jackyALH) relatou um problema
Tenho uma reclamação pra fazer sobre a @vivobr . Desde 12:30hs que estou tentando ligar na operadora pelo *8486 e NINGUEM atende, isso é um descaso. Eu to querendo apenas 1 simples informação sobre minha conta e fico horas no telefone só ouvindo aquela musica e nada de atenderem.
-
Manoel Vieira
(@omanosvieira) relatou um problema
Terceira visita de técnico da @vivobr esse semana. 9 protocolos de chamada. E nenhuma solução para "Internet de fibra mais escolhida do Brasil" que não funciona.
-
Mariana Garcia
(@marianaagarcia) relatou um problema
O dia todo sem internet, a @vivobr diz que é problema na região. Consigo agendar um técnico, ele vem e descubro que outro técnico cortou o meu fio 🤡. Ainda bem que agendei o técnico, né? E ainda tive que gastar metade do pacote de dados do celular pra trabalhar.
-
Vanessa Ajala
(@van_ajala) relatou um problema
Atendimento de @vivobr tá um lixo. Tem amis cliente que gente para resolver problema. 48hs sem Internet e nada deles arrumarem. Envai técnico que não sabe arrumar. Cancelando já. Cansei desse lixo de serviço.
-
keleN 🏠🌱💚
(@tkelen) relatou um problema
@DominguesMarlo2 @vivobr Um absurdo, não é como se fosse um serviço gratuito, pagamos e caro. E não conseguem solucionar o problema!
-
Vinícius
(@vrmagalhaaes) relatou um problema
@vivobr como acesso o serviço da @lionsgateplusbr a partir da assinatura da banda larga?
-
Marco Aurélio Nogueira Santos
(@MarcoAurlioNog6) relatou um problema
@vivobr Preciso habilitar a função cellular do Watch, mas todos dizem que esta tudo ok que a minha linha estava suja e agora arrumaram e é pra funcionar, porém vendo os fóruns agora todo mundo tem esse problema por conta do sistema de vcs (next x 360), é isso? Me ajuda pfrv😫