Interrupção da Vivo em São Raimundo Nonato, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Raimundo Nonato, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Raimundo Nonato e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Raimundo Nonato, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Raimundo Nonato e locais próximos:
-
Pedro
(@predosiq) relatou um problema
de
São Raimundo Nonato, Piauí
@vivobr eu gostaria de saber porque o serviço móvel de vocês não funciona há mais de trinta horas aqui na minha região
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo, Cícero
(@ccreduardo) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda
-
jão pão
(@thejaopao) relatou um problema
@anarcodan @vivobr Se for o 10315, a ura tá um ** mesmo desde ontem. Tô tentando cancelar a fibra e tá mo sofrimento.
-
JuaneVaillant
(@VaillantJuane) relatou um problema
Eu estou precisando resolver um problema com a @vivobr e fico sendo jogada para um monte de gravações e não tem um atendente para falar. Deve ser porque todos os funcionários estão ocupados oferecendo pacotes que as pessoas não querem comprar.
-
CoutDiasz 🌹🚀 #HoldMeCloser
(@coutdias) relatou um problema
@vivobr Meu deus, eu estou tentando falar com a @vivobr tem mais de uma hora pelo atendimento ao consumidor e NADA de me atenderem.
-
Bruno Amorim
(@bruno_lass) relatou um problema
E vamos para terceiro dia sem Internet fibra da @vivobr ! E o pior, não tem resposta de nada, app então nem entra... uma lástima
-
Fredão
(@falazezebomdia_) relatou um problema
@vivobr Resolveram ontem meu problema. Obrigado.
-
Fredcge (de 😷💉)
(@FredBateria) relatou um problema
@caiossilva_cec Tbm tenho @ClaroBrasil e @vivobr kk mas as duas estão mais pra escuro e morto kkk fora que o serviço é ruim pra kct
-
Edylene Barbosa
(@BarbosaEdylene) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr mais um dia tentando atendimento... já paguei a conta e ainda está em aberto. Sem Internet por causa de vcs. Será que hoje eu consigo atendimento?
-
geymerson raimundo
(@GeymersonR) relatou um problema
Eu até entendo a compra da @oi_oficial. Porém Quando vocês Vão Organizar a Questão de Sinal de Rede? Aqui em Recife-Pe no BairrodaGuabiraba,CEP52091-210,temos Um Acesso de Rede Horrível via 4g.Obs: Eu Moro Na rua Aonde existe Uma Antena que Aparentemente está desligada.@vivobr
-
Gustavo Pitta
(@gusmopi) relatou um problema
A partir de hoje, começarei a fazer 1 Tweet para cada dia que a @vivobr não presta atendimento a mim, que recentemente virei cliente de seus serviços. Adquiri um produto no dia 03/08 e ainda não consigo acessar minha conta. Já entrei contato por 6 frentes de atendimento. Dia 2.