Interrupção da Vivo em São Raimundo Nonato, Piauí
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Raimundo Nonato, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Raimundo Nonato e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Raimundo Nonato, Piauí
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Raimundo Nonato e locais próximos:
-
Pedro (@predosiq) relatou um problema de São Raimundo Nonato, Piauí
@vivobr eu gostaria de saber porque o serviço móvel de vocês não funciona há mais de trinta horas aqui na minha região
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kinibí dos Santos Gabriel (@kinibi_angolano) relatou um problema
Internet paga e simplesmente não funciona, eu trabalho com Internet, não consigo fazer nada. Quem vai me pagar por um dia perdido de trabalho @ClaroBrasil Não posso usar 4G pra trabalho e sabendo que tenho pagamento em dia. Daqui a pouco vou partir para @vivobr
-
Kelvin.sep (@kelvin_sep) relatou um problema
@vivobr @gihcipri Vocês são 1 péssimos.. depois de 1 semana sem telefone e internet, conseguimos agendar 1 técnico para hoje às 10 horas, e vcs simplesmente cancelam o técnico, alegando que encontraram o problema, Só que a aqui continua a MESMA coisa, e vcs cancelaram o técnico. ISSO é 1 VERGONHA
-
Openet67 (@openet67) relatou um problema
NÃO COMPRE NADA NO @ClaroBrasil e da @vivobr POIS ELES NÃO RESPEITAM O CLIENTE.
-
Georgia Aranha (@gearanha) relatou um problema
@vivobr Olá! No momento tenho sinal. Verifiquei que o bairro todo teve problemas ontem. Obg!
-
Tiago Torres (@torrestiago) relatou um problema
@vivobr desde quarta feira tentando contato com a central pra mudar o endereço e não atendem nunca! Péssimo serviço!! E não tem opção no app pra isso!
-
Vincentt (@sett_4_) relatou um problema
@vivobr tô sem internet me ajuda
-
Dr. Daichi (@DaichiXD7) relatou um problema
@meiraisp Quais dos números? Até quando eu não ligo na @vivobr eu recebo números de protocolos! A minha questão, é que eu pago a fatura e nunca cai no sistema, eu até já desconfiei da moça da lotérica, por causa disso, até ela me informar que isso é um problema parace que regule da @vivobr
-
Pra você é DONA PIFÁIZER (@the_wanessa) relatou um problema
@AnatelGovBR @vivobr Essa empresa cretina sequer se deu ao trabalho de me enviar numero de protocolo. O atendimento está ABERTO e eles não respondem. Estou arquivando e printando todas as conversas e tb já falei com meu advogado. Vcs, nada fazem.
-
Alvaro Bohana (@alvarobohana1) relatou um problema
@Pisbli @vivobr @gihcipri Estou passando pelo mesmo problema. Duas tentativas. Uma de 11 min e outra de 17 min. Sem sucesso.
-
filipe (@filipepujol) relatou um problema
@MBonetoo @vivobr Vc conseguiu atendimento?