Interrupção da Vivo em São João de Pirabas, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São João de Pirabas, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Pirabas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São João de Pirabas, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São João de Pirabas e locais próximos:
-
Rodrigo Salim (@rodrigosalim) relatou um problema de Salinópolis, Pará
Alô @vivobr que péssimo sinal aqui em Salinópolis-Pá, na verdade estão a mais de 5h sem sinal!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carol (@rolmbrs) relatou um problema
a @vivobr é uma PIADA ne? liguei pra cancelar meu plano (que acaba antes do mês acabar), o atendente pediu pra eu continuar na linha pra seguir o cancelamento e DESLIGOU! Muito bom...
-
Preto Parker⭐⭐ (@BCarlos77) relatou um problema
@vivobr Seus funcionários deveriam ter respeito com os clientes também, se a abertura é 8h é 8h, a indignação é válida diante do descaso. Abriram a loja 8:10 com cara feia pro cliente que reclamou do horário, a cordialidade ficou em casa também né? Sequer deram satisfação.
-
Jorge Bruno (@jorgebw77) relatou um problema
@vivobr Que tal vcs passarem a ter mais consideração com seus clientes? Prestar um serviço de melhor qualidade? Afinal, os serviços são pagos....
-
Ana Bia (@anamk) relatou um problema
Queria entrar no clima de natal e assistir filmes natalinos, mas a @vivobr tá de sacanagem com minha cara: há 4 dias sem internet em casa e não resolvem meu problema. 🤬
-
Jon Hayakawa (@jonchuuriki) relatou um problema
A @vivobr e mais um dia de rede móvel porca!
-
neném sensação ❤️🔥 (@IRuan__) relatou um problema
@vivobr que internet ruim é essa em ?
-
Lia Maia 📖 (@liamaiass) relatou um problema
6 dias e nada da @vivobr resolver meu problema, já tentei todos os canais de atendimento, email, telefone, zap e Twitter e continuam me cobrando por uma fatura que paguei no dia 17 de dezembro
-
¯\_(ツ)_/¯ (@aborrecildo) relatou um problema
Final de 2022 a @vivobr ainda não funciona no @metrosp_oficial .
-
Leo (@lleonardoosilva) relatou um problema
@vivobr só parem de me ligar *****. ja falei mil vezes q n conheço essa tal pessoa.
-
Monallisa Nunes (@MonallisaNunes) relatou um problema
Bom dia @vivobr meu plano é vivo easy prime, porém, estou sem fazer ligações a semana, quando efetuo uma chamada me direciona para fazer uma recar e não completa. Já liguei no atendimento de voz, dizem que vão resolver e nada. Por favor, me ajudem.