Vivo

Interrupção da Vivo em Salinópolis, Pará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Salinópolis, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Salinópolis, Pará 04/25/2024 19:25

abril 25: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salinópolis, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salinópolis e locais próximos:

  • rodrigosalim Rodrigo Salim (@rodrigosalim) relatou um problema de Salinópolis, Pará

    Alô @vivobr que péssimo sinal aqui em Salinópolis-Pá, na verdade estão a mais de 5h sem sinal!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RodrigoVai Rodrigo vai Explodir (@RodrigoVai) relatou um problema

    @vivobr é difícil atender a central de atendimento? Queria mudar de plano, vi umais caro, que me dava melhores benefícios. Acho que vou abrir uma conta com a @TIMBrasil.

  • dihzaao (@dihzaao) relatou um problema

    Paguei o caraio da conta há uma semana e a @vivobr nao sei por qual motivo ta dizendo que a conta ta em atraso, que inferno. Se gerar juros desses dias todos o *** vai torar.

  • sool_oliveira Soane (@sool_oliveira) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Olá, bom dia! Estou indo para o 4°dia tentando solucionar um problema e NÃO TENHO NENHUMA AJUDA da @vivobr !!! Já liguei pro 103 15, já baixei o app e não resolveu, já falei no Twitter, Facebook, Instagram... QUAL A MANEIRA PARA TER UM CONTATO EFICIENTE COM A VIVO??

  • brenalimoel Brena Limoel (@brenalimoel) relatou um problema

    2 dias tentando falar com a @vivobr sem sucesso! E olha que só quero mudar o endereço mas já está evoluindo pra um cancelamento. Absurdo não ter atendimento

  • mariabrasarg Maria do Carmo (@mariabrasarg) relatou um problema

    @vivobr Agora já foi. Quase 48h de espera por uma resposta. Ao menos o serviço foi reestabelecido. Merecia era um descontinho, porque o sinal não aparecia.

  • atomitter mari brasil (@atomitter) relatou um problema

    @r0cc0 @vivobr Já abriu reclamação na Anatel? A @vivobr é um lixo no atendimento, eu tive que voltar pra NET porque eles não conseguem resolver absolutamente nada! (e olha que a outra é ruim, mas a vivo consegue ser pior)

  • wellingtoned Wellington (@wellingtoned) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil já Twittei, mandei Dm, entrar em contanto via celular impossível pois estou sem sinal desde ontem, só gostaria de utilizar o serviço que eu pago todo mês em dia será que é pedir muito? Ai @vivobr @TIMBrasil to aceitando posposta para migrar meu número

  • GarridoFM F£lipe de (N)Avaré ☭ (@GarridoFM) relatou um problema

    @vivobr que serviço horrível heim. Tô tentando falar desde quarta no 10315 e não consigo o que preciso.

  • thmaxz thomas (@thmaxz) relatou um problema

    .@vivobr meus lindos vocês podem por favor arrumar esse lixo de wifi que vcs tem não tem 1 dia que essa ***** não caia por no mínimo 30 minutos não aguento mais que inferno *****

  • dri_ma Fiscal de máscara (@dri_ma) relatou um problema

    @peterissatti @vivobr Vai pra Anatel, se já abriu reclamação atualiza