Interrupção da Vivo em Salinópolis, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Salinópolis, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
abril 25: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Salinópolis, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salinópolis e locais próximos:
-
Rodrigo Salim
(@rodrigosalim) relatou um problema
de
Salinópolis, Pará
Alô @vivobr que péssimo sinal aqui em Salinópolis-Pá, na verdade estão a mais de 5h sem sinal!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo vai Explodir
(@RodrigoVai) relatou um problema
@vivobr é difícil atender a central de atendimento? Queria mudar de plano, vi umais caro, que me dava melhores benefícios. Acho que vou abrir uma conta com a @TIMBrasil.
-
ツ
(@dihzaao) relatou um problema
Paguei o caraio da conta há uma semana e a @vivobr nao sei por qual motivo ta dizendo que a conta ta em atraso, que inferno. Se gerar juros desses dias todos o *** vai torar.
-
Soane
(@sool_oliveira) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Olá, bom dia! Estou indo para o 4°dia tentando solucionar um problema e NÃO TENHO NENHUMA AJUDA da @vivobr !!! Já liguei pro 103 15, já baixei o app e não resolveu, já falei no Twitter, Facebook, Instagram... QUAL A MANEIRA PARA TER UM CONTATO EFICIENTE COM A VIVO??
-
Brena Limoel
(@brenalimoel) relatou um problema
2 dias tentando falar com a @vivobr sem sucesso! E olha que só quero mudar o endereço mas já está evoluindo pra um cancelamento. Absurdo não ter atendimento
-
Maria do Carmo
(@mariabrasarg) relatou um problema
@vivobr Agora já foi. Quase 48h de espera por uma resposta. Ao menos o serviço foi reestabelecido. Merecia era um descontinho, porque o sinal não aparecia.
-
mari brasil
(@atomitter) relatou um problema
@r0cc0 @vivobr Já abriu reclamação na Anatel? A @vivobr é um lixo no atendimento, eu tive que voltar pra NET porque eles não conseguem resolver absolutamente nada! (e olha que a outra é ruim, mas a vivo consegue ser pior)
-
Wellington
(@wellingtoned) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil já Twittei, mandei Dm, entrar em contanto via celular impossível pois estou sem sinal desde ontem, só gostaria de utilizar o serviço que eu pago todo mês em dia será que é pedir muito? Ai @vivobr @TIMBrasil to aceitando posposta para migrar meu número
-
F£lipe de (N)Avaré ☭
(@GarridoFM) relatou um problema
@vivobr que serviço horrível heim. Tô tentando falar desde quarta no 10315 e não consigo o que preciso.
-
thomas
(@thmaxz) relatou um problema
.@vivobr meus lindos vocês podem por favor arrumar esse lixo de wifi que vcs tem não tem 1 dia que essa ***** não caia por no mínimo 30 minutos não aguento mais que inferno *****
-
Fiscal de máscara
(@dri_ma) relatou um problema
@peterissatti @vivobr Vai pra Anatel, se já abriu reclamação atualiza