Vivo

Interrupção da Vivo em Ouricuri, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouricuri, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouricuri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ouricuri, Pernambuco 11/17/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jeffysp Jeff 🇧🇷🏴 (@jeffysp) relatou um problema

    Gente, é sério!! Se vcs puderem, evitem assinar a @vivobr ! Todos os atendentes que eu falei não tiveram um pingo de empatia com o meu problema, eu senti até um tom de deboche nas respostas que eu ouvi e eu estou sendo prejudicado por terem desligado a minha linha..

  • jeffysp Jeff 🇧🇷🏴 (@jeffysp) relatou um problema

    Eu acabei de ligar para a opção de reclamação, contei todo o meu problema e a resposta do atendente foi a seguinte: Tá, o que vc quer que eu faça? É um descaso tremendo e eu ainda estou sem Internet! A @vivobr simplesmente cagou para o meu problema e eu que lute!

  • lns_leticia LetíciaLns (@lns_leticia) relatou um problema

    Que absurdooooo @vivobr pior serviço!!! Tão acrescentando na minha conta dois serviços não solicitados sendo que um é Disney+ e nem me informaram!!

  • FellipeRJ Fellipe (@FellipeRJ) relatou um problema

    @vivobr Cancelamento de serviço e vocês ainda enviam boleto de cobrança. Como se o cancelamento não tivesse realizado.

  • templurum 𝗥𝗜𝗡𝗔 (@templurum) relatou um problema

    @vivobr tenho um problema urgente para resolver com vocês. chequem as mensagens privadas, por gentileza.

  • APJanaira Janaira (@APJanaira) relatou um problema

    @vivobr que serviço LIXO! Ligação corta TODA hora e o *8486 nem atende.

  • bcsilver20xx 2000 e cringe (@bcsilver20xx) relatou um problema

    @sergiohlb @vivobr Aqui voltou ao normal aliás, devia ser um problema técnico aleatório de dns

  • mayconleonelofc maycow² (@mayconleonelofc) relatou um problema

    tem que atender a ligação 45 segundos após o cliente solicitar atendimento? Será que eles possuem conhecimento dos Direitos do Consumidor? @vivobr acho que não né.

  • RomuloRoxo Rômulo (@RomuloRoxo) relatou um problema

    @vivobr a VIVO fibra cumpre mesmo o que promete. Desde que mudei para o serviço não tenho tido mais tantas oscilações com a Internet. ATÉ PQ NAO TEM COMO OSCILAR SE NAO EXISTE A ***** DA INTERNET.

  • Twittafernanda Fernanda 👁️👅👁️💫 (@Twittafernanda) relatou um problema

    @vivobr 25 minutos de espera na linha, não tem ninguém pra atender não? Que ***** olha pelo menos a dm..