Vivo

Interrupção da Vivo em Ouricuri, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ouricuri, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ouricuri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ouricuri, Pernambuco 04/27/2025 23:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnaClaudiaBasil Ana Claudia Basilio (@AnaClaudiaBasil) relatou um problema

    @vivobr Horrível o serviço de vcs aqui em Itaborai-Rj

  • petrovarobs robs ⚢ (@petrovarobs) relatou um problema

    @vivobr estou tentando trocar o meu plano pós com vocês e o atendimento por telefone só cai! Preciso trocar o meu plano, pelo amor de deussss

  • CarzAndre19 Aquele menino lá (@CarzAndre19) relatou um problema

    @vivobr Vei a net da vivo na minha região ta horrível, e n é só a d vcs. Qual a explicação?!??

  • PedroNicolatino Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema

    Novo slogam da @vivobr 'A SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM ULTIMO LUGAR'

  • jhonycavanha ✠💢Victor ◤✠◢ (@jhonycavanha) relatou um problema

    A @vivobr é uma *****! 3 dias tentando falar c alguém na central de atendimento! 3 dias... ninguém atende mano! Pra que mandar ligar para o 1058!!! Empresa de *****!

  • Raffaellaeu Rafaella Santos Oliveira (@Raffaellaeu) relatou um problema

    Olha @vivobr vou falar una coisinha pra vcs ein, o atendimento por telefone tá péssimo. Liguei pro 10615 e atendente na maior má vontade mandando eu ligar pro 1058, ou *8496. Mas quando a gente liga ninguém atende. Custava nada ela atender ali né? E depois querem no no final.

  • EmilyMotta Emily Motta (@EmilyMotta) relatou um problema

    @vivobr Ainda esperando que resolvem o problema que vcs criaram. Terei que trocar de operadora ou bão resolver isso?

  • rogeriotorres Roger (@rogeriotorres) relatou um problema

    @vivobr alô Vivo, comprei um Plano de vocês pelo site e solicitei a portabilidade do meu número, recebi e-mail, recebi um chip pelos correios. O Chip não ativa, não consigo usar o número provisório, nem portar o antigo. Ligo e ninguém consegue resolver o problema.

  • Matheus27221743 Matheus Fernando (@Matheus27221743) relatou um problema

    Péssimo atendimento da @vivobr. Quero contratar um plano e não consigo de jeito nenhum

  • renata76400181 renata (@renata76400181) relatou um problema

    @vivobr vamos resolver o problema da internet aqui no meu prédio? Não estamos nem conseguindo saber qual o problema. Santo André- rua Icó