Interrupção da Vivo em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Luís, Maranhão
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Luís.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
Josely Vasconcelos (@JoselyVasco) relatou um problema de São Luís, Maranhão
A @vivobr ,mais uma vez, nos deixando sem sinal. E por favor, não me digam para acessar o APP, essas porcarias que são os apps de vocês não funcionam. Alguém sabe me informar por qual canal posso abrir reclamação na Anatel?
-
Mary Rodrigues (@mary_rodrigs030) relatou um problema de São Luís, Maranhão
Essa @vivobr tá se tornando um verdade inferno na minha vida... Não é possível que ninguém possa que trabalhe nessa empresa seja habilitado para um atendimento, e @vivobr tira esse pagamento via pix, já que só contabiliza depois de 3 dias ... Deixa só no código de barra..
-
Amanda Carvalho (@amandamcarvalh0) relatou um problema de São Luís, Maranhão
Tentando mudar meu plano dentro da própria @ClaroBrasil mas o serviço de vendas é tão ruim que tô achando que vai ser mais fácil e mais ECONÔMICO fazer portabilidade pra @vivobr ! Mesmo sendo cliente da @ClaroBrasil há muitos anos…
-
Josely Vasconcelos (@JoselyVasco) relatou um problema de São Luís, Maranhão
E a @vivobr ,mais uma vez, nos deixa por horas sem sinal de nada (fibra, 4G, 3G, rede celular), já tá virando rotina. Pagar caro pra ter tantas interrupções no serviço não dá. Já começo a pensar em mudar de provedor.
-
Josely Vasconcelos (@JoselyVasco) relatou um problema de São Luís, Maranhão
Alô @vivobr pagar caro na fibra pra não ter Internet não dá. Mais uma vez temos interrupção no serviço. Teremos, mais uma vez, que ir pra casa de alguém que utilize outro provedor de Internet para podermos trabalhar?
-
Edu (@ValeEduvale) relatou um problema de São Luís, Maranhão
Acabei de pedir a portabilidade da @vivobr para @ClaroBrasil . Quase 12 anos como cliente e zero benefícios, instabilidade de sinal em São Luís, a Vivo ficou com Deus.
-
Indieota (@rafaviniscius) relatou um problema de São Luís, Maranhão
Alguém mais está tento problemas com a @vivobr ?
-
irmã® (@ehbiaoubea) relatou um problema de São Luís, Maranhão
Gente mais alguém da @vivobr sem serviço?
-
Julcynara Teixeira (@Julcynara) relatou um problema de São Luís, Maranhão
Sem internet em casa, há 10 min ouvindo um musiquinha podre na ligação com a @vivobr, sem nunca ter conseguido falar com um atendente.
-
Tristeza de Verão (@tututztutztutz) relatou um problema de São Luís, Maranhão
A @vivobr tá um lixo de um mês pra cá. Credo.
-
DIEGO EMIR (@diegoemir) relatou um problema de São Luís, Maranhão
@rubenspereirajr Não. Eu tbm, desde 2002 sou cliente dos tempos da NBT, sempre foi muito boa, mas agora está péssima. Que decepção @vivobr
-
Joe Costa (@Joecostabr) relatou um problema de São Luís, Maranhão
@vivobr , as faturas pagas - há mais 72 horas - não foram atualizadas no App 'meuvivo'. O que houve? Por favor, verifique a falha . Aguardo retorno... #vivobr #appmeuvivo #meuvivo
-
DIEGO EMIR (@diegoemir) relatou um problema de São Luís, Maranhão
@vivobr O sinal está péssimo tem várias semanas, o 4g praticamente não funciona
-
FG (@nandalfguedes) relatou um problema de São Luís, Maranhão
Gente do céu, a @vivobr tá ruim viu, faz uma semana que tento contestar uma conta e eles tão sempre com instabilidade
-
carolzinha (@aquarolina) relatou um problema de São Luís, Maranhão
alô @vivobr, desde o dia 2 tô tentando ligar pra resolver problema de fatura errada, e só desligam na minha cara
-
Kiel Martins (@blogdokiel) relatou um problema de São Luís, Maranhão
O que está acontecendo com a @vivobr aqui em São Luís é uma verdadeira molecagem. Internet n funciona direito, tda hora fica saindo de rede, as centrais de atendimento são inúteis. Cadê o @ProconMaranhao ? Porq não faz nada pra resolver o problema do usuário dessa operadora?.
-
carolzinha (@aquarolina) relatou um problema de São Luís, Maranhão
@vivobr não consigo resolver meu problema por aplicativo. Mandaram minha fatura do mês com valor errado, nem ligar pra falar com atendente to conseguindo. Já abri reclamação no Procon.
-
Isaac Bayma♊🇧🇷 (@Isaacbayma) relatou um problema de São Luís, Maranhão
A @vivobr por exemplo, pode ser sacana em não oferecer formas de renegociação/ parcelamento de faturas, mas você pagou, já dão baixa, reativam de imediato o serviço, caso esteja cortado. Idem na Tim. Já a Claro da 2 dias de espera pra reativar...
-
Paulo Moreira (@oreidodeboche) relatou um problema de São Luís, Maranhão
A @vivobr precisa entender que quando o cliente liga pro *8486 é porque não consegue resolver na ***** da Áurea! . MALDITA HORA QUE EU FIZ PORTABILIDADE!
-
felipe (@coerentee) relatou um problema de São Luís, Maranhão
tô passando um sufoco pra cancelar um plano que aderi na @vivobr já paguei oq devia, e tô lutando aqui com todos os canais de atendimento e não obtive nenhum retorno NÃO INDICO
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ricardo Jaremtchuk (@Jaremtchuk) relatou um problema
@vivobr ainda estou esperando desde o dia 03 o cancelamento da minha internet.. protocolo gerado pra que??? pq é tão difícil? Pra vender vem 50 por dia encher.. pra cancelar precisa entrar com ação? @ReclameAQUI @claudiasilvano
-
Patrícia 🦀 (@PatitaIung) relatou um problema
Parabéns @vivobr por entregar o PIOR SINAL DE INTERNET que já vi. 👎👎👎👎👎
-
rafus (@RafoRafus) relatou um problema
To tentando resolver meu problema com a @vivobr mas nenhum canal consegue me ajudar! Misericórdia
-
EPx (@epx__) relatou um problema
@vivobr em vez de ficar lacrando, que tal consertar o processo de cadastramento do chip, que é a primeira coisa que o cliente vai ver?
-
Fábio Daneluzzi (@fdaneluzzi) relatou um problema
@vivobr o Vivo Easy devia se chamar Vivo Very Hard. Cadê meus créditos de internet que tô colocando desde sábado? E como assim o canal de atendimento que vocês colocam no app do Vivo Easy não atende Vivo Easy?
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@VanessaYasminn @vivobr Olá, Vanessa! Após registrada uma reclamação na Anatel, a prestadora deve te responder em até 10 dias corridos.
-
Plebeu Saiyajin (@wolfmangmf) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda humana
-
Roseana A. Alvarenga (@Rowse_Alvarenga) relatou um problema
@vivobr tá difícil hein 3h na linha e nada de um atendente, ajuda aí!!!!
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@BabiiiL @vivobr Olá , boa tarde! Tudo bem contigo? Poderia nos informar com mais detalhes sobre seu caso e para agilizarmos o seu atendimento . Ficamos no aguardo!
-
RodrigoNagami (@RodrigoNAGAMI) relatou um problema
internet da @vivobr fibra caiu e no app no suporte ele faz uma leitura do sinal da região e dá erro. acho q deu ruim aqui na zona sul sp