Vivo

Interrupção da Vivo em São Luís, Maranhão

Nenhum problema foi detectado no serviço Vivo

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Luís, Maranhão 10/17/2021 01:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 37.50% Internet
  • Apagão total 37.50% Apagão total
  • Telefone 25.00% Telefone

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de São Luís, Maranhão

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Luís.

Comentários sobre o serviço Vivo em São Luís, Maranhão

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Luís, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
  • Joecostabr Joe Costa (@Joecostabr) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr , as faturas pagas - há mais 72 horas - não foram atualizadas no App 'meuvivo'. O que houve? Por favor, verifique a falha . Aguardo retorno... #vivobr #appmeuvivo #meuvivo

  • aquarolina carolzinha (@aquarolina) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr não consigo resolver meu problema por aplicativo. Mandaram minha fatura do mês com valor errado, nem ligar pra falar com atendente to conseguindo. Já abri reclamação no Procon.

  • aquarolina carolzinha (@aquarolina) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    alô @vivobr, desde o dia 2 tô tentando ligar pra resolver problema de fatura errada, e só desligam na minha cara

  • rafaviniscius Indieota (@rafaviniscius) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Alguém mais está tento problemas com a @vivobr ?

  • ValeEduvale Edu (@ValeEduvale) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Acabei de pedir a portabilidade da @vivobr para @ClaroBrasil . Quase 12 anos como cliente e zero benefícios, instabilidade de sinal em São Luís, a Vivo ficou com Deus.

  • ValeEduvale Edu (@ValeEduvale) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    E eu que to recebendo cobranças da @vivobr e no aplicativo Ta indisponível e no WhatsApp ta dizendo que me mandaram a fatura. Ta cada vez pior essa empresa.

  • veadoreprimido piranha também ama❤️‍🩹 (@veadoreprimido) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Mudei pra @vivobr pq diziam que o sinal era o melhor mas tá uma *****.

  • marilhera Marília (@marilhera) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @maayc @vivobr Amiga tá PÉSSIMO. Nks últimos 2 meses a qualidade caiu muuuito

  • maayc may (@maayc) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    O que tá acontecendo com a @vivobr em São Luís? 3g e fibra cada vez pior. Quando não fica fora do ar ao mesmo tempo, elas revezam

  • artz_slz arthur (@artz_slz) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr Na rede Wi-Fi e móvel também. E não só comigo, amigos da minha cidade também relataram o mesmo problema.

  • ValeEduvale Edu (@ValeEduvale) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A @vivobr vai ficar com Deus. Oi @ClaroBrasil estou esperando muitas ofertas pq em São Luís essa nunca mais quis funcionar.

  • kill_exe //pedro %ᵕ‿‿ᵕ% 🏳️‍🌈 (@kill_exe) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr Eu não quero gerenciar produtos e linhas, eu quero que vocês dêem um jeito no serviço porco de vocês e parem de deixar a cidade inteira sem sinal de telefone e internet.

  • kill_exe //pedro %ᵕ‿‿ᵕ% 🏳️‍🌈 (@kill_exe) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A cada dia que passa fica mais difícil ser cliente da @vivobr em São Luís, toda semana agora essa palhaçada de ficar sem sinal no telefone e na fibra?

  • artz_slz arthur (@artz_slz) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr o serviço de vocês está simplesmente HORRÍVEL! Não consigo usar meu Wi-Fi fibra e nem a rede móvel. Já está assim ha dias!

  • beatryzsa_ irmã® (@beatryzsa_) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Galera alguém mais que é 4G da @vivobr ta passando pela raiva dela ta um LIXO? Pq a minha ta ruim demais

  • AndreMMendonca André Mendonça (@AndreMMendonca) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr As lojas dizem que é a fibra ótica que está sendo instalada em nossa cidade .... mas essa tal instalação já dura mais de 6 meses .... e os problemas persistem....

  • marilhera Marília (@marilhera) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @lucasmoraesdh @vivobr Nos últimos dois meses a qualidade do serviço caiu demais!

  • cansjr__ Gu, Gus, Gusto, Guga, Gutinho. (@cansjr__) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Gente quem usa plano pós @vivobr tá achando que a internet deixando a desejar ou estão ok? A minha tá terrível.

  • erivamjunior Erivam Junior (@erivamjunior) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A @vivobr viu a reclamação e desligou a internet

  • nnicomedia nicomedes (@nnicomedia) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    bicho eu tô tendo muita dificuldade pra resolver problema com a @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • Ydennedy 🎃Kennedy🎃 (@Ydennedy) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd serviço de ***** esse de vocês

  • Samyla28 Sâmyla 🐦🌵🎓 (@Samyla28) relatou um problema

    Aplicativo da @vivobr e uma *****, nunca funciona quando eu preciso

  • AndreeCrf97 🥋 (@AndreeCrf97) relatou um problema

    Aplicativo de ***** nunca funciona @vivobr serviço de ***** de vcs!!!

  • AndreeCrf97 🥋 (@AndreeCrf97) relatou um problema

    Desde cedo a ***** desse app não funciona , não consigo consultar meu saldo vocês são uma vergonha @vivobr estarei cancelando meu plano o mais rápido possível.

  • msfeitosa Marcílio (@msfeitosa) relatou um problema

    @vivobr @FTelefonicaVivo @vivobr não imaginava que vcs eram militantes... "Paulo Freire"? me poupe. Se continuar assim vou ter que larga de ser cliente.

  • Gabriel58305519 FamiliaGDHL (@Gabriel58305519) relatou um problema

    @vivobr @TerraGameOn O que aconteceu com o sinal da vivo fibra em Manaus? É geral? Por que minha internet foi instalada hoje e não usei nem 20 minutos, está sem sinal e o suporte de vocês é simplesmente péssimo. Eu não consigo saber se é geral ou é por que instalei hoje.

  • ka_carvalhog karina Carvalho (@ka_carvalhog) relatou um problema

    @vivobr O problema é que tem um problema técnico todo mês, todo mês eu que me vire pra usar 3g ...nunca da problema na cobrança, ai é tudo pontual! PELO AMOR ....o q aconteceu com a qualidade do serviço? E ñ adianta falar que sente muito!

  • Ninety_Network Ninety (é Nai-ni-ti) Avaí! 🦁🏆 (@Ninety_Network) relatou um problema

    @vivobr Olá, Vivo. No app, já foram vários chamados. O problema não é na minha residência. É o bairro inteiro que está sem internet desde segunda-feira.

  • andredasioli André (@andredasioli) relatou um problema

    @vivobr Agradeço a atenção, mas o que podia ser feito eu fiz, a infraestrutura de rede de vcs pode não ser a melhor do mundo e estar sujeita a falhas (recorrentes) mas fui bem tratado pelo atendimento via telefone. Aproveite seu sábado!

  • andredasioli André (@andredasioli) relatou um problema

    @vivobr A visita já foi solicitada ... Mas como não fui só eu que fiquei sem internet e telefone na região, duvido que seja problema nos meus equipamentos. Apenas me espanta a lentidão em informar um problema que claramente aconteceu na infraestrutura de vcs.