Interrupção da Vivo em São Luís, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Luís, Maranhão
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Luís.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Luís, Maranhão
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
-
André Mendonça (@AndreMMendonca) relatou um problema de São Luís, Maranhão
@vivobr As lojas dizem que é a fibra ótica que está sendo instalada em nossa cidade .... mas essa tal instalação já dura mais de 6 meses .... e os problemas persistem....
-
piranha também ama❤️🩹 (@veadoreprimido) relatou um problema de São Luís, Maranhão
Mudei pra @vivobr pq diziam que o sinal era o melhor mas tá uma *****.
-
carolzinha (@aquarolina) relatou um problema de São Luís, Maranhão
alô @vivobr, desde o dia 2 tô tentando ligar pra resolver problema de fatura errada, e só desligam na minha cara
-
arthur (@artz_slz) relatou um problema de São Luís, Maranhão
@vivobr Na rede Wi-Fi e móvel também. E não só comigo, amigos da minha cidade também relataram o mesmo problema.
-
Marília (@marilhera) relatou um problema de São Luís, Maranhão
@maayc @vivobr Amiga tá PÉSSIMO. Nks últimos 2 meses a qualidade caiu muuuito
-
Marília (@marilhera) relatou um problema de São Luís, Maranhão
@lucasmoraesdh @vivobr Nos últimos dois meses a qualidade do serviço caiu demais!
-
carolzinha (@aquarolina) relatou um problema de São Luís, Maranhão
@vivobr não consigo resolver meu problema por aplicativo. Mandaram minha fatura do mês com valor errado, nem ligar pra falar com atendente to conseguindo. Já abri reclamação no Procon.
-
//pedro %ᵕ‿‿ᵕ% 🏳️🌈 (@kill_exe) relatou um problema de São Luís, Maranhão
A cada dia que passa fica mais difícil ser cliente da @vivobr em São Luís, toda semana agora essa palhaçada de ficar sem sinal no telefone e na fibra?
-
Edu (@ValeEduvale) relatou um problema de São Luís, Maranhão
E eu que to recebendo cobranças da @vivobr e no aplicativo Ta indisponível e no WhatsApp ta dizendo que me mandaram a fatura. Ta cada vez pior essa empresa.
-
may (@maayc) relatou um problema de São Luís, Maranhão
O que tá acontecendo com a @vivobr em São Luís? 3g e fibra cada vez pior. Quando não fica fora do ar ao mesmo tempo, elas revezam
-
Edu (@ValeEduvale) relatou um problema de São Luís, Maranhão
A @vivobr vai ficar com Deus. Oi @ClaroBrasil estou esperando muitas ofertas pq em São Luís essa nunca mais quis funcionar.
-
Amanda Carvalho (@amandamcarvalh0) relatou um problema de São Luís, Maranhão
Tentando mudar meu plano dentro da própria @ClaroBrasil mas o serviço de vendas é tão ruim que tô achando que vai ser mais fácil e mais ECONÔMICO fazer portabilidade pra @vivobr ! Mesmo sendo cliente da @ClaroBrasil há muitos anos…
-
Indieota (@rafaviniscius) relatou um problema de São Luís, Maranhão
Alguém mais está tento problemas com a @vivobr ?
-
DIEGO EMIR (@diegoemir) relatou um problema de São Luís, Maranhão
@vivobr O sinal está péssimo tem várias semanas, o 4g praticamente não funciona
-
Joe Costa (@Joecostabr) relatou um problema de São Luís, Maranhão
@vivobr , as faturas pagas - há mais 72 horas - não foram atualizadas no App 'meuvivo'. O que houve? Por favor, verifique a falha . Aguardo retorno... #vivobr #appmeuvivo #meuvivo
-
//pedro %ᵕ‿‿ᵕ% 🏳️🌈 (@kill_exe) relatou um problema de São Luís, Maranhão
@vivobr Eu não quero gerenciar produtos e linhas, eu quero que vocês dêem um jeito no serviço porco de vocês e parem de deixar a cidade inteira sem sinal de telefone e internet.
-
DIEGO EMIR (@diegoemir) relatou um problema de São Luís, Maranhão
@rubenspereirajr Não. Eu tbm, desde 2002 sou cliente dos tempos da NBT, sempre foi muito boa, mas agora está péssima. Que decepção @vivobr
-
Edu (@ValeEduvale) relatou um problema de São Luís, Maranhão
Acabei de pedir a portabilidade da @vivobr para @ClaroBrasil . Quase 12 anos como cliente e zero benefícios, instabilidade de sinal em São Luís, a Vivo ficou com Deus.
-
irmã® (@beatryzsa_) relatou um problema de São Luís, Maranhão
Galera alguém mais que é 4G da @vivobr ta passando pela raiva dela ta um LIXO? Pq a minha ta ruim demais
-
arthur (@artz_slz) relatou um problema de São Luís, Maranhão
@vivobr o serviço de vocês está simplesmente HORRÍVEL! Não consigo usar meu Wi-Fi fibra e nem a rede móvel. Já está assim ha dias!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sergio L Clemente (@slclemente) relatou um problema
@vivobr Contratei o serviço mencionado na imagem, PORÉM veio no e-mail um plano de 4 GB e a cobrança de mais R$ 5,00 que não estão mencionados na proposta. Isso é considerado venda casada, ja que a proposta é de 39,99 e estão me cobrando R$44,99. Mas já registrei uma reclamação na ANATEL
-
renatacristinna (@renatacristinn8) relatou um problema
@vivobr boa noite , gostaria de uma solução , vocês alteraram meu plano da Netflix para 4 telas sem minha autorização , cada atendente fala uma coisa , isso já virou palhaçada , quero uma solução agora
-
Álvaro César (@alvaro_cesar) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn @vivobr estou sem internet há 3 dias. Vivo fibra. No aplicativo solicito atendimento técnico que é sempre adiado. Abri 5 chamados no 10315 totalizando mais de 3 horas de espera sem atendimento
-
Buonasera Patrichiaa (@ppostingel) relatou um problema
O ódio que eu tenho de mim mesma quando lembro que troquei a claro pela vivo. @vivobr PIOR EMPRESA DE TELEFONIA DO MERCAAADOOOO
-
Sadneer (@ItsSadneer) relatou um problema
@dimasrw_ @NEToficial No meu caso é com a @vivobr , ontem num retake mesmo problema de teleporte kk
-
Camila 🎃 👻 (@CmilaOliveiraa) relatou um problema
@vivobr EU PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS! Toda vez que minha vó liga aparece como número privado pra todo mundo e eu já orientei ela como ir na chamadas, configurações, serviços complementares, ID de chamada e nada funcionaaa !!!
-
Dora Agnes (@doraagnesm) relatou um problema
@vivobr Estou com mudança de casa marcada e não estou conseguindo atendimento com vocês para agendar a transferência de endereço. Help!
-
Roberto Feliciano (@velhorob) relatou um problema
Praticamente todo dia o sinal da @vivobr cai aqui em casa. Aí liga, demora pra ser atendido, falam pra acessar o app pra solicitar ajuda, aí o app não abre sem o wifi. Que empresinha desgraçada.
-
Álvaro César (@alvaro_cesar) relatou um problema
@vivobr @McDonalds_BR @vivobr estou sem internet há 3 dias. Vivo fibra. No aplicativo solicito atendimento técnico que é sempre adiado. Abri 5 chamados no 10315 totalizando mais de 3 horas de espera sem atendimento
-
Blog do Salto Vermelho (@redshoeblog) relatou um problema
@vivobr Experimentar mais o que? Em vez de uma resposta automática poderia dar uma solução. Tô sem internet wi-fi desde manhã. A conta chega e a internet não né? Deixa vim a fatura desse mês que eu vou cancelar essa internet e procurar uma com um melhor serviço!