Vivo

Interrupção da Vivo em São Luís, Maranhão

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em São Luís, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Luís e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Luís, Maranhão 08/10/2022 09:45

agosto 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 65.05% Internet
  • Apagão total 13.68% Apagão total
  • Telefone 9.95% Telefone
  • Wi-fi 7.25% Wi-fi
  • E-mail 2.66% E-mail
  • Televisão 1.41% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de São Luís, Maranhão

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Luís e São Luís.

Carregando mapa, por favor aguarde...
BrazilSão Luís Internet
BrazilSão Luís Internet
BrazilSão Luís Apagão total
BrazilSão Luís Internet
BrazilSão Luís Apagão total
BrazilSão Luís Internet

Comentários sobre o serviço Vivo em São Luís, Maranhão

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Luís, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Luís e locais próximos:
  • arthurrjcs arthur ✠ (@arthurrjcs) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    É a 2ª vez em menos de 2 semanas que a @vivobr cai geral e fica HORRÍVEL! O dia todo assim… cobram caro pra que? Se a qualidade do serviço tá deixando a desejar… e muito!

  • chrislimao Lemonations (@chrislimao) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Eu fui cliente da @ClaroBrasil por muitos anos e já vi internet ficar lenta e ruim mas JAMAIS fique sem sinal. Na @vivobr virou rotina aqui em SLZ simplesmente não ter sinal ALGUM. Palha assada dessa empresa.

  • ShadowEagle_777 Eagle "The Shadow" (@ShadowEagle_777) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr novamente com problemas na fibra em São Luís do Maranhão?

  • amandamcarvalh0 Amanda Carvalho (@amandamcarvalh0) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Gnt o que tá acontecendo com @vivobr em São Luís? 2x em menos de 1 semana que fico sem internet e sem serviço de celular a tarde toda (inclusive usando a internet da vizinha para Twitter isso)

  • barross_andreia Andreia Barros (@barross_andreia) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Senhora @vivobr QUE DROGA TA ACONTECENDO? Aumentou o valor do meu plano banda larga e desde o mês passado que eu tô ficando HORAS sem sinal. Até meu vivo móvel tbm. Eu pago plano pra casa, plano pra celular e tô gastando atoa?

  • ThiagoGaspar_TG TGaspar (@ThiagoGaspar_TG) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr Mermã teu serviço tá péssimo de rede móvel, nunca funciona lento igual tu vindo responder dias depois aqui!

  • ThiagoGaspar_TG TGaspar (@ThiagoGaspar_TG) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Tô com ódio absurdo da @vivobr e pra completar a @ClaroBrasil tá competindo qual a PIOR!!

  • _princesoh princeso (@_princesoh) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Pior arrependimento da minha vida foi ter migrado meu plano da @ClaroBrasil pra @vivobr

  • suyaan_ disritmia (@suyaan_) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    ******* a @vivobr é um lixo!!! Eu não consigo resgatar internet do valoriza, não consigo comprar internet, ligo no 1058 e não posso comprar por lá. Lixo!

  • malasant4 Mala Santa 🏍️🦋 (@malasant4) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr Olá, toda semana ficamos sem internet (wi-fi), sempre um problema novo, às vezes ficamos de 24h sem acesso. Pra quem depende dela pra estudos e trabalho isso é inadmissível, ainda mais pq você está pagando por um serviço de qualidade, o qual não cumpre nem a metade do contrato

  • ShadowEagle_777 Eagle "The Shadow" (@ShadowEagle_777) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr Duas semanas tentando... Disseram que mandariam um técnico, faltei serviço esperando e nada.

  • alisostyles persona non grata (@alisostyles) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Nossa sinceramente,pqp, a gente já tem um dia cheio de trabalho, estudos, faculdade e outras coisas a mais, e quando a gente deita pra descansar um pouquinho a porcaria dessas operadoras @ClaroBrasil, @TIMBrasil, @vivobr é o tempo TD ligando pra oferecer serviço, ligam o dia TD

  • cantafer Resistindo! #Lula13Presidente (@cantafer) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr trata os clientes como o nada. A pessoa vai desistindo. Onde você já viu? tem créditos, consegue ligar, mas não recebe chamadas, liga para central e ninguém atende. Péssimo serviço!

  • tututztutztutz Tristeza de Verão (@tututztutztutz) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A @vivobr tá um lixo de um mês pra cá. Credo.

  • coerentee felipe (@coerentee) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    tô passando um sufoco pra cancelar um plano que aderi na @vivobr já paguei oq devia, e tô lutando aqui com todos os canais de atendimento e não obtive nenhum retorno NÃO INDICO

  • blogdokiel Kiel Martins (@blogdokiel) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    O que está acontecendo com a @vivobr aqui em São Luís é uma verdadeira molecagem. Internet n funciona direito, tda hora fica saindo de rede, as centrais de atendimento são inúteis. Cadê o @ProconMaranhao ? Porq não faz nada pra resolver o problema do usuário dessa operadora?.

  • mary_rodrigs030 Mary Rodrigues (@mary_rodrigs030) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Essa @vivobr tá se tornando um verdade inferno na minha vida... Não é possível que ninguém possa que trabalhe nessa empresa seja habilitado para um atendimento, e @vivobr tira esse pagamento via pix, já que só contabiliza depois de 3 dias ... Deixa só no código de barra..

  • JoselyVasco Josely Vasconcelos (@JoselyVasco) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A @vivobr ,mais uma vez, nos deixando sem sinal. E por favor, não me digam para acessar o APP, essas porcarias que são os apps de vocês não funcionam. Alguém sabe me informar por qual canal posso abrir reclamação na Anatel?

  • JoselyVasco Josely Vasconcelos (@JoselyVasco) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    E a @vivobr ,mais uma vez, nos deixa por horas sem sinal de nada (fibra, 4G, 3G, rede celular), já tá virando rotina. Pagar caro pra ter tantas interrupções no serviço não dá. Já começo a pensar em mudar de provedor.

  • JoselyVasco Josely Vasconcelos (@JoselyVasco) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Alô @vivobr pagar caro na fibra pra não ter Internet não dá. Mais uma vez temos interrupção no serviço. Teremos, mais uma vez, que ir pra casa de alguém que utilize outro provedor de Internet para podermos trabalhar?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • SteSomerhalder S! (@SteSomerhalder) relatou um problema

    @vivobr sem contar que estou pagando caríssimo em um plano básico, e não consigo trocar por contar desses erros de vcs!! Olha sinceramente viu

  • GilmarOiveira Gil Oiveira (@GilmarOiveira) relatou um problema

    Acabo de ligar para Ouvidoria da @vivobr para tratar de assunto que não foi resolvido na Central de Atendimento deles e o que o operador da Ouvidoria faz??? Desliga a ligação!

  • netoverdelho antonio (@netoverdelho) relatou um problema

    @djdavicampos @vivobr A claro ta horrível tbm, até o WhatsApp tá ruim

  • cbydev cby (@cbydev) relatou um problema

    alo @vivobr o aplicativo de vocês eh um lixo. Com certeza vocês já sabem disso, mas pra reforçar novamente.

  • karadarevich bundifora (@karadarevich) relatou um problema

    @vivobr pela péssima qualidade do atendimento do bot de vocês no whatsapp da pra ver que vocês precisam de gente pra trabalhar na área de T.I da empresa, estou disponível, é só chamar que eu vou

  • claudiocesar09 💪🏼🇧🇷BOLSONARO 2022 - Até 2026🇧🇷💪🏼 (@claudiocesar09) relatou um problema

    O atendimento e organização da @vivobr é um LIXO, já várias vezes comprovei que nada devo a eles, tenho vários protocolos desde 24/11/21 e eles continuam me cobrando um valor de +-R$80,00, nesse momento estou falando c/ a atendente Marcela, protocolo eletrônico 100820226795861 🤬

  • claudiocesar09 💪🏼🇧🇷BOLSONARO 2022 - Até 2026🇧🇷💪🏼 (@claudiocesar09) relatou um problema

    Depois de ter explicado tudo para a atendente Marcela pela enésima vez (cansado da 🤡) e +-10min aguardando, ela simplesmente encerrou a ligação, voltou o atendimento eletrônico pedindo avaliação do atendimento e fiquei sem resolver mais uma vez desde 24/11/21, valeu @vivobr

  • RichardGalo13 ⭐🏆 𝑨𝒑𝒆𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝑿𝒊𝒔 🏆⭐ (@RichardGalo13) relatou um problema de Contagem, Minas Gerais

    Meu pacote de dados da @TIMBrasil, põe no bolso, internet residencial da @vivobr, serviço de péssima qualidade esse da Vivo !!! 🤦

  • caraIeo the life of (@caraIeo) relatou um problema

    alô @vivobr me ajuda aí que não dá pra trabalhar com o wifi nessa lerdeza pqp

  • jojoicemarques jojoice 🍄 (@jojoicemarques) relatou um problema

    Nunca tive tanto ódio de operadoras quanto estou da @ClaroBrasil e @vivobr LIXO