Vivo

Interrupção da Vivo em Mossoró, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mossoró, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mossoró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mossoró, Rio Grande do Norte 06/08/2025 00:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mossoró, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mossoró e locais próximos:

  • suelenrmelo Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @vivobr Ontem fiquei sem sinal, porém hoje estou. E eu passo o dia nessa roleta russa, sem saber quando o sinal sumirá ou voltará. Gostaria que meu problema fosse resolvido, pois gosto da operadora, mas com tanta dor de cabeça, melhor reavaliar. Obrigada.

  • suelenrmelo Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @vivobr Questionei, porém usei o 3g. Perguntei se o problema seria no chip e me informaram que não. No mesmo atendimento eu tentava esclarecer algumas dúvidas, porém MAIS UMA VEZ, desligaram. Novamente voltei a ficar sem sinal mesmo usando o 3g. Complicado…

  • suelenrmelo Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @vivobr Minha operadora inicial era a OI, porém com a transição os problemas de sinal vieram. Desde março é recorrente eu ficar dias sem sinal, o que inviabiliza tudo, inclusive as bonificações que tenho. Semana passada entrei em contato vocês de outro aparelho…

  • suelenrmelo Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @vivobr Qual melhor número que posso estar ligando sem que desliguem durante o atendimento (sem ser o procedimento técnico, pois já realizei NO MÍNIMO 4 vezes em apenas um dia) ou que eu preciso ligar de outro aparelho?

  • suelenrmelo Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    Eu só queria que a @vivobr resolvesse de vez meu problema de sinal sem desligar na minha cara pela milionésima vez, e que eu possa passar pelo menos uma semana inteira com sinal, pois 1 dia sim e 6 não, sinceramente, é de chorar de raiva.

  • chainedtoavril matheus (@chainedtoavril) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    o 4G da @vivobr tá péssimo

  • sabrisnada sabris (@sabrisnada) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @echurbe @vivobr infelizmente a Vivo não presta mais.. mudei pra Claro, a menos ruim que tá tendo

  • echurbe rodolfo braz (@echurbe) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    Faz dois dias que eu tento resolver um problema com minha linha da @vivobr e não consigo. Só hoje, já passei 40 minutos em duas ligações que de nada adiantaram porque ninguém atende ou quando atendem, a ligação cai. Em janeiro faço a portabilidade!

  • sabrisnada filhote de shimbalaiê (@sabrisnada) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @gordoretoreal @vivobr amigo o menos ruim do momento é a Claro

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joanasiman joana bwana (@joanasiman) relatou um problema

    Serviço ruim, por ligação e pessoalmente! Péssimos! @vivobr

  • aleschwanke enfermeiro sem saúde (@aleschwanke) relatou um problema

    A @vivobr é a pior operadora do planeta terra! Sempre para de funcionar e no meu prédio não tem outra operadora!

  • ialwxyswannadie mariana (@ialwxyswannadie) relatou um problema

    ******* @vivobr LIXO

  • iam_artha Artha (@iam_artha) relatou um problema

    Po @vivobr, minha conexão há dias está muito instável, ping nas alturas, passou de uma internet estável pra isso... estou na fila de ligação 10min e nada ainda, there is fuck

  • ferfritsch_ Fernando (@ferfritsch_) relatou um problema

    Obrigado @vivobr , sem internet na hora de jogar um campeonato. Vou cancelar esse serviço de vocês e voltar a ser refem da claro.

  • zebiosthewriter 𝔟𝔦𝔫𝔥𝔢𝔱𝔞 (@zebiosthewriter) relatou um problema

    Achava que a internet do Paraná era ruim até vir pra São Paulo e conhecer a @vivobr, vulgo a pior internet que já vi Velocidade contratada de 600mega Entrega pelo wi-fi de 50kbps Que piada

  • lovatr3ia Maicon (@lovatr3ia) relatou um problema

    @vivobr Gente conseguimos resolver o problema! Adm um querido resolveu tudinho

  • andrejbr Andre JB Rodrigues (@andrejbr) relatou um problema

    @vivobr sem Internet fixa, indo para o terceiro dia. Depois de técnicos errados, e de tanto estar, na 4a ligação para a Vivo fui informado que a rede está inoperante. Previsão de solução para amanhã 18hrs. Olha, o serviço está muito bom... Continuem.

  • phemartin Phelipe Martin (@phemartin) relatou um problema

    @isabela_raposo_ @vivobr Vivo, claro só lixo. Esquema é usar NuCel ou esperar elon musk liberar 5g pelo starlink

  • fernandosjc . Fernando (@fernandosjc) relatou um problema

    @vivobr oi vivo, me ajuda. Tô sem Internet desde ontem de tarde. Toda vez que entro no app me falam que é instabilidade na minha região. Já me deram previsão pras 5h50, 15h50 e agora pra 21h50. Eu estou precisando utilizar o computador e não consigo. Me ajuda