Interrupção da Vivo em Mossoró, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mossoró, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mossoró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mossoró, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mossoró e locais próximos:
-
Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@vivobr Ontem fiquei sem sinal, porém hoje estou. E eu passo o dia nessa roleta russa, sem saber quando o sinal sumirá ou voltará. Gostaria que meu problema fosse resolvido, pois gosto da operadora, mas com tanta dor de cabeça, melhor reavaliar. Obrigada.
-
Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@vivobr Questionei, porém usei o 3g. Perguntei se o problema seria no chip e me informaram que não. No mesmo atendimento eu tentava esclarecer algumas dúvidas, porém MAIS UMA VEZ, desligaram. Novamente voltei a ficar sem sinal mesmo usando o 3g. Complicado…
-
Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@vivobr Minha operadora inicial era a OI, porém com a transição os problemas de sinal vieram. Desde março é recorrente eu ficar dias sem sinal, o que inviabiliza tudo, inclusive as bonificações que tenho. Semana passada entrei em contato vocês de outro aparelho…
-
Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@vivobr Qual melhor número que posso estar ligando sem que desliguem durante o atendimento (sem ser o procedimento técnico, pois já realizei NO MÍNIMO 4 vezes em apenas um dia) ou que eu preciso ligar de outro aparelho?
-
Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
Eu só queria que a @vivobr resolvesse de vez meu problema de sinal sem desligar na minha cara pela milionésima vez, e que eu possa passar pelo menos uma semana inteira com sinal, pois 1 dia sim e 6 não, sinceramente, é de chorar de raiva.
-
matheus (@chainedtoavril) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
o 4G da @vivobr tá péssimo
-
sabris (@sabrisnada) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@echurbe @vivobr infelizmente a Vivo não presta mais.. mudei pra Claro, a menos ruim que tá tendo
-
rodolfo braz (@echurbe) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
Faz dois dias que eu tento resolver um problema com minha linha da @vivobr e não consigo. Só hoje, já passei 40 minutos em duas ligações que de nada adiantaram porque ninguém atende ou quando atendem, a ligação cai. Em janeiro faço a portabilidade!
-
filhote de shimbalaiê (@sabrisnada) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@gordoretoreal @vivobr amigo o menos ruim do momento é a Claro
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
joana bwana (@joanasiman) relatou um problema
Serviço ruim, por ligação e pessoalmente! Péssimos! @vivobr
-
enfermeiro sem saúde (@aleschwanke) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora do planeta terra! Sempre para de funcionar e no meu prédio não tem outra operadora!
-
mariana (@ialwxyswannadie) relatou um problema
******* @vivobr LIXO
-
Artha (@iam_artha) relatou um problema
Po @vivobr, minha conexão há dias está muito instável, ping nas alturas, passou de uma internet estável pra isso... estou na fila de ligação 10min e nada ainda, there is fuck
-
Fernando (@ferfritsch_) relatou um problema
Obrigado @vivobr , sem internet na hora de jogar um campeonato. Vou cancelar esse serviço de vocês e voltar a ser refem da claro.
-
𝔟𝔦𝔫𝔥𝔢𝔱𝔞 (@zebiosthewriter) relatou um problema
Achava que a internet do Paraná era ruim até vir pra São Paulo e conhecer a @vivobr, vulgo a pior internet que já vi Velocidade contratada de 600mega Entrega pelo wi-fi de 50kbps Que piada
-
Maicon (@lovatr3ia) relatou um problema
@vivobr Gente conseguimos resolver o problema! Adm um querido resolveu tudinho
-
Andre JB Rodrigues (@andrejbr) relatou um problema
@vivobr sem Internet fixa, indo para o terceiro dia. Depois de técnicos errados, e de tanto estar, na 4a ligação para a Vivo fui informado que a rede está inoperante. Previsão de solução para amanhã 18hrs. Olha, o serviço está muito bom... Continuem.
-
Phelipe Martin (@phemartin) relatou um problema
@isabela_raposo_ @vivobr Vivo, claro só lixo. Esquema é usar NuCel ou esperar elon musk liberar 5g pelo starlink
-
. Fernando (@fernandosjc) relatou um problema
@vivobr oi vivo, me ajuda. Tô sem Internet desde ontem de tarde. Toda vez que entro no app me falam que é instabilidade na minha região. Já me deram previsão pras 5h50, 15h50 e agora pra 21h50. Eu estou precisando utilizar o computador e não consigo. Me ajuda