Vivo

Interrupção da Vivo em Mossoró, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mossoró, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mossoró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mossoró, Rio Grande do Norte 09/13/2024 21:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mossoró, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mossoró e locais próximos:

  • echurbe rodolfo braz (@echurbe) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    Faz dois dias que eu tento resolver um problema com minha linha da @vivobr e não consigo. Só hoje, já passei 40 minutos em duas ligações que de nada adiantaram porque ninguém atende ou quando atendem, a ligação cai. Em janeiro faço a portabilidade!

  • suelenrmelo Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @vivobr Qual melhor número que posso estar ligando sem que desliguem durante o atendimento (sem ser o procedimento técnico, pois já realizei NO MÍNIMO 4 vezes em apenas um dia) ou que eu preciso ligar de outro aparelho?

  • chainedtoavril matheus (@chainedtoavril) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    o 4G da @vivobr tá péssimo

  • suelenrmelo Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    Eu só queria que a @vivobr resolvesse de vez meu problema de sinal sem desligar na minha cara pela milionésima vez, e que eu possa passar pelo menos uma semana inteira com sinal, pois 1 dia sim e 6 não, sinceramente, é de chorar de raiva.

  • sabrisnada filhote de shimbalaiê (@sabrisnada) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @gordoretoreal @vivobr amigo o menos ruim do momento é a Claro

  • sabrisnada sabris (@sabrisnada) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @echurbe @vivobr infelizmente a Vivo não presta mais.. mudei pra Claro, a menos ruim que tá tendo

  • suelenrmelo Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @vivobr Minha operadora inicial era a OI, porém com a transição os problemas de sinal vieram. Desde março é recorrente eu ficar dias sem sinal, o que inviabiliza tudo, inclusive as bonificações que tenho. Semana passada entrei em contato vocês de outro aparelho…

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oniitka isa (@oniitka) relatou um problema

    AGORA SE ATRASAR UM BOLETO CORTA NÉ? VALEU @vivobr LIXO

  • ariett ariett (@ariett) relatou um problema

    Sábado a noite depois de uma mudança pesada e tudo que eu queria era ver uma série. Mas a @vivobr funcionou por uma hora no novo apartamento e caiu. Agora estou há 10 minutos escutando a musiquinha de atendimento...

  • pxxrboi mikey manson🌹#prayforDigimundo (@pxxrboi) relatou um problema

    @gabizenhx @vivobr péssimo serviço 😔

  • _mausantana_ Maurício Santana (@_mausantana_) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Vivo, eu to tendo que ir em vários canais p tentar algo porque todos simplesmente somem..Poxa vida, custa dar uma atenção, ter uma resposta pelo menos? Isso é muito chato... a gente é cliente, to pagando pelo serviço..Só queremos uma solução..Lamentável

  • lil_jilherme jiji (@lil_jilherme) relatou um problema

    @vivobr PARA DE ME COBRAR PRA COLOCAR CRÉDITO, TAMO EM PANDEMIA, NÃO TENHO DINHEIRO E O SINAL DE VCS NA MINHA CASA É UMA *****!!! NÃO GOSTOU PODE ME CANCELAR

  • maudovoezem maudovoezem (@maudovoezem) relatou um problema

    @Tecnoblog Lembrando que quem já é assinante pode mudar pra esse plano, se a @vivobr não autorizar só pegar o n° do protocolo e abrir uma reclamação na @AnatelGovBR

  • oniitka isa (@oniitka) relatou um problema

    @vivobr vai toma no ** operadora lixo

  • _mausantana_ Maurício Santana (@_mausantana_) relatou um problema

    @vivobr @vivobr Vivo, eu to tendo que ir em vários canais p tentar algo porque todos simplesmente somem..Poxa vida, custa dar uma atenção, ter uma resposta pelo menos? Isso é muito chato... a gente é cliente, to pagando pelo serviço..Só queremos uma solução..Lamentável

  • MNTBLL Montebello (@MNTBLL) relatou um problema

    @vivobr que horas vcs vão arrumar a internet de vcs? Pois a gravação automática da sua central de atendimento me informou que o prazo máximo para o reparo era 15h, depois disse que era 16h e agora disse que é para 19h.

  • MarjorieLuz Marjorie Luz (@MarjorieLuz) relatou um problema

    esse tempo propício para uns filmes, umas séries, e eu sofrendo com a @vivobr. sei lá, o login é péssimo.