Interrupção da Vivo em Mossoró, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mossoró, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mossoró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mossoró, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mossoró e locais próximos:
-
rodolfo braz
(@echurbe) relatou um problema
de
Mossoró, Rio Grande do Norte
Faz dois dias que eu tento resolver um problema com minha linha da @vivobr e não consigo. Só hoje, já passei 40 minutos em duas ligações que de nada adiantaram porque ninguém atende ou quando atendem, a ligação cai. Em janeiro faço a portabilidade!
-
Suelen Melo
(@suelenrmelo) relatou um problema
de
Mossoró, Rio Grande do Norte
@vivobr Qual melhor número que posso estar ligando sem que desliguem durante o atendimento (sem ser o procedimento técnico, pois já realizei NO MÍNIMO 4 vezes em apenas um dia) ou que eu preciso ligar de outro aparelho?
-
matheus
(@chainedtoavril) relatou um problema
de
Mossoró, Rio Grande do Norte
o 4G da @vivobr tá péssimo
-
Suelen Melo
(@suelenrmelo) relatou um problema
de
Mossoró, Rio Grande do Norte
Eu só queria que a @vivobr resolvesse de vez meu problema de sinal sem desligar na minha cara pela milionésima vez, e que eu possa passar pelo menos uma semana inteira com sinal, pois 1 dia sim e 6 não, sinceramente, é de chorar de raiva.
-
filhote de shimbalaiê
(@sabrisnada) relatou um problema
de
Mossoró, Rio Grande do Norte
@gordoretoreal @vivobr amigo o menos ruim do momento é a Claro
-
sabris
(@sabrisnada) relatou um problema
de
Mossoró, Rio Grande do Norte
@echurbe @vivobr infelizmente a Vivo não presta mais.. mudei pra Claro, a menos ruim que tá tendo
-
Suelen Melo
(@suelenrmelo) relatou um problema
de
Mossoró, Rio Grande do Norte
@vivobr Minha operadora inicial era a OI, porém com a transição os problemas de sinal vieram. Desde março é recorrente eu ficar dias sem sinal, o que inviabiliza tudo, inclusive as bonificações que tenho. Semana passada entrei em contato vocês de outro aparelho…
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
isa
(@oniitka) relatou um problema
AGORA SE ATRASAR UM BOLETO CORTA NÉ? VALEU @vivobr LIXO
-
ariett
(@ariett) relatou um problema
Sábado a noite depois de uma mudança pesada e tudo que eu queria era ver uma série. Mas a @vivobr funcionou por uma hora no novo apartamento e caiu. Agora estou há 10 minutos escutando a musiquinha de atendimento...
-
mikey manson🌹#prayforDigimundo
(@pxxrboi) relatou um problema
@gabizenhx @vivobr péssimo serviço 😔
-
Maurício Santana
(@_mausantana_) relatou um problema
@vivobr @vivobr Vivo, eu to tendo que ir em vários canais p tentar algo porque todos simplesmente somem..Poxa vida, custa dar uma atenção, ter uma resposta pelo menos? Isso é muito chato... a gente é cliente, to pagando pelo serviço..Só queremos uma solução..Lamentável
-
jiji
(@lil_jilherme) relatou um problema
@vivobr PARA DE ME COBRAR PRA COLOCAR CRÉDITO, TAMO EM PANDEMIA, NÃO TENHO DINHEIRO E O SINAL DE VCS NA MINHA CASA É UMA *****!!! NÃO GOSTOU PODE ME CANCELAR
-
maudovoezem
(@maudovoezem) relatou um problema
@Tecnoblog Lembrando que quem já é assinante pode mudar pra esse plano, se a @vivobr não autorizar só pegar o n° do protocolo e abrir uma reclamação na @AnatelGovBR
-
isa
(@oniitka) relatou um problema
@vivobr vai toma no ** operadora lixo
-
Maurício Santana
(@_mausantana_) relatou um problema
@vivobr @vivobr Vivo, eu to tendo que ir em vários canais p tentar algo porque todos simplesmente somem..Poxa vida, custa dar uma atenção, ter uma resposta pelo menos? Isso é muito chato... a gente é cliente, to pagando pelo serviço..Só queremos uma solução..Lamentável
-
Montebello
(@MNTBLL) relatou um problema
@vivobr que horas vcs vão arrumar a internet de vcs? Pois a gravação automática da sua central de atendimento me informou que o prazo máximo para o reparo era 15h, depois disse que era 16h e agora disse que é para 19h.
-
Marjorie Luz
(@MarjorieLuz) relatou um problema
esse tempo propício para uns filmes, umas séries, e eu sofrendo com a @vivobr. sei lá, o login é péssimo.