Interrupção da Vivo em Mossoró, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Mossoró, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mossoró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mossoró, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mossoró e locais próximos:
-
filhote de shimbalaiê (@sabrisnada) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@gordoretoreal @vivobr amigo o menos ruim do momento é a Claro
-
Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@vivobr Qual melhor número que posso estar ligando sem que desliguem durante o atendimento (sem ser o procedimento técnico, pois já realizei NO MÍNIMO 4 vezes em apenas um dia) ou que eu preciso ligar de outro aparelho?
-
rodolfo braz (@echurbe) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
Faz dois dias que eu tento resolver um problema com minha linha da @vivobr e não consigo. Só hoje, já passei 40 minutos em duas ligações que de nada adiantaram porque ninguém atende ou quando atendem, a ligação cai. Em janeiro faço a portabilidade!
-
matheus (@chainedtoavril) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
o 4G da @vivobr tá péssimo
-
Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
Eu só queria que a @vivobr resolvesse de vez meu problema de sinal sem desligar na minha cara pela milionésima vez, e que eu possa passar pelo menos uma semana inteira com sinal, pois 1 dia sim e 6 não, sinceramente, é de chorar de raiva.
-
sabris (@sabrisnada) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@echurbe @vivobr infelizmente a Vivo não presta mais.. mudei pra Claro, a menos ruim que tá tendo
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
madu'🕊️ Hyunlix au 📌 (@hearthwang) relatou um problema
@vivobr O que tá acontecendo é vocês me ligando de hora em hora igual remédio controlado pra me oferecer plano! Que eu claramente já falei que não quero! Os atendentes falam que vão tirar o número de lá nunca tiram eu não tenho PAZ
-
Marcos Daniel ⓟ ¹⁹¹⁴ (@trakarsky_sep) relatou um problema
@vivobr me ajuda em um negócio aqui
-
Elis Lula Manvailler (@elismanvailler) relatou um problema
Tô sem internet residencial da @vivobr desde domingo. Liguei, solicitei técnico, ficou só pra hoje. Falta meia hora pra acabar o prazo e nada dos técnicos. E eu sem serviço de internet...
-
Elis Lula Manvailler (@elismanvailler) relatou um problema
@vivobr Podem enviar alguém para fazer o serviço??
-
Bot do Cal(vin) (@CalAbreu) relatou um problema
@hepires @vivobr E o tanto que essa ***** de empresa me liga de acordo com o meu CPF sendo que já uso o serviço deles, só que no documento de outra pessoa. Já expliquei umas 10x e meu número segue na listagem.
-
Larissa Fernandes (@Larissasfp) relatou um problema
@vivobr qual o telefone que eu falo com vocês de qualquer outro número q nao seja o meu? já que estou sem LINHA pq a INTERNET que acabou? Canais de atendimento péssimos!!!!!!!!!!!!
-
Ragnar (@ragnalol__) relatou um problema
a @vivobr tem simplesmente o pior e mais horrível serviço do planeta terra, tanto pra telefone móvel quando pra internet, possuem um serviço péssimo. O pior que já usei, ou tentei usar xD
-
Tomem a 3a. dose! 💉 (@vacinaemascara) relatou um problema
@meninadite @vivobr Eu já tive vários problemas com operadoras de telefonia, mas esse foi o mais grave. Não é a 1a vez que cancelam meu plano, mas cancelar a linha e fornecer a terceiros é absurdo. Ainda mais hoje em dia, quando linha de telefone é vinculada a tantos aplicativos por "segurança."
-
fravo (@ff4ntz) relatou um problema
@vivobr Ces tem q compactuar é com a qualidade do serviço e atendimento, ambos nojentos
-
Miranda (@MirandaR6s) relatou um problema
Infelizmente nao teremos live hoje! A internet aqui caiu e o modem morreu, to o dia inteiro tentando arrumar para transmitir o invi, mas complicou! O técnico vem amanha (@vivobr me ajuda ai). Desculpa e ate amanha :)