Vivo

Interrupção da Vivo em Mossoró, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Mossoró, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mossoró e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Mossoró, Rio Grande do Norte 11/26/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Mossoró, Rio Grande do Norte

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mossoró e locais próximos:

  • suelenrmelo Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @vivobr Ontem fiquei sem sinal, porém hoje estou. E eu passo o dia nessa roleta russa, sem saber quando o sinal sumirá ou voltará. Gostaria que meu problema fosse resolvido, pois gosto da operadora, mas com tanta dor de cabeça, melhor reavaliar. Obrigada.

  • echurbe rodolfo braz (@echurbe) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    Faz dois dias que eu tento resolver um problema com minha linha da @vivobr e não consigo. Só hoje, já passei 40 minutos em duas ligações que de nada adiantaram porque ninguém atende ou quando atendem, a ligação cai. Em janeiro faço a portabilidade!

  • suelenrmelo Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @vivobr Minha operadora inicial era a OI, porém com a transição os problemas de sinal vieram. Desde março é recorrente eu ficar dias sem sinal, o que inviabiliza tudo, inclusive as bonificações que tenho. Semana passada entrei em contato vocês de outro aparelho…

  • chainedtoavril matheus (@chainedtoavril) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    o 4G da @vivobr tá péssimo

  • sabrisnada filhote de shimbalaiê (@sabrisnada) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @gordoretoreal @vivobr amigo o menos ruim do momento é a Claro

  • suelenrmelo Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    Eu só queria que a @vivobr resolvesse de vez meu problema de sinal sem desligar na minha cara pela milionésima vez, e que eu possa passar pelo menos uma semana inteira com sinal, pois 1 dia sim e 6 não, sinceramente, é de chorar de raiva.

  • sabrisnada sabris (@sabrisnada) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @echurbe @vivobr infelizmente a Vivo não presta mais.. mudei pra Claro, a menos ruim que tá tendo

  • suelenrmelo Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @vivobr Questionei, porém usei o 3g. Perguntei se o problema seria no chip e me informaram que não. No mesmo atendimento eu tentava esclarecer algumas dúvidas, porém MAIS UMA VEZ, desligaram. Novamente voltei a ficar sem sinal mesmo usando o 3g. Complicado…

  • suelenrmelo Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte

    @vivobr Qual melhor número que posso estar ligando sem que desliguem durante o atendimento (sem ser o procedimento técnico, pois já realizei NO MÍNIMO 4 vezes em apenas um dia) ou que eu preciso ligar de outro aparelho?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • duduseguros Eduardo Fonseca (@duduseguros) relatou um problema

    Internet da vivi e uma ***** , me cobra 172,00 e não funciona @vivobr sua ***** ainda bem que @oi_oficial fibra chegou aqui

  • TssiaTeixeira3 Tássia Teixeira (@TssiaTeixeira3) relatou um problema

    @vivobr resolve meu problema, plano ofertado por 59,99 com formalização por e-mail e agora recebo uma fatura de 179,00? Como fica?

  • Gabicrv Gabriela Vieira (@Gabicrv) relatou um problema

    @vivobr Então! Estou sem internet ja tem mais de 6h e não consigo atendimento. Como posso resolver isso?

  • nclhdd N (@nclhdd) relatou um problema

    @vivobr E quando vcs vão botar fibra aqui no meu prédio ein maria bonita??? Ja tem na rua, até. Não aguento mais internet ruim Vivo pelo amor de deus

  • OSCCP96 daniel ☭ ta off (@OSCCP96) relatou um problema

    @vivobr tem tres dias q eu reativei o chip e ate agr n funcionou, vo cancelar essa blsta

  • pepeopj Pedro Pereira (@pepeopj) relatou um problema

    @julianozolin @NETatende @vivobr Bah... Eu já acho caro demais o combo, me sinto ****** pagando. Agora que cai direto, mais ainda. Vou largar mesmo.

  • rokamura3 rokamura (@rokamura3) relatou um problema

    @vivobr Já normalizou, mas na noite de ontem, 31/08 aqui em Cuiabá a rede de dados estava oscilando e a maior partindo tempo inacessível. Mas amanheceu normal.

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema

    Há 48 horas aguardo uma resposta assertiva e urgente pelo Face mandaram eu aguardar o Twitter da @vivobr que até agora cagou e andou e não respondeu @vivobr tem o pior atendimento do mundo Há 48 horas aguardo uma resposta assertiva e urgente a @vivobr cagou e andou que *****

  • myself_math Theteu Maximoff (@myself_math) relatou um problema

    @vivobr Se n impactai, pq mostrou esse serviços que nunca usei e mostra quantos reais eles custam? So quero pagar o de sempre.

  • mtGomess 🧔🏾 (@mtGomess) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Aplicativo da @vivobr vai funcionar nunca?