Vivo

Interrupção da Vivo em Juazeirinho, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juazeirinho, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juazeirinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juazeirinho, Paraíba 02/26/2024 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucialobo28 Lucia Lobo (@lucialobo28) relatou um problema

    @vivobr Já experimentei todas as soluções que vocês indicam e cada vez pior e meu problema sem solução, mas estou pagando por, até agora, 5 dias sem sinal de tv paga. Só o PROCON para resolver o problema. Amanhã vou resolver esse problema.

  • fcruanes Fabio Cruañes (@fcruanes) relatou um problema

    Nunca imaginei ter que voltar à menos ***** serviço @ClaroBrasil em relação a atua @vivobr

  • CantodoMaito Maito✠🇺🇦 (@CantodoMaito) relatou um problema

    @EdRoadToGlory @vivobr Pior que, salve engano, cabe processo. Podem até juntar os pros, vão fazendo prints da consistência, a tabela, provando que uma única partida mudou todo o resultado. Não sei se seria melhor uma ação em conjunta ou várias individuais. Tem que seguir o Dr Fran pra ter ctz.

  • MATEUS85883597 MATEUS (@MATEUS85883597) relatou um problema

    @EdRoadToGlory @vivobr **** internet lixo

  • zinzintt zin (@zinzintt) relatou um problema

    @redxlovers @vivobr tô com o mesmo problema, oq fez?

  • celiatahan Célia Bretas Tahan 🇧🇷 (@celiatahan) relatou um problema

    A @vivobr, além de não enviar a fatura por e-mail, como solicitado pelo aplicativo, está com sinal péssimo, em Palmas (TO). Como todas as outras operadoras, é uma droga!!!

  • Ivan_Costa Ivan Costa (@Ivan_Costa) relatou um problema

    Ei @vivobr Se passaram 5 dias úteis e NADA DE CONTROLE REMOTO. Digo e repito: o serviço de vocês é uma VERGONHA! E a @AnatelGovBR bem que poderia tomar alguma providência.

  • zecaurubas Zeca Urubu (@zecaurubas) relatou um problema

    @vivobr minha net está ruim desde ontem de manhã

  • RinhasA Benjamin A Rolla 🐓 (@RinhasA) relatou um problema

    a @vivobr tem o pior atendimento, to quase cancelando essa *****, horas para ver se da para baixar a fatura e negociar uma divida e nada, odio disso

  • thilopes27 Snowboarder amador (@thilopes27) relatou um problema

    O atendimento da @vivobr é simplesmente vergonhoso com os seus clientes 👏🏻👏🏻👏🏻