Vivo

Interrupção da Vivo em Juazeirinho, Paraíba

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Juazeirinho, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juazeirinho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Juazeirinho, Paraíba 07/26/2024 19:30

julho 26: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • magabime Cravo e canela (@magabime) relatou um problema

    @oi_oficial @vivobr o canal de suporte de vcs é um lixo

  • katzbeckett larissa (@katzbeckett) relatou um problema

    @vivobr faça alguma coisa, vocês aumentam em 11 REAIS o plano controle do nada e depois é uma luta pra cancelar!!! já tentei pelo aplicativo, pelo WhatsApp, pelo site e pelo telefone e NADA!!!!!

  • flaebg venus ✨ (@flaebg) relatou um problema

    @vivobr ontem veio um técnico em casa resolver uns problemas com a nossa conexão, e me pediu o número do meu celular para "ter acesso direto al chat" e responder o questionário de satisfação, hoje, um dia depois, eu já percebi que eles passaram o meu número para que outras +

  • lfjjacques Leticia Figueiredo (@lfjjacques) relatou um problema

    2 dias e nada da @vivobr resolver meu problema. Não aguento mais

  • tallescolatino talles colatino (@tallescolatino) relatou um problema

    fazer portabilidade para a @vivobr é muito fácil. difícil é eles fazerem sua linha funcionar depois da portabilidade feita. lixo!

  • jockdean **** (@jockdean) relatou um problema

    @BezerraSonny @vivobr @ProconMaranhao Nossa, a Vivo está cada dia pior. Pensando seriamente em mudar de operadora

  • pqatsi Leonardo Amaral (@pqatsi) relatou um problema

    A @vivobr podia fazer o serviço completo. Aparece pra mim suporte VoLTE e VoWifi mas quando vou discar ele degrada pra linha de voz gsm. Poxa @vivobr, vai te matar ativar VoLTE e VoWiFi nas linhas easy?

  • lrlbn laura (@lrlbn) relatou um problema

    já é a terceira "consultora" da @vivobr que me manda mensagem me oferencendo planos exclusivos de assinatura. que ***** é essa? desde quando eu aceitei receber mensagens de pessoas aleatórias que dizem que trabalham pra vivo pra me oferecer um serviço que eu JÁ TENHO???? que ódio

  • Andre__Luiz__ André Luiz (@Andre__Luiz__) relatou um problema

    @oi_oficial @ClaroBrasil @vivobr Gostaria de um proposta internet e TV cujo serviço seja consistente. Há 3 dias que não consigo trabalhar com esse sinal da Claro oscilando aqui!

  • _parabolt Melnic (@_parabolt) relatou um problema

    Acho que houve alguma mudança na @vivobr O atendimento de dias anteriores era impecável, agora demoram para dar um retorno e mensagem por DM fica na expectativa de ser respondida ou não.. =s