Vivo

Interrupção da Vivo em Paraíba do Sul, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paraíba do Sul, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraíba do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paraíba do Sul, Rio de Janeiro 11/08/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paraíba do Sul e locais próximos:

  • meritoandrade Merito Andrade🌀 (@meritoandrade) relatou um problema de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim sabia, @vivobr! Mas se não tiver REDE eu não consigo nem abrir o App, né? Por isso perguntei se estava fora do ar! Geral sem sinal aqui na região!

  • brunoevaristo82 Bruno Evaristo (@brunoevaristo82) relatou um problema de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro

    O que a @vivobr está fazendo conosco em #TrêsRios e região, não está brincadeira. Não conseguimos fazer ligação, internet ruim, atendimento só quer fazer atualização! Então tem que fazer atualização na cidade toda! Linhas PJ e PF não funcionam! Ajudai!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GutoPereira Guto Pereira (@GutoPereira) relatou um problema

    Mas a @vivobr só tem técnico pra enviar até a minha residência amanhã, no período da tarde. Ou seja, 3 dias sem conexão por uma falha interna de manutenção. E o técnico deve chegar amanhã aqui em casa pra ver que o problema não é aqui, que é um problema interno.

  • azurc MediAna da Quebrada (@azurc) relatou um problema

    @vivobr no caso não sou cliente Vivo e depois de receber 15 ligações em menos de 8 horas (e bloquear todos os números) não quero me tornar cliente tão cedo.

  • Le_Gonn Leandro Gonçalves (@Le_Gonn) relatou um problema

    @vivobr me explica uma coisa, cliente antigo 300 mbps +Netflix = R$160 , mesmo pacote sendo vendido por R$130.

  • thaistressadabb Thaís (@thaistressadabb) relatou um problema

    Impossível falar na @vivobr e conseguir alguma ajuda. Agora eu estou simplesmente sem sinal algum, sem número, pq pedi portabilidade e meu chip não chegou! Preciso disso pra trabalhar. Não é possível q alguém não possa me ajudar. Não tenho CHIP

  • GutoPereira Guto Pereira (@GutoPereira) relatou um problema

    @vivobr Não resolve nada! Estou desde ontem acessando o aplicativo e também o atendimento via telefone. Aliás, só consigo acessar o aplicativo e o site porque tenho plano de dados da @ClaroBrasil . Se não fosse isso, estaria desconectado do mundo, mesmo com a conta paga antecipadamente.

  • llr0drigues ؘ (@llr0drigues) relatou um problema

    @vivobr o pessoal do atendimento já me ajudou e agora ta tudo certo, obrigada

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @RPSan1 @paramountplusbr @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • ninjaodamassa Brazino, jogo da galera (@ninjaodamassa) relatou um problema

    @olivroxy @vivobr Pior sou que que a @ClaroBrasil liga todo dia pra oferecer o pacote que EU CONTRATEI

  • MariMoon MariMoon ☀️🌈🇧🇷💕🍃🌙 (@MariMoon) relatou um problema

    @vivobr gente me ajuda plis! Mandei uma DM

  • iurimatt Iuri Matheus (@iurimatt) relatou um problema

    @vivobr Já assinei o serviço de outra forma. Tô no aguardo do reembolso