Interrupção da Vivo em Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraíba do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paraíba do Sul e locais próximos:
-
Bruno Evaristo (@brunoevaristo82) relatou um problema de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
O que a @vivobr está fazendo conosco em #TrêsRios e região, não está brincadeira. Não conseguimos fazer ligação, internet ruim, atendimento só quer fazer atualização! Então tem que fazer atualização na cidade toda! Linhas PJ e PF não funcionam! Ajudai!
-
Merito Andrade🌀 (@meritoandrade) relatou um problema de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
@vivobr Sim sabia, @vivobr! Mas se não tiver REDE eu não consigo nem abrir o App, né? Por isso perguntei se estava fora do ar! Geral sem sinal aqui na região!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
B R U N O 🦍 (25-24) (@__mul4mb0__) relatou um problema
essa @vivobr tá um lixo, pqp!
-
ln o r d i (@n0rdinh0) relatou um problema
@vivobr @ZeBezerraNns A minha vc não localiza faz uma semana, Vivo. Disseram que iriam retomar e nunca mais. Quantas tentativas são necessárias pra eu uma resposta???
-
Willian (@williandrig) relatou um problema
Hoje eu acordei, internet tava ruim e logo pensei em trocar de operadora né? Mas daí veio a lembrança do BO que é cancelar uma e contratar outra, então já desisti. Cliente da @vivobr há mais de 8 anos, achei melhor manter a empresa, mas solicitar um plano melhor... e então...
-
Sheyla! (@sheylaverso) relatou um problema
@moreirachaiane1 @vivobr @AnatelGovBR essa ***** de anatel nao resolve ***** nenhuma pra mim
-
Hiro (@HiroMatsunaga) relatou um problema
Quintou sem internet obrigado @vivobr pelos mimos e o péssimo serviço
-
100% brilhante (@AlineBrilhante_) relatou um problema
@vivobr Ta e reembolso como faço p pedir? Pq eu não quero mais esse chip horrível de vcs não, Deus me livre
-
Taurinixx ✨ (@taurinixx) relatou um problema
@vivobr vcs estão sem atendimento callcenter????? Desde 11h da manhã na linha esperando atendimento há vários dias tentando contato e nada
-
Nathy Villa ထ 35% (@NathyVilla) relatou um problema
A @vivobr com o sistema todo cagado!!!! A loja não consegue me ajuda, o atendimento não consegue me ajudar! Eu preciso do telefone pra trabalhar!!!!! Que ódio
-
o comentário é meu (@Manoelzin1991) relatou um problema
O atendimento tá uma vergonha! A gente liga no 1058 e na hora de transferir pra o atendente a ligação cai. Faz mais de 20 dias que solicitei portabilidade e o Chip não chega no endereço. Já reclamei 2 vezes antes e nada de resolver. Uma vergonha @vivobr
-
mundinho ABRAVA! USA-ME SENHORRRRR (@nandocruz) relatou um problema
impressionante como o atendimento da @vivobr pressupõe que todo mundo trabalha no disk boquete salvador na modalidade drive thru em residência fixa e pode ficar esperando a visita técnica deles sempre na hora que for mais conveniente pra empresa kk amor o lockdown já foi com deus