Interrupção da Vivo em Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraíba do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paraíba do Sul e locais próximos:
-
Merito Andrade🌀
(@meritoandrade) relatou um problema
de
Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
@vivobr Sim sabia, @vivobr! Mas se não tiver REDE eu não consigo nem abrir o App, né? Por isso perguntei se estava fora do ar! Geral sem sinal aqui na região!
-
Bruno Evaristo
(@brunoevaristo82) relatou um problema
de
Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
O que a @vivobr está fazendo conosco em #TrêsRios e região, não está brincadeira. Não conseguimos fazer ligação, internet ruim, atendimento só quer fazer atualização! Então tem que fazer atualização na cidade toda! Linhas PJ e PF não funcionam! Ajudai!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guto Pereira
(@GutoPereira) relatou um problema
Mas a @vivobr só tem técnico pra enviar até a minha residência amanhã, no período da tarde. Ou seja, 3 dias sem conexão por uma falha interna de manutenção. E o técnico deve chegar amanhã aqui em casa pra ver que o problema não é aqui, que é um problema interno.
-
MediAna da Quebrada
(@azurc) relatou um problema
@vivobr no caso não sou cliente Vivo e depois de receber 15 ligações em menos de 8 horas (e bloquear todos os números) não quero me tornar cliente tão cedo.
-
Leandro Gonçalves
(@Le_Gonn) relatou um problema
@vivobr me explica uma coisa, cliente antigo 300 mbps +Netflix = R$160 , mesmo pacote sendo vendido por R$130.
-
Thaís
(@thaistressadabb) relatou um problema
Impossível falar na @vivobr e conseguir alguma ajuda. Agora eu estou simplesmente sem sinal algum, sem número, pq pedi portabilidade e meu chip não chegou! Preciso disso pra trabalhar. Não é possível q alguém não possa me ajudar. Não tenho CHIP
-
Guto Pereira
(@GutoPereira) relatou um problema
@vivobr Não resolve nada! Estou desde ontem acessando o aplicativo e também o atendimento via telefone. Aliás, só consigo acessar o aplicativo e o site porque tenho plano de dados da @ClaroBrasil . Se não fosse isso, estaria desconectado do mundo, mesmo com a conta paga antecipadamente.
-
ؘ
(@llr0drigues) relatou um problema
@vivobr o pessoal do atendimento já me ajudou e agora ta tudo certo, obrigada
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@RPSan1 @paramountplusbr @vivobr Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
Brazino, jogo da galera
(@ninjaodamassa) relatou um problema
@olivroxy @vivobr Pior sou que que a @ClaroBrasil liga todo dia pra oferecer o pacote que EU CONTRATEI
-
MariMoon ☀️🌈🇧🇷💕🍃🌙
(@MariMoon) relatou um problema
@vivobr gente me ajuda plis! Mandei uma DM
-
Iuri Matheus
(@iurimatt) relatou um problema
@vivobr Já assinei o serviço de outra forma. Tô no aguardo do reembolso