Interrupção da Vivo em Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraíba do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paraíba do Sul e locais próximos:
-
Bruno Evaristo (@brunoevaristo82) relatou um problema de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
O que a @vivobr está fazendo conosco em #TrêsRios e região, não está brincadeira. Não conseguimos fazer ligação, internet ruim, atendimento só quer fazer atualização! Então tem que fazer atualização na cidade toda! Linhas PJ e PF não funcionam! Ajudai!
-
Merito Andrade🌀 (@meritoandrade) relatou um problema de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
@vivobr Sim sabia, @vivobr! Mas se não tiver REDE eu não consigo nem abrir o App, né? Por isso perguntei se estava fora do ar! Geral sem sinal aqui na região!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
corinthiano e concurseiro (@brunocardosa) relatou um problema
@vivobr pelo amor de Deus, resolve meu problema
-
𝔠𝔥𝔞𝔯𝔩𝔢𝔰 𝔪𝔢𝔩𝔬 (@olemselrahc) relatou um problema de Recife, Pernambuco
maldita hora que minha mae botou de volta a @vivobr por conta do telefone. essa internet é MUITO RUIM!
-
Flávia 🍔 (@FlaviaDelPoco) relatou um problema
E a mulher da ouvidoria desligou na minha cara, quando pessoa não sabe resolver problema é assim que eles fazem @vivobr
-
Felipe 🅱️arbosa (@feelipebarbosaa) relatou um problema
Quando tive internet da GVT, era muito boa, como atendimento também. Anos depois assinei @vivobr , depois de uma dor de cabeça consegui a instalação de internet em casa. Continua atendendo muito bem, com velocidade muito, mas o atendimento é ridículo.
-
Yuri (@yurigmrs) relatou um problema
Dia sim, dia não a @vivobr dando problema e me deixando sem internet em casa. Só pode ser sacanagem
-
Cristiano Gomes (@cristianogomesj) relatou um problema
@vivobr Acho que vocês não entenderam, me ligam oferecendo o serviço de vocês, portanto não irei verificar com NINGUÉM! Reclamação no procon realizada, reclamação na Anatel também realizada!
-
Juliana Caetano (@juhhcaetano) relatou um problema
A @vivobr tá tão lixo, que tenho que ficar intercalando Wi-Fi e 4G dentro de casa, pq nenhum dos dois está bom 🙄
-
Juliana Almeida (@almeida_juh_) relatou um problema
As vezes o preço por ser cliente vivo é alto demais! A manhã inteira tentando fazer o cadastro em um plano e só dá erro! @andremarcio1988 não tá fácil @vivobr me ajuda né
-
Silva (@Radiologich) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Bom dia preciso de ajuda
-
Leonardo 🇪🇪 (@leolimagfbpa) relatou um problema
deixei o meu cartão de crédito cadastrado na vivo para cobrança automática... já passou do vencimento, a cobrança não foi realizada e dentro do app consta como em atraso que serviço de ***** hein @vivobr