Interrupção da Vivo em Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraíba do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paraíba do Sul e locais próximos:
-
Bruno Evaristo
(@brunoevaristo82) relatou um problema
de
Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
O que a @vivobr está fazendo conosco em #TrêsRios e região, não está brincadeira. Não conseguimos fazer ligação, internet ruim, atendimento só quer fazer atualização! Então tem que fazer atualização na cidade toda! Linhas PJ e PF não funcionam! Ajudai!
-
Merito Andrade🌀
(@meritoandrade) relatou um problema
de
Paraíba do Sul, Rio de Janeiro
@vivobr Sim sabia, @vivobr! Mas se não tiver REDE eu não consigo nem abrir o App, né? Por isso perguntei se estava fora do ar! Geral sem sinal aqui na região!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
guiimascarenhas90
(@GuilhermeMPere5) relatou um problema
de
Santo André, São Paulo
Eu já fiz inúmeras reclamações da @vivobr na Anatel. É sempre a mesma *****. Eles mandam um técnico, ele troca o modem e o serviço continua péssimo. Dessa vez abri reclamação no procon. Se não resolver, eu vou no tribunal de pequenas causas. Alguém precisa exigir o mínimo.
-
bootstrap fan account
(@gonzarga) relatou um problema
Ter internet é importantíssimo para meu trabalho, e desde domingo estou sem internet @vivobr hoje foi um caos. Vocês não vão resolver esse absurdo, não? Cansei de reclamar com vocês, a reclamação na Anatel vem.
-
Vinícius
(@vinicius_VC2) relatou um problema
@oi_oficial que péssimo serviço prestado em ?! Em matéria de atendimento precisam aprender e MUITO com a @vivobr
-
investidor.eth
(@globalinvestido) relatou um problema
@vivobr Não adianta ter 5g com o serviço horrível, Internet não funciona nem a móvel nem a de casa para completar a gente compra os produtos pelo site da vivo e depois não entrega.
-
Wallace Marcelo
(@WallaceMarcelo_) relatou um problema
@vivobr Tenho uma reclamação aberta no dia 07, sobre uma fatura que venci hoje e preciso prorrogação o vencimento porem não consigo falar na central, lamentável o atendimento de vocês
-
Diego Alcântara ♔
(@coroamcz) relatou um problema
A @vivobr é irresponsável com seus clientes a ponto de ser criminoso o que ela faz. Essa semana faz UM MÊS que a internet não funciona aqui em casa e região. Um absurdo!
-
Fernanda
(@nanditarochaa) relatou um problema
@vivobr Olá! Já fiz isso desde a interrupção do serviço e a previsão de retorno da Internet era até às 20h, agora passou pras 16h de amanhã. Não há explicação sobre o ocorrido e o trabalho por aqui só acumula...
-
Diego Alcântara ♔
(@coroamcz) relatou um problema
@vivobr Já agendei pela central 1x e pelo aplicativo umas 3x, diz que o atendimento foi concluído mas ninguém aparece.
-
Tatiana Canelhas
(@taticanelhas) relatou um problema
@vivobr está com rede indispovel há mto tempo no meu telefone, desde o 5g chegou. Estou sem Internet na rua passando por inúmeros apertos.
-
Мário Jr.
(@mariofjunior) relatou um problema
Atendimento @vivobr PARTE 4 e depois de 1 hora atendimento concluído. Ah e detalhe para atendimento PJ é mais rápido. Já o atendimento PF pega um banquinho e espera mas espera, espera e espera...essa é a @vivobr sempre colocando o cliente em primeiro lugar...de palhaço.