Vivo

Interrupção da Vivo em Paraíba do Sul, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Paraíba do Sul, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraíba do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Paraíba do Sul, Rio de Janeiro 12/26/2025 18:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paraíba do Sul e locais próximos:

  • meritoandrade Merito Andrade🌀 (@meritoandrade) relatou um problema de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro

    @vivobr Sim sabia, @vivobr! Mas se não tiver REDE eu não consigo nem abrir o App, né? Por isso perguntei se estava fora do ar! Geral sem sinal aqui na região!

  • brunoevaristo82 Bruno Evaristo (@brunoevaristo82) relatou um problema de Paraíba do Sul, Rio de Janeiro

    O que a @vivobr está fazendo conosco em #TrêsRios e região, não está brincadeira. Não conseguimos fazer ligação, internet ruim, atendimento só quer fazer atualização! Então tem que fazer atualização na cidade toda! Linhas PJ e PF não funcionam! Ajudai!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ricardoo_ssa Ricardo (@ricardoo_ssa) relatou um problema

    @vivobr Trata-se da minha empresa que está parada em pleno sábado por conta da @vivobr !!! Em 8 horas o horário comercial já acabou e a minha empresa não pôde trabalhar por causa de vocês. Cabe processo? Cabe! Mas o que eu gostaria mesmo era apenas ter o serviço que estou pagando.

  • claudio_kezen Claudio Kezen (@claudio_kezen) relatou um problema

    Meu @vivobr fibra caiu desde ontem às 14 hs e só consegui agendar visita técnica para 2° feira de tarde, três dias sem internet e TV. A @vivo costumava ter equipes d atendimento em até 24 hs, mas parece q estão economizando no pessoal. Confere @vivobr ?

  • _Range Rangel Andrade (@_Range) relatou um problema

    Fui ligar na @vivobr pra resolver um problema da minha linha e qual a minha surpresa qdo descubro que por algum motivo meu serviço de internet tá cancelado desde fevereiro, sendo que NINGUÉM aqui em casa solicitou o cancelamento

  • ramonfontes Ramon Fontes (@ramonfontes) relatou um problema

    Curioso demais, mas o que foi feito neste canal, todos os demais diziam ser impossível de ser feito. Seja site, *8486 e até mesmo no atendimento presencial. Obrigado @vivobr!

  • ricardoo_ssa Ricardo (@ricardoo_ssa) relatou um problema

    @vivobr Fatura errada, peço ajuste, enviam fatura ajustada com vencimento para 02/05, pago dia 25/04 e vcs bloqueiam meu serviço. Ligo no atendimento, atendente identifica e confirma o pagamento em sistema, mas diz que o desbloqueio ocorre em 8 horas. 🤡

  • letmelivebefore another day, another drama🏳️‍🌈 (@letmelivebefore) relatou um problema

    Com insônia e sem Netflix porque a Vivo não consegue devolver minha Netflix e estou pagando há um mês sem ter o serviço @vivobr

  • JuniorSpanol junior spanol (@JuniorSpanol) relatou um problema

    @vivobr Péssima prestação de serviço, estou sem internet em casa, primeiro me foi informado que voltariam dia 02/04, um absurdo, agora me falaram que voltará às 13 horas de hoje. Um absurdo, pois eu pago sempre em dia e não tenho o serviço para trabalhar em casa.

  • arlyssb Arlys (@arlyssb) relatou um problema

    Acho IMPRESSIONANTE como as ligações pra central da @vivobr ficam super instáveis e caem com facilidade quando você tenta cancelar um plano. E a atendente não te retorna, mesmo você dando outro número como opção...

  • joaovitorpmeira joao vitor (@joaovitorpmeira) relatou um problema

    Como é PÉSSIMO o atendimento da @vivobr eu fico impressionado com o descaso.

  • RodrigoLMauro Lennox 🇧🇷 (@RodrigoLMauro) relatou um problema

    Ohhh senhora @vivobr, eu vou ficar sem internet na minha região até o dia 02 por uma falha de vcs... Como faço pra justificar isso no trabalho, hein? Olha, sinceramente, minha cota de quedas constantes com vcs já se esgotou!