Vivo

Interrupção da Vivo em Itacajá, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Itacajá, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itacajá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Itacajá, Tocantins 11/13/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JonathanMesqu15 ADELEGEND (@JonathanMesqu15) relatou um problema

    TO O DIA TODO LIGANDO PRA @vivobr E SÓ ME JOGAM PRA UMA TAL DE AURA QUE NÃO RESOLVE ***** NENHUMA, É MUITA HUMILHAÇÃO VIU, SERÁ QUE NADA FUNCIONA NESSE BRASIL

  • Verenapacelli Verê (@Verenapacelli) relatou um problema

    @fromcapao @vivobr @FTelefonicaVivo Lixo né. Tomara que consiga resolver

  • hugomr_ agiota do dubai ᶜʳᶠ (@hugomr_) relatou um problema

    Eu só queria que a ***** da minha internet/telefone voltasse a funciona… 3 dias já nesse sistema fora do ar @vivobr

  • Douglas38372161 DGS (@Douglas38372161) relatou um problema

    @PaulaKrausche @vivobr Sejam claros se vcs estão puxando saco desse governo laranja. Tirem quem pensam diferente de vcs. Marinho tem meu respeito o único que critica esse governo horrível. O resto van do de passadores de pano 💰💰💰

  • BragancaF Francisco Bragança (@BragancaF) relatou um problema

    @vivobr boa noite! O que houve com minha linha? Telefone indica sem serviço e não consigo ligar para meu número.

  • naosougabi gabirella (@naosougabi) relatou um problema

    @vivobr Obrigada pela disposição, mas é bastante recorrente o problema e ja desisti de tentar arrumar. Só estou aguardando p cancelar. A qualidade da rede realmente foi uma decepção e me arrependi de ter trocado…

  • Targinobia Bia Assis (@Targinobia) relatou um problema

    @vivobr Portabilidade concluída desde o dia 07/10 e até hj(28/10) não consigo realizar e nem receber ligações e nem acesso a Internet. Já realizei 6 ligações e o prazo de 24h que foi comunicado não resolveu o problema em nada. 21 dias nessa enrolação

  • jpasousa João Paulo (@jpasousa) relatou um problema

    @vivobr @PrimeVideoBR Vivo em função do péssimo atendimento e idas e vindas de mensagens sem uma resposta concreta! Em um futuro próximo vou migrar para a concorrência!

  • IanFreitasviei1 Ian Freitas vieira (@IanFreitasviei1) relatou um problema

    @vivobr vai tomar no seu ** com esse serviço de ***** que vcs tem

  • LuhFrizone Lucila Frisone (@LuhFrizone) relatou um problema

    ESTOU PERDENDO O JOGO DO CHICAGO BULLS @vivobr tenho plano no LeaguePass e não consigo acessar, olha só que bacana? Vocês vão resolver o meu problema antes da partida termina ou amanhã posso ir colocar vocês no Procon?