Vivo

Interrupção da Vivo em Ipubi, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipubi, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipubi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ipubi, Pernambuco 02/14/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eneolage Eneo (@eneolage) relatou um problema

    Entrei no Serasa e descobri que tenho 3 contas atrasadas de internet e 3 de telefone da @vivobr e da @oi_oficial sendo que nunca tive absolutamente nada nessas operadoras na minha vida. Vamos ver se resolvo isso de forma tranquila ou vamos precisar acionar algo.

  • eneolage Eneo (@eneolage) relatou um problema

    Entrei no Serasa e descobri que tenho contas atrasadas de internet de telefone da @vivobr e da @oi_oficial sendo que nunca tive absolutamente nada nessas operadoras na minha vida. Vamos ver se resolvo isso de forma tranquila ou vamos precisar acionar algo.

  • WesleyRPinheiro wesley rosa pinheiro (@WesleyRPinheiro) relatou um problema

    @TIM_AJUDA Estou vendo aqui, como o atendimento Tim é uma maravilha estou já cadastrando meu numero para portabilidade na operadora @vivobr de qualquer forma agradeço...

  • akalucilene q loucura tinqui uinque (@akalucilene) relatou um problema

    @vivobr O pedido foi simples: cancelar o plano e transformar as linhas móveis em pré-pagas. Que que a @vivobr faz: cancela AS LINHAS. Daí o consumidor que lute perdendo tempo tentando ligar, indo em loja, pra tentar não perder os números de telefone de praticamente uma vida.

  • DieterTruppel Dieter Truppel (@DieterTruppel) relatou um problema

    Voltei pra @ClaroBrasil e minha internet tá VOANDO, coisa mais linda. @vivobr nunca mais

  • eugaleron professor em panico jogango jogos (@eugaleron) relatou um problema

    Mais um dia passando raiva com o LIXO do serviço da @vivobr !

  • ttholands_ . (@ttholands_) relatou um problema

    Mais um dia sem resolver meu problema com a @vivobr já são 5 dias pra resolver um problema SIMPLES.

  • PivottoL tal do fuça (@PivottoL) relatou um problema

    Orra, o chatbot da @vivobr é o pior que existe no mundo, não resolve nada, trava, e não tem como falar com humano 🙄

  • _tiju18 Thamires com H (@_tiju18) relatou um problema

    Acho engraçado que a @vivobr tem atendente para ligar o dia todo incomodando as pessoas, agora para resolver os problemas dos clientes parece que não trabalha ninguém 🤡🙄

  • Jose_2022_2022 José (@Jose_2022_2022) relatou um problema

    @TIMBrasil Meu problema é que recarga de R$ 50,00 não valem mais 30 dias. Vou pra @vivobr