Interrupção da Vivo em São Paulo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Paulo vêm de códigos postais 01000 e 01323.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Guarulhos e São Bernardo do Campo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Paulo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:
-
Rodrigo Pissarra 🌰 (@baked_chestnuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@freirept 🌰 Não recomendo a Zurich, pois contratei um seguro para o telemóvel contra roubo, furto e acidentes, e um mês depois, aquando veio a operadora, descobri que não veio a cobrança da seguradora. Segundo a @vivobr , a #Zurich cancelou unilateralmente o serviço. 😦
-
Rodrigo Pissarra 🌰 (@baked_chestnuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@freirept @vivobr 🌰 Não, porque o seguro fora efectivado no ato da compra, para que já se saísse da loja com o aparelhado segurado. A seguradora simplesmente cancelou o serviço sem sequer esperar pela cobrança da primeira mensalidade quinze dias após a assinatura do contrato.😦
-
Willian Moreira 🇧🇷🙏🇺🇦 (@williancmoreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Sempre que preciso dessa ***** de @vivobr ela deixa na mão. Fica a dica, tem opção, não assine nada desta empresa imunda.
-
Joao Junior (@joaojuniorbh) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@brcobain @vivobr Olha o transtorno... agora você já sabe como resolver os problemas futuros kkkkk
-
palha assada (@caraiotuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Desde o dia 17/Set sem @vivobr Fibra em casa. 9 chamados em aberto, promessa de técnico dia após dia. É sempre bizarro lembrar como as coisas funcionam nesse país. Cada dia um problema diferente. Não faz sentido…
-
Palestra (@Palestr12731397) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @folha @GloboNews Vivo, não sou cliente Vivo mas recebi um boleto de cobrança. Não é possível falar com sua Central de Atendimento (57 min de espera e não atenderam). Quero entender por que me mandaram isto…entrem em contato por DM…
-
dan (@danregularis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Os sistemas da @vivobr caíram? O site não funciona de jeito nenhum
-
Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
ainda tenho que aguentar desaforo da operadora que ligou, vamos combinar, @vivobr, com tantos golpes vocês não deveriam ter telemarketing ativo, para enganar o cliente. Cliente quer melhoria entra em contato e muda o plano. telefonia e banda larga nesse país, e uma vergonha
-
Adriana Leão (@adrianaleao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Transmissão tá ruim aqui, picotando... Eh problema da @recordtvoficial ou da @vivobr? #RocaAFazenda
-
𝖆𝖓𝖆 ♰ (@perrymybaby) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr como faço para solicitar a mudança de endereço da minha rede?
-
Afrodite 🦋🦋 (@codinomealinne) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr estou com um problema grandão
-
Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr dando golpe, dizendo que vai ter uma atualização na linha, que eu não vou pagar mais nada por isso, vou ler o contrato, a Internet mais cara, e nova #fidelidade de 24 meses. Uma vergonha esse serviço, e a operadora ainda disse que se eu não fizesse o contrato,
-
Ander Miccariello (@AnderMic11) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr estou sem internet minha casa Me ajuda
-
well leandro (@well_leandro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@mais_um_ale O 4G da vivo não funciona, 5G deve ser piada @vivobr
-
Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr vai aumentar o valor da minha Internet, 4/5 reais por mês. Detalhe, já tenho um plano na vivo, já, de acordo com eles tenho um contrato de fidelidade, mas eles não cumprem porque aumentam o valor, não tem fidelidade com o cliente,
-
CEBOLA (@luizcebola) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Se vc for cliente da @vivobr e quiser se isolar do mundo vá almoçar na Tratoria do Sargento… lá o sinal de internet jamais vai lhe incomodar.
-
Jhunior Oliver (@JhuniorOliver) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que horrível depender de operadora de celular, tentar contato com @vivobr e não conseguir! Mudei da Tim pra Vivo me arrependo amargamente!!!
-
Raymond a favor de cada um tomar conta da sua vida (@thisisraymonddd) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Meu pacote de internet não está chegando conforme o combinado, porém depois de 1:30 h me atenderam e deram uma solução. Obrigado por enquanto!
-
Cláudio (@claudio87costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E eu que contratei o serviço da Vivo Fibra e agora estão me enrolando para instalação e ao ligar na Vivo eles não me atendem. Alô @vivobr como faz? Jeito é abrir reclamação na #anatel
-
DØN (@Vmz80) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ae @vivobr o que vcs fizeram comigo foi criminoso. Sem internet, sem solução, sem previsão. Como que trabalha assim?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ReplaySTK (@Replay_STK) relatou um problema
Alô @vivobr to a uma semana tentando cancelar uma promoção que vocês ativaram sem minha permissão, to aqui 13 minutos em espera na Linha. Se vocês não querem conversar comigo, beleza, vão falar com meu advogado... Já tentei 3 números, SMS, Email, APP e Site, nenhum me atendem...
-
Luciano Mader (@lucianomader) relatou um problema
E agora já são mais de 24 horas sem internet, tv e telefone fixo. Parabéns pela porcaria de serviço e atendimento ao cliente @vivobr O cancelamento vem
-
Nalula (@Nalu_sb) relatou um problema
FALA AE @vivobr ARRUMA A INTERNET EM FLORIPA, A CIDADE INTEIRA TÁ NA ***** AÍ. EU QUERO FAZER MINHA LIVE. FAVOR TOMAR PROVIDÊNCIAS.
-
Carol Esteves (@AnaCarolEst) relatou um problema
@vivobr Não consigo atendimento pelo 10315
-
Fernando Bertini (@Sonecarox) relatou um problema
Galera, a @vivobr ta trolando demais, não ta funcionando direito minha internet, que já não estava bom ontem, marquei um atendimento presencial pra amanhã cedo pra tentar resolver o meu problema.. infelizmente não vai ter live hoje
-
Negro preto ♛ (@samuel92008) relatou um problema
@vivobr Eu estou tentando resolver o problema da minha conexão que não está funcionando o 4g e também a quantidade de "Gb's" disponíveis que está diferente da adesão do contrato.
-
Loro (@lorodadoca) relatou um problema
A @vivobr me deixou TREZE MINUTOS esperando no telefone e a ligação caiu. Desisto, vou pro streaming. Péssimo serviço
-
Eduardo Barbosa (@eusouodudz) relatou um problema
Pelo amor de Deus @vivobr que ***** de internet é essa que não abre NADA direito desde domingo?
-
Sherminator (@gbalz) relatou um problema
***** @vivobr tua Internet tá um lixo absurdo aqui em Floripa, consertem essa *****! E não me venha com DM porque tanto em casa quanto no trampo tá a mesma porcaria!
-
Carol Esteves (@AnaCarolEst) relatou um problema
@vivobr corre aqui!!! Estou com um problema sério com vocês e preciso resolver. Se não conseguir resolver por aqui vou ter q reclamar com a Anatel