Vivo

Interrupção da Vivo em São Paulo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Paulo vêm de códigos postais 01000 e 01323.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Paulo, São Paulo 03/25/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Guarulhos e São Bernardo do Campo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Caetano do Sul Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo E-mail
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Paulo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:

  • baked_chestnuts Rodrigo Pissarra 🌰 (@baked_chestnuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @freirept 🌰 Não recomendo a Zurich, pois contratei um seguro para o telemóvel contra roubo, furto e acidentes, e um mês depois, aquando veio a operadora, descobri que não veio a cobrança da seguradora. Segundo a @vivobr , a #Zurich cancelou unilateralmente o serviço. 😦

  • baked_chestnuts Rodrigo Pissarra 🌰 (@baked_chestnuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @freirept @vivobr 🌰 Não, porque o seguro fora efectivado no ato da compra, para que já se saísse da loja com o aparelhado segurado. A seguradora simplesmente cancelou o serviço sem sequer esperar pela cobrança da primeira mensalidade quinze dias após a assinatura do contrato.😦

  • williancmoreira Willian Moreira 🇧🇷🙏🇺🇦 (@williancmoreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Sempre que preciso dessa ***** de @vivobr ela deixa na mão. Fica a dica, tem opção, não assine nada desta empresa imunda.

  • joaojuniorbh Joao Junior   (@joaojuniorbh) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @brcobain @vivobr Olha o transtorno... agora você já sabe como resolver os problemas futuros kkkkk

  • caraiotuts palha assada (@caraiotuts) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Desde o dia 17/Set sem @vivobr Fibra em casa. 9 chamados em aberto, promessa de técnico dia após dia. É sempre bizarro lembrar como as coisas funcionam nesse país. Cada dia um problema diferente. Não faz sentido…

  • Palestr12731397 Palestra (@Palestr12731397) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @folha @GloboNews Vivo, não sou cliente Vivo mas recebi um boleto de cobrança. Não é possível falar com sua Central de Atendimento (57 min de espera e não atenderam). Quero entender por que me mandaram isto…entrem em contato por DM…

  • danregularis dan (@danregularis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Os sistemas da @vivobr caíram? O site não funciona de jeito nenhum

  • deddacarmo Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    ainda tenho que aguentar desaforo da operadora que ligou, vamos combinar, @vivobr, com tantos golpes vocês não deveriam ter telemarketing ativo, para enganar o cliente. Cliente quer melhoria entra em contato e muda o plano. telefonia e banda larga nesse país, e uma vergonha

  • adrianaleao Adriana Leão (@adrianaleao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Transmissão tá ruim aqui, picotando... Eh problema da @recordtvoficial ou da @vivobr? #RocaAFazenda

  • perrymybaby 𝖆𝖓𝖆 ♰ (@perrymybaby) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr como faço para solicitar a mudança de endereço da minha rede?

  • codinomealinne Afrodite 🦋🦋 (@codinomealinne) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr estou com um problema grandão

  • deddacarmo Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr dando golpe, dizendo que vai ter uma atualização na linha, que eu não vou pagar mais nada por isso, vou ler o contrato, a Internet mais cara, e nova #fidelidade de 24 meses. Uma vergonha esse serviço, e a operadora ainda disse que se eu não fizesse o contrato,

  • AnderMic11 Ander Miccariello (@AnderMic11) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr estou sem internet minha casa Me ajuda

  • well_leandro well leandro (@well_leandro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @mais_um_ale O 4G da vivo não funciona, 5G deve ser piada @vivobr

  • deddacarmo Jéssica Carmo (@deddacarmo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr vai aumentar o valor da minha Internet, 4/5 reais por mês. Detalhe, já tenho um plano na vivo, já, de acordo com eles tenho um contrato de fidelidade, mas eles não cumprem porque aumentam o valor, não tem fidelidade com o cliente,

  • luizcebola CEBOLA (@luizcebola) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se vc for cliente da @vivobr e quiser se isolar do mundo vá almoçar na Tratoria do Sargento… lá o sinal de internet jamais vai lhe incomodar.

  • JhuniorOliver Jhunior Oliver (@JhuniorOliver) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que horrível depender de operadora de celular, tentar contato com @vivobr e não conseguir! Mudei da Tim pra Vivo me arrependo amargamente!!!

  • thisisraymonddd Raymond a favor de cada um tomar conta da sua vida (@thisisraymonddd) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Meu pacote de internet não está chegando conforme o combinado, porém depois de 1:30 h me atenderam e deram uma solução. Obrigado por enquanto!

  • claudio87costa Cláudio (@claudio87costa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E eu que contratei o serviço da Vivo Fibra e agora estão me enrolando para instalação e ao ligar na Vivo eles não me atendem. Alô @vivobr como faz? Jeito é abrir reclamação na #anatel

  • Vmz80 DØN (@Vmz80) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ae @vivobr o que vcs fizeram comigo foi criminoso. Sem internet, sem solução, sem previsão. Como que trabalha assim?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Replay_STK ReplaySTK (@Replay_STK) relatou um problema

    Alô @vivobr to a uma semana tentando cancelar uma promoção que vocês ativaram sem minha permissão, to aqui 13 minutos em espera na Linha. Se vocês não querem conversar comigo, beleza, vão falar com meu advogado... Já tentei 3 números, SMS, Email, APP e Site, nenhum me atendem...

  • lucianomader Luciano Mader (@lucianomader) relatou um problema

    E agora já são mais de 24 horas sem internet, tv e telefone fixo. Parabéns pela porcaria de serviço e atendimento ao cliente @vivobr O cancelamento vem

  • Nalu_sb Nalula (@Nalu_sb) relatou um problema

    FALA AE @vivobr ARRUMA A INTERNET EM FLORIPA, A CIDADE INTEIRA TÁ NA ***** AÍ. EU QUERO FAZER MINHA LIVE. FAVOR TOMAR PROVIDÊNCIAS.

  • AnaCarolEst Carol Esteves (@AnaCarolEst) relatou um problema

    @vivobr Não consigo atendimento pelo 10315

  • Sonecarox Fernando Bertini (@Sonecarox) relatou um problema

    Galera, a @vivobr ta trolando demais, não ta funcionando direito minha internet, que já não estava bom ontem, marquei um atendimento presencial pra amanhã cedo pra tentar resolver o meu problema.. infelizmente não vai ter live hoje

  • samuel92008 Negro preto ♛ (@samuel92008) relatou um problema

    @vivobr Eu estou tentando resolver o problema da minha conexão que não está funcionando o 4g e também a quantidade de "Gb's" disponíveis que está diferente da adesão do contrato.

  • lorodadoca Loro (@lorodadoca) relatou um problema

    A @vivobr me deixou TREZE MINUTOS esperando no telefone e a ligação caiu. Desisto, vou pro streaming. Péssimo serviço

  • eusouodudz Eduardo Barbosa (@eusouodudz) relatou um problema

    Pelo amor de Deus @vivobr que ***** de internet é essa que não abre NADA direito desde domingo?

  • gbalz Sherminator (@gbalz) relatou um problema

    ***** @vivobr tua Internet tá um lixo absurdo aqui em Floripa, consertem essa *****! E não me venha com DM porque tanto em casa quanto no trampo tá a mesma porcaria!

  • AnaCarolEst Carol Esteves (@AnaCarolEst) relatou um problema

    @vivobr corre aqui!!! Estou com um problema sério com vocês e preciso resolver. Se não conseguir resolver por aqui vou ter q reclamar com a Anatel