Interrupção da Vivo em São Paulo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Paulo vêm de códigos postais 01000, 01323 e 01008.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Paulo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:
-
Giuliano G. (@gigliog) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr é uma piada. Estamos desde pelo menos sábado (23/10) tentando falar com o call center e indo presencialmente em lojas físicas, sem sucesso. Estamos já tendo prejuízo a cada dia que passa e o nosso problema não é resolvido.
-
Giuliano G. (@gigliog) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr é uma piada. Estamos desde pelo menos sábado (23/10) tentando falar com o call center, sem sucesso. Estamos já tendo prejuízo a cada dia que passa e o nosso problema não é resolvido. Vai acabar sendo mais fácil pedir a portabilidade para outra operadora. 👎🏻 #vivobrasil
-
Conservadorfóbico (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
INTERNET CARA E INSTÁVEL SEMPRE, OBRIGADO PELOS MIMOS @vivobr
-
HELTON PERIFERIA NACIONAL (@PERIFERIANAC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr impossível cancelar uma conta me ajuda via telefone 2 horas
-
Giuliano G. (@gigliog) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Pois é, como eu imaginava, fomos deixados no vácuo aqui também. E como já se esgotaram os canais de atendimento, só restou mesmo a @AnatelGovBR.
-
HELTON PERIFERIA NACIONAL (@PERIFERIANAC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@wilmasters1995 @vivobr Sempre assim... Atendimento ao cliente é fictício.
-
Ricardo Fernandes de (@ricardogordinh3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr é a empresa que não dá a mínima para os seus clientes meu sogro e sogra estão sem telefone a semanas ligamos para o atendimento técnico da empresa mas não mandam ninguém para resolver o problema a solução vai ser mudar de operadora por que só perdendo clientes aprendera
-
Ricardo Fernandes de (@ricardogordinh3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr não se digna a responder então a partir de agora iremos tratar com vc na esfera judicial pq deixar um casal de idosos sem telefone é um absurdo e o mais grave não dão a mínima para a solução do problema
-
Julhano 🏳️🌈 (@lopesjuliano) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@CustodioDias @vivobr A @vivobr não responde aqui também. Já entrei com reclamação na ouvidoria, Anatel, tudo. E naaaaada
-
Rodrigo O. Antonio (@Roohdig) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Hey @vivobr, recebi uma fatura pelo correio de um número móvel que eu nunca usei, nunca nem vi, mas está registrado em meu cpf. Estou sendo cobrado por um plano vivo controle que não solicitei. Que palhaçada é essa?
-
Jack Peniche (@Welcome_Jack) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Não vou entrar no app pq não resolve e estou tentando assistir uma aula da minha pós agora! E não está falhando…o sinal é péssimo
-
Ricardo Fernandes de (@ricardogordinh3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Vcs me respondem isso se eu tomei a providência de compartilhar a situação é pq já tentei de todas as formas inclusive no aplicativo que não funciona por mais que se tente
-
Eric Flausino (@ericflausino1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr o sistema não funciona em feriado? Tentando resolver um problema desde cedo…
-
Estelio Natália (@20Natalhar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A vivo hoje ta de parabéns por ser um lixo. Minha internet caiu e não volta, o 4G ta uma *****, e ai? O q rolou @vivobr?
-
Flavio Candido (@candidobarros) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aos poucos o ap vai ficando pronto para o dia da mundanca. Serviço de internet contratado. Contratei o serviço de fibra ótica da @vivobr
-
HELTON PERIFERIA NACIONAL (@PERIFERIANAC) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Deveria atender para cancelar uma linha 2 horas e cai
-
Gustavo 👨🏻✈️ (@gus78) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
É impressão minha ou o 4G da @vivobr está ficando muito ruim ultimamente em São Paulo?
-
Conservadorfóbico (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Sem condições hoje fazer home office com esse lixo de internet da @vivobr
-
Felipe Felizardo 🇧🇷🇸🇩 (@felizardonews) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Na @vivobr vc contrata 100MB e eles entregam 26MB, caindo e voltando, sem ter canal de reclamação disponível. Trabalho em home office e estou inoperante. Se eu for demitido quem paga a conta? São vocês? Espero que sim. Como resolvo?
-
LEANDRO ABREU (@leandrodeabreu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil por favor pare de me livrar, pois quando tive problemas financeiros somente a @vivobr me concedeu linha, hoje vocês vem com essas propostas no momento que estou feliz com a concorrente e o meu score é bom?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SNAP@lucimareoficial (@LucimareOficial) relatou um problema
Gerente Cristiane e Atendente Thaís da @vivobr não conseguem resolver um problema… n sabem qual o problema mas não resolvem a questão… funcionários que mal conhecem o sistema da VIVO .. PÉSSIMO
-
SNAP@lucimareoficial (@LucimareOficial) relatou um problema
@vivobr @vivobr por favor preciso de ajuda … estou há uma semana tentando contratar o vivo selfie travel e não consigo … sou cliente vivo há anos e estou muito decepcionada com o tratamento… já mandei TODOS OS documentos e estão enrolando … viajo amanhã !
-
Marjory (@mdsc27) relatou um problema
Péssimo ein @vivobr
-
Enjoy the little things 💜 (@life32z) relatou um problema
@lilirserpa @vivobr Nossa, que horror, pior que não tem pra onde correr, eu tinha a NET e era horrível tbm
-
Victor Borghi 💢 (@VictorBorghi10) relatou um problema
É impressionante como a @vivobr presta um serviço de péssima qualidade para os seus clientes
-
🌻Deb Máximo Lula 13⭐️🌻 ☭ (@debora_maximo) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, @ClaroBrasil! O serviço foi reestabelecido. Caso haja algum problema, retorno. Obrigada! Já a @vivobr continua morta.
-
William Wonka (@_WilliamWonka_) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é uma beleza, o problema é os prazos de conserto do suporte e o sistema. Quando ocorre um problema maior que demora de 24 a 48h é colocado no sistema que será resolvido em 50 min. A cada 50 min é colocado mais 50 min. E assim fico sem internet por 120h +
-
paulo (@opauloojunior) relatou um problema
@samuelofac @vivobr @oi_oficial menino, tô te dizendo. quinta à noite minha rede virou, do nada, vivo. aí, agora, do nada, voltou a ser oi
-
Joubert Vasconcelos (@joubertvasc72) relatou um problema
E quando liguei, 2x pq o app ñ funciona, recebi a feliz notícia que ficaria sem rede por 1 dia e meio. Quando questionei, a atendente desligou a ligação na minha cara. Amo. Adoro ser mal tratado. @vivobr deixou meu fim de semana muito mais feliz. Ah, o protocolo ñ veio tá? Bjos.
-
heleninha (@lvryssv) relatou um problema
TODA VEZ problema com a @vivobr. era em colatina, é em vila velha. serviço caro e podre.