Interrupção da Vivo em São Paulo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Paulo vêm de códigos postais 01000 e 01323.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Paulo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:
-
Tiago Capalbo (@capalbinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr o Go Read não funciona mais pra assinantes vivo? Eu estou logado nele e pede pra eu assinar por mais 25,90.
-
Tiago Maso (@tiagomaso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Queria resolver se o técnico instalou a internet e foi outro lá e cortou o cabo. Para ligar em outro apartamento e ninguém resolve. Ligo e nunca sou atendido. Valeu pela péssima experiência com a empresa.
-
Rafael Freitas ✈ (@__rafafreitas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @ttdureix Seja qual for o serviço que a Vivo prestar é muito ruim, pra solucionar problema pior ainda hahaha
-
Marcos Weigt, CGA (@mweigt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tem empresas que fazem os cliente se sentirem especiais, e tem a @vivobr que trata os clientes como lixo!!! #vivolixo @AnatelGovBR
-
[email protected] (@Lugao50gmailco2) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Não recomendo chip da vivo para os clientes,!sou cliente vivo mais estou mudando de operadora você compra pacotes de internet e Não chega a usar 2 horas já vêem a msg que consumiu 100% !
-
miss dont care (@hernameiscarool) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E pra ajudar, 8 minutos na espera da @vivobr e nada de atendimento
-
ⓟ Luis Fabiano Martins 1️⃣0️⃣ (@LFabianoM) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr! Dúvida: o valor do Premiere foi reduzido de R$ 79,90 para R$ 59,90 pelo fornecedor do serviço. Jura que eu preciso entrar em contato com vocês, pedindo para reduzir o valor? Tem certeza que a Vivo Valoriza seus clientes???
-
Mxraiss (@mora1sss) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Goldenzin1x @vivobr minha internet está muito ruim, oq fazer ?
-
Fê Napster (@domingos_gato) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Qual a novidade de tentar realizar um serviço com a @vivobr e não conseguir?
-
Fe (@Lipi_Favoravel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr , meu problema não consegue ser resolvido pelo app e quando eu ligo, fico mais de meia hora esperando e ninguém atende 🥺
-
Distopia tropical (@fvribeiro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Para quem quiser qualquer serviço da @vivobr ou @Telefonica saiba que o suporte ao cliente não atende. Mais de 20 minutos de espera e nada
-
Julio Cesar (@juliofutevolei) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr tentando falar no 10315 há mais de 1 hora ..no 10615 idem …não tem como ser assinante com um serviço dessa qualidade!!
-
Thiago (@ThiagoThavares) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr ta de brincadeira, semana passada já vieram dois técnicos por causa instabilidade da internet. Hoje estou sem sinal desde as 15h e pela manhã tenho aula e não conseguem resolver a ***** do sinal. Porcaria de serviço, aqui no meu prédio é um parto essa VIVO.
-
Gui Tintel ✊🏽🏳️🌈 (@GuiTintel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@BrazuMellodia @vivobr O problema é a internet, amiga kkkkk eles me deixaram sem sinal, disseram que volta só 23:36 kkk
-
Vinicius Lopes 🇾🇪 (@vlopesxx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
você tem que dar sorte de cair com alguém que queira trabalhar, Melissa merece até um aumento por ser maravilhosa e resolver meu problema, @vivobr da um aumento pra menina
-
Rafael Xavier (@silveiraxrafael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Gente, 36 minutos na espera da @vivobr e a ligação caiu sem um atendimento ... QUE LIXO !!!!!!!
-
Fê Napster (@domingos_gato) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@donacandoca @vivobr @AnatelGovBR Só de vir fazer barulho aqui eles acabam dando atenção... Tão preocupados com a imagem, não com o cliente
-
Marcos Weigt, CGA (@mweigt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr A 14hs estou acessando o App, falando com vocês por telefone e Whatsapp. Tenho mias q 10 protocolos de atendimento! Mais alguma sugestão?
-
Felipe Toledo (@lipetoledo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr nunca mais
-
OpzMila (@opzmila) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
DESABAFO @vivobr uma pena vcs terem feito eu passar vergonha, essa semana todos os dias e toda hora minha live cai, não consigo jogar ao vivo, tenho um dos melhores planos com vcs, elogiei tanto vcs para meu público e esses últimos meses a entrega do serviço está uma palhaçada.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria (@m_clarabasso) relatou um problema
@AmorCarolina2 @ClaroBrasil @vivobr nunca, linha deprimente 🥵
-
Évertton ⁷⁷⁷ (@everttonlimaa) relatou um problema
O aplicativo do meu @vivobr é uma ***** 😤😤
-
Lucas Ritter Dias (@ritterdiaslucas) relatou um problema
@vivobr ***************. Uma semana que o 4g não funciona direito, o cara paga e não pode usar
-
Estéfano Trad (@tefao) relatou um problema
@anatel_informa , me ajuda aqui. Internet parou ontem (21/07) às 15h e a @vivobr só disponibilizou um técnico para sábado 23/07. Minha esposa e eu dependemos da internet! Me ajuda aí!
-
Gisele Garcia 🇧🇷 (@GiseleLGarcia1) relatou um problema de Campos do Jordão, São Paulo
@mimayfair @vivobr Já tive o mesmo problema com a Vivo... me arrependi de trocar...
-
minos fã🥀 (@artsubasa) relatou um problema
se não der jeito hoje, eu ligo pra dizer que vou cancelar @vivobr pq já passou dos limites
-
Larissa Pereira Paro (@larissa_paro) relatou um problema
Oi @vivobr estou com problema no meu plano e pra variar não consigo resolver nem pelo aplicativo que tá sempre “melhorando as coisas e voltamos logo” , mas nunca melhora e nem pelo WhatsApp.
-
Tiago André (@tiagoandrepro) relatou um problema
@tarsoramos @vivobr Conseguiu resolver? Estou com mesmo problema.
-
Isabel Maraux (@IMaraux) relatou um problema
@OperadoraVIV0 @vivobr Estou há 15 dias sem internet. O call center informa que está agendando uma visita técnica. Ocorre que o técnico nunca chega e estou sem internet e TV a Cabo. Quem é o responsável pelo atendimento de call center da vivo? Não existe supervisor, gerente......
-
AGNUS ROCHA (@eeuemm) relatou um problema
PAGO @vivobr A ANOS E ATRASO POR 4 DIAS E NÃO CONSIGO NEM ENTRAR NO INTERNET BANKING