1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. São Paulo
Vivo

Status do serviço de Vivo em São Paulo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 2 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Paulo, incluindo 2 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, Wi-fi, e Apagão total.
  • O sinal mais recente desta area foi recebido as 22 de jun., 22:54 BRT.
  • 75% Internet (75%)
  • 13% Wi-fi (13%)
  • 6% Apagão total (6%)
  • 2% E-mail (2%)
  • 2% Televisão (2%)
  • 2% Telefone (2%)

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Paulo vêm de códigos postais 01000 e 01323 .

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Guarulhos, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, e Mauá.

CityProblem TypeReport Time
São Paulo Wi-fi há 22 horas
São Paulo E-mail há 24 horas
São Paulo Internet há 1 dia
São Paulo Internet há 1 dia
São Paulo Apagão total há 1 dia
São Paulo Internet há 4 dias

Cidades proximas com relatos recentes

Osasco

1 recent signals

há 6 dias

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Paulo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:

  • hjbspotiguar
    Hander (@hjbspotiguar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Detesto a @vivobr, Atendimento horrível, serviço horrível, tudo horrível, meu pai amado.

  • Karruda123
    arruda ❤️ (@Karruda123) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr QUE ATENDIMENTO PÉSSIMO, VOCÊS NÃO TEM O MÍNIMO DE RESPEITO PELOS CONSUMIDORES QUE UTILIZAM OS SERVIÇOS DE VOCÊS….

  • lukasppaiva
    Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Sou cliente de vocês a 45 dias e já estou sem sinal sem previsão de tempo. Não posso perder mais um dia serviço @vivobr

  • dualVHS
    macarao. Com salxixa (@dualVHS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    descobri agora que a vivo meteu o gorpe em mim dizendo que tenho uma fatura em atraso, tem mais de 1 ano que não sou cliente deles meus advogados já estão preparados @vivobr

  • edufornazzari
    Edu Fornazzari (@edufornazzari) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    há dias que ando tendo problemas com o sinal da @vivobr e nada é feito… já me deixaram na mão em momentos críticos que mais precisei 🤡🤬

  • lanicolegomez_
    Nicole. (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Deixa eu falar uma coisa aqui: pela primeira vez em anos que assino TVq cabo, veio uma técnica mulher, pra ver a questão do problema da minha TV. E foi tudo 🩷 ela fez até mais do que seria a obrigação dela! Arrasou, @vivobr ! 🥹 me senti até mais segura, por ser só eu e vovó...

  • ataquefernando
    F3RNANDO Sampa (@ataquefernando) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E pra variar quando preciso não consigo ligar no 10315 da @vivobr minha internet residencial ta com problema no wifi 5G…

  • Billykane83
    Ex Doido CPX dos gatos 😹♋⚡ (@Billykane83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Quero saber pq dois dias de uso de celular tô pagando 100 reais de fatura? Sou cliente novo e fiz portabilidade há menos de uma semana.

  • Cenna121
    Tiago (@Cenna121) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @_TatiVieira @vivobr Se o problema fosse só com você. Em um único dia eles sugaram a minha internet: consumiram quase 10GB dos meus dados que eram para durarem até 06/03. Minha internet acabou antes do dia 20/02. Surreal!! Depois disso eu rastreei o meu consumo no iPhone e em 2 dias não deu nem 1GB.

  • feerskawuska
    Fernando Sola (@feerskawuska) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @vivobr Passei o dia todo sem internet. Rua Tabuleiros de Valença, Perus. E somente agora quase 23hrs alguém me atende e diz que só terá técnico "TALVEZ DOMINGO". Falha externa e não tem técnico. Vou ter o valor de todos os dias abatido da conta?

  • lelete68
    Uma Brasileira 🪴 (@lelete68) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Quando é que a @vivobr vai oferecer sinal de celular que preste nos metros - TODOS - de SP ? #vivo #ruim

  • ja_abramo
    zelixandre (@ja_abramo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @vivobr Já falei, @vivobr Segunda-feira minha internet parou, liguei, vcs falaram que veriam se o problema era regional ou meu, não viram, não retornaram, fiquei ontem td dia sem, liguei de novo, falaram que veriam hj, agora com um técnico só pela tarde! eu sem internet e com trabalho

  • cejotasep
    Cr11stopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O suporte técnico no app da @vivobr é horrível

  • guilecoutinho1
    Guile Coutinho (@guilecoutinho1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr só pra deixar registrado aqui também, não vou pagar por um serviço que não utilizo.

  • Danniel_Sampa
    Dan Carvalho (@Danniel_Sampa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    E aí @vivobr, morreu? 😫 Sem internet.... previsão era retorno as 16h.... E nada.... Ajuda aí

  • Guima_89
    Henrique Guimarães (@Guima_89) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    Ei, @ClaroBrasil, poderiam ter a mesma atenção com seus clientes que a @vivobr teve. Estou sem os serviços de internet e TV o dia inteiro, enquanto meu vizinho, cliente Vivo, já teve o serviço restabelecido

  • Bangtan_Patt
    Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deus @vivobr Desde 16:30 não funciona a internet - primeira previsão 21:33 / segunda 22:20 / terceira 23:10 e até agora NADA! Qual o problema de vocês em resolver as coisas??????

  • phgattocba
    PH Gatto (com dois T) (@phgattocba) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr .. A Internet não funciona, o APP não funciona, o 4G não funciona, nem a URA funciona.. Informações sobre essa "manutenção" só com ajuda Divina!

  • serenaaguiar
    S. (@serenaaguiar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    To a 25 minutos na linha tentando falar com a ***** da @vivobr que ódio!!!

  • Leo_leoxD
    Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Porque eu ainda uso a @vivobr? O sinal é bom mas não vale a falta de vergonha na cara que eles tem pra ter tanto descaso com o cliente assim. O atendimento nunca funciona, os atendentes nunca podem resolver os problemas e ficam jogando de uma central pra outra. Inacreditável.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fan14512472
    FAN (@fan14512472) relatou um problema

    @oretalha @vivobr se tiver outra concorrência migra para outra é assim que fiz com a @vivobr quando fizeram isso quando eu era cliente gvt e a vivo comprou a empresa começou esse putaria desligar para atender novo cliente

  • hugomesmo
    Hugo Esteves (@hugomesmo) relatou um problema

    @vivobr SE TU FICAR SEM PAGAR 1 ***** DE CONTA DESSA EMPRESA TU FICA SEM INTERNET, ELES ESTÃO DESDE FEVEREIRO COM QUASE 3 MIL REAIS MEUS E NÃO DEVOLVEM

  • Miranda50sonia
    Sonia Miranda - 🇧🇷🇧🇷 (@Miranda50sonia) relatou um problema

    Vergonha da @AnatelGovBR Nunca uma rede de telefonia e internet foi tão miserável e negligente com o cliente como a @vivobr O boleto para pagar chegou, mas ficar três horas sem internet não tem descontos. Hora que ficar com raiva, instalo a Starlink.

  • gabrielrodatum
    gabrel (@gabrielrodatum) relatou um problema

    @who1sroot @SpiderMorpheus @vivobr Ganha uma performance monstruosa! O aparelho da operadora fica muito lento quando tenta lidar com QoS, decodificação e AP. Pena que o preço das coisas tão muito caras.

  • owbells
    lua (@owbells) relatou um problema

    @ana_maga02 @vivobr tô meio decepcionada. tentei resolver mil vezes por telefone, mentem, ignoram os pedidos, e não resolvem nada pela central. ÚNICO atendimento que me ajudou de verdade foi do twitter, porque os do telefone só encontrei mentirosos e oportunistas.

  • dioguin_
    Mr. Figueiredo (@dioguin_) relatou um problema

    @oretalha @vivobr Aqui no Rio, na época que eu tive Vivo, isso acontecia direto. Eu cheguei a brigar com a ouvidoria sobre esse problema, pois era uma absurdo esse tipo de situação.

  • brunofilhorj
    Bruno 🇧🇷🇮🇹 (@brunofilhorj) relatou um problema

    24h com a fibra oscilando e o atendimento da @vivobr num nível irritante! Amanhã já vou procurar outra pra instalar e depois resolver o que vai sobrar pra Vivo. Serviço era ótimo, mas ultimamente está difícil.

  • YasashiKaze
    Leno 𓆏 (@YasashiKaze) relatou um problema

    @wiotsuka @vivobr A Vivo tem um péssimo atendimento, isso é fato... lamento paizao

  • Akerlly
    Alberto Pessoa (@Akerlly) relatou um problema

    @vivobr Gente, o que está acontecendo com o atendimento da Vivo? Serviço ativado e já consta no contrato recebido no e-mail mas não consigo usufruir e com certeza virá cobrando. Chamam na DM e simplesmente não resolvem! Central 10315, pior ainda, vergonha o atendimento!

  • SeuCarvalh0
    Mr. Carvalho 🇺🇲🇧🇷👉🏿 (@SeuCarvalh0) relatou um problema

    @Welintonmac @vivobr Já entrei em contato com vários atendentes da Vivo, e algum deles mentiu pra mim, pois as informações não batem. Na @TIMBrasil nunca tive problema, o que era ofertado era entregue. Maior burrice ter saído de lá enganado pela Vivo