Interrupção da Vivo em São Paulo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Paulo vêm de códigos postais 01000 e 01323.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos, Osasco e São Bernardo do Campo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Telefone | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | ||
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Paulo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:
-
Ursonho
(@thepowerguido01) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu tô tentando fazer o cadastro de um chip e simplesmente não funciona... Depois da primeira tentativa de chamada, inseri meu CPF, e tô aguardando o cadastro, mas não rolou e já tem alguns dias...
-
perdidinho aqui 😹
(@IsaacCom2aa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
hoje finalmente sai da @vivobr pra virar novamente cliente da @TIMBrasil após 3 anos!
-
Chef Gabes 🈺 (2-1)
(@gabesthegr8) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
**** que pariu, mas esse serviço da @vivobr é um c*
-
Luciana Trindade ♿♀️
(@lutrindade40180) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Acabei de brigar com deus e o mundo pq não conseguia acessar o #WhatsApp achando que o problema era a @vivobr , só que o problema mesmo é o #Bolsonarogenocida que continua no poder!! #ImpeachmentBolsonaroUrgente
-
OpzMila
(@opzmila) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Sim, por favor no ajuda. Vou te chamar na DM
-
Relegado da Sta Ifigênia
(@ShMM3000) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cara, 6 meses que a @vivobr nao resolve meu problema. **** é eu ter que abrir um processo por algo muito simples. É muita negligência
-
Miguel Sant'Anna
(@MiguelSantAnna5) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Difícil melhorar qdo o pensamento é lucro e não pensar em clientes.pra vcs é bem simples cancelar e não reter o cliente. Mas blz, já foi feito, sem argumentos sem perguntar, sem nada. Deixo aqui meu feedback
-
Gabe Freitas
(@eugabefreitas) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Até agora não consegui acessar o @StarPlusBR, pela assinatura da @vivobr. Nenhum dos dois ajuda, ninguém sabe de nada… 😓
-
𝗣𝗶𝘃𝗲𝘁𝗮, 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱™ 〠 👬🌻
(@rpiveta) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @vivobr direciona o cliente para o App Meu Vivo, mas o App nunca funciona , como faz #vivo ?
-
Martola®
(@akykynoysta) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr me ajuda! Paguei a conta já passou 24 horas e nada de estabelecer? O que houve
-
Lippe não
(@lippewalker) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
namoral @vivobr me ajuda, 300 n chegando nem a 100 de upload, cancelei e voltei agora n tem mais disponibilidade na minha residência????? como assim EU PRECISO TRABALHAR E ESTUDAR AAAAAAA
-
Dirceu Oliveira
(@doljr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr continuo aguardando a solução da minha demanda !!! Respondam a minha DM
-
Leoferc
(@leofcuz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr Mto ruim o serviço dessa operadora
-
Cesar Gil
(@cesargil) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Indo trabalhar no escritório porque a Internet da @vivobr pra variar não funciona. Serviço péssimo e caro.
-
Todos Somos Um 🔥 ⓟ 🇮🇹 🐷 🇵🇹
(@Roohmancha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr É maia meu problema não consegui resolver por la, ai agora vou ter qe esperar até sei la quando pra um técnico vir aqui. Legal, meu trabalho e os trabalhos de escola da minha filha qe esperem até lá.
-
Thiago Lobão
(@thiago_lobao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@betepacheco_ @vivobr Isso é muito verdade! Outras operadoras e a própria Enel também tem esse péssimo hábito de largar fios e pedaços de peças pelo chão. O brasileiro é meio porco quase que culturalmente.
-
Fábio Sampaio
(@fabiobass) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Obrigado pelas dicas e indicações pessoal No fim, o atendimento da @vivobr foi tão ruim que optei pela @TIMBrasil mesmo
-
Tatiane Vasconcelos
(@Tat_Vasconcelos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@RitaLisauskas @sempararoficial Eu estou assim com a @vivobr . Pagando o seguro de um celular que perdi em 2019. Todo mês ligo, pra cancelar. Todo mês, vem cobrando… fazem a correção, mas parece que ficam esperando a gente esquecer.
-
Patrícia Barbosa 😷
(@patriciaatriz) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Fui vítima de fraude. Conseguiram fazer uma compra de serviço da @vivobr no RJ. Sou de SP. Soube pq chegou o contrato por email. Liguei p/ Vivo e já está cancelado. Também tem B.O. Como conseguem? Eu tive dificuldade de contratar o serviço VIVO, tive que provar que eu sou eu.
-
🌟 Valter✨
(@Valter_FelicioC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Serviços horrível da @vivobr solicitei serviços telefônico+internet agendaram data de instalação não apareceram e agora veio dizer que não tem disponibilidade do serviço @AnatelGovBR ajuda aqui pq estão vendendo algo que eles não tem.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Insta:📸@santos_karen15
(@santos_karen15) relatou um problema
Essa vivo e uma ***** de operadora @vivobr
-
joão pedro
(@jpazevedot) relatou um problema
A @vivobr TEM O PIOR SERVIÇO DE INTERNET E EU SOU PROVA VIVA, NÃO CONTRATEM ESSA *****
-
Samira Haidar
(@SamiraHaidar11) relatou um problema
@vivobr Estou registrando tudo pra ver se entro com um processo pra cancelar meu contrato
-
Patrick Son
(@_SonPatrick) relatou um problema
@vivobr @vivobr recarreguei meu celular e não recebi os 10 GB de internet, como vocês fazem uma coisa dessas? Sou cliente há mais de 10 anos e vocês não estão cumprindo com o que dizem. Por favor, resolvam isso logo.
-
CasadoComUmaLili#XMG
(@CasadoDaManu) relatou um problema
@vivobr eu tenho um plano mensal com vocês, poderiam criar um plano para jogos em nuvem que eu pago sem problema! O que acham da ideia?
-
Rauni Schimpl ⓟ
(@rauni_schimpl) relatou um problema
@vivobr ajuda nois! To com técnico em casa parado, a mais de 1h para finalizar a instalação, mas ngm atende o cara o suporte. Complicado hein...
-
Citio do pinga *** amarelo 🗡️🤡
(@luscakanno) relatou um problema
@homosapains @vivobr Até agora minha internet está um lixo. Depois do atendimento do telefone me disseram que iriam me retornar a ligação pra saber se o serviço estava funcionando e estou esperando até agora
-
joão pedro
(@jpazevedot) relatou um problema
@vivobr Com o serviço que vocês oferecem ela anda péssima
-
bagrielly
(@gabsurdo) relatou um problema
@vivobr POR QUE VCS ESTÃO QUERWNDO ME OBRIGAR A INSTALAR UM SERVIÇO QUE EU NÃO CONTRATEI????
-
bota puere
(@ioiolandaa) relatou um problema
4º dia sem internet e contando. Obrigada @vivobr pela ***** de serviço