Vivo

Interrupção da Vivo em São Paulo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Paulo vêm de códigos postais 01000 e 01323.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Paulo, São Paulo 12/24/2025 05:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, São Caetano do Sul, Guarulhos, Taboão da Serra e São Bernardo do Campo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Paulo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:

  • gicruzcar Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr É essa cobrança de 9.90 que no mês passado me informaram que era da Amazon. Eu nao tenho esse serviço com vocês desde janeiro.

  • Jumcoutinho_ Ju Coutinho 🎮💙 (@Jumcoutinho_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr corre aqui por favor e resolve URGENTE o problema do @arthurpicoli… Aproveita e aplica os bônus pelo inconveniente!

  • Lucas_Rinaldi LUQUITA (@Lucas_Rinaldi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cara, o atendimento da @vivobr é ridículo. Ridículo de ótimo, eles tem um controle de qualidade que merece premiação, tive 3 alterações já para fazer e nas 3 eles superaram expectativas, sempre atentos a qualidade. Parabéns para a equipe (nunca pensei elogiaria empressa de tel).

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr cadê minha resposta?? Isto é uma reclamação formal Exijo contato urgente E vocês não resolveram até agora ? 4 dias sem contato ?

  • jojoalmeida18 Joyce Almeida (@jojoalmeida18) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não quero conhecer nada! QUERO SÓ O SERVIÇO QUE EU PAGOOO

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Porque a empresa trata o caso com tanto descaso ? Não é a 1ã vez que desligam a ligação durante o atendimento , é assim que vocês treinam seus funcionários é por isto e pra isto ? Gente vocês prestam um péssimo serviço, não respeitam ninguém e não retornam a ligação

  • _thaaispeereira Thais Pereira (@_thaaispeereira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Atendimento horrível vocês estão me roubando!

  • gicruzcar Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @NetflixBrasil Vivo lixo.

  • HenriqueBCar Henrique Carvalho (@HenriqueBCar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr minha conta de celular tá cada vez mais cara e o sinal tá péssimo, quase nunca chega 4G, 97% do tempo fica no H+, assim fica difícil te defender

  • desespedro Pedroca (@desespedro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr quantos apps eu preciso baixar pra resolver o problema da internet da minha casa? Pqp

  • GuiReiiis ReisGui (@GuiReiiis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu estou com meu 4G da @vivobr roteando meu pc e meu videogame, pra poder tentar arrumar essa rede de internet deplorável que vcs oferecem... meu 4G ta aguentando 3 aparelhos pesados, enquanto eu nem consigo ser atendido pela NET... QUE LIXO!!!

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Estou totalmente insatisfeito e decepcionado com o atendimento da @vivobr , liguei reclamando que no meu bairro estamos sem Internet fixa , estou gastando os dados móveis , a Ura informa um horário de retorno os atendentes passam outro e a retenção desliga Exijo resposta

  • humbertoxxl55 humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Desculpa , o problema não é com a vivo, e com outra operadora pode desconsiderar..

  • _thaaispeereira Thais Pereira (@_thaaispeereira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    40 minutos esperando ser atendida pela ouvidoria kkkkk atendimento de ***** de vocês ein @vivobr

  • gicruzcar Gigi (@gicruzcar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr O que houve? De novo vocês estão me cobrando um serviço que não tenho… agora vai ser assim todo mês?

  • eduzisses o martys barber (@eduzisses) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não acredito que depois de anos vou ter que cancelar e mudar de operadora. A @ClaroBrasil não resolve meu problema, pensando em ir pra @vivobr

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Que saco hein Mano ... Que péssimo atendimento Quando vai responder?

  • CesarMicheletti Cesar Micheletti (@CesarMicheletti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Já me causaram o transtorno e não conseguem resolver. Tive que acionar a @ClaroBrasil que o atendimento tbm é péssimo. Alô @AnatelGovBR cadê a qualidade, cadê a fiscalização, cadê p respeito com o consumidor?

  • Raviolizinho Ravioli 📷 (@Raviolizinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bora lá @vivobr mais um dia que seus técnicos se recusam a vir solucionar o problema, 4 vezes já, dava até pra pedir música

  • karluzfs Carlos.F.Sousa (@karluzfs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Alô @vivobr Um péssimo dia pra você Responda minha demanda

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucastadeudiniz Lucas (@lucastadeudiniz) relatou um problema

    @vivobr Oi, queridos! Na verdade, uso o aplicativo desde que assinei o plano, então a falta de uso não foi um problema, e sim a falha na resolução do problema, assim como aconteceu no atendimento telefônico. Continuo com uma conexão de dados móveis péssima.

  • car0llcruz 𝕮𝖆𝖗𝖔𝖑𝖎𝖓𝖊 (@car0llcruz) relatou um problema

    @MichaelD1094 @vivobr Quando fiz ele tava ótimo depois da atualização ficou péssimo, tô mudando pra claro e vou muda de número infelizmente 😫👌🏽

  • sleepanarchy Pachi/パッチ (@sleepanarchy) relatou um problema

    @vivobr O que eu achei que tinha resolvido NÃO FOI resolvido porque a internet de vocês simplesmente não funciona e não sei o que houve dessa vez

  • naathaliagalvao nathalia 🪐 (@naathaliagalvao) relatou um problema

    @vivobr Gente por favor eu tô aguardando até agora vcs resolverem isso! É um descaso total com quem é cliente, cancelar o plano e fazerem uma palhaçada dessas de suspender o sinal da linha e ainda por cima nem fazer o mínimo que é prestar o serviço pra resolver a situação!

  • jpsateles JP (@jpsateles) relatou um problema

    Olha como menu automático é *****: tou tentando contratar um serviço da @vivobr mas no site diz que o CEP não é atendido (mentira, outros moradores tem). Ok, resolvo ligar pra central de vendas pra ver a situação. O menu pede pra digitar o CEP, diz que não atende e desliga.💸💸

  • PHBiruliro Birulir0 (@PHBiruliro) relatou um problema

    @vivobr Não consigo entrar em contato com o suporte pelo telefone, e nem no aplicativo ( porque não tenho cadastro e quando tento fazer da CPF inválido). Recebi um boleto em meu nome, porém não tenho chip da vivo e nem pedi, gostaria de uma solução para o cancelamento do mesmo.

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Aproveita esse investimento, já que o lucro da @vivobr é estrondoso, e investe também nos armários, nas portas onde estão os cabos para que a prestação de serviço seja feita conforme contratos!!

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Vamos falar por aqui!!! Qual parte da minha afirmação a @vivobr não conseguiu compreender que quem precisa de ajuda é a Vivo!!!! Dêem manutenção adequada nos armários e portas dos cabeamentos!!! Se quiserem me pagar eu assumo essa gestão!!!

  • rafabiton Rafael Biton (@rafabiton) relatou um problema

    Alô @vivobr fiz uma migração de outra operadora pra vcs, exatamente para não ter problema e o que acontece? Estou há uma semana sem sinal e a atendente só sabe me falar que não sabe o que fazer. O que eu preciso fazer pra poder usar meu telefone normal? Implorar ?

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @vivobr Olá Criaturas!! Vamos falar por aqui mesmo @vivobr !! Na verdade vocês é que estão precisando de ajuda!! Nós clientes, pagamos as contas.