Interrupção da Vivo em São Paulo, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Paulo vêm de códigos postais 01000 e 01323.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Paulo, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:
-
Eric Flausino (@ericflausino1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr o sistema não funciona em feriado? Tentando resolver um problema desde cedo…
-
Gustavo Freua (@GuFreua) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Ontem tive dois problemas: um com a @vivobr e o outro com o @SantosFC. Foram 9 ligações pra Vivo, mensagens pelo Whatsapp e SMS e nenhum humano falou cmg, fiquei indo de robô para robô sem ter minha solicitação atendida. Já o Santos foi mega rápido e resolveu em 5 minutos.
-
emy (@emygrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu preciso de atendimento, estou sem sinal
-
Naílla Lopes❤️ 🇧🇷❤️🏴 (@nailabaiana) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr pior operadora de internet para casa. Pela terceira vez em menos de dois meses, já passo de uma semana sem internet. Descaso total! #vivo #internet #reclameaqui
-
Conservadorfóbico (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Sem condições hoje fazer home office com esse lixo de internet da @vivobr
-
Rodrigo O. Antonio (@Roohdig) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Hey @vivobr, recebi uma fatura pelo correio de um número móvel que eu nunca usei, nunca nem vi, mas está registrado em meu cpf. Estou sendo cobrado por um plano vivo controle que não solicitei. Que palhaçada é essa?
-
Marcio Martinez (@marciomartinez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Vocês que estão com dificuldade de oferecer um serviço decente. Esse problema não é meu, é seu @vivobr . 2021, 5G chegando e o 4G de vocês funciona direito em São Paulo. Tem que verificar tudo, não sou o único com problema de sinal.
-
nanatify earlier (@nataliasima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@danielopes13 @vivobr errei rude em não marcar, mas depois de 1592 tentativas consegui resolver
-
bão (@djsaudades) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr minha net caiu me ajuda aquir
-
Flavio Candido (@candidobarros) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aos poucos o ap vai ficando pronto para o dia da mundanca. Serviço de internet contratado. Contratei o serviço de fibra ótica da @vivobr
-
bão (@djsaudades) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr o sinal wifi funciona mas não tem conexão. tentei resolver pelo app e não consegui. já agendei uma visita pra amanhã mas queria saber de seria algum problema geral
-
Rafael Augusto (@personalrafael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr, me ajuda a migrar meu número? Não estou conseguindo pq meu celular da @ClaroBrasil está sem sinal e não estou conseguindo receber o SMS
-
Haka Faxina - SP 🧹🧽🧤 (@tiagohaka) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Na hora da @vivobr fechar contrato fala que a fatura do serviço da internet não vai sofrer aumento algum, mas em menos de 3 meses de serviço contratado a fatura já veio alta. E olha que não atraso o pagamento das contas. Que isso Vivo?
-
Felipe Felizardo 🇧🇷🇸🇩 (@felizardonews) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Na @vivobr vc contrata 100MB e eles entregam 26MB, caindo e voltando, sem ter canal de reclamação disponível. Trabalho em home office e estou inoperante. Se eu for demitido quem paga a conta? São vocês? Espero que sim. Como resolvo?
-
Jack Peniche (@Welcome_Jack) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Não vou entrar no app pq não resolve e estou tentando assistir uma aula da minha pós agora! E não está falhando…o sinal é péssimo
-
Thalita Mello (@thltt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@maiaalessandro @vivobr O cara atendeu bem, mas o mínimo é vir no horário que eu atendei, né? Ainda atacou minha ansiedade pq precisei sair correndo da casa da minha mãe e acordei meus amigos/vizinhos cedo no feriado pq não ia chegar a tempo de acompanhar o atendimento
-
Marcio Martinez (@marciomartinez) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aquela “sinuca de bico”, a internet da @ClaroBrasil de casa cai e o sinal da @vivobr é uma ***** pra compartilhar com o computador. Nada funciona 100% nesse país, pqp! E ainda falam de 5G. Vão é roubar mais grana do consumidor e entregar serviço péssimo como sempre fizeram.
-
Rafael Galvão (@rafaelgalvaobr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Olá @vivobr, na imagem tem o número dos protocolos de atendimento que realizei na tentativa de resolver o problema! O meu número de telefone e endereço estão atualizados... Sugiro que consultem os número dos protocolos! Vcs não resolvem o problema e o feedback é o mesmo!
-
ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@dan_casanova @vivobr A vivo é péssima de atendimento! PÉSSIMA
-
Gustavo 👨🏻✈️ (@gus78) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
É impressão minha ou o 4G da @vivobr está ficando muito ruim ultimamente em São Paulo?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vanderlei Abreu (@VanderAbreu) relatou um problema
Alô @proconspoficial me ajuda aí! Fui cadastrar meus telefones no #NãoMePerturbe, mas o sistema do site informou que já havia cadastrado meus números com vocês. Só que a @vivobr tá me enchendo o saco diariamente querendo vender assinatura. (+)
-
Ric (@ricardorib1_) relatou um problema
Internet de vcs tá um LIXO 👍🏼 @vivobr
-
someone with dramas (@evy_aa) relatou um problema
Essa internet da @vivobr tá uma ***** e não é de hoje, era mais fácil voltar a internet discada pqp
-
grazzi ✠ (@grazzigooon) relatou um problema
GENTE UMA HORA NA LINHA E ATÉ AGORA NENHUM ATENDIMENTO, é muita humilhação né @vivobr
-
Fora de sintaxe (@foradesintaxe) relatou um problema
A @vivobr móvel tá terrível. Vou pra @ClaroBrasil
-
Tiago Maso (@tiagomaso) relatou um problema
@vivobr e aí ? Bora me ajudar ? 1 minha conta subiu sem aviso e sem nada. Quero saber. E outra e sobre o vivo easy que sumiu os os GB da internet. Ou tenho que ser alguma web celebridade para ter atendimento ???
-
Luciano Dias (@luciano_mineiro) relatou um problema
@LuizCMotta @vivobr Estou tentando cancelar um pedido de internet. Não consigo cancelar, via DM eles solicitam cadastro de biometria (foto do meu rosto, voz e fotos de documentos). Na hora de tirar foto, o site deles tira o foco da câmera do celular, a foto sai ruim e nunca o sistema deles aceitam
-
Paulo Henrique Santos (@linguacotidiana) relatou um problema
Mais de 30 minutos. Desisti. Cliente @vivobr = 🤡
-
Ricardo Porto (@ricardoportoo) relatou um problema
Hoje a @vivobr está especialmente ruim.
-
Lisa Guerin (@lisaguerin) relatou um problema
@vivobr Parte 1 Olá, há mais de 10 anos tinha 2 instalações em nome da minha mãe, uma no Guaruja, e outra em SP. Porém, estávamos gastando quase 800 reais e muitas falhas. Nunca descontam da fatura estes períodos parados. Tenho várias insatisfações e exemplos.