Vivo

Interrupção da Vivo em Granja, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Granja, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Granja e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Granja, Ceará 02/23/2024 08:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RafaelS53201698 Rafael Silvestrone (@RafaelS53201698) relatou um problema

    @vivobr É exatamente pelo app que não deixa atualizar o cadastro. Foi exatamente pelo app que não identificou problema e agendei a visita e foi cancelada quando "do nada" voltou a funcionar. Enfim, tá oscilando muito e isso não é legal. E aproveitando, quero usar ipv6 e não ta rolando.

  • bznway ×͜× (@bznway) relatou um problema

    Ae @vivobr o aplicativo de vocês não funciona NUNCA, toda hora tá fora só ar, deviam ter vergonha de oferecer esse serviço

  • kaweriibeiro Kawe (@kaweriibeiro) relatou um problema

    Vai toma no ** @vivobr lixo do *******. Tem 3 dias que esse 4g não pega dependo dessa ***** pra trabalhar seus inútil dos inferno

  • julmafer Jules 🔮 (@julmafer) relatou um problema

    oi @vivobr queria saber pq o serviço de vocês é tao ruim, preciso trabalhar e não consigo fazer ligação

  • TheuzaoRJ Theuzão ᶜʳᶠ (@TheuzaoRJ) relatou um problema

    Sou cliente da @vivobr há 15 anos e não consigo um atendimento se quer. Me deixam mofando no sac por horas.

  • marcelolobo Marcelo Lobo (@marcelolobo) relatou um problema

    Essa semana eu troquei: modem, cabo de rede para o meu quarto, troquei switch gigabit e agora estou trocando dois cabos de alimentação também de rede, se a minha internet da @ClaroBrasil não ficar 100% eu vou pra @vivobr a visita técnica não me serviu de muita coisa.

  • sccpcxrol Lopes (@sccpcxrol) relatou um problema

    Gente meu chip da vivo ficou sem serviço DO NADA, me ajuda aí @vivobr

  • WESLEY18332460 WESLEY (@WESLEY18332460) relatou um problema

    @vivobr Já era nosso Paramount+ hein... Que vacilo! E nos mandam um monte de app lixo no lugar... Tenso

  • mant_anac AC (@mant_anac) relatou um problema

    @vivobr me explica o porquê a gente paga caro no plano se vocês não dao o mínimo de retorno? a gente paga um plano CARO pra não usar absolutamente NADA. vc pode estar no melhor lugar, que vai estar sem torre, a internet nem se fala, 4g é horrível e piora mais no wifi. tá dificil.

  • deborasrp Débora Rodrigues (@deborasrp) relatou um problema

    @vivobr Tem cinco dias que estamos sem sinal da vivo na minha cidade. Não conseguimos fazer ligação e nem usar 4G. Qual é o problema??? Estou pagando pelo serviço que não tenho.