Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Viamão, Gravataí e Canoas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Porto Alegre | Internet | |
Viamão | Telefone | |
Porto Alegre | Internet | |
Gravataí | Wi-fi | |
Viamão | Internet | |
Canoas | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:
-
🌸✨ 𝒹𝓊𝒹𝒶 🧚🏻♀️🪐
(@negrixxxxx) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr não funciona, não resolve nada 🥺
-
Nanda💙🇪🇪⚡️⚡️⚡️
(@nanda_gut) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Mais de 48hs sem sinal de TV, internet e telefono da @vivobr e nenhum retorno. Péssimo atendimento ao cliente, não trabalham finais-vos semana e agora com chuva não podem atender, piada. NÃO CONTRATEM A @vivobr
-
Vinicius Martins
(@viniciusmcfla) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Flamenguista que quiser sair da @vivobr por conta desse lixo da @CBF_Futebol dou um convite do #TimBeta @TIMBrasil
-
lari 🇪🇪🏳️🌈⭐
(@EuLarissaFlores) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Não, obrigada. Já sei que o serviço de vcs é ruim, não preciso de atendimento.
-
Ana Daitx
(@CuidadoAnaa) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Melhorando o app de vcs, lento, pesado, parece uma carroça além de estar sempre dando um tal de “erro genérico”
-
Alexandre Rolim
(@axrolim) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Agora vou dormir porque trabalho amanhã cedo... Se tiver alguma solução além de trocar de operadora, me avisem. Porque acredito que mais uma vez não vão solucionar.
-
Takeda
(@Mr_Takeda) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@_carolineolive @vivobr Aah, mas a Vivo sempre foi horrível. Então não é surpresa 😑
-
Palpitadeiro
(@__oiaC) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim, resolve o problema do @DTangerinoPenal.
-
Roberto R G Uebel
(@RobertoUebel) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@giovanaraldi @vivobr @oi_oficial Cogitando a ideia! Solicitei a gravação da ligação para abrir uma reclamação no Portal do Consumidor, pedir ressarcimento e então migrar para a Oi.
-
Ana Daitx
(@CuidadoAnaa) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Os app da @vivobr são muito, mas muito, mas muito ruim mesmo.
-
João Carlos Saba
(@jcpsaba) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr. Tem alguém "vivo" aí que possa ajudar os clientes Vivo Empresa? Entendo que problema no sistema pode acontecer. Mas VÁRIOS dias tentando contato, horas perdidas escutando musiquinha, até ligação para o 0800 da ouvidoria não é atendido... DM só resposta automática...
-
Francine Perotto
(@FranFranperotto) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @vivobr precisa melhorar a qualidade dos técnicos que atendem seus clientes!!! Sigo acumulando experiências ruins com os prestadores. Não é só o serviço...
-
Yader Lewis
(@LewisYader) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Na hora de cobrar são uns leão né dona @vivobr agora quando é pra solucionar um problema causado por vocês, o cliente fica mais de 3h em espera e nada de atendimento! Parabéns maior cobertura do Brasil. #VIVOLIXO
-
Nanda💙🇪🇪⚡️⚡️⚡️
(@nanda_gut) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr No App vc não soluciona nada, aliás os técnicos da vivo vem na casa do cliente mentem não resolvem o problema vão embora e a vivo nada faz. Ligo vcs dizem q não tem contato c a área técnica e o cliente fica dois dias sem nenhum sinal. #vivolixo
-
uvapassa 🐊
(@bigrando) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr minha mãe tá com problema no 4g dela... podem me ajudar?
-
Palpitadeiro
(@__oiaC) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@pessjr @DTangerinoPenal @vivobr E eu pego o primeiro protocolo e já registro na Anatel. Sempre resolvem. Uns 5 dias depois? Sim, mas muda o perfil do atendimento, eles vêm cheio de boa vontade.
-
Crazycat7days
(@fabiochagas2016) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr gostaria de contratar serviço de vivo fibra, mas não consigo fazer em canal algum,.pois simplesmente não sou atendido. Existe alternativa???
-
Nanda💙🇪🇪⚡️⚡️⚡️
(@nanda_gut) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Olha já falei com mais de 9 pessoas, tenho todos protocolos de atendimento, com nome hora e o que falaram. A última pessoa me prometeu que até hoje as 18h viriam aqui e seria resolvido, mas como a vivo não eh uma empresa séria e confiável, Soh foi mais uma mentira dos seus atend
-
Francine Perotto
(@FranFranperotto) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Recebi um técnico hoje na empresa que não me escutava. Realizou testes e, quando falei que o problema era a oscilação, enviou apenas os testes que obtiveram melhores resultados. E não resolveu o problema. Continuo com a oscilação de internet. Independente se é 5 ou 2ghz, não func
-
Nanda💙🇪🇪⚡️⚡️⚡️
(@nanda_gut) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr é um lixo de operadora. Não contratem TV e internet @vivobr. Eles tem um péssimo atendimento ao cliente, consultores que mentem, enrolam. Final de semana inteiro esperando atendimento e Soh me enrolam agora querem vim amanhã pela manhã, a pessoa não trabalha
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago Vital
(@Thiagovital25) relatou um problema
@vivobr Alô @vivobr , me ajuda ai. Fiz a portabilidade e não contra esse pedido, ligo na central e não resolvem meu problema.
-
Anna Kcau 💙
(@annakcau) relatou um problema
Técnico só quinta. Legal que até lá eu fico sem trabalhar, mas ainda assim tem que pagar o mês inteiro né @vivobr 🤡 Fora que o dia todo o atendimento ficou fora do ar, voltou só à noite..
-
Constantino Araujo
(@constantinocma) relatou um problema
@Piscolisco @vivobr Isso é uma tática comum quando acabam os slots que eles tem disponível na região, em vez de majorar a rede ficam sacaneando os consumidores.
-
Kamila Villarreal
(@Kami_Villarreal) relatou um problema
@vivobr E por que não avisaram antes?? Vocês me disseram em novembro que vcs viriam retirar aqui em casa! Absurdo isso, lixo de empresa!
-
jane
(@janeabobrinha) relatou um problema
@vivobr eu quero resolver uma cobrança indevida, não ver fatura, até pq como eu vou pagar um valor que não contratei ou cancelar algo que não contratei???
-
Lucas (Universo Discreto) | 100% imunizado 💉
(@1iversoDiscreto) relatou um problema
@vivobr @constantinocma Faz o favor de resolver essa ***** agora @vivobr seus picaretas, vou no procon imediatamente pq não vou pagar por uma internet que não pedi e não queria
-
rodrigocpm BETA
(@rodrigodcpm) relatou um problema
Sem acreditar que, apos a portabilidade para a @vivobr, para a bina do meu telefone fixo sem fio funcionar a @vivobr cobra um serviço adicional de 20 reais/mês.Nunca fui cobrado por isso em operadora alguma, conheço pessoas na vivo que não são cobradas por isso #absurdo
-
gabriel
(@eaegabrielb) relatou um problema
A @vivobr é um lixo de internet cara, que *****. Toda noite essa ***** de internet fica um lixo, desde o ano passado.
-
lemonpepe
(@_pedroluis) relatou um problema
@Piscolisco @vivobr fora que o app é HORRÍVEL de usar. Recomendo ligar freneticamente no SAC até alguém resolver
-
Guilherme Campos
(@campos147) relatou um problema
@vivobr minha portabilidade que estava programada para hoje não aconteceu. Me ajuda aí....