Interrupção da Vivo em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
julho 26: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Canoas e Gravataí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Telefone | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:
-
João Carlos Saba (@jcpsaba) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr. Tem alguém "vivo" aí que possa ajudar os clientes Vivo Empresa? Entendo que problema no sistema pode acontecer. Mas VÁRIOS dias tentando contato, horas perdidas escutando musiquinha, até ligação para o 0800 da ouvidoria não é atendido... DM só resposta automática...
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr pq o app de vcs é tão ruim?
-
Palpitadeiro (@__oiaC) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@pessjr @DTangerinoPenal @vivobr E eu pego o primeiro protocolo e já registro na Anatel. Sempre resolvem. Uns 5 dias depois? Sim, mas muda o perfil do atendimento, eles vêm cheio de boa vontade.
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Melhorando o app de vcs, lento, pesado, parece uma carroça além de estar sempre dando um tal de “erro genérico”
-
Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr gostaria de contratar serviço de vivo fibra, mas não consigo fazer em canal algum,.pois simplesmente não sou atendido. Existe alternativa???
-
Takeda (@Mr_Takeda) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@_carolineolive @vivobr Aah, mas a Vivo sempre foi horrível. Então não é surpresa 😑
-
Cristiano Ziegler ☀ (@_crisziegler) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil vocês são MUITO chatos! Parem de me ligar. Eu sou cliente @vivobr !!!!!!
-
Alexandre Rolim (@axrolim) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Agora vou dormir porque trabalho amanhã cedo... Se tiver alguma solução além de trocar de operadora, me avisem. Porque acredito que mais uma vez não vão solucionar.
-
Palpitadeiro (@__oiaC) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Sim, resolve o problema do @DTangerinoPenal.
-
lari 🇪🇪🏳️🌈⭐ (@EuLarissaFlores) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Não, obrigada. Já sei que o serviço de vcs é ruim, não preciso de atendimento.
-
Claudia Quadros (@maedobrisa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@CuidadoAnaa @vivobr Verdade uma *****
-
Cristiano Ziegler ☀ (@_crisziegler) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Já me livrei da Claro, da Oi, agora a @TIMBrasil vai ficar me ligando? Por favor, NÃO!!! Eu sou cliente @vivobr e estou muito feliz!
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Os app da @vivobr são muito, mas muito, mas muito ruim mesmo.
-
Careca (@gaucho_gay_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Obrigado pelo atendimento @vivobr, vou precisar da ajuda do @procon?
-
Ana Daitx (@CuidadoAnaa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr É lento, ruim, cheio de erros, o app inteiro
-
Vinicius Martins (@viniciusmcfla) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Flamenguista que quiser sair da @vivobr por conta desse lixo da @CBF_Futebol dou um convite do #TimBeta @TIMBrasil
-
uvapassa 🐊 (@bigrando) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr minha mãe tá com problema no 4g dela... podem me ajudar?
-
Bernardo Alves (@Be_Vercoza) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @vivobr eu preciso de ajuda com uma instalação que será feita amanhã e ninguém me atende no 10315 😡
-
Yader Lewis (@LewisYader) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Na hora de cobrar são uns leão né dona @vivobr agora quando é pra solucionar um problema causado por vocês, o cliente fica mais de 3h em espera e nada de atendimento! Parabéns maior cobertura do Brasil. #VIVOLIXO
-
🌸✨ 𝒹𝓊𝒹𝒶 🧚🏻♀️🪐 (@negrixxxxx) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr não funciona, não resolve nada 🥺
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mega-Sena Acumulada (@_cacaia) relatou um problema
Simplesmente uma semana sem internet em casa tentando resolver com o atendimento HORROROSO da @vivobr parabéns nota zero
-
Aconteceu de Verdade (@aconteceu) relatou um problema
Quando será que @vivobr irá expandir sua área de cobertura para instalação de Internet fixa? Já faz mais de 15 anos que prometem passar numa rua, e nunca chega. Vergonhoso. Deve ser para oferecer o Vivo Box que é mais caro.
-
Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema
@vivobr Respondida pela 500 vez a mesma coisa. Espero que você resolva de uma vez por todas isso. Eu estou farto de pedir a mesma coisa a cada atendente que me responde nessa rede social. Eu não tenho mais paciência nenhuma.
-
felipemoraes (@felipemoraes) relatou um problema
@TIM_AJUDA @vivobr @TIM_AJUDA o melhor é que o NAO PERTURBE é só pra inglês ver, pq meu cadastro lá nunca foi respeitado por nenhuma operadora.
-
medíocre (@painkoleo) relatou um problema
@vivobr a linguagem ofensiva de vocês é entregar um serviço precário e podre não é mesmo?
-
Mega-Sena Acumulada (@_cacaia) relatou um problema
@vivobr Simplesmente nenhum canal efetivo de atendimento, muito ruim MESMO
-
Mauricio Alencar (@maoalencar) relatou um problema
@vivobr , agradeço a solução do problema. meu amigo @jeancardoso71 está tentando assinar a banda larga de vocês, mas simplesmente não consegue, e NÃO FALAM O REAL MOTIVO. #Brasil #Vivo #ajuda
-
Marcio🇧🇷🕊️ (@Marciota14) relatou um problema
Pra que serve o aplicativo da @vivobr ? Tudo que se tenta fazer nele aparece que não é possível realizar e pra tentar mais tarde, só que esse mais tarde nunca aparece. @AnatelGovBR @proconspoficial
-
Boldrim (@Boldrimkof2) relatou um problema
@CNNBrasil eu gostaria de fazer uma reclamação que na minha cidade(Bananal-SP) e região ñ temos serviço a quase uma semana da operadora @vivobr ja reclamamos várias vezes e o problema ainda ñ foi solucionado, causando prejuízo e transtornos ⁰a todos #JornaldaCNN #monalisaperrone
-
Wellington Cristiano C🅰️M 🐔 (@wellcrist) relatou um problema
@vivobr @carolcruzg_ O meu ficou o dia inteiro sem funcionar e ainda está... Já fiz todos os passos seguir sugeridos pelo suporte até me informarem que já um problema técnico e algumas linhas estão sem acesso à Internet... Pior que comprei com Pix e tive que pedir o vendedor pra rotear Wi-Fi...