Interrupção da Vivo em Floriano, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Floriano, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Floriano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RosvitaRS
(@VaderDarthVader) relatou um problema
@eunatashapoa @vivobr O serviço da @vivobr tá mesmo muito ruim.
-
Cansei
(@dougsald) relatou um problema
@kmiHtinha @vivobr Tá quase impossível usar o serviço de Internet da @vivobr em Cuiabá e não se trata de problema técnico do chip ou do aparelho tá todo mundo com problema de conexão móvel (não sei quanto a conexão via cabo porque não tenho)
-
quizita
(@from50to20) relatou um problema
@vivobr N paro de ter problemas, pq estou recebendo sms de cobrança de uma conta de 12/22 Que já paguei é até no App consta como paga? Ameaçando cortar os meus serviços. Se vcs n podem nem constatar um pagamento fica difícil. N me parece q precisa da Nasa p constatar pagamentos
-
Patrícia De Oliveira 🦀
(@PatitaIung) relatou um problema
48min aguardando "eu já te transfiro" para falar com um atendente da @vivobr isso chama-se FALTA DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO COM CLIENTE. #pessimaoperadora
-
L DE LULA E L DE LOUD
(@Rick_Castiel) relatou um problema
ta pra nascer um serviço mais nojento do que o da @vivobr movel, pelo amor de Deus, simplesmente nada funciona
-
Mila
(@kmiHtinha) relatou um problema
@dougsald @vivobr Aqui em casa é internet móvel e fixo da vivo, nenhuma das duas funcionavam ontem, aí eu que trabalho remoto não consigo nem avisar meus supervisores do problema
-
Adriano Patrick
(@AdrianoPatricky) relatou um problema
@vivobr Vcs já me deram a resposta. Paguei uma multa de 299 reais, por ter prestigiado a @vivobr ao comprar um Iphone por quase 9 mil reais, fidelizando-me novamente com vcs. Sei que é algo contratual, mas, não concordo. Sou cliente fibra e celular família. Gasto mensalmente 280 reais.
-
Patrícia De Oliveira 🦀
(@PatitaIung) relatou um problema
@vivobr a PIOR DE TODAS!!!!! 🤮🤮🤮
-
Sortud@ Pero Surtad@ ❤️🔥
(@leao_kessia) relatou um problema
@vivobr PELAMOR DE DEUS estabilizada essa rede em Erechim, preciso de full internet para o meu plantão 🙏🏿
-
✨ Isadora ✨
(@littlesassygrl) relatou um problema
Que sinalzinho ***** hein @vivobr