Interrupção da Vivo em Suzano, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Suzano, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Suzano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Suzano, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Suzano.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Telefone | ||
Televisão | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Suzano, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Suzano e locais próximos:
-
Guigo (@guilhermeyukio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
Amigos, a @vivobr NÃO SAI PERDENDO NUNCA!
-
Vinicio (@Vinicionarciso) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Há mais de uma semana que minha internet móvel não funciona, já desliguei e liguei o celular, coloquei no modo avião, e nada muda, o que está acontecendo? Pois minha conta eu pago direito!
-
Tamires (@TamiresSPonte) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
Falei com atendente da @vivobr cancelando a internet de casa há um mês atrás, hoje chegou uma conta cobrando, entrei em contato e uma nova atendente informou que nada foi cancelado. Disse que iria cancelar agora, mas que não poderia fazer nada em relação a cobrança indevida ..
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Manda chamar no privado e não responde? @AnatelGovBR falta de respeito com cliente.
-
#FreePengShuai 🇺🇦 (@glommyan) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr e essa queda de sinal aqui em Mogi das Cruzes SP???? Todos os meus parentes estão sem sinal nenhum de rede, não conseguimos fazer ligações, receber ligações nem usar a Internet...
-
Thom 🏳️🌈🔥 (@whothom) relatou um problema de Suzano, São Paulo
@vivobr tá um lixo hoje senhor !!!
-
Thais (@thah_andrade) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo
Alô @vivobr roubaram meu celular, não tô conseguindo bloquear o Imei no chat com vocês. Ajuda aí
-
Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
O ano é 2022 e a @vivobr não permite que possamos alterar a data de vencimento pelo App. Isso é inovação? Estou há 30 minutos aguardando atendimento é nada!
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Respondeu e eu vou expor aqui... Pq não é possível você falar que vai mandar atualização de sinal sendo QUE OS TÉCNICOS DESLIGARAM OS CABOS NO POSTE CONFORME A FOTO!!!! Não é possível um nível de atendimento desse.
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
@vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?
-
Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo
Vou sair da Tv da @ClaroBrasil! Atendimento péssimo! Porém, entro no site da @vivobr é não encontro para comprar só a TV. Me enfiam guela abaixo o combo. Ser cliente no Brasil não é fácil!
-
Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲 (@_Dhay_ane) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr
-
luiz (@luizzait_) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
nunca vi pior atendemento por telefone do q a @vivobr
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
Boa noite, @vivobr! Me ajudem, por favor? Sábado, contratei o serviço fibra. Falaram que iriam instalar em 24h. Esperei o dia é todo e nada. Poderiam verificar, por favor?
-
bianca 𓆩💗𓆪 (@biancossaura) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@vivobr só queria aumentar a velocidade da minha internet ajuda ai
-
EU VOTO NO LULA! (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
Fui reclamar da @vivobr, e tudo está sem funcionar em casa! Já abri uma reclamação no PROCON! Já abri uma reclamação na Anatel! E é isso! Atendimento meia boca, não passo raiva não. Já busco os meus direitos, pois o dever que é pagar eu já o fiz!
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
@vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.
-
filosofia e marteladas (@S_PretoeBranco) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr me ajuda aí, preciso de ajuda com um assunto, ontem fiquei 45 minutos esperando na linha pra falar com um atendente e não fui atendido
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr alo vivo preciso de uma ajuda rapidao
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
b (@beavestruz) relatou um problema
@vivobr O atendimento é lerdo demais, 20 min até alguém me atender, melhora isso aí pelo amor Sem contar q mais cedo desligaram na minha cara
-
Juhh 「ジュー 」💙 (@juhh_jp) relatou um problema
@npavlinscenkyte @vivobr Te entendo total, não tenho mais psicológico com a @ClaroBrasil aqui. Mais de 1 mês com problemas diários e quedas constantes em horários de pico
-
😊 Van Neves (@vaneves) relatou um problema
Tô de boas trabalhando, ai me ligaram da @vivobr, perguntando quanto que pago de internet, porque querem me oferecer uma promoção. Disse que pago R$ 10 em 500MiB (promoção). O cara perguntou quantas pessoas eu já enganei? WTF? Vocês que me ligaram
-
Lucas Bernar (@lucasbernar_) relatou um problema
Obrigado @vivobr pelo péssimo atendimento e por me deixar sem minha ferramenta de trabalho por 24h.
-
draken🎈 (@srdofogoozai) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Comprei um chip @vivobr pra fazer portabilidade e só fazem em atendimento presencial, poxa pré-história já tô insatisfeito
-
ち口ㄥ丹れムモ Leiloada (@SolAuropa_Real) relatou um problema
@vivobr Já tenho o chip vivo, mas o só aparece "falha ao enviar mensagem" quando tento fazer a portabilidade por SMS
-
GeloéAlimento!® (@GeleirosBrasil) relatou um problema
@vivobr sai fora, lixo de empresa. sou cliente pq não tenho opções melhores no mercado, se juntar todas, não dá uma tele ruim.
-
Natália Pavlinscenkyte (@npavlinscenkyte) relatou um problema
@juhh_jp @vivobr @ClaroBrasil Os caras não consegue entregae o serviço que vende cara.
-
Anafe (@nyanbix) relatou um problema
@vivobr qual o preconceito de vocês com xiaomi? meu celular é o único aqui dentro dessa casa que a internet é ruim a níveis elevados 🤬
-
Lena (@UmaLenaQualquer) relatou um problema
Foram pouco mais de 40 minutos de espera pra cancelar um serviço que ninguém usa, mas que vocês empurram. Vergonhoso, @vivobr !