Vivo

Interrupção da Vivo em Suzano, São Paulo

Problemas detectados no serviço Vivo

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas no serviço Vivo nas últimas 24 horas em Suzano, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Suzano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Suzano, São Paulo 08/10/2022 10:15

agosto 10: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Internet 65.06% Internet
  • Apagão total 13.67% Apagão total
  • Telefone 9.96% Telefone
  • Wi-fi 7.24% Wi-fi
  • E-mail 2.66% E-mail
  • Televisão 1.41% Televisão

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo na região de Suzano, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Pires, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Suzano, Ribeirão Pires, Suzano, Poá, Mogi das Cruzes e Mauá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
BrazilRibeirão Pires Apagão total
BrazilMogi das Cruzes Internet
BrazilItaquaquecetuba Internet
BrazilSuzano Internet
BrazilSuzano Apagão total
BrazilMogi das Cruzes Apagão total

Comentários sobre o serviço Vivo em Suzano, São Paulo

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Suzano, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Suzano e locais próximos:
  • guilhermeyukio Guigo (@guilhermeyukio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Amigos, a @vivobr NÃO SAI PERDENDO NUNCA!

  • whothom Thom 🏳️‍🌈🔥 (@whothom) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr tá um lixo hoje senhor !!!

  • glommyan #FreePengShuai 🇺🇦 (@glommyan) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr e essa queda de sinal aqui em Mogi das Cruzes SP???? Todos os meus parentes estão sem sinal nenhum de rede, não conseguimos fazer ligações, receber ligações nem usar a Internet...

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.

  • _Dhay_ane Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲 (@_Dhay_ane) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?

  • AmandaDiassV Amandadv2 (@AmandaDiassV) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @vivobr só queria entender pq vão alterar meu plano se não uso metade dele?! Ligo fico 15 minutos em linha, a atendente me deixa falando e é isso! Esse é o atendimento dessa empresa! Eu tenho o direito de cancelar ou não!? @AnatelGovBR

  • wavieira1 Willians de Almeida (@wavieira1) relatou um problema de Poá, São Paulo

    A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus

  • ThaayaneRaquel T H A Y A N E 🌻 (@ThaayaneRaquel) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr como assim vocês vão deixar até dia 13 de fevereiro sem internet???? Meu deus como não arruma um problema técnico, na hora do pagamento se atrasar já era né

  • swifthompson ana ❤️ Luke Thompson (@swifthompson) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    O @windowsbr já era ruim, junta com a atualização (que deixou me computador mas lerdo que uma tartaruga manca) e a ***** da internet da @vivobr, pronto, sou eu pronta para querer tacar fogo em metade da população

  • daaani_daaani Baba Yaga (@daaani_daaani) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Eu só quero que minha internet volte, @vivobr ajuda nois aí.

  • Veronikah_Silva Verônica Silva (@Veronikah_Silva) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr Indisponível desde quando? Porque desde sempre o atendimento de vcs é demorado. Não é a primeira vez que eu fico mais de uma hora esperando a boa vontade de vcs para me atender

  • Giiiiii_Bissaco Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    Ñ to mais aguentando a @vivobr com sinal péssimo da internet de casa.

  • MurylloColucci Muryllo Colucci (@MurylloColucci) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @izzynobre me ajuda a cobrar a @vivobr a instalar fibra na minha casa, o cabo passa na avenida mas n sobe minha rua, bem no centro do maior bairro da cidade. Preciso trabalhar e só tenho 8mb de velocidade

  • Robhenrique3 Rob Henrique (@Robhenrique3) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Preciso cancelar meu plano da #Vivo (@vivobr ) está muito caro, estou pensando trocar pra @TIMBrasil ou @ClaroBrasil que tem ofertas maravilhosas.

  • Giiiiii_Bissaco Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr Espero que retorne, pois utilizo internet para trabalhar e ñ posso perder o dia de serviço. Obrigada!

  • Giiiiii_Bissaco Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr as 2 portaa do meu celular ñ estão reconhecendo meu chip. Qd tiro o chip e recoloco funciona mas logo da erro novamente. Isso pode ser problema no chip?

  • SilvioL11 Silvio Luiz (@SilvioL11) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    @vivobr Eu recebi um e-mail da vivo falando que na próxima fatura irá ter um aumento sou cliente vivo Fibra 300 megas

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • julianeumanns_ juno (@julianeumanns_) relatou um problema

    @djdavicampos @vivobr simplesmente a pior operadora de todas, eu ate comprei um chip da tim pra não ficar incomunicável

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema

    @coloraado_1909 @vivobr bah, saí da claro, que tinha uma instabilidade terrível (mas que cobrava direitinho) pra ter estabilidade e pagar a mais do que foi o acordado. não tem saída.

  • coloraado_1909 M.Coelho (@coloraado_1909) relatou um problema

    @xequito1909 @vivobr A @vivobr e terrível estou só esperando acabar o contrato para pedir a portabilidade

  • DienioSantos Diênio🍥 (@DienioSantos) relatou um problema

    Até quando vamos ficar sem sinal da @vivobr em Slz? Horrível!!! Conseguiram assumir a posição de pior operadora quando compraram a Oi.

  • tuuchupa Tu chupa? (@tuuchupa) relatou um problema

    @vivobr **** que pariu eim irmão, mais de 30 mins pra tentar falar com um representante resolver um problema que vocês criaram e nada. Não dá VTNC

  • Mileneferreiraa Milene (@Mileneferreiraa) relatou um problema

    Uma hora em linha e sem atendimento @vivobr que VERGONHA

  • mateus_mct Mateus Tavares (@mateus_mct) relatou um problema

    1 semana sem internet, tv e os serviços @vivobr na minha residência e o pior, sem previsão…

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema

    e a @vivobr que aumentou o valor do meu plano sem nem avisar e o ****** aqui só foi ver hoje, depois de 2 meses?

  • SteSomerhalder S! (@SteSomerhalder) relatou um problema

    @vivobr sem contar que estou pagando caríssimo em um plano básico, e não consigo trocar por contar desses erros de vcs!! Olha sinceramente viu

  • GilmarOiveira Gil Oiveira (@GilmarOiveira) relatou um problema

    Acabo de ligar para Ouvidoria da @vivobr para tratar de assunto que não foi resolvido na Central de Atendimento deles e o que o operador da Ouvidoria faz??? Desliga a ligação!