Interrupção da Vivo em Suzano, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Suzano, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Suzano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Suzano, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Suzano e locais próximos:
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Parabéns, Vivo. Me fez te odiar. Reclamação aberta na Anatel. Assim que possível te arranco da minha casa igual fiz com a LG.
-
luiz (@luizzait_) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
nunca vi pior atendemento por telefone do q a @vivobr
-
Vinicio (@Vinicionarciso) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Há mais de uma semana que minha internet móvel não funciona, já desliguei e liguei o celular, coloquei no modo avião, e nada muda, o que está acontecendo? Pois minha conta eu pago direito!
-
Thais (@thah_andrade) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo
Alô @vivobr roubaram meu celular, não tô conseguindo bloquear o Imei no chat com vocês. Ajuda aí
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Desfecho da história dessa porcaria de operadora: COMO EU DISSE DESDE O COMEÇO os caras que estavam mexendo nos cabos da rua ME DESCONECTARAM. Cara, vocês tem o dom de ser PÉSSIMOS no atendimento. Assim que possível me livro de vocês. Maldita hora que troquei a Claro.
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@GutoCodes @vivobr Mano, estão me tirando de ******. Mandaram desligar o modem sendo que eu postei foto dos caras mexendo no poste. @AnatelGovBR pelo amor de Deus... Tratar o cliente como retardado sem sanção deixa a gente despretegidos.
-
filosofia e marteladas (@S_PretoeBranco) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr me ajuda aí, preciso de ajuda com um assunto, ontem fiquei 45 minutos esperando na linha pra falar com um atendente e não fui atendido
-
Vivanne (@gpvivianne) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo
@vivobr @pedrohvidal @vivobr e Pedro q tal dar um jeito de fazer meu sinal voltar e assim comemorar esses 20 anos..pq sou cliente há anos e só queria meu sinal de volta ..para poder trabalhar no dia de hoje!!
-
Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo
Vou sair da Tv da @ClaroBrasil! Atendimento péssimo! Porém, entro no site da @vivobr é não encontro para comprar só a TV. Me enfiam guela abaixo o combo. Ser cliente no Brasil não é fácil!
-
Tamires (@TamiresSPonte) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
Falei com atendente da @vivobr cancelando a internet de casa há um mês atrás, hoje chegou uma conta cobrando, entrei em contato e uma nova atendente informou que nada foi cancelado. Disse que iria cancelar agora, mas que não poderia fazer nada em relação a cobrança indevida ..
-
Rodrigo DuContra (@SRodeigo) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
Toda semana os merdas que trabalham na @vivobr vem mexer no poste aqui perto de casa e a internet vira um lixo, toda vez a mesma história
-
Guigo (@guilhermeyukio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
Amigos, a @vivobr NÃO SAI PERDENDO NUNCA!
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Manda chamar no privado e não responde? @AnatelGovBR falta de respeito com cliente.
-
Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
Boa noite, @vivobr! Me ajudem, por favor? Sábado, contratei o serviço fibra. Falaram que iriam instalar em 24h. Esperei o dia é todo e nada. Poderiam verificar, por favor?
-
Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo
Boa noite, @vivobr! Preciso de uma ajuda! A conta da minha internet está alta. Eu só uso a Fibra. Você me deram um chip que não uso. O que pode ser feito neste caso? No aguardo!
-
Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Respondeu e eu vou expor aqui... Pq não é possível você falar que vai mandar atualização de sinal sendo QUE OS TÉCNICOS DESLIGARAM OS CABOS NO POSTE CONFORME A FOTO!!!! Não é possível um nível de atendimento desse.
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr alo vivo preciso de uma ajuda rapidao
-
bianca 𓆩💗𓆪 (@biancossaura) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@vivobr só queria aumentar a velocidade da minha internet ajuda ai
-
EU VOTO NO LULA! (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
Fui reclamar da @vivobr, e tudo está sem funcionar em casa! Já abri uma reclamação no PROCON! Já abri uma reclamação na Anatel! E é isso! Atendimento meia boca, não passo raiva não. Já busco os meus direitos, pois o dever que é pagar eu já o fiz!
-
Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo
O ano é 2022 e a @vivobr não permite que possamos alterar a data de vencimento pelo App. Isso é inovação? Estou há 30 minutos aguardando atendimento é nada!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
V I C T T O R (@totaldiscorda) relatou um problema
Alô @vivobr Vamos aumentar a caixa de conexões do meu condomínio? Não me querem como cliente, já a terceira vez que isso acontece comigo
-
linner quebrade (@dhudhuuuu) relatou um problema
@vivobr O que houve é que o app não funciona 🤷🏽
-
Filipe Barros (@filipebarrost) relatou um problema
O meu sinal e internet da @vivobr está uma porcaria e há meses ninguém - absolutamente ninguém - dessa empresa consegue resolver o meu E-SIM que não funciona. Estou formalizando uma denúncia na @AnatelGovBR.
-
ale siedschlag 🐴 (@alesie) relatou um problema
@vivobr Já voltou! Ficou uma câmera só fora do ar, devia ser problema da emissora mesmo. Obrigada!
-
icarou ✠ (@icaralhu) relatou um problema
não sei pra que esse a @vivobr lança esse app LIXO que não presta pra nada. só pra estressar a gente
-
Geovanna Santos (@Geovanna_C) relatou um problema
@vivobr além de que a VIVO não tem autonomia para bloquear o número do cliente ser incluído nas supostas listas de empresas de telemarketing para fazer ligações usando o número do cliente. Ter seu número utilizado para fazer ligações de telemarketing é ilegal.
-
Theus (@theus_tonon) relatou um problema
Eu queria saber pq da @vivobr me oferecer plano de 80 reais por 200mb de fibra, mas somente para clientes novos, sendo que pelo CDC, eu tenho direito a contratar o msm plano, mesmo sendo cliente antigo.
-
Augusto César Barbosa da Silva (@AugustoCBdS) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso
@vivobr resolva meu problema. @AnatelGovBR me ajudeeee!
-
cansada feat exausta (@tiredFeatExaust) relatou um problema
Eu queria mto saber o q aconteceu na equipe de TI da @vivobr durante a pandemia pq agora vira e mexe eu não consigo acessar nem o app ou site Meu Vivo e não tinha esse tipo de problema. Aí p/ pegar uma segunda via d conta tenho q ligar lá e ficar meia hora na linha!👍👍
-
Pablo Melo (@pablo_hsm) relatou um problema
Em uma portabilidade da @vivobr para outra operadora, a Vivo deixou a linha ainda funcionando em sua base de dados. Resultado: dá pra fazer ligação em dois chips de operadoras diferentes, mas receber ligações e SMS não rola de jeito nenhum. Deve ser o tal do serviço mal feito.