Interrupção da Vivo em Suzano, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Suzano, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Suzano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Suzano, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Suzano, Mauá, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Suzano | Internet | |
Suzano | Wi-fi | |
Mauá | Internet | |
Mogi das Cruzes | Telefone | |
Itaquaquecetuba | Internet | |
Mogi das Cruzes | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Suzano, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Suzano e locais próximos:
-
T H A Y A N E 🌻
(@ThaayaneRaquel) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Liguei na @vivobr avisou que volta só dia 13 de fevereiro e *******????? Pelo amor de deus
-
Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪
(@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@vivobr as 2 portaa do meu celular ñ estão reconhecendo meu chip. Qd tiro o chip e recoloco funciona mas logo da erro novamente. Isso pode ser problema no chip?
-
Thom 🏳️🌈🔥
(@whothom) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@vivobr tá um lixo hoje senhor !!!
-
Baba Yaga
(@daaani_daaani) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Eu só quero que minha internet volte, @vivobr ajuda nois aí.
-
Guigo
(@guilhermeyukio) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
Amigos, a @vivobr NÃO SAI PERDENDO NUNCA!
-
T H A Y A N E 🌻
(@ThaayaneRaquel) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr como assim vocês vão deixar até dia 13 de fevereiro sem internet???? Meu deus como não arruma um problema técnico, na hora do pagamento se atrasar já era né
-
Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪
(@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@vivobr Espero que retorne, pois utilizo internet para trabalhar e ñ posso perder o dia de serviço. Obrigada!
-
ana ❤️ Luke Thompson
(@swifthompson) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
O @windowsbr já era ruim, junta com a atualização (que deixou me computador mas lerdo que uma tartaruga manca) e a ***** da internet da @vivobr, pronto, sou eu pronta para querer tacar fogo em metade da população
-
Willians de Almeida
(@wavieira1) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
A @vivobr é tão picareta q não resolve direito o problema e ainda na solução parcial faz pelo maior preço sendo q o contratado foi outro , bloqueia o número e ameaça de cancelar. @proconspoficial ta muito difícil isso.. e nem mandar as faturas para eu pagar eles mandam....
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@vivobr Simples: perguntem pro seu time de ouvidores! Se né. Eles conseguiram resolver uma simples contestação, não sou que terei que explicar. Já abri o protocolo na Anatel, reclamando do atendimento da Angela da Ouvidoria de Curtiba.
-
Giiiiii_ˢᵖᶠᶜ🇾🇪
(@Giiiiii_Bissaco) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Ñ to mais aguentando a @vivobr com sinal péssimo da internet de casa.
-
#FreePengShuai 🇺🇦
(@glommyan) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr e essa queda de sinal aqui em Mogi das Cruzes SP???? Todos os meus parentes estão sem sinal nenhum de rede, não conseguimos fazer ligações, receber ligações nem usar a Internet...
-
Rob Henrique
(@Robhenrique3) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
Preciso cancelar meu plano da #Vivo (@vivobr ) está muito caro, estou pensando trocar pra @TIMBrasil ou @ClaroBrasil que tem ofertas maravilhosas.
-
Nafy SCCP 🖤 #ADR🇺🇲
(@_Dhay_ane) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Internet eu não tenho, mais a conta tá lá pra pagar! Isso q é pensar no bem estar do cliente Parabéns @vivobr
-
Muryllo Colucci
(@MurylloColucci) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@izzynobre me ajuda a cobrar a @vivobr a instalar fibra na minha casa, o cabo passa na avenida mas n sobe minha rua, bem no centro do maior bairro da cidade. Preciso trabalhar e só tenho 8mb de velocidade
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@vivobr Prefiro ir na Anatel de novo do que falar com atendimento despreparado.
-
Amandadv2
(@AmandaDiassV) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@vivobr só queria entender pq vão alterar meu plano se não uso metade dele?! Ligo fico 15 minutos em linha, a atendente me deixa falando e é isso! Esse é o atendimento dessa empresa! Eu tenho o direito de cancelar ou não!? @AnatelGovBR
-
Verônica Silva
(@Veronikah_Silva) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@vivobr Indisponível desde quando? Porque desde sempre o atendimento de vcs é demorado. Não é a primeira vez que eu fico mais de uma hora esperando a boa vontade de vcs para me atender
-
Vinicio
(@Vinicionarciso) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Há mais de uma semana que minha internet móvel não funciona, já desliguei e liguei o celular, coloquei no modo avião, e nada muda, o que está acontecendo? Pois minha conta eu pago direito!
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
A @vivobr é a pior empresa de telefonia q existe. Após cancelado o serviço, mesmo tendo o protocolo de isenção, cobraram a fatura. Ligueira na ouvidoria, o time ODC de Curtiba (Angela que me atendeu) ñ resolveu o meu problema. Bom, vou na Anatel. É cansativo tentar resolver hein?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flaviana Melo 100%🐊
(@flavinhameloo) relatou um problema
@vivobr faz 4 meses que tento resolver o fato de que meu plano pós pago oferece acesso a @NetflixBrasil e do nada o código promocional não está mais cadastrado na Netflix e qdo entro no App da Vivo diz q eu n tenho nenhum aplicativo disponível e vcs não dão nenhuma solução
-
Alexandre Ribeiro
(@ale_ribeiro01) relatou um problema
@vivobr Muito obrigado preciso mesmo de ajuda 🙏🏻
-
Gust_utz
(@StutzinBoladao) relatou um problema
@vivobr que ***** ter que implorar pra usar um serviço que eu pago pra ter disponível em
-
karen faustino
(@karenkkau) relatou um problema
@ClaroBrasil mas a raiva da @vivobr e tanta que achei que seria a oportunidade de me livrar. Mas já vi q ruim com ela,pior sem ela
-
Ana Paula
(@AnaaPaulaZ) relatou um problema
@vivobr @shephewrd Estou com o mesmo problema senhora @vivobr renovo ontem e já deu em 100% ontem e agora tô sem internet, qual o problema?
-
Gustavo
(@Gus_Luiz) relatou um problema
@vivobr Quase 24 horas sem internet novamente, já tentei contato com suporte, nenhum retorno, ou seja, serviço ruim, atendimento péssimo. Só me resta cancelar.
-
Vinícius Oliveira
(@Vinicius_Olv) relatou um problema
@Eric_Hazz @HBOMaxBR @vivobr Aqui em casa o app da erro toda hora, nunca consigo assistir mais de 30 minutos sem dar erro.
-
sye🩸
(@rhystarsz) relatou um problema
nota 0 pro atendimento da @vivobr
-
Flaviana Melo 100%🐊
(@flavinhameloo) relatou um problema
@vivobr faz 4 meses q tento resolver o fato do meu plano pós pago dar direito a assinatura da @NetflixBrasil e o código promocional saiu do site da Netflix e no app da vivo aparece q não tenho nenhum aplicativo disponível. 4 meses q estou pagando duas vezes pelo msm serviço
-
hiorrannacomdoisredoisn
(@Hiotexeira_) relatou um problema
de
Floresta, Pernambuco
@vivobr que dia vai voltar a área em Floresta-PE?? Reclamei tanto da Tim que tá pior. @ClaroBrasil como faço uma portabilidade????