Interrupção da Vivo em Suzano, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Suzano, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Suzano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Suzano, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ferraz de Vasconcelos, Ribeirão Pires e Mauá.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Ferraz de Vasconcelos | Telefone | |
Ribeirão Pires | Televisão | |
Mauá | Internet | |
Ferraz de Vasconcelos | Internet | |
Mauá | Internet | |
Mauá | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Suzano, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Suzano e locais próximos:
-
luiz
(@luizzait_) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
nunca vi pior atendemento por telefone do q a @vivobr
-
Rubens Martins Neto
(@rubensmneto) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Manda chamar no privado e não responde? @AnatelGovBR falta de respeito com cliente.
-
EU VOTO NO LULA!
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
Fui reclamar da @vivobr, e tudo está sem funcionar em casa! Já abri uma reclamação no PROCON! Já abri uma reclamação na Anatel! E é isso! Atendimento meia boca, não passo raiva não. Já busco os meus direitos, pois o dever que é pagar eu já o fiz!
-
Thais
(@thah_andrade) relatou um problema
de
Itaquaquecetuba, São Paulo
Alô @vivobr roubaram meu celular, não tô conseguindo bloquear o Imei no chat com vocês. Ajuda aí
-
Rubens Martins Neto
(@rubensmneto) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@GutoCodes @vivobr Mano, estão me tirando de ******. Mandaram desligar o modem sendo que eu postei foto dos caras mexendo no poste. @AnatelGovBR pelo amor de Deus... Tratar o cliente como retardado sem sanção deixa a gente despretegidos.
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold)
(@karinamarigold) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr alo vivo preciso de uma ajuda rapidao
-
Tamires
(@TamiresSPonte) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
Falei com atendente da @vivobr cancelando a internet de casa há um mês atrás, hoje chegou uma conta cobrando, entrei em contato e uma nova atendente informou que nada foi cancelado. Disse que iria cancelar agora, mas que não poderia fazer nada em relação a cobrança indevida ..
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
Boa noite, @vivobr! Me ajudem, por favor? Sábado, contratei o serviço fibra. Falaram que iriam instalar em 24h. Esperei o dia é todo e nada. Poderiam verificar, por favor?
-
bianca 𓆩💗𓆪
(@biancossaura) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@vivobr só queria aumentar a velocidade da minha internet ajuda ai
-
Rubens Martins Neto
(@rubensmneto) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Desfecho da história dessa porcaria de operadora: COMO EU DISSE DESDE O COMEÇO os caras que estavam mexendo nos cabos da rua ME DESCONECTARAM. Cara, vocês tem o dom de ser PÉSSIMOS no atendimento. Assim que possível me livro de vocês. Maldita hora que troquei a Claro.
-
Rubens Martins Neto
(@rubensmneto) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Respondeu e eu vou expor aqui... Pq não é possível você falar que vai mandar atualização de sinal sendo QUE OS TÉCNICOS DESLIGARAM OS CABOS NO POSTE CONFORME A FOTO!!!! Não é possível um nível de atendimento desse.
-
Guigo
(@guilhermeyukio) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
Amigos, a @vivobr NÃO SAI PERDENDO NUNCA!
-
filosofia e marteladas
(@S_PretoeBranco) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@vivobr me ajuda aí, preciso de ajuda com um assunto, ontem fiquei 45 minutos esperando na linha pra falar com um atendente e não fui atendido
-
Thom 🏳️🌈🔥
(@whothom) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@vivobr tá um lixo hoje senhor !!!
-
Vivanne
(@gpvivianne) relatou um problema
de
Itaquaquecetuba, São Paulo
@vivobr @pedrohvidal @vivobr e Pedro q tal dar um jeito de fazer meu sinal voltar e assim comemorar esses 20 anos..pq sou cliente há anos e só queria meu sinal de volta ..para poder trabalhar no dia de hoje!!
-
Alesson Nascimento
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Vou sair da Tv da @ClaroBrasil! Atendimento péssimo! Porém, entro no site da @vivobr é não encontro para comprar só a TV. Me enfiam guela abaixo o combo. Ser cliente no Brasil não é fácil!
-
Rodrigo DuContra
(@SRodeigo) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Toda semana os merdas que trabalham na @vivobr vem mexer no poste aqui perto de casa e a internet vira um lixo, toda vez a mesma história
-
Vinicio
(@Vinicionarciso) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Há mais de uma semana que minha internet móvel não funciona, já desliguei e liguei o celular, coloquei no modo avião, e nada muda, o que está acontecendo? Pois minha conta eu pago direito!
-
Rubens Martins Neto
(@rubensmneto) relatou um problema
de
Ribeirão Pires, São Paulo
@vivobr Parabéns, Vivo. Me fez te odiar. Reclamação aberta na Anatel. Assim que possível te arranco da minha casa igual fiz com a LG.
-
Alesson Nascimento
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
O ano é 2022 e a @vivobr não permite que possamos alterar a data de vencimento pelo App. Isso é inovação? Estou há 30 minutos aguardando atendimento é nada!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mica Barbosa
(@MicaBarbosa4) relatou um problema
Hoje a ouvidoria da @vivobr me liga e a ouvidora não sabia da reclamação que havia feito e desligou. Ouvidoria da vivo é uma piada.
-
é cantErel, não cantArel
(@_trcxx) relatou um problema
@pluizb @vivobr minha colega aqui do lado tendo problemas com a @vivobr pq todo mês bloqueam o celular dela por uma conta que já ta paga. sinceramente, fogo no parquinho!
-
Angelo do T.I.
(@AngeloLuizz) relatou um problema
de
Santa Isabel do Pará, Pará
@deussaturno @vivobr Pior é a vivo comigo que a cada mês que passa é um reajuste diferente na minha fatura. Tô por um fio pra cancelar.
-
Mariano
(@Andremarianu) relatou um problema
@vivobr Opa ! Fui sim! Fui fisicamente cancelar meu plano por falta de atendimento. Mas obrigado pelo retorno
-
Joana Barros
(@joanambarros) relatou um problema
@vivobr sem nem te informar, transfere sua ligação para outra pessoa e você tem que narrar o problema todo novamente. Ontem, uma atendente aumentou o pacote de dados, mas não conseguiu dar o desconto. Disse que eu tinha que ligar no 1058. Fui fazer uma reclamação formal na Anatel...
-
Uub.
(@FuckUub) relatou um problema
Sai da NET porque tava ruim, mas tô vendo que a @vivobr é a mesma porcaria!
-
bafora 🍉
(@BadGalRosi) relatou um problema
@vivobr pior operadora do Brasil, aumentou a minha fatura do nada logo na semana de natal
-
Joana Barros
(@joanambarros) relatou um problema
@vivobr mas existia a opção de reclamar, antes, diretamente com vocês. Preenchi tudo corretamente, mas a página de vocês não envia a reclamação porque diz que não há plano de celular pós-pago registrado no meu CPF.
-
Bruna
(@Brudeps) relatou um problema
Dona @vivobr que história é essa de fazer manutenção na rede da minha região até dia 23/12 e me deixar sem Internet até lá sem o mínimo aviso prévio? Internet essa que eu uso pra trabalho...
-
anaul 🦋
(@luexausta) relatou um problema
@krisdhya @vivobr Amiga conseguiu ligar pra cancelar 😎