Vivo

Interrupção da Vivo em Suzano, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Suzano, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Suzano e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Suzano, São Paulo 06/17/2024 06:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Suzano, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mogi das Cruzes, Mauá, Ferraz de Vasconcelos e Suzano.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMogi das Cruzes Internet
BrazilMauá Telefone
BrazilFerraz de Vasconcelos Telefone
BrazilSuzano Internet
BrazilSuzano Internet
BrazilSuzano Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Suzano, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Suzano e locais próximos:

  • gpvivianne Vivanne (@gpvivianne) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo

    @vivobr @pedrohvidal @vivobr e Pedro q tal dar um jeito de fazer meu sinal voltar e assim comemorar esses 20 anos..pq sou cliente há anos e só queria meu sinal de volta ..para poder trabalhar no dia de hoje!!

  • SRodeigo Rodrigo DuContra (@SRodeigo) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Toda semana os merdas que trabalham na @vivobr vem mexer no poste aqui perto de casa e a internet vira um lixo, toda vez a mesma história

  • TamiresSPonte Tamires (@TamiresSPonte) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Falei com atendente da @vivobr cancelando a internet de casa há um mês atrás, hoje chegou uma conta cobrando, entrei em contato e uma nova atendente informou que nada foi cancelado. Disse que iria cancelar agora, mas que não poderia fazer nada em relação a cobrança indevida ..

  • karinamarigold Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr alo vivo preciso de uma ajuda rapidao

  • Alesson_Serafim Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    O ano é 2022 e a @vivobr não permite que possamos alterar a data de vencimento pelo App. Isso é inovação? Estou há 30 minutos aguardando atendimento é nada!

  • Alesson_Serafim EU VOTO NO LULA! (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Fui reclamar da @vivobr, e tudo está sem funcionar em casa! Já abri uma reclamação no PROCON! Já abri uma reclamação na Anatel! E é isso! Atendimento meia boca, não passo raiva não. Já busco os meus direitos, pois o dever que é pagar eu já o fiz!

  • rubensmneto Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Parabéns, Vivo. Me fez te odiar. Reclamação aberta na Anatel. Assim que possível te arranco da minha casa igual fiz com a LG.

  • biancossaura bianca 𓆩💗𓆪 (@biancossaura) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @vivobr só queria aumentar a velocidade da minha internet ajuda ai

  • rubensmneto Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @GutoCodes @vivobr Mano, estão me tirando de ******. Mandaram desligar o modem sendo que eu postei foto dos caras mexendo no poste. @AnatelGovBR pelo amor de Deus... Tratar o cliente como retardado sem sanção deixa a gente despretegidos.

  • guilhermeyukio Guigo (@guilhermeyukio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Amigos, a @vivobr NÃO SAI PERDENDO NUNCA!

  • rubensmneto Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Manda chamar no privado e não responde? @AnatelGovBR falta de respeito com cliente.

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    Boa noite, @vivobr! Me ajudem, por favor? Sábado, contratei o serviço fibra. Falaram que iriam instalar em 24h. Esperei o dia é todo e nada. Poderiam verificar, por favor?

  • S_PretoeBranco filosofia e marteladas (@S_PretoeBranco) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    @vivobr me ajuda aí, preciso de ajuda com um assunto, ontem fiquei 45 minutos esperando na linha pra falar com um atendente e não fui atendido

  • rubensmneto Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Desfecho da história dessa porcaria de operadora: COMO EU DISSE DESDE O COMEÇO os caras que estavam mexendo nos cabos da rua ME DESCONECTARAM. Cara, vocês tem o dom de ser PÉSSIMOS no atendimento. Assim que possível me livro de vocês. Maldita hora que troquei a Claro.

  • Alesson_Serafim Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    Boa noite, @vivobr! Preciso de uma ajuda! A conta da minha internet está alta. Eu só uso a Fibra. Você me deram um chip que não uso. O que pode ser feito neste caso? No aguardo!

  • luizzait_ luiz (@luizzait_) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    nunca vi pior atendemento por telefone do q a @vivobr

  • Vinicionarciso Vinicio (@Vinicionarciso) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Há mais de uma semana que minha internet móvel não funciona, já desliguei e liguei o celular, coloquei no modo avião, e nada muda, o que está acontecendo? Pois minha conta eu pago direito!

  • Alesson_Serafim Alesson Nascimento (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Suzano, São Paulo

    Vou sair da Tv da @ClaroBrasil! Atendimento péssimo! Porém, entro no site da @vivobr é não encontro para comprar só a TV. Me enfiam guela abaixo o combo. Ser cliente no Brasil não é fácil!

  • rubensmneto Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @vivobr Respondeu e eu vou expor aqui... Pq não é possível você falar que vai mandar atualização de sinal sendo QUE OS TÉCNICOS DESLIGARAM OS CABOS NO POSTE CONFORME A FOTO!!!! Não é possível um nível de atendimento desse.

  • thah_andrade Thais (@thah_andrade) relatou um problema de Itaquaquecetuba, São Paulo

    Alô @vivobr roubaram meu celular, não tô conseguindo bloquear o Imei no chat com vocês. Ajuda aí

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eujunaum Nilton Junior (@eujunaum) relatou um problema

    @vivobr Agora ficou perfeito, fica uma disputa entre sinais, 4G, 3G e H+. Carregar vídeo esquece, mandar mensagem pelo aparelho, mais fácil utilizar sinal de fumaça, AFFF na @TIMBrasil não tinha essa *****. O jeito é ir no PROCON

  • natiibelo Estelionatália (@natiibelo) relatou um problema

    @victorcamejo @vivobr Ai gente... já processei e voltei a ser cliente pq a cobertura da Vivo me obriga a voltar.

  • tchagu Thiago Lopes (@tchagu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Acabei de sair do atendimento. A atendente conseguiu o agendamento para amanhã. Obrigado desde já!

  • Henri16072017 Carlos Henrique ᶜʳᶠ 🔴⚫ (@Henri16072017) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Serviço mal prestado, nem comecei a azul já estou tendo dor de cabeça, na hora que que pedimos o plano na internet tá como garantia a entrega do chip e isso serviço não acontece, a portabilidade nunca acontece sempre fica reagendando, reagendando e não acontece nunca.

  • alftelles Alf Telles 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@alftelles) relatou um problema

    @vivobr Estou com dispositivos da "Casa Inteligente" sem funcionar devido a esse problema. Assim, solicito a substituição imediata do roteador por um mais novo e mais potente. Pois, mesmo dentro de minha casa, o sinal de Wi-Fi dos vizinhos aparecem mais fortes que desse roteador.

  • Nerddobigode Nerd do Bigode 🌈 (@Nerddobigode) relatou um problema

    Esperando a bagatela de 20 min na central de atendimento da @vivobr, recebo um email de fraude, aonde querem instalar um serviço ai o atendente do ativo fala que tem pedido ativo e o bot do sac nao me encontra vai entender.

  • fabiovitorgru Fabio (@fabiovitorgru) relatou um problema

    @TIMBrasil não aguentava mais o péssimo sinal de vocês, já estava ficando difícil, tive que fazer a portabilidade para a @vivobr !

  • fernandopsoares Fernando Peixoto (@fernandopsoares) relatou um problema

    @vivobr Obrigado pela resposta automática. Sim, lógico que conheço o app Meu Vivo. Fiquei o dia inteiro no app e no telefone. E NADA DE INTERNET E TV. Levei cano da equipe técnica. SUPER ATENDIMENTO!

  • milgraub22 Milgrau°🇧🇷B22 (@milgraub22) relatou um problema

    @vivobr *******!! Contrato o serviço de vocês. Para ter qualidade de comunicação. Se quiserem defender uma bandeira política, fundem um partido. Não tragam o esgoto no qual vocês vivem imersos para cá.

  • drovosk Pedro (@drovosk) relatou um problema

    @Verwischtt @vivobr @VivoKeyd os cara que faz um trabalho ruim e eu que tenho que trabalhar mais pra pagar uma melhor??? E eu não sabia que uma empresa multibilionaria precisava de baba ovo nos comentarios pra proteger ela