Interrupção da Vivo em Fartura, Várzea Branca, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Fartura, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fartura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@acciogab @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
pastelito
(@pedruckss) relatou um problema
mesmo depois de cancelar o serviço, eu continuo tendo motivos pra não indicar a @vivobr pra ninguém... **** que pariu que empresa péssima
-
Kev
(@Kevinis22) relatou um problema
@vivobr Estou com problemas no meu plano é e tento entrar em contato desde quarta sem sucesso m
-
Jhon Silva
(@Jsilv44) relatou um problema
de
Graça Torta, Alagoas
2 horas aguardando atendimento telefônico com algum atendente da @vivobr e até agora nada 😡😡
-
dani
(@ladydaniele) relatou um problema
a @vivobr me colocando em espera por 40 minutos que lixo
-
faixa rosa de SSACITY
(@seinnej) relatou um problema
@vivobr vocês fazem realmente o impossível pra não dar suporte pros deus clientes, não é mesmo? A aura não serve pra NADA, nem pelo app ou pelo whatsapp. Então tento ligar, a ura é insuportável e s ligação simplesmente cai enquanto espero ser atendida. Vou ficar sem o serviço
-
ؘ
(@greysfriendss) relatou um problema
Me enganei achando que o atendimento pelo twitter seria diferente @vivobr simplesmente não respondem. Na verdade faz distinção com os clientes, né? Porque só respondem alguns. Mais uma coisa para se reclamar. Só aumentam os motivos.
-
ؘ
(@greysfriendss) relatou um problema
@zaynroguer @vivobr aqui foi simplesmente 40 REAIS, e não tem como ter um atendimento decente, já fiz reclamação na anatel, e vou recorrer ao procon. é impossível conseguir atendimento nessa operadora.
-
Romulo Emanuel
(@romulei) relatou um problema
A @vivobr segue sendo a maior porcaria da história, fiquei quase uma semana sem internet. Ae falaram que a fatura desse mês teria um desconto referente a esse período, algo o operador diz que não podem dar desconto porque o problema da minha internet era o moldem.
-
Nay Fraguas
(@NaayFraguas) relatou um problema
E falar por ligação com eles é péssimo também. Que desgosto dessa operadora cara! Pq vocês são assim, @vivobr ?