Vivo

Interrupção da Vivo em Fartura, Várzea Branca, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Fartura, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Fartura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Fartura, Várzea Branca, Piauí 12/15/2024 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @acciogab @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • pedruckss pastelito (@pedruckss) relatou um problema

    mesmo depois de cancelar o serviço, eu continuo tendo motivos pra não indicar a @vivobr pra ninguém... **** que pariu que empresa péssima

  • Kevinis22 Kev (@Kevinis22) relatou um problema

    @vivobr Estou com problemas no meu plano é e tento entrar em contato desde quarta sem sucesso m

  • Jsilv44 Jhon Silva (@Jsilv44) relatou um problema de Graça Torta, Alagoas

    2 horas aguardando atendimento telefônico com algum atendente da @vivobr e até agora nada 😡😡

  • ladydaniele dani (@ladydaniele) relatou um problema

    a @vivobr me colocando em espera por 40 minutos que lixo

  • seinnej faixa rosa de SSACITY (@seinnej) relatou um problema

    @vivobr vocês fazem realmente o impossível pra não dar suporte pros deus clientes, não é mesmo? A aura não serve pra NADA, nem pelo app ou pelo whatsapp. Então tento ligar, a ura é insuportável e s ligação simplesmente cai enquanto espero ser atendida. Vou ficar sem o serviço

  • greysfriendss ؘ (@greysfriendss) relatou um problema

    Me enganei achando que o atendimento pelo twitter seria diferente @vivobr simplesmente não respondem. Na verdade faz distinção com os clientes, né? Porque só respondem alguns. Mais uma coisa para se reclamar. Só aumentam os motivos.

  • greysfriendss ؘ (@greysfriendss) relatou um problema

    @zaynroguer @vivobr aqui foi simplesmente 40 REAIS, e não tem como ter um atendimento decente, já fiz reclamação na anatel, e vou recorrer ao procon. é impossível conseguir atendimento nessa operadora.

  • romulei Romulo Emanuel (@romulei) relatou um problema

    A @vivobr segue sendo a maior porcaria da história, fiquei quase uma semana sem internet. Ae falaram que a fatura desse mês teria um desconto referente a esse período, algo o operador diz que não podem dar desconto porque o problema da minha internet era o moldem.

  • NaayFraguas Nay Fraguas (@NaayFraguas) relatou um problema

    E falar por ligação com eles é péssimo também. Que desgosto dessa operadora cara! Pq vocês são assim, @vivobr ?