Interrupção da Vivo em Parnamirim, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parnamirim, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parnamirim e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Parnamirim, Rio Grande do Norte
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Natal e Parnamirim.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Natal | Internet | |
Natal | Televisão | |
Natal | Wi-fi | |
Natal | Telefone | |
Parnamirim | Apagão total | |
Natal | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Parnamirim, Rio Grande do Norte
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parnamirim e locais próximos:
-
Andre Rocha🚩🚩✊🏽✊🏽🇧🇷
(@AndreRo31487805) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
@vivobr Boa noite... Então, desde a portabilidade realizada automaticamente pela @vivobr ontem pela manhã, estou sem internet e nenhum colaborador da empresa solucionou o problema! Cada um com uma conversa diferente! Estou bastante prejudicado, qual o próximo passo? Justiça?
-
Joe
(@simsoujoe) relatou um problema
de
Parnamirim, Rio Grande do Norte
meu deus como eu odeio o atendimento por telefone da @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mica Barbosa
(@MicaBarbosa4) relatou um problema
Hoje a ouvidoria da @vivobr me liga e a ouvidora não sabia da reclamação que havia feito e desligou. Ouvidoria da vivo é uma piada.
-
é cantErel, não cantArel
(@_trcxx) relatou um problema
@pluizb @vivobr minha colega aqui do lado tendo problemas com a @vivobr pq todo mês bloqueam o celular dela por uma conta que já ta paga. sinceramente, fogo no parquinho!
-
Angelo do T.I.
(@AngeloLuizz) relatou um problema
de
Santa Isabel do Pará, Pará
@deussaturno @vivobr Pior é a vivo comigo que a cada mês que passa é um reajuste diferente na minha fatura. Tô por um fio pra cancelar.
-
Mariano
(@Andremarianu) relatou um problema
@vivobr Opa ! Fui sim! Fui fisicamente cancelar meu plano por falta de atendimento. Mas obrigado pelo retorno
-
Joana Barros
(@joanambarros) relatou um problema
@vivobr sem nem te informar, transfere sua ligação para outra pessoa e você tem que narrar o problema todo novamente. Ontem, uma atendente aumentou o pacote de dados, mas não conseguiu dar o desconto. Disse que eu tinha que ligar no 1058. Fui fazer uma reclamação formal na Anatel...
-
Uub.
(@FuckUub) relatou um problema
Sai da NET porque tava ruim, mas tô vendo que a @vivobr é a mesma porcaria!
-
bafora 🍉
(@BadGalRosi) relatou um problema
@vivobr pior operadora do Brasil, aumentou a minha fatura do nada logo na semana de natal
-
Joana Barros
(@joanambarros) relatou um problema
@vivobr mas existia a opção de reclamar, antes, diretamente com vocês. Preenchi tudo corretamente, mas a página de vocês não envia a reclamação porque diz que não há plano de celular pós-pago registrado no meu CPF.
-
Bruna
(@Brudeps) relatou um problema
Dona @vivobr que história é essa de fazer manutenção na rede da minha região até dia 23/12 e me deixar sem Internet até lá sem o mínimo aviso prévio? Internet essa que eu uso pra trabalho...
-
anaul 🦋
(@luexausta) relatou um problema
@krisdhya @vivobr Amiga conseguiu ligar pra cancelar 😎