Interrupção da Vivo em Chã de Alegria, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Chã de Alegria, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chã de Alegria e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Chã de Alegria, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Chã de Alegria e locais próximos:
-
Taíran Santos
(@TairanSantos_) relatou um problema
de
Vitória de Santo Antão, Pernambuco
@vivobr impossível falar com um atendente pelo telefone.... Dias tentando cancelar o plano de minha mãe @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Washed
(@_abelardinho) relatou um problema
@vivobr Se for preciso eu posso cancelar o agendamento do boleto e fazer o pix pra debitar na hora
-
Leonardo Candido
(@leozancheta12) relatou um problema
ps: Antes de alugar tinha recebido a informação de que q vivo tinha fibra ótica no prédio e agora a mesma desculpa de sempre. Nosso armário está com super lotação!! Adoro como nosso país ainda é péssimo em estrutura de internet!! @vivobr
-
apenas mais uma ... 🎶
(@nanicapella) relatou um problema
@vivobr pra que que serve o app e o *8486 de vcs se nenhum dos 2 funcionam?! SE ARREPENDIMENTO MATASSE … me ofereceram uma portabilidade e agora tem 10 dias que estou SEM SINAL NENHUM, NADA DE REDE.
-
Yggor Araújo
(@Yggor) relatou um problema
@K_rol1n4 @vivobr Eu já usei Oi e era ruim, mas a Vivo supera na incompetência. Pra vc ter noção, eu migrei via portabilidade pra vivo e eles sequer fizeram o pedido pra no operadora. 20 dias depois meu chip da Claro ainda tava ativo, funcionando e quando perguntei sobre pedido, não tinha nenhum
-
Wes 100%💉
(@enterplayer) relatou um problema
@claudiolealfoto @vivobr @ClaroBrasil Fiz isso e no whatsapp confirmou o atraso
-
Denize
(@luziama44) relatou um problema
@vivobr Pois é o problema está aí,o verificar de vocês é ligar, mandar tirar os cabos no modem, não volta a Internet, Senhora temos que marcar visita técnica com 2 ou 3 fias depois, sempre mesma ladainha, um inferno. Transtorno sem fim.
-
Tatty ™️🚩
(@tatty_mendes) relatou um problema
Sempre que a @vivobr perguntar na pesquisa de satisfação uma nota pro menu de navegação vou dar a pior pq no meu cérebro a nota é pra ela!!! 😡
-
Pedro Cassaro
(@pedrocassaro) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@vivobr ta de parabéns. Vai pra 5G e esquece da rede fixa, pqp o serviço tem ido ladeira abaixo. Sinal de ter q repensar meus 20 anos como cliente?
-
Francisco Rodrigues dos Santos
(@saintsrodrigues) relatou um problema
@vivobr O danado é que vocês só respondem no privado quando posto um Tweet! Enviei ontem no privado e até agora não obtive resposta, ligo só me deixam ouvindo música. Oh atendimento 🙊 esse da @vivobr #VIVO
-
Rod, der Sandeo
(@rodri_sandeo) relatou um problema
um belo lixo o serviço da @vivobr pra tentar bloquear a ***** do IMEI do celular. Tu liga e fica repetindo 500x o mesmo menu inicial