Interrupção da Vivo em Vitória de Santo Antão, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vitória de Santo Antão, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória de Santo Antão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vitória de Santo Antão, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vitória de Santo Antão e locais próximos:
-
Taíran Santos
(@TairanSantos_) relatou um problema
de
Vitória de Santo Antão, Pernambuco
@vivobr impossível falar com um atendente pelo telefone.... Dias tentando cancelar o plano de minha mãe @proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Igo Andrade
(@igo_andrade) relatou um problema
@vivobr preciso de um atendimento via DM já que por central de telefone não conseguimos nenhum atendimento. Fiz portabilidade, me enviaram o chip, porém o mesmo não foi entregue e a transportadora colocou no sistema que entregou!
-
Nilton Coelho
(@NiltonC55680198) relatou um problema
@vivobr Cancelar portabilidade só em loja física? Nem entrei e já quero sair. Desculpe.
-
Eduardo Schettini
(@eduardoschettin) relatou um problema
@vivobr estou precisando de ajuda. Hoje a instabilidade aqui está muito grande.
-
Pedro Lamblet
(@pedrolamblet) relatou um problema
Oi, @vivobr! Cancelei um serviço há 15 dias e até então não recebi a fatura de rescisão. Estou com medo de isso já ter sido emitido e não recebi nem por Correios e nem por e-mail. Poderiam me ajudar, por favor?
-
Clara Linharesˢᵖᶠᶜ 🇾🇪
(@clara_spfc_) relatou um problema
de
Delmiro Gouveia, Alagoas
@baddiehawk @vivobr @ClaroBrasil Também estou com esse mesmo problema, QUE DEMORA!!!!
-
João Filho
(@essejoao_) relatou um problema
Lembram que esses dias eu reclamei da @vivobr ? Pois é! Até hoje sem resposta depois de chamar na DM! E mais uma vez tendo problema! Sério, que raiva!
-
Cristiano Bastos
(@bastoscris) relatou um problema
Nunca pense na bobeira de mudar de operadora e ir pra @vivobr . Dor de cabeça danada e mais de 15 protocolos. Uma ação indenizatória talvez melhore e resolva o problema dos seus clientes.
-
Fatima ❤️🖤❤️🖤
(@Nietina) relatou um problema
@vivobr a atendente me deu a mesma resposta não podiam cancelar porque na minha região não tinha fibra ótica. Minha internet, mesmo assim, foi cancelada. Aguardem o processo!
-
Ana Cristina Alves Lima
(@AnaCris040677) relatou um problema
Depois da @ClaroBrasil me dar uma enorme dor de cabeça achei que a @vivobr ia ser a solução!! Tudo farinha do mesmo saco!!
-
Clara Linharesˢᵖᶠᶜ 🇾🇪
(@clara_spfc_) relatou um problema
de
Delmiro Gouveia, Alagoas
@vivobr já estou há 3 dias tentando falar com vcs, mandei mensagem, liguei, no aplicativo também tentei qual a próxima sugestão para este serviço fácil e rápido ? Simplesmente decepcionada