1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Vitória de Santo Antão
Vivo

Status do serviço de Vivo em Vitória de Santo Antão, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Vitória de Santo Antão, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vitória de Santo Antão, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória de Santo Antão, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Vitória de Santo Antão, Pernambuco

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Vitória de Santo Antão.

CityProblem TypeReport Time
Vitória de Santo Antão Internet há 2 meses

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vitória de Santo Antão, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vitória de Santo Antão e locais próximos:

  • TairanSantos_
    Taíran Santos (@TairanSantos_) relatou um problema de Vitória de Santo Antão, Pernambuco

    @vivobr impossível falar com um atendente pelo telefone.... Dias tentando cancelar o plano de minha mãe @proconspoficial

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andrebartho
    André Bartholomeu (@andrebartho) relatou um problema

    @vivobr @CGebara conseguem me explicar a falta de profissionalismo de vcs? Técnico veio instalar pra vizinho, tirou minha internet, falei pra ele, foi embora sem terminar a instalação e sem recuperar a minha. Liguei, agendei visita, nada de virem, e eu aqui esperando! 🤬

  • admdaniella
    Daniella Conceição (@admdaniella) relatou um problema

    Bom gente, tenho Vivo Fibra 500 + 2 pontos de TV. @vivobr. Tô pagando por 2 pontos mas a Vivo não quer instalar o meu 2° ponto que tá no cadastro. Pelo jeito terei que cancelar então tô aberta a novas propostas. O que vcs podem me ofertar, @ClaroBrasil e @TIMBrasil?

  • RenanAros
    Renan Aros (@RenanAros) relatou um problema

    @vivobr Urgente! Sinal de internet da Vivo não funciona no Rio de Janeiro

  • Wilson9Jr6
    will96jr (@Wilson9Jr6) relatou um problema

    @vivobr esta cada vez pior usar o serviço de vocês de Internet residencial, todo dia cair por "manutenção" e nao tem desconto nenhum nas faturas

  • RaduyJR
    João Raduy Junior (@RaduyJR) relatou um problema

    @erneston_gf @vivobr Cada atendente da @vivobr da uma resposta diferente sobre a mesma reclamação.

  • ABaialardi
    Ale (@ABaialardi) relatou um problema

    @Veromaat @forastieri @vivobr Ele não tem problema nenhum. Só quer que desapareça. " Não é de Deus". Burrice de um Extremista

  • nettobano
    tinho (@nettobano) relatou um problema

    @vivobr na vdd nem foi briga só que ambos nao tem paciencia e ai a gt do lado bufando um pro outro de raiva app lixo lento do *******

  • duardo0578
    • -•• ••- (@duardo0578) relatou um problema

    VAI TOMA NO ** @vivobr ESSA ***** DESSE ROTEADOR QUE EU NÃO CONSIGO ACESSAR AS CONFIG DO ROTEADOR

  • marcellofim
    Marcello Fim (@marcellofim) relatou um problema

    @vivobr 5g/4g inexiste conexão, que porcaria esse serviço

  • deniis1914
    Dênis (@deniis1914) relatou um problema

    Mais de 24 horas sem internet. Um serviço tão caro e ruim né dona @vivobr