1. Início
  2. Empresas
  3. Vivo
  4. Vitória de Santo Antão
Vivo

Status do serviço de Vivo em Vitória de Santo Antão, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Vivo gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Vitória de Santo Antão, incluindo 0 relatos diretos.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vitória de Santo Antão, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória de Santo Antão, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Vitória de Santo Antão, Pernambuco

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Chã de Alegria.

CityProblem TypeReport Time
Chã de Alegria Apagão total há 1 mês

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vitória de Santo Antão, Pernambuco

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vitória de Santo Antão e locais próximos:

  • TairanSantos_
    Taíran Santos (@TairanSantos_) relatou um problema de Vitória de Santo Antão, Pernambuco

    @vivobr impossível falar com um atendente pelo telefone.... Dias tentando cancelar o plano de minha mãe @proconspoficial

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • roseannysoares
    @roseannysoares🆘 (@roseannysoares) relatou um problema

    Não sei o que acontece com a operadora @vivobr tenho internet e sempre quando preciso,que estou na rua ela não funciona, hoje tive que andar até uma clínica,que tenho o wi-fi para pedir Uber, porque internet da vivo não funciona. Que ódio 😠

  • sahyorays
    só p reclamar do serviço péssimo da @vivobr (@sahyorays) relatou um problema

    vcs nao responderam por mensagem queria saber pq a a visita técnica nao foi realizada HOJE? e marcaram para amanha qm garante q vem? é muita MUITA falta de respeito com o cliente @vivobr

  • friandes
    Bob Friandes 🏳️‍🌈 (@friandes) relatou um problema

    Nunca precisei usar o Wi-Fi da academia até hoje porque a @vivobr não funciona aqui.

  • lucastlopes
    lucas (@lucastlopes) relatou um problema

    @kalinosa @vivobr droga!!

  • thiagoreal_sp
    Thiago Souza (@thiagoreal_sp) relatou um problema

    @vivobr @ayubio a sociedade quer saber, e ainda seria interessante divulgar uma lista dos bloqueados pra ver se o usuário decide contratar o serviço da vivo já com esses ips bloqueados

  • berthayla
    shakicabana (@berthayla) relatou um problema

    @ladygaganownet @vivobr Não consigo 😭😭😭@vivobr me ajuda

  • ernanibcotrim
    Ernani B. Cotrim 🇧🇷 (@ernanibcotrim) relatou um problema

    @vivobr preciso localizar com vocês o motivo pelo qual estão sendo debitados dois valores do VIVO Easy em meu cartão, pelo app não consigo ajuda, pelo 10315 a mesma coisa. Me ajudem.

  • soonyyy
    Kleber ˢᶜᶜᵖ (@soonyyy) relatou um problema

    @vivobr como vocês conseguem deixar um bairro inteiro sem internet um dia inteiro, e no dia seguinte acontecer o mesmíssimo problema? Não é possível que caíram dois raios no mesmo lugar, dois dias seguidos.

  • NomadtheHunter
    Nomad the Hunter (@NomadtheHunter) relatou um problema

    à portabilidade — e não quero pagar por um número novo por erro deles. @vivobr desejo cancelar porém vocês não resolvem meu problema nem no suporte nem no reclame aqui

  • rnnrjo
    Ursa Dance Disco Club (@rnnrjo) relatou um problema

    Realmente quando a @vivobr decide que eu não vou trabalhar por causa de ***** dessa internet é muito difícil…