Interrupção da Vivo em Castelo do Piauí, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castelo do Piauí, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo do Piauí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
tay | #13neles
(@mgdneta) relatou um problema
Eu acho um absurdo ter pago 169,99 por anos em um plano de internet na @vivobr e quando quero cancelar me oferecem o mesmo serviço por 84,99. Reduziu o custo pela METADE. Eu tirei do meu bolso 100 pratas A TOA! Quero o meu retroativo!
-
Pri
(@eupricilareis_) relatou um problema
A @vivobr se supera cada dia mais, internet horrível. Pago e não funciona
-
Thiago Paiva
(@mobitecnobr) relatou um problema
@EpicGeek @vivobr Pior foi o deu um b.o no meu card e não renovou a oferta até ai tudo bem... Mas troquei o cartão e nada ai chama a @vivobr em tudo que é canto enrola séculos para responder. Tive que excluir o plano atual e assinar um novo para resolver. Ai hje que apareceu para ajudar... tsc tsc
-
𝐺𝑙𝑎𝑢𝑑𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑜
(@glaudenciolima) relatou um problema
@pablomoreno @vivobr Por ser a melhor em cobertura aqui em MG, tem muitos clientes e poucas ERBs, o que deixa a rede muito sobrecarregada.
-
Lucas Panisset
(@Lucas_Panisset) relatou um problema
@henriquevti @OcorrenciasJF @vivobr Há tempos que a rede móvel da Vivo está horrível em Juiz de Fora. Sofro problemas todos os dias.
-
Brian Robson
(@Brianbarroso) relatou um problema
@vivobr Como que não existe uma opção no site para cancelar um plano? Pode isso @ProconRJ #Anatel #Vivo
-
✶
(@pinkafloyda) relatou um problema
e a vivo que me vendeu um plano que não existe e agora tá me dando ghosting pra eu não cancelar o plano e linha? e aí @vivobr, tem que ser na base do ódio mesmo? eu sei fazer isso mto bem
-
pedro
(@pedroinwndrland) relatou um problema
@vivobr Amigs é o sinal que é péssimo, não adianta desligar aparelho ou remover chip, todos que tem vivo tem esse problema aqui no local nunca funciona e se chove já fica sem serviço
-
Lucélio Dias 🎮 twitch.tv/ludiaz 🖥 Xbox Series X
(@ludiaz) relatou um problema
@vivobr a mensagem que apareceu foi "concluído com sucesso", porém isso foi feito dia 23/09, por volta das 20h. hoje já vão fazer 5 dias e a mensagem no app Watch é "ativando" estou sem linha no relógio. então, não funciona. a linha não foi ativada no relógio.
-
Pobre ******* (⚡)
(@Pobre_Criador) relatou um problema
Parabéns @vivobr pela má vontade de vocês com seu "suporte" exemplar vocês cometeram um erro com uma cobrança minha e ficam ameaçando cancelar minha linha mas já faz dias que tento contato pra resolver e é sempre uma espera de HORAS... te contar viu