Vivo

Interrupção da Vivo em Castelo do Piauí, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castelo do Piauí, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo do Piauí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castelo do Piauí, Piauí 12/15/2024 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mgdneta tay | #13neles (@mgdneta) relatou um problema

    Eu acho um absurdo ter pago 169,99 por anos em um plano de internet na @vivobr e quando quero cancelar me oferecem o mesmo serviço por 84,99. Reduziu o custo pela METADE. Eu tirei do meu bolso 100 pratas A TOA! Quero o meu retroativo!

  • eupricilareis_ Pri (@eupricilareis_) relatou um problema

    A @vivobr se supera cada dia mais, internet horrível. Pago e não funciona

  • mobitecnobr Thiago Paiva (@mobitecnobr) relatou um problema

    @EpicGeek @vivobr Pior foi o deu um b.o no meu card e não renovou a oferta até ai tudo bem... Mas troquei o cartão e nada ai chama a @vivobr em tudo que é canto enrola séculos para responder. Tive que excluir o plano atual e assinar um novo para resolver. Ai hje que apareceu para ajudar... tsc tsc

  • glaudenciolima 𝐺𝑙𝑎𝑢𝑑𝑒̂𝑛𝑐𝑖𝑜 (@glaudenciolima) relatou um problema

    @pablomoreno @vivobr Por ser a melhor em cobertura aqui em MG, tem muitos clientes e poucas ERBs, o que deixa a rede muito sobrecarregada.

  • Lucas_Panisset Lucas Panisset (@Lucas_Panisset) relatou um problema

    @henriquevti @OcorrenciasJF @vivobr Há tempos que a rede móvel da Vivo está horrível em Juiz de Fora. Sofro problemas todos os dias.

  • Brianbarroso Brian Robson (@Brianbarroso) relatou um problema

    @vivobr Como que não existe uma opção no site para cancelar um plano? Pode isso @ProconRJ #Anatel #Vivo

  • pinkafloyda (@pinkafloyda) relatou um problema

    e a vivo que me vendeu um plano que não existe e agora tá me dando ghosting pra eu não cancelar o plano e linha? e aí @vivobr, tem que ser na base do ódio mesmo? eu sei fazer isso mto bem

  • pedroinwndrland pedro (@pedroinwndrland) relatou um problema

    @vivobr Amigs é o sinal que é péssimo, não adianta desligar aparelho ou remover chip, todos que tem vivo tem esse problema aqui no local nunca funciona e se chove já fica sem serviço

  • ludiaz Lucélio Dias 🎮 twitch.tv/ludiaz 🖥 Xbox Series X (@ludiaz) relatou um problema

    @vivobr a mensagem que apareceu foi "concluído com sucesso", porém isso foi feito dia 23/09, por volta das 20h. hoje já vão fazer 5 dias e a mensagem no app Watch é "ativando" estou sem linha no relógio. então, não funciona. a linha não foi ativada no relógio.

  • Pobre_Criador Pobre ******* (⚡) (@Pobre_Criador) relatou um problema

    Parabéns @vivobr pela má vontade de vocês com seu "suporte" exemplar vocês cometeram um erro com uma cobrança minha e ficam ameaçando cancelar minha linha mas já faz dias que tento contato pra resolver e é sempre uma espera de HORAS... te contar viu