Vivo

Interrupção da Vivo em Castelo do Piauí, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Castelo do Piauí, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo do Piauí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Castelo do Piauí, Piauí 05/09/2025 10:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • malzonewild Malzone ⓟ 🇺🇦 (@malzonewild) relatou um problema

    @vivobr Moro em Guarulhos e começaram a colocar fibra aqui no bairro. Queria cancelar meu atual plano e assinar um de fibra, mas pelo q falaram tem um tempo de espera. Eu teria q assinar a fibra e até ela chegar ficar com o plano atual, pagando ambos...

  • Brasileiropreo1 Brasileiro no caos (@Brasileiropreo1) relatou um problema

    @Dex_cria_of_7L @vivobr cara eu nao consigo nem cancelar. que empresa varzeana. liguei para fazer o cancelamento e não pode até a transportadora devolver a mercadoria questionei o pq q nao posso, afinal, tenho direito a arrependimento de compra, ainda mais em se tratando de compra pela internet

  • Muzzike Muzzike (@Muzzike) relatou um problema

    Nada me estressa mais do que tentar resolver problema com vocês @vivobr impossivel falar com voces por telefone

  • sanseverini 0F /notyourbrazilianbabe || @sanseverinixxx (@sanseverini) relatou um problema

    23h59 @vivobr - não temos vivo fibra pra você 00h00 @vivobr - me manda mensagem de 3 números diferentes dizendo que o serviço tá disponível.

  • crxzybtch b (@crxzybtch) relatou um problema

    @vivobr eu pedi pra cancelar um numero antigo e pedi pra fazer a portabilidade de um numero que estava usando de outra operadora a moça da loja sei la ignorou tudo isso e agora eu to com o numero antigo

  • dumelato timmy (@dumelato) relatou um problema

    impressionante como tudo q envolve a @vivobr é patetico de ruim

  • omauempessoa Mau Boo (@omauempessoa) relatou um problema

    @vivobr tu já foi melhor! O app tá fora do ar desde manhã. Não consigo consultar nada e a Aura não responde nada com nada. Me ajuda pfvr, bjs

  • mayconldo Surtado e Cansado (@mayconldo) relatou um problema

    Alguém sabe como cancelar ligações da @ClaroBrasil ??? Já perdi a conta de quantas vezes me ligaram (e continuam ligando) para oferecer promoções e planos (sendo que sou cliente da @vivobr).

  • GelcymarSilva GelcymarSilva (@GelcymarSilva) relatou um problema

    @lalalal90570994 @vivobr Dia 14/11 mandei a DM e ainda esta longe de terminar

  • greghi_bruno Bruno Greghi (@greghi_bruno) relatou um problema

    @vivobr A Loja 1 do Center Norte tem o mesmo tratamento, ou seja, ninguém responde o WhatsApp oficial da loja e nem resolvem o problema. Lembrando que não moro em SP e tenho que ir de Atibaia para lá só para ser enrolado pessoalmente.