Interrupção da Vivo em Castelo do Piauí, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Castelo do Piauí, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Castelo do Piauí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luan
(@LuanMarinho__) relatou um problema
@vivobr Ta no jeito… to esperando o atendimento
-
Mands
(@limaa_mands) relatou um problema
@vivobr cadê vocês liberando o acesso de quem tem conta em? Seria bom ser informada quando vocês entram em manutenção. #Vivo amanhã preciso de internet para trabalhar.. ajuda ae
-
🇾🇪🏁 Vinícius de Paula 🏁🇾🇪
(@vinicius_si) relatou um problema
Cara... Quero muito cancelar a @vivobr Internet CARA e serviço de PÉSSIMA PÉSSIMA PÉSSIMA PÉSSIMA qualidade.
-
͏͏͏ ͏͏
(@eblunst) relatou um problema
@vivobr minha linha foi desligada por falta de pagamento, queria saber se eu pagar a conta vou ter a linha funcionando de novo? pq está sem sinal de rede
-
m.💢
(@pxmtt) relatou um problema
eu odeio a @vivobr, troquei a @claronxtbrasil por essa *****!!! 🤬
-
Edvaldo Santinon
(@edsantinon) relatou um problema
@vivobr Agora entendi o fato de a Vivo ter bloqueado a minha senha da TV paga há cerca de duas semanas, fazendo eu perder o acesso aos canais pela internet, sem a opção de desbloquear ou trocar a senha, o que me obrigou a cancelar o plano. 1/2
-
Thalitla
(@estagiotaria) relatou um problema
Vivendo pra ver o dia que a @vivobr vai liberar o sinal de internet entre as estações comendador ermelino e Tatuapé" da cptm pq ali não funciona de maneira nenhuma
-
mau
(@lulagamer69) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é um lixo. Não consigo resolver pelo app e quando ligo lá eles desligam na minha cara pois não conseguem resolveu o problema. Parabéns pelo profissionalismo!
-
Fábin 💢
(@Faabin0) relatou um problema
@Kmxpxl @vivobr Capaz de eu infartar de ódio doq eles arrumarem meu problema kkkkkkkkkkkkkk
-
Andrade
(@Thaiis_FFC) relatou um problema
@vivobr Estou querendo cancelar uma tal de recarregar programada e não consigo. Já liguei para o *7000, *8486, *9000 e não tive retorno