Vivo

Interrupção da Vivo em Cascavel, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cascavel, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cascavel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cascavel, Ceará 12/12/2024 23:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • renatonees45 Pai do VB (@renatonees45) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    @lucianaccc @oi_oficial @vivobr Lu, meu problema é quase o mesmo. Eles fizeram uma linha extra pra meu pai ( 70 anos) e estão cobrando a conta mensal de 150 reais. Eu ligo pedido comprovações que solicitamos essa linha extra e eles não tem. Falam que vão analisar e depôs dizem que é improcedente, sem motivo.

  • slelat1 𓂀 (@slelat1) relatou um problema

    @vivobr Já estou entrando em contato com Anatel preciso do protocolo desse atendimento inútil de vocês

  • slelat1 𓂀 (@slelat1) relatou um problema

    @vivobr Como assim uma fatura de 50 e tantos e outra de 30 e poucos não faz sentindo eu só contratei um serviço que desgraça

  • Almost_Invi Laa-Laa 📖 | 🎬 (@Almost_Invi) relatou um problema

    A @vivobr não tem atendimento telefônico mais não? Estou a 20 minutos na fila de espera e ninguém atende

  • joollyanna Julianna (@joollyanna) relatou um problema

    @vivobr Então pare de achar que os outros são ******. É mto feio querer explicar o que não foi solicitado. Apenas assuma o erro e pare de encher o meu saco. Repito: se a Vivo me ligar mais alguma vez vendendo serviço, faço denuncia ao MP. Ficou fácil de entender agora?

  • moraessmi ❀ ᴍʏʟʟᴇɴᴀ (@moraessmi) relatou um problema

    To fazendo uma pesquisa aqui pra sair da @vivobr pq sem condições de continuar sendo cliente deles. INDIQUEM operadora de TV e Telefonia pois vou trocar, chega!

  • joollyanna Julianna (@joollyanna) relatou um problema

    @vivobr Não sou e nem pretendo ser cliente Vivo. Inclusive processei e ganhei, qdo alguém usou meus dados para adquirir serviços e a Vivo veio me cobrar. A questão é: faço parte do Não perturbe e a Vivo ignora. Então, antes de exigir qualquer coisa de mim, respeite a minha escolha.

  • CalebAugusto7 Caleb Augusto ᶜʳᶠ (@CalebAugusto7) relatou um problema

    A @vivobr presta um péssimo de Internet. Com um fio de fibra que quebra toda hora, péssimo pra agendar serviço e ainda falam q não cobram os valores quando fica sem a Internet, mas cobram e ainda tão cobrando "outros serviços". Horrível isso.

  • carlose_veloso 👻 (@carlose_veloso) relatou um problema

    @moraessmi @vivobr nunca tive problema com a Claro amg

  • debrhh Deborah (@debrhh) relatou um problema

    Alô @vivobr sério que não consigo falar com vocês via wpp porque meu celular não é vivo? E tô sem internet, mesmo tendo pago com antecedência? E telefone não funciona…