Interrupção da Vivo em Olinda, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Olinda, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Olinda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Olinda, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Olinda, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Olinda e locais próximos:
-
Barbosa Neto
(@souanilton) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr a pior operadora para comprar pelo app ! Nao comprem pelo app da @vivobr 1 ano para entregar a compra e ainda sem acordo ! Não comprem na @vivobr
-
Z-A-T
(@jvsaturno) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
***** @vivobr vai ficar caindo a rede do meu celular toda vez que me mandarem uma mensagem na caixa postal? Que inferno
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Ótimo serviço de comunicação @vivobr . Falar com a parede me.é mais produtivo do que os seus canais de comunicação. Parabéns, empresa sebosa
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr Do que vai adiantar agora? Isso foi no domingo. O problema é que todo o mês da o mesmo problema. E é sempre um problema na caixa da região (que até agora não chega fibra ótica, mas as demais provedoras já tem). O que me segura na vivo é o Amazon prime.
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Quatro dias sem internet. Parabéns @vivobr além desse serviço lixo todos os canais para se comunicar com o cliente não servem para nada. Nunca senti ódio de algo como sinto de vocês pelo descaso com cliente. Se não consegue oferecer um bom serviço, sai do mercado.
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@TIMBrasil Como faço para saber se na minha região tem internet de vocês? Pq a @vivobr entrega um serviço ***** e faz o cliente de palhaço.
-
Biapsan 🇧🇷🏳️🌈🔴⚫️
(@Biapsan) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Uma corrente de orações pra que a @vivobr resolva o meu problema hoje! Ja se vão 48h sem TV E INTERNET 🤡😡
-
Benzin
(@pmfsduque) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Oi, @vivobr Sou eu dnv Aconteceu alguma coisa na minha linha que só mostra “sem serviço “
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr Que tal se preocupar numa relação na qual eu pago as contas sem atrasar e vocês entregam um serviço de qualidade e com estabilidade? N é melhor se preocupar com isso do que com o meu linguajar?
-
semtempo
(@alguemcansada12) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr sempre um grande lixo! Cortando minha internet por uma conta que foi paga. E não tem um suporte que preste! Parabéns 👏🏻
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@TIM_AJUDA É internet para casa. Eu uso a 3F de vocês no celular. Aqui em ksa é a ***** da @vivobr . Mas todo mês da problema e chegou no meu limite da paciência. Quero saber como passar a internet da minha casa para a de vocês.
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr empresa ridícula que faz o cliente de palhaço
-
Álvaro Vilarim
(@alvarovilarim) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
A @vivobr, com saudades de estressar os clientes, voltou a dar problemas aqui. No início do ano foram dez dias sem o serviço. Prometeram desconto na fatura, que nunca aconteceu. Lamentável
-
ant_cabral
(@antcabral1) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
E a @vivobr que deixou a empresa aonde trabalho sem internet e sem telefone por 3 dias. Pensem numa operadora ruim para solucionar um problema
-
Biapsan 🇧🇷🏳️🌈🔴⚫️
(@Biapsan) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Os técnicos vieram ontem, deixaram funcionando, mas a solução durou poucas horas. Ja estou novamente sem NADA!!! Por favor, preciso que RESOLVAM!!
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr Empresa ridícula. Juro por tudo que é mais sagrado que vou cancelar essa *****. @amazonBR melhor procurar outra operadora para oferecer prime vídeo na conta. Cês vão jogar o nome de v6 na lama tbm ( quem anda com porcos farelo come)
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
@vivobr Se v6 não resolvem o problema pois estou a QUATRO DIAS SEM INTERNET EM CASA E ISSO ME IMPEDI DE TRABALHAR que tal ao menos responder NA ***** DAS MSGS NA DM E ME ESCLARECER ESSA SITUAÇÃO
-
Rafael Salgues
(@Rafa_amigonerd) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
A @vivobr fala pra chamar no privado, cê informa o que precisa e depois some. Se não vai ajudar pra que essa palhaçada? Pra mostrar serviço é? Empresa ridícula.
-
semtempo
(@alguemcansada12) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr sempre um grande lixo!!! Cortando minha internet alegando que uma conta tá em aberto sendo que já foi paga. Inacreditável!
-
Jennifer Simões
(@JenniferSimes3) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@vivobr Solicitei uma portabilidade de outra operadora para vivo via telefone e o chip nunca chegou e agora estou sendo cobrada pela fatura desse chip que nunca usei, fiz a portabilidade em uma loja vivo onde comprei o chip e agora estou sendo cobrada por um chip que nunca ativei.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Go!s
(@ggoixxx) relatou um problema
fico impressionado como uma empresa grande como a @vivobr consegue oferecer um serviço tão porco
-
joao gomes fã
(@itxkrn) relatou um problema
Eu morro tentando e a @vivobr nao resolve meu problema
-
zezinhodotapuio
(@zezinhodotapuio) relatou um problema
@vivobr É muita safadeza dessa @vivobr. A gente informa que falta sinal dela no município inteiro e ela vem sugerir buscar atendimento pelo app e jogar como se o problema fosse na linha pessoal.
-
Psicóloga de 4° período
(@gabizinhadocaps) relatou um problema
@vivobr Putz, cadê o atendimento humanizado, vivo? Estou me referindo, em 2011, quando colocavamos 20 reais de crédito e tinhamos 10 mil mensagens para conversar com deus e o mundo, sem depender de wpp
-
🇧🇷Leo **** Doido.Deus acima de Tudo🇧🇷
(@leocontagem_mg) relatou um problema
@vivobr Ja fiz umas 3 vezes... E continua a mesma coisa... As vezes sem rede... Antena marcador sempre baixa, moro no centro de Contagem... Vou para o centro de BH continua a mesma coisa, Lagoa Santa, Igarapé, Betim, Pedro Leopoldo, Santa Luzia, Vespasiano e sempre a mesma coisa
-
Oswaldo Reynaud
(@reynaud2015) relatou um problema
@marilizpj @vivobr Não resolve. Sai da TIM, justamente por isto, mas a Claro, faz a mesma coisa. Eles se justificam, dizendo que precisam trabalhar. O pior, que nos compromissos assumidos desta forma, o cliente fica sem conhecimento das clausulas e obrigações dos contratos.
-
Brazilian Redneck Guy
(@rickgrimes633) relatou um problema
@vivobr Poxa agora com essa resposta vcs ajudaram demais. Muitíssimo obrigado! Resolveram meu problema 🤡🤡
-
e x a u s t a
(@Lari_SilvAlves) relatou um problema
@nallanfr @vivobr Que absurdo, @vivobr!!! O cliente tem que implorar pra ter um atendimento eficiente e às vezes nem assim adianta! Na hora de sair batendo na casa dos outros pra oferecer plano são bem eficientes, né?!
-
bruzinha
(@bruzinhad) relatou um problema
@nercijaureg @vivobr Meu Deus. O prazo pro atendimento é até 24h amg, ameaça que vai ligar na Anatel, se mesmo assim não resolverem liga na Anatel kkkk Essas empresas pequenas dão beeeeem mais suporte e a internet tem menos intermitência, empresa grande é só nome
-
Ana Belisa
(@anabe_sc) relatou um problema
@vivobr Pode sim… me diz uma forma de corrigir o meu nome no cadastro para trocar de plano sem sair de casa. Mando foto do documento ou minha com o documento ou faço ligação de vídeo. Me ajuda a corrigir o cadastro que te ajudo ser mais digital.