Vivo

Interrupção da Vivo em Carolina, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carolina, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carolina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carolina, Maranhão 03/28/2024 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ahfalaserioPami AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (@ahfalaserioPami) relatou um problema

    Eu tenho um pouco ódio de ligar para operadora para reclamar de um serviço q é pago mensalmente e q é obrigação deles prestar com qualidade!!!!! Poha... Faz o teu serviço direito @vivobr !!!!

  • omgitsvick Ahmanda Tomah Noku 🌪 (@omgitsvick) relatou um problema

    @vivobr Eu acabei de mandar print de DM informando que não consigo enviar para vocês e vocês seguem desacreditando o cliente. O processo vem aí, e vem bonito. Preparem-se.

  • CavsBruno On Fire 🇧🇷🎬📺🤘 (@CavsBruno) relatou um problema

    O melhor da @vivobr é que ela te deixa na mão quando vc mais precisa, não te coloca em contato com um ser humano para resolver seu problema e além disso te impossibilita ter contato com a ouvidoria. Me sentindo super lesado.

  • GeorgiaBacelar8 Georgia Bacelar⚡ (@GeorgiaBacelar8) relatou um problema

    @vivobr Mais uma vez, problema não resolvido, e eu que fico, de novo, no prejuízo com vcs!

  • Marinadisse Marina 🍀 (@Marinadisse) relatou um problema

    @vivobr Pediram os dados e sumiram. Sigo com o mesmo problema. Pelo menos tenho os registros de que tentei. Quando precisarmos ir ao processo.

  • Daniele64183660 Daniele Santos🍀 (@Daniele64183660) relatou um problema

    @samiraolyveira @vivobr Tô com o mesmo pensamento! Pois aqui na Roça tá horrível de sinal. Pra mim fazer ligação eu tenho que reiniciar...

  • vini_praci Vinicius Pracidelle (@vini_praci) relatou um problema

    @vivobr E aí, @vivobr ? Nenhum canal da vcs funciona? Quem consegue resolver o meu problema?

  • Marinadisse Marina 🍀 (@Marinadisse) relatou um problema

    @vivobr Entraram em contato dizendo que iriam resolver, pediram dados... E nada! Que atendimento sofrível!!!!!!

  • cgarcia_thais Thaís Garcia (@cgarcia_thais) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr Por essas gracinhas aí que cansei de plano da vivo e botei o pré. O que aconteceu? Jogaram uma promoção no meu pré que desconta toda vez que cai saldo na linha e não cancelam o negócio de tipo nenhum. Detalhe: nunca contratei isso

  • Marinadisse Marina 🍀 (@Marinadisse) relatou um problema

    @vivobr em meio a tanto problemas, não desejo mais serviços dessa empresa. Não vou pagar por nenhum serviço!!!! Preciso que vejam imediatamente qual o status dessa solicitação e cancelem qualquer plano. Uma vez que não recebi o chip e não tive nenhum tipo de suporte