Vivo

Interrupção da Vivo em Vitória da Conquista, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vitória da Conquista, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória da Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vitória da Conquista, Bahia 12/17/2025 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vitória da Conquista, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vitória da Conquista e locais próximos:

  • iguluz igu. 1️⃣3️⃣ (@iguluz) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    o 4G da @vivobr tá um lixo

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    @vivobr favor verificar, pois estamos sem Internet. Solicitamos ajudar. Pois o canal de comunicação tb não funciona. 10315

  • _BrenoCordeiro_ Highflay (@_BrenoCordeiro_) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    @ggscordeiro @vivobr Kkkkkk, eu pensando em toecar a vivo por outra e no mesmo tempo percebendo que é tudo lixo

  • AnaCar0linaaaa Ana Carolina (@AnaCar0linaaaa) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    Qual a melhor (ou menos pior) operadora? @vivobr ou @ClaroBrasil ? Com a @TIMBrasil NÃO DA MAIS.

  • Ione_Natali Ione Natali (@Ione_Natali) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    Eu pago um absurdo de conta @vivobr e quando preciso de um SIMPLES ATENDIMENTO, eu não consigo. Sinceramente, a falida Oi tinha vários defeitos, mas se tratando de atendimento via fone, a falecida sabia pelo menos iludir!!!!

  • _BrenoCordeiro_ Highflay (@_BrenoCordeiro_) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    Krl vai se fuder vivo, *************** de empresa lixo do krl @vivobr

  • Ione_Natali Ione Natali (@Ione_Natali) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    Tem 1 ano e 5 meses que eu sou cliente @vivobr e, até hoje, não tinha precisado entrar em contato com a empresa. No entanto, hoje, infelizmente, precisei!! Liguei para o *8486 que é para cliente pós-pago e esperei VINTE MINUTOS na linha por um atendimento humano. Eu tô revoltada!

  • _BrenoCordeiro_ Highflay (@_BrenoCordeiro_) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    @ggscordeiro @vivobr @oi_oficial A oi é a coisa mais horrível que existe

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tudodebruna destaque bliu (@tudodebruna) relatou um problema

    Eu nunca vou perdoar a @vivobr por não fazer a instalação de um novo ponto de acesso no meu prédio e me obrigar a voltar pro péssimo serviço da @ClaroBrasil … oooo empresinha que me dá asco

  • vabfarias ataide (@vabfarias) relatou um problema

    basta uma chuva pra @vivobr ficar horrível

  • robertazulato Roberta Zulato Moreira (@robertazulato) relatou um problema

    Tinha Internet da @vivobr e nunca tive problemas, porém, estava um preço salgado e por isso decidi trocar pela @ClaroBrasil. E agora faz 3 dias que estou sem Internet,não consigo resolver pelo app, não consigo resolver pelo telefone e o técnico não resolveu.

  • amaral00 André Amaral (@amaral00) relatou um problema

    @vivobr Ou vcs podem parar de ligar 200x no dia pros clientes, que tal? Esquece, empresa que não respeita cliente não tem vez comigo.

  • LUCIANOFLORIPA1 LUCIANO ANDRADE (@LUCIANOFLORIPA1) relatou um problema

    @vivobr O sinal da banda larga está muito instável em Floripa!! Vamos ter que mudar

  • ManuMassi Manuelle Massi (@ManuMassi) relatou um problema

    @vivobr Empresa com péssimo atendimento ao cliente. Realizei uma portabilidade com a vivo porém não realizaram minha portabilidade e me mandaram esperar, a última atendente, que disse ser do setor técnico, desligou o telefone sem resolver meu problema.

  • raulcardoso Raul Pietricovsky (@raulcardoso) relatou um problema

    Oi, @vivobr. Me ajuda a te ajudar... Estou sem tv e internet desde cedo. O serviço de autoatendimento é inútil e depois de 30min de uma ligação a chamada caiu, não recebi mais contato e minha solicitação nem encaminhada foi... Como fica?

  • windxday lucy (@windxday) relatou um problema

    mais de 12hs sem wifi que ***** de serviço é esse @vivobr

  • leddrolol leddro (@leddrolol) relatou um problema

    @vivobr a internet de casa está com problema, só esta funcionando google e whats app. twitter, tiktok e outros apps estão aparecendo como se estivesse sem internet.

  • tweetsorpoems oh no, another poem (@tweetsorpoems) relatou um problema

    Parabéns a @vivobr pelo péssimo atendimento no twitter, que ao invés de facilitar na resolução de problemas, cria novos! Se o objetivo de vocês é piorar a experiência do consumidor e gerar dor de cabeça, promova a equipe de redes sociais toda, pois está dando super certo 😳