Vivo

Interrupção da Vivo em Vitória da Conquista, Bahia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vitória da Conquista, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vitória da Conquista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vitória da Conquista, Bahia 11/27/2025 12:15

novembro 27: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vitória da Conquista, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vitória da Conquista e locais próximos:

  • _BrenoCordeiro_ Highflay (@_BrenoCordeiro_) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    Krl vai se fuder vivo, *************** de empresa lixo do krl @vivobr

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    @vivobr favor verificar, pois estamos sem Internet. Solicitamos ajudar. Pois o canal de comunicação tb não funciona. 10315

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nat_guimaraess a mamãe da Tetê ta cansada =) (@nat_guimaraess) relatou um problema

    Qual o problema da @vivobr que está sem área o dia inteiro???????????????

  • caarlaf_ Carla Figueiredo (@caarlaf_) relatou um problema

    @vivobr Obs: ainda não consegui atendimento

  • caarlaf_ Carla Figueiredo (@caarlaf_) relatou um problema

    Alô @vivobr ! fazem 50 minutos que estou na linha esperando pra falar com um atendente para conseguir uma segunda via de uma conta. Falta de respeito com o cliente de vcs ein!!!

  • CesarNiederauer César Niederauer (@CesarNiederauer) relatou um problema

    @vivobr Estão sem atendimento por telefone?

  • underoross 𝚁𝚘𝚖 ᶜʳᶠ (@underoross) relatou um problema

    @vivobr sacaneia muito o cliente... Cansa viu.

  • xandao xandão (@xandao) relatou um problema

    @vivobr Certo, pq liguei pra cancelar e me deram esse bônus pra não sair.. senão estaria até hj sem internet

  • Talita805 Talitinh@ (@Talita805) relatou um problema

    @vivobr cadê o atendimento ao cliente, mais de 1 hora esperando a central de atendimento de vocês, só tem atendente para venda?

  • PedroBismark Pedro Bismark (@PedroBismark) relatou um problema

    @vivobr Bem, trabalho com recargas da Vivo, e uma cliente no dia seguinte me retornou afirmando que não recebeu o SMS de confirmação de crédito na linha dela, conferi se havia errado por engano o n°, mas estava correto, tentei verificar no extrato da linha dela, porém sem sucesso.

  • rafamoura_12 rafa moura (@rafamoura_12) relatou um problema

    @vivobr Palhaçada @vivobr 5 dias para agendar a troca de endereço, e no quinto dia ainda falam que preciso esperar mais 48 horas para marcar a mudança. Isso é um absurdo. O processo é uma *****, 5 dias úteis para marcar já é palhaçada, não cumprir o prazo então, nem se fala

  • donamilu_ Dona Milu (@donamilu_) relatou um problema

    @vivobr Um mês de pedido de portabilidade e nada foi feito. Uma conta foi paga sem uso. Quero o reembolso e cancelamento do serviço