Vivo

Interrupção da Vivo em Cajueiro, Limoeiro de Anadia, Alagoas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Cajueiro, Alagoas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajueiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Cajueiro, Limoeiro de Anadia, Alagoas 12/14/2024 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • artsdabeccss “REBECCA10” || cupom na lunathionstore (@artsdabeccss) relatou um problema

    @vivobr telemarketing da vivo: precisamos de 30 minutos 24 horas depois: precisamos de 30 minutos Sério. Vou acabar entrando com defesa do consumidor se vocês não resolverem esse problema.

  • _daianeac Daiane Cardoso (@_daianeac) relatou um problema

    Até pra cancelar plano a @vivobr nao atende a gente né... como que pode Deus do céuuuuuuu que operadora péssimaaaaaa

  • stefhanii29 Stefhanii29 (@stefhanii29) relatou um problema

    @rodrigo_zulian @vivobr está horrível, estou desde de manha tentanto

  • gclemos99 Gustavo. (@gclemos99) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Exatamente 50min tentando falando com algum atendente da @vivobr e ninguém atende, só fica tocando a música e mais nada!!! Que ATENDIMENTO HORROROSO

  • paulo_fonseca89 Paulo Silva da Fonseca 🇧🇷🇧🇷 (@paulo_fonseca89) relatou um problema

    @vivobr Respondi a mensagens na aba notificações. Aguardo retorno, o plano controle da linha *7869, desejo cancelar o plano dela e ativar o plano de 44,99$ na linha final *9210.

  • CustodioDias Custódio Dias (@CustodioDias) relatou um problema

    @vivobr Por favor, vc poderia finalizar o seu atendimento via DM, com o número de protocolo do mesmo? No aguardo.

  • tiopablito01 tiopablito (@tiopablito01) relatou um problema

    @ReclameAQUI Nunca fui cliente da operadora @vivobr . Porém, ontem, ao checar minha pasta de spam lá estava uma cobrança no valor de R$ 197,76 que chegou via e-mail da referida empresa. Como é impossível conseguir um contato via telefone tentarei resolver o problema por aqui.

  • AyssAndrade Ayss (@AyssAndrade) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente a solução não está sendo resolvido por nenhum dos canais de atendimento de vocês. São 3 horas esperando algum atendente e a ligação cai.

  • mari_ana74 Rainha da Estrela Consagrada 🎃 🇾🇪 (@mari_ana74) relatou um problema

    3 dias com a central de atendimento indisponível @vivobr ? Isso pq é uma empresa de telefonia .. imaginem se não fosse.

  • amandancst ♉️ a mandona. (@amandancst) relatou um problema

    @vivobr não solucionou nada, agendei a visita... há mais de 2 semanas com uma péssima prestação de serviço