Interrupção da Vivo em Brejo Santo, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Brejo Santo, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo Santo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luan carvalho (@luancarvalhoo) relatou um problema de São Luís, Maranhão
@vivobr Eu só queria alguém que me respondesse de forma direta e não inventassem qualquer desculpinha para eu sair do SAC. Os aplicativos de vocês não funcionam, tentar qualquer contato leva horas e ninguém nunca resolve nada.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@ermersoninfo @Telefonica @vivobr Olá, Emerson! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
Claro Brasil (@ClaroBrasil) relatou um problema
@Klmdandan @claro @vivobr Bom dia, Daniel! Tudo bem contigo? Caso precise de ajuda. Por favor, para agilizar seu atendimento, informe o nome completo do titular, CPF e número móvel com DDD na DM. Fico no aguardo, estou à disposição!
-
GordoChato (@GordoChato) relatou um problema
E só pra constar: nossos problemas com a @vivobr foram resolvidos após acionarmos a Ouvidoria. Mas penso: o que custava resolver no primeiro contato? É muita falta de respeito e consideração por quem foi cliente por mais de 20 anos. Graças a eles mesmos, não me pertence mais.
-
evans is back ✨ (@itsEvan_) relatou um problema
Gente, precisa parar de chover, não tá fando pra lidar com a @vivobr tão ruim aqui em ES.
-
Theo Valadares (@theo_valadares) relatou um problema
Minha novela com a @vivobr é pior que Travessia. Depois de 48h sem internet, a visita técnica estava marcada para hoje de 10h às 12h. O relógio acaba de marcar 12h e nada. Cancelei compromissos profissionais e tudo. E o processo se forma... ultrajante!
-
Arthur Medeiros (@ofamosoarthur) relatou um problema
Olá, @vivobr, tudo bem? Passando só pra dizer que a rede de vocês aqui em João Pessoa é uma *****. Tenha um bom dia.
-
jhonatan ferreira (@_jhon_wendell) relatou um problema de São Luís, Maranhão
@misterbin0 @ClaroBrasil A @vivobr tbm tá uma *****... Depois q comprou o Caraí da oi nunca mais prestou... Vai ser o jeito a gente ir pro laricel kkk
-
Vanessa Coutinho (@vcoutinho2) relatou um problema
@vivobr , uma dúvida: Como consigo informar a vocês que irei executar obra que demanda escavação e não sei se há rede de fibra ótica enterrada?
-
ana laura. (@aciipriana) relatou um problema
@vivobr aguardo também, ja que infelizmente nao conseguimos resolver o problema.