Vivo

Interrupção da Vivo em Brejo Santo, Ceará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Brejo Santo, Ceará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brejo Santo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Brejo Santo, Ceará 12/11/2024 22:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leo_cfreitas Leoclerc iludido (@leo_cfreitas) relatou um problema

    Tô aqui tentando cancelar a instalação da @vivobr e estou a 20 minutos no telefone tentando contato com um representante. Bora fazer um bolão, eu começo: 40 minutos pra ouvir uma voz humana, 1 hora pra conseguir efetivamente cancelar

  • JubzrMenezes KALI DURGA (@JubzrMenezes) relatou um problema

    Olha só @vivobr eu tô cansada dessa putaria, já paguei a conta e vocês não desbloqueiam minha linha. Eu tô cansada de vocês, operadora falida, não resolve nada, deixa o cliente na mão e não responde nenhum dos canais de comunicação

  • _marianait Mari ⓟ (@_marianait) relatou um problema

    Que humilhação,pra falar com a operadora eu tenho que vir no Twitter pqp,canais de atendimento péssimos @vivobr

  • sussaonussr sus (@sussaonussr) relatou um problema

    minha irmã chamou a @vivobr pra consertar o modem, mas o cara que veio nao cuidava disso e emprestou o celular dele pra ela ligar pra vivo os atendentes foram inuteis e desligaram na cara dela dai o cara pegou o celular e deu nota minima pra eles nem a vivo aguenta a vivo mais

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @vivobr eu quero cancelar a visita técnica, o 103 15 diz para usar o app e o app para ligar para o 103 15. Só lamento pelo técnico, vai passar mal de tanto chamar

  • viniciuscocaa joão vinicius (@viniciuscocaa) relatou um problema

    VALEU MESMO TÁ @vivobr SEM REDE DESDE ONTEM!!! 🤬🤬🤬🤬

  • wgalimberti Willian Galimberti (@wgalimberti) relatou um problema

    @vivobr A cidade toda já tem a Fibra, mas aqui no meu bairro (CEP 29704-680) ainda não tem FTTH. Me ajuda ai @vivobr

  • stupidmop Mrs. Chanandler Bong (@stupidmop) relatou um problema

    @vivobr ta dando erro pra fazer portabilidade pelo site, fala que eu tenho uma em andamento, mas nao tenho. Me ajuda?

  • TCorrea93 Thiago Corrêa (@TCorrea93) relatou um problema

    @vivobr não estou conseguindo conectar meu login de produto com os serviços da @globoplay, como faço para resolver? o suporte da globo indicou que o problema é do lado da vivo

  • lauravalmorbida lau (@lauravalmorbida) relatou um problema

    @vivobr @LollapaloozaBr Péssimo atendimento, completando 6 dias sem internet e aguardando o técnico que nunca chega. @vivobr na hora de boleto da internet que eu estou sem acesso é na hora neh?