Vivo

Interrupção da Vivo em Bertolínia, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Bertolínia, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bertolínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Bertolínia, Piauí 09/14/2024 14:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vitoslima + (@vitoslima) relatou um problema

    @vivobr Chip? É da rede fixa, não móvel.

  • YaraSales Yara Sales (@YaraSales) relatou um problema

    @vivobr Podem ajudar diminuindo o tempo de espera, pq ficar quase 20min ouvindo musiquinha até ser atendido é ****! E ajuda tbm contratando profissionais + atentos. Liguei querendo uma resolução de problema e me jogaram pro CANCELAMENTO pra me atrasar + ainda, já q não pedi cancelamento.

  • MBernabbe Matheus Bernabbe (@MBernabbe) relatou um problema

    Eu não sei aonde eu estava com a cabeça quando sai da @vivobr maravilhosa, nunca tive problemas, pra ir para a Tim. É tipo se atirar do penhasco.

  • PedroNicolatino Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema

    @vivobr O ruim e que leva 3 dias úteis.... Falha por falha, fico nessa tranqueira aqui mesmom

  • HqsPages HQ's Pages (@HqsPages) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão mal informados ou mal intencionados! O técnico esteve aqui em casa ontem e o problema é na REDE EXTERNA e vocês só tem um técnico para atender 500 mil habitantes. Lamentável usar informação FALSA hein @vivobr ?

  • mfsillva13 Maria Fernanda (@mfsillva13) relatou um problema

    Repito: NAO COMPREM NENHUM SERVIÇO DA VIVO @vivobr . Nao tem comprometimento, so na hora de te venderem.

  • jlsocial José Luiz de Souza (@jlsocial) relatou um problema

    @ka_schmidt @vivobr Passei por isso na Tim por 47,00 de um débito pendente que nunca existiu. Só o Procon resolveu. Agora estou no Pequenas Causas pedindo indenização por constrangimento... demora mais sai. Da Claro eu recebi.

  • prisciulla Prisciulla (@prisciulla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pessoal, me indiquem internet fibra boa, pq @vivobr tá um lixo, valor abusivo e atendimento horroroso

  • YaraSales Yara Sales (@YaraSales) relatou um problema

    Claro que eu não podia terminar o ano sem me estressar mais uma vez quem o atendimento ***** da @vivobr

  • OtavioScoss otavioteco (@OtavioScoss) relatou um problema

    Tive um problema - o problema fui eu, q paguei novamente o boleto da @vivobr internet de novembro agora em dezembro - e foi resolvido aqui pelas mensagens no TT. Ou seja, não precisei ficar num longa ligação... Recomendo!