Interrupção da Vivo em Bertolínia, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bertolínia, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bertolínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
+
(@vitoslima) relatou um problema
@vivobr Chip? É da rede fixa, não móvel.
-
Yara Sales
(@YaraSales) relatou um problema
@vivobr Podem ajudar diminuindo o tempo de espera, pq ficar quase 20min ouvindo musiquinha até ser atendido é ****! E ajuda tbm contratando profissionais + atentos. Liguei querendo uma resolução de problema e me jogaram pro CANCELAMENTO pra me atrasar + ainda, já q não pedi cancelamento.
-
Matheus Bernabbe
(@MBernabbe) relatou um problema
Eu não sei aonde eu estava com a cabeça quando sai da @vivobr maravilhosa, nunca tive problemas, pra ir para a Tim. É tipo se atirar do penhasco.
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
@vivobr O ruim e que leva 3 dias úteis.... Falha por falha, fico nessa tranqueira aqui mesmom
-
HQ's Pages
(@HqsPages) relatou um problema
@vivobr Vocês estão mal informados ou mal intencionados! O técnico esteve aqui em casa ontem e o problema é na REDE EXTERNA e vocês só tem um técnico para atender 500 mil habitantes. Lamentável usar informação FALSA hein @vivobr ?
-
Maria Fernanda
(@mfsillva13) relatou um problema
Repito: NAO COMPREM NENHUM SERVIÇO DA VIVO @vivobr . Nao tem comprometimento, so na hora de te venderem.
-
José Luiz de Souza
(@jlsocial) relatou um problema
@ka_schmidt @vivobr Passei por isso na Tim por 47,00 de um débito pendente que nunca existiu. Só o Procon resolveu. Agora estou no Pequenas Causas pedindo indenização por constrangimento... demora mais sai. Da Claro eu recebi.
-
Prisciulla
(@prisciulla) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Pessoal, me indiquem internet fibra boa, pq @vivobr tá um lixo, valor abusivo e atendimento horroroso
-
Yara Sales
(@YaraSales) relatou um problema
Claro que eu não podia terminar o ano sem me estressar mais uma vez quem o atendimento ***** da @vivobr
-
otavioteco
(@OtavioScoss) relatou um problema
Tive um problema - o problema fui eu, q paguei novamente o boleto da @vivobr internet de novembro agora em dezembro - e foi resolvido aqui pelas mensagens no TT. Ou seja, não precisei ficar num longa ligação... Recomendo!