Interrupção da Vivo em Bertolínia, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bertolínia, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bertolínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alian
(@alian_amc) relatou um problema
@vivobr Olá, estou com problemas há 4 dias com a internet na minha casa. Eu trabalho em TI e é impossível para mim trabalhar. Não consigo instalar nenhum pacote para Python ou NodeJs que eu preciso pra trabalhar, sempre dá "request timeOut".
-
Nath🦋
(@Natyellleen) relatou um problema
Um absurdo hein @vivobr!. Uma chuva dessa com a internet do poste não dá!Meus créditos acabariam com esse meu problema!!
-
Gus
(@isweariamnofake) relatou um problema
@vivobr @clubedopairico @vivobr a biometria é o dado mais sensivel de todos, muito além de cpf, rg etc. Num dos paises com maior vazamento de dados do mundo como o Brasil, obrigar o cliente a cadastrar a biometria é falta de respeito c/ cliente. Prefiro ficar longe de empresa que tem essa pratica
-
BadBad
(@BadBadOriginal) relatou um problema
@vivobr Eu pago 5 contas diferentes e todos os meses eu tento paga-las no CC, sempre falha na terceira conta. Não importa o dia, nem quais contar sejam as 2 primeiras pagas com sucesso, sempre falha na terceira e não deixa mais pagar no CC naquele mês
-
lucas @ ::1
(@ytwomansinsta) relatou um problema
@lucas59356 @vivobr dica: qnd vc tiver com problema d conexão, pega, vai nas redes, e muda pra rede d outra operadora no manual, depois volta na da vivo ou d operadora q vc ta usando, ja resolveu mt
-
Júnior Medicina
(@junior_medicina) relatou um problema
@josuenunes @clubedopairico @vivobr Dando biometria? Para o estelionatario? Identidade, cpf... vc acha em qualqier lugar e qualquer empresa que ja foi cliente anteriormente. Inclusive, quem tem conta em bancos digitais.
-
o pão q o diabo amassou
(@eu_osa) relatou um problema
@vivobr preciso da sua ajuda , mandei dm...
-
fer | power to play 🎸
(@mcflyfernanda) relatou um problema
. @vivobr vocês por acaso dão desconto na fatura quando ocorre alguma queda? pq nunca aconteceu comigo e eu fico muito mais tempo com problema na internet do que utilizando ela normalmente. pago caríssimo num serviço de péssima qualidade
-
Carlos Alberto
(@call_suporte) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo A virtualmente simples transferência de 3 linhas (comerciais) de endereço e instalação de outras 3 no lugar está consumindo até este momento 30 dias, isso com auxílio da OUVIDORIA e reclamação na ANATEL.
-
André Carvalho
(@andrecarv_se) relatou um problema
de
São José, Sergipe
@eugabrieljesus @vivobr Já reclamei na Anatel de uma loja da vivo que fica próxima da cacau show. Ela na verdade é de alguém que presta serviços pra vivo, vivem cobrando o que não devem. A da vivo mesmo é a próxima das americanas, uma confusão terrível.