Interrupção da Vivo em Campinas, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campinas, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campinas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Campinas, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas e Hortolândia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Campinas, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campinas e locais próximos:
-
TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso pagar minhas faturas em atraso. Tá impossível pelo site. 😡😡😡
-
glaucia cardoso (@GlauCardoso07) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr como bloquear um IMEI de um celular no meu nome qdo o chip está no nome de outra pessoa ?! Alguém me ajuda
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@GJarzinski @vivobr Como são problemas constantes e que duram muitas horas ou até dias, creio se tratar de problemas de diversos tipos. Aqui é comum ficar de 1 a 2 dias sem internet (já chegamos a ficar 4 dias seguidos). Um horror.
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr @vivobr e aí? Como fica? Cadê meu protocolo? Cadê a situação resolvida? Cadê a solução? Já falei, se for pra me livrar de vocês, me avisem logo quanto custa. Pra vocês, trato igual ****. Pago pra ir embora. Vocês estão me enrolando a mais de 10 dias.
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
A Vivo Tosco ( @vivobr ) não consegue fazer nada corretamente. Agendam visita técnica, fazem a gente ficar plantado em casa esperando o técnico e o mesmo não aparece, encerra a O.S. e tudo bem. O cliente que se lasque! Ô lastima de empresa incompetente e, pior, criminosa.
-
Priscilla (@PriMazzonetto) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Agora o pobre cliente da @vivobr entra no site e é obrigado q baixar o app. Baixa o app e não consegue mudar seu plano por lá. Somente TELEFONANDO ou indo nas lojas. Ainda bem que estamos em 2021 e não 1998. Pra que facilitar ?
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@proconspoficial @proconspoficial obrigado pelo retorno e por direcionar-me da maneira mais assertiva em relação às condutas da @vivobr Esta "prestadora" de serviço nos causa transtornos e estresse constantes, assim como prejuízo financeiro.
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr @proconspoficial eu acho que me enganaram e não registraram nenhuma.reclamacao. quando se.negam.a faze-lo devemos agir como? Até pq.agora se "aparecer" protocolo vou confirmar se ele existe desde o dia da reclamação ou nasceu agora...
-
Leticia Sutta #VaiEVolta OUÇA AGORA (@leticiasutta) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@alwxandi @vivobr Eu falei pra você cancelar a instalação e ficar com a claro que era menos pior 😭😭😭
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr A experiência com a @vivobr é péssima. A pior prestadora de serviço do Brasil, sem dúvida!!!!
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
E lá vamos nós, DE NOVO, comer o pão que o diabo 👿 amassou com a @vivobr É impressionante como acontecem problemas técnicos com essa operadora. Já são 12 horas sem TV e Internet em casa (fora a instabilidade que durou o dia inteiro ontem). Será que a @ClaroBrasil se salva?
-
GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Valinhos, São Paulo
@vivobr Boa noite. A última.interacao nossa.foi a mais de 3.dias. mais de 72 horas. Qual a definição e a solução apresentada?
-
TETÊ (@MTTP201979) relatou um problema de Hortolândia, São Paulo
@vivobr , preciso de uma fatura única ou código de barras pra pagamento das minhas faturas em atraso.
-
Rogério Oliveira (@RogrioO90488602) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr atendimento de vocês tá complicado mesmo neh Como que consegue ser atendido?
-
João 火の意志 (@fodjao) relatou um problema de Campinas, São Paulo
*************** @vivobr seus malditos desgraçados, arrombados. Saio do meu serviço sábado 16 hrs a internet cai e não volta, ligo lá dizem que era "manutenção no bairro" que até 12hr de domingo voltaria Ligo lá hoje a manutenção já acabou e vão me mandar um técnico seg 18 hrs
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Caro Sr. @CGebara não sei se você lerá esta msg, mas vou tentar chegar até vós mesmo assim. Sou cliente residencial da @vivobr desde Abril/21 e, de lá pra cá, só tenho tido problemas sérios com essa empresa. Não há uma semana sem que ocorram situações de < ou > complexidade...
-
Rogério Oliveira (@RogrioO90488602) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr @vivobr esqueceu de me ajudar? Tô esperando sua solução????
-
Bruno Yan (@brunoyan88) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Precisar de atendimento na @vivobr é um martírio pelo amord. Preciso cancelar uma compra porraaaaaaaaaaaa
-
Dezinha dos prints (@dezinhacomenta) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@arthurpicoli @vivobr Vivo você já foi melhor, ajuda meu FAV resolver essa transferência logo. Ele precisa mudar urgente!
-
Leonardo Santos (@leosantos0109) relatou um problema de Campinas, São Paulo
Eai @vivobr a net nao volta nunca ?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maíra Meireles (@mairameireles92) relatou um problema
@vivobr treinei 2hrs ouvindo a unica música que estava carregada pq meu 4g não pega!!! Ajuda aí pfv né
-
Raffah (@Raffah_Beletti) relatou um problema
@vivobr Agora? Estava desde sabado sem internet! Esperei até hoje e o técnico resolveu. QUATRO DIAS e eu só tive o silencio de vcs! Chocado com esse atendimento!
-
nao fala nada muda 🐆 (@yvesaintl_) relatou um problema
@vivobr cobra caro e a internet eh ruim absurdo
-
Boaventura, Nati. (@natiboaventura) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Alguém mais com problema com a @vivobr em BH? Quase uma semana que funciona quase naaaada, não dá!
-
Heloisa (@HeloBonfim_) relatou um problema
@vivobr Agradeço pelo tardio atendimento. Deu tempo de sair da operadora 🙏🏼
-
jotape (@lewildjeypi) relatou um problema
@gusribeiro @vivobr Bota pelicula naquela loja q parece um beco de camelô perto da americanas, nunca me decepcionei lá no quesito película
-
da o pe loro (@bonecodetestes) relatou um problema
@vivobr meus parabens pelo excelente serviço de *****
-
Dhiego Henrique (@dhiego_henrique) relatou um problema
@vivobr a primeira vez que te chamei no privado foi em 09/05. Já te passei no privado todos os protocolos, prints, e-mails que vc pediu. Não confio em vc #vivopay #vivo #lixo
-
Flavinha Play 🏳️🌈♒ (@PlayFlavinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô esperando ANSIOSAMENTE a vivo lançar um plano pós com todos os apps de redes sociais ilimitados , chamadas ilimitadas e no mínimo 10GB pra eu fzr minha portabilidade e virar cliente @vivobr ah, e claro , um valor de plano pós pago acessível.
-
Rodrigo Feijó 🇧🇷 (@rmfeijo) relatou um problema
@vivobr Não é um problema no meu telefone, mas sim no sinal da @vivobr na cidade de Nova Santa Rita. Ontem passamos quase o dia inteiro sem sinal. Mês passado também passamos um dia sem sinal. O serviço da Vivo está de mal a pior aqui na cidade! Hoje já está funcionando.