Interrupção da Vivo em Abaetetuba, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Abaetetuba, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Abaetetuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Abaetetuba, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Abaetetuba e locais próximos:
-
brunom9🐺
(@brunom9) relatou um problema
de
Abaetetuba, Pará
Pergunta da tarde: - Por que o zap da @vivobr não funciona?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Danilo Silva
(@tsdaniloo) relatou um problema
Ao pessoal que compra celulares nas operadoras... é normal passar 4 dias pra confirmar o pagamento?? Comprei um smartphone na @vivobr e o status de pagamento ainda continua pendente sendo que o meu banco já enviou o valor. Me ajuda aí @vivobr o telefone também não atende.
-
AMABILLE
(@tchauow) relatou um problema
@claronxtbrasil pior serviço que já vi, estou tentando um código de barras tem bem uns 8 dias, isso que é para pagar! Que arrependimento ter saído da @vivobr mas agora estou voltando 💙
-
🇾🇪 Júlio 🇾🇪
(@julio22oliveira) relatou um problema
@vivobr Sem falar nos chamados abertos pra resolver, visita técnica agendada mas não vem ninguém mas no app ou via e-mail dão o problema como solucionado aí não né essa parte é que é constrangedor pra uma empresa do tamanho da @vivobr
-
Rafa 🏳️🌈 #ForaGenocida
(@orafasalgado) relatou um problema
@Dih_wtf @vivobr Daqui a pouco eles te jogam pra DM e nunca mais respondem. Clássico
-
Leandro Oliveira
(@Leandro3Lionel) relatou um problema
@awake_giants_br Mande mais, ela não queria isso. Não esquece da @vivobr patrocina essa lacradora de *****
-
Miranda
(@whatsnewmiranda) relatou um problema
@vivobr se puder continuar meu atendimento por dm agradeço
-
Victor
(@teixeirav631) relatou um problema
Segunda feira já solicitar outra internet e cancelar a da @vivobr nunca vi um os cara demorar 2 semanas pra fazer uma troca de endereço
-
𝔏𝔬𝔲𝔯𝔞𝔂𝔫$ 🦋
(@_vaz8) relatou um problema
@vivobr @Dih_wtf minha internet móvel tá lixo hoje nunca tuve problema com vocês sobre conexão mas hoje vocês estão me fazendo passar muita raiva. É para começar o ano bem e tranquilo, mas vocês não estão colaborando.
-
Ranny
(@Ranny_Curry) relatou um problema
@vivobr Eu quero que a vivo vá para a **** que o pariu. Empresa lixo, graças a vocês, estou sem internet em pleno 31 de dezembro e tu vem me falar de respeito? se vocês vão tem nenhum respeito por seus clientes, por que caralhos eu teria respeito por vocês ? Vão a *****.
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
Cadê a @vivobr pra corrigir meu número? Quem autorizou que ele virasse 967171001? Necessito do 967451002 antes das 0hrs. Ou 2022 serei cliente Claro. A dm com todos os dados necessários foi enviado. Só falta a boa vontade e a competência de alguém pra fazer a reversão.