Interrupção da Vivo em Xique Xique, Xique-Xique, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Xique Xique, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xique Xique e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Xique Xique, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Xique Xique e locais próximos:
-
Michell Oliveira
(@Michellfono) relatou um problema
de
Xique-Xique, Bahia
Pessoal, bom dia. Estou com um problema no meu chip da @vivobr estou tentando resolver para reestabelecer a linha. De modo que não posso nem ligar e nem receber ligações. Estou com WhatsApp funcionando no Wi-Fi. Quem precisar falar comigo, deixe uma mensagem no WhatsApp.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@_gabiscaro_ @_jreges @vivobr A velocidade média de conexão - tanto no download quanto no upload - deve ser de, no mínimo, 80% da velocidade máxima contratada. Se você considera que a sua prestadora não está cumprindo essa regra, entre em contato com a operadora e tente solucionar o problema com ela.
-
Vic Monteiro
(@avicmonteiro) relatou um problema
Internet do Duílio tá pior que internet discada dos anos 2000. Patrocina o homem @vivobr
-
Flavio é medalha de ouro
(@flavioras) relatou um problema
Parabéns @vivobr além de desligarem a internet do prédio e não arrumarem agora ninguém atende no 10315. E meu home office não é problema de vocês né, mesmo eu precisando do serviço de vocês
-
matemático celestial
(@PEDROMARCOSMOS1) relatou um problema
Minha felicidade acabou agora que tive de cancelar um plano da @vivobr
-
enrico
(@enridog_) relatou um problema
@vivobr ARRUMEM A INTERNET NA REGIAO DE SOROCABA CARTEL DE ***** EU NAO CONSIGO TRABALHAR
-
Yasmini
(@minipevidor) relatou um problema
@vivobr Não consigo falar no atendimento
-
Ronaldo Barreto
(@ronaldobar01) relatou um problema
@vivobr Vc pediu informação que Já passei DUAS VEZES (além de endereço completo, passei código de cliente e até código da conta). E não consigo receber uma RESPOSTA OBJETIVA.
-
Flavio é medalha de ouro
(@flavioras) relatou um problema
@vivobr Eu estou esperando alguém me atender, mas estão me deixando esperando. Preciso que mandem um técnico pra consertar a besteira que fizeram, num serviço que nem era para mim e preciso que minha internet volte pois tenho muito trabalho a fazer e dependo dela
-
Duque von Hagaen
(@dukevonhagaen) relatou um problema
@vivobr Quer nada... Vivo reclamando da internet de vcs... Era melhor quando era GVT mas não vou pra @NEToficial pq é pior que a vivo ainda mais quando chove.
-
Ronaldo Barreto
(@ronaldobar01) relatou um problema
@vivobr Vc pediu informação que Já passei DUAS VEZES (além de endereço completo, passei código de cliente e até código da conta). E não consigo receber uma RESPOSTA OBJETIVA.