Interrupção da Vivo em Xique Xique, Xique-Xique, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Xique Xique, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xique Xique e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Xique Xique, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Xique Xique e locais próximos:
-
Michell Oliveira
(@Michellfono) relatou um problema
de
Xique-Xique, Bahia
Pessoal, bom dia. Estou com um problema no meu chip da @vivobr estou tentando resolver para reestabelecer a linha. De modo que não posso nem ligar e nem receber ligações. Estou com WhatsApp funcionando no Wi-Fi. Quem precisar falar comigo, deixe uma mensagem no WhatsApp.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝖕𝖆𝖗𝖙𝖞 𝖒𝖔𝖓𝖘𝖙𝖊𝖗
(@jesuisrolezeira) relatou um problema
faz tempo q nao me estressava como agora.. vontade de ir la na loja da @vivobr (ja q nao tem alguma outra central) e falar um monteee e fazer tudo q der vontade! mas infelizmente meu problema nao se resolve em lojaaa, merdaaa
-
Giiglio
(@_giiglio) relatou um problema
@vivobr (...) me informaram que tinham duas solicitações. Quero saber o andamento para cancelar, perdi o interesse e já comprei outra.
-
Fábio Aurélio sales
(@AurelioMcDream) relatou um problema
@vivobr @geekcityoficial Preciso de ajuda minha internet móvel está horrível... Não aparece o sinal de 4.g não conexão. E a ligação quanto atinge 14 mim cai. Não consigo entrar em contato com ninguém da vivo
-
Felipe Felizardo 🇧🇷🇸🇩
(@felizardonews) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Na @vivobr vc contrata 100MB e eles entregam 26MB, caindo e voltando, sem ter canal de reclamação disponível. Trabalho em home office e estou inoperante. Se eu for demitido quem paga a conta? São vocês? Espero que sim. Como resolvo?
-
Marcel Nunes
(@MarcelNunes8) relatou um problema
@SchwadeWalmor @vivobr Na loja física n consegui, informaram justamente isso aí. Consegui pelo atendimento telefônico. Mas n permitem que tu pague o proporcional utilizado no último mês da plano anterior. Tens que pagar a primeira fatura do novo plano e a última do anterior no mês seguinte @vivobr
-
João Felipe B. Francisco
(@JooFelipeBFran1) relatou um problema
@vivobr @AlisonOSouza tb estou com mesminho problema sms nao é entregue, ajuda pfv vivo
-
Hermann
(@wecke) relatou um problema
A @vivobr quando não consegue responder a sua reclamação (por incapacidade ou incompetência) eles simplesmente "somem" do pedaço.
-
guialllba
(@guialllba) relatou um problema
@vivobr sou cliente de vocês com tv, internet e celular…tenho meu número cadastrado no não perturbe do procon e vocês insistem em me ligar mais de 4x por dia, pra que isso?
-
Bruno Nicoliche
(@Nico_liche) relatou um problema
@vivobr eu vou botar vocês na justiça! Central não funciona, atendimento daqui não funciona, atendimento do Facebook não funciona. Chega! Vou ganhar dinheiro nas suas costas!
-
Arthur
(@ArthurSFragoso) relatou um problema
@vivobr "não utilizamos linguagem ofensiva" Não utilizam linguagem nenhuma, pq não respondem, o aplicativo vive dando erro e tive de ligar mais de 7 vezes pra poder resolver um problema, então não venha me dar lição de moral e toma vergonha na cara e faz um app que preste