Vivo

Interrupção da Vivo em Xique Xique, Xique-Xique, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Xique Xique, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xique Xique e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Xique Xique, Xique-Xique, Bahia 11/08/2025 20:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Xique Xique, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Xique Xique e locais próximos:

  • Michellfono Michell Oliveira (@Michellfono) relatou um problema de Xique-Xique, Bahia

    Pessoal, bom dia. Estou com um problema no meu chip da @vivobr estou tentando resolver para reestabelecer a linha. De modo que não posso nem ligar e nem receber ligações. Estou com WhatsApp funcionando no Wi-Fi. Quem precisar falar comigo, deixe uma mensagem no WhatsApp.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eibarbosa_ Elivelton Barbosa (@eibarbosa_) relatou um problema

    @vivobr o atendimento de vocês são péssimo, me preparando para fazer portabilidade.

  • ricardor9 RicardoR9 (@ricardor9) relatou um problema

    @proconspoficial Tenho uma TV por assinatura da @vivobr e já tem um mês que solicitei a troca do controle, pois o meu já não está funcionando, até hoje não recebi e eles ficam dizendo que vão entregar mas nunca cumprem e toda vez que ligo e pedem + 5 dias úteis para resolver.

  • xrochafa rafaro (@xrochafa) relatou um problema

    @vivobr por favor, melhore o atendimento, tanto virtual quanto por telefone, todas minhas contas estão pagas e minha linha continua bloqueada e não consigo resolver

  • joaovieirabike João Vieira (@joaovieirabike) relatou um problema

    @vivobr Vcs são horríveis, cancelam o plano pré do cliente, e o atendente diz que não tem acesso ao histórico. Sacanagem

  • MarceloTM11 Marcelo Tadeu (@MarceloTM11) relatou um problema

    @AnatelGovBR Tá difícil viu....por favor ajuda !!!! @vivobr e @SuporteVivoBr cancelou minhas linhas, e como sempre está à 24 horas pra resolver...será que ninguém consegue resolver algo no Brasil????

  • m6hyt m6h (@m6hyt) relatou um problema

    gostaria de enaltecer a @vivobr que conforme o tempo passa, consegue piorar ainda mais o serviço e atendimento

  • mf_alvaro Álvaro Machado (@mf_alvaro) relatou um problema

    @vivobr Bom dia vivo, acabei de passar 1 hora em uma ligação e seus atendentes desligaram na minha cara. Estou querendo resolver um problema de cobrança indevida, espero que resolvam logo meu problema.

  • fersmithb Fernanda Smith (@fersmithb) relatou um problema

    @vivobr Inclusive já abri até reclamação na @AnatelGovBR e informaram que seria resolvido mas NÃO FOI, corrigiram só o valor daquele mês. protocolo anatel: 202106060226180

  • consumidoradv Patricia Marçon Chagas 😷😷😷 (@consumidoradv) relatou um problema

    @fernandaramalho Está horrível fazer recarga na @vivobr isso sem contar quando a @vivobr fala que você Cliente Pré Pago está com fatura vencida. Que fatura????!

  • Dinhachelles Claudia (@Dinhachelles) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet desde as 00:20 de ontem, e até agora não foi restabelecida. A rede de vocês se encontra ocupada. Preciso da Internet para trabalhar. Os serviços estão deixando a desejar.