Interrupção da Vivo em Xique Xique, Xique-Xique, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Xique Xique, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xique Xique e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Xique Xique, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Xique Xique e locais próximos:
-
Michell Oliveira
(@Michellfono) relatou um problema
de
Xique-Xique, Bahia
Pessoal, bom dia. Estou com um problema no meu chip da @vivobr estou tentando resolver para reestabelecer a linha. De modo que não posso nem ligar e nem receber ligações. Estou com WhatsApp funcionando no Wi-Fi. Quem precisar falar comigo, deixe uma mensagem no WhatsApp.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elivelton Barbosa
(@eibarbosa_) relatou um problema
@vivobr o atendimento de vocês são péssimo, me preparando para fazer portabilidade.
-
RicardoR9
(@ricardor9) relatou um problema
@proconspoficial Tenho uma TV por assinatura da @vivobr e já tem um mês que solicitei a troca do controle, pois o meu já não está funcionando, até hoje não recebi e eles ficam dizendo que vão entregar mas nunca cumprem e toda vez que ligo e pedem + 5 dias úteis para resolver.
-
rafaro
(@xrochafa) relatou um problema
@vivobr por favor, melhore o atendimento, tanto virtual quanto por telefone, todas minhas contas estão pagas e minha linha continua bloqueada e não consigo resolver
-
João Vieira
(@joaovieirabike) relatou um problema
@vivobr Vcs são horríveis, cancelam o plano pré do cliente, e o atendente diz que não tem acesso ao histórico. Sacanagem
-
Marcelo Tadeu
(@MarceloTM11) relatou um problema
@AnatelGovBR Tá difícil viu....por favor ajuda !!!! @vivobr e @SuporteVivoBr cancelou minhas linhas, e como sempre está à 24 horas pra resolver...será que ninguém consegue resolver algo no Brasil????
-
m6h
(@m6hyt) relatou um problema
gostaria de enaltecer a @vivobr que conforme o tempo passa, consegue piorar ainda mais o serviço e atendimento
-
Álvaro Machado
(@mf_alvaro) relatou um problema
@vivobr Bom dia vivo, acabei de passar 1 hora em uma ligação e seus atendentes desligaram na minha cara. Estou querendo resolver um problema de cobrança indevida, espero que resolvam logo meu problema.
-
Fernanda Smith
(@fersmithb) relatou um problema
@vivobr Inclusive já abri até reclamação na @AnatelGovBR e informaram que seria resolvido mas NÃO FOI, corrigiram só o valor daquele mês. protocolo anatel: 202106060226180
-
Patricia Marçon Chagas 😷😷😷
(@consumidoradv) relatou um problema
@fernandaramalho Está horrível fazer recarga na @vivobr isso sem contar quando a @vivobr fala que você Cliente Pré Pago está com fatura vencida. Que fatura????!
-
Claudia
(@Dinhachelles) relatou um problema
@vivobr estou sem internet desde as 00:20 de ontem, e até agora não foi restabelecida. A rede de vocês se encontra ocupada. Preciso da Internet para trabalhar. Os serviços estão deixando a desejar.