Vivo

Interrupção da Vivo em Xique-Xique, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Xique-Xique, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xique-Xique e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Xique-Xique, Bahia 11/19/2025 05:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Xique-Xique, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Xique-Xique e locais próximos:

  • Michellfono Michell Oliveira (@Michellfono) relatou um problema de Xique-Xique, Bahia

    Pessoal, bom dia. Estou com um problema no meu chip da @vivobr estou tentando resolver para reestabelecer a linha. De modo que não posso nem ligar e nem receber ligações. Estou com WhatsApp funcionando no Wi-Fi. Quem precisar falar comigo, deixe uma mensagem no WhatsApp.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • letradolucas Lucas Dantas (@letradolucas) relatou um problema

    Hoje veio o técnico da @vivobr para ver o problema do código GCN11 que tá há 3 dias me enchendo o saco e não deixando ver tv. Foi embora com ele "solucionado". E claro que o problema voltou.

  • julianacookie juliana cookie (@julianacookie) relatou um problema

    @ClaroBrasil , a pior empresa de serviços de telefonia do País. Tive de refazer o cancelamento em 01/07 com o atendente Caíque protocolo 003214904946120 que agendou a retirada para o dia seguinte. Adivinha? Vcs demoraram um mês pra retirar. E continuam me cobrando! Amo a @vivobr

  • eco1914 Debar Embar (@eco1914) relatou um problema

    Ei @vivobr VOCÊS TÊM UM LIXO DE SERVIÇO, UM LIXO DE ATENDIMENTO, UM LIXO DE INTERNET! VÃO PARA A **** QUE OS PARIU!

  • Leo_Agostinho Leonardo Agostinho (@Leo_Agostinho) relatou um problema

    Puxa @vivobr para atender para contratar um plano são bons, agora para resolver problemas de cobranças indevidas aí não existe funcionário aí fica difícil

  • celso_assis03 Celso Assis (@celso_assis03) relatou um problema

    @vivobr fiz a portabilidade para vocês há alguns dias. A rede de vocês é ruim assim mesmo ou é pelo processo de transferência ainda? Se for a segunda opção, quando eu vou ter um 4G que preste?

  • TalDoMarcos MaddAdão (@TalDoMarcos) relatou um problema

    A @vivobr se tornou incapaz de fornecer um serviço de qualidade e um atendimento decente.

  • JGF_ JOAO GABRIEL (@JGF_) relatou um problema

    @vivobr Sua lamentação não resolveu meu problema! Ainda, ao menos.

  • jeanhansen Jean Hansen (@jeanhansen) relatou um problema

    @vivobr @jogapraelass NÃO ASSINEM VIVO. PEDI PORTABILIDADE PARA A VIVO E ME MANDARAM UM CHIP COM UM NÚMERO PROVISÓRIO E ESTOU HA 1 MÊS SEM MEU NÚMERO! NINGUÉM ME RESPONDE EM LUGAR ALGUM, NEM RECLAME AQUI, NEM REDES, E É IMPOSSÍVEL FALAR COM UM ATENDENTE HUMANO NOS TELEFONES DA VIVO. PIOR OPERADORA.

  • 1braholka Braholka (@1braholka) relatou um problema

    Vou ter que cancelar meu plano junto a @vivobr por simplesmente não obter respostas em todas as centrais existentes. #vivolixo

  • efraimqe Efraim Queiroz (@efraimqe) relatou um problema

    @vivobr sabotando o EAD e o teletrabalho. Interromperam os serviços na minha área hoje no meio da manhã. Inicialmente informaram que retornariam o serviço às 14h. Agora, a previsão é para amanhã às 11h. Detalhe, já fiquei duas semanas sem serviço da empresa aqui.