Vivo

Interrupção da Vivo em Xique-Xique, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Xique-Xique, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xique-Xique e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Xique-Xique, Bahia 10/27/2025 23:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Xique-Xique, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Xique-Xique e locais próximos:

  • Michellfono Michell Oliveira (@Michellfono) relatou um problema de Xique-Xique, Bahia

    Pessoal, bom dia. Estou com um problema no meu chip da @vivobr estou tentando resolver para reestabelecer a linha. De modo que não posso nem ligar e nem receber ligações. Estou com WhatsApp funcionando no Wi-Fi. Quem precisar falar comigo, deixe uma mensagem no WhatsApp.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oiartu Artu #OADR | twitch.tv/archieftl (@oiartu) relatou um problema

    Eu odeio a @vivobr Internet ruim da desgraça

  • JhuniorOliver Jhunior Oliver (@JhuniorOliver) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que horrível depender de operadora de celular, tentar contato com @vivobr e não conseguir! Mudei da Tim pra Vivo me arrependo amargamente!!!

  • RobinhoSantos3 Robson Santos (@RobinhoSantos3) relatou um problema de Caucaia, Ceará

    @getulio_lima @vivobr Não só vivo. Mas Tim e claro não ajudam. Horrível de sinal

  • rogs78 Rodrigo Guedes (@rogs78) relatou um problema

    @vivobr @vivobr "desculpas" foi o que eu mais ouvi nos últimos 15 dias. Eu espero por uma solução. Faltam 5 minutos para vencer o prazo de mais um dia esperando por vocês.

  • infomaster2009 Rodrigo (@infomaster2009) relatou um problema

    @thalitabraga04 @paramountplusbr @vivobr Tá dizendo que tem 40 e poucos episódios mas quando abro só tem a 1ª Temp. O difícil é assistir qualquer coisa nesta plataforma, tudo bugado e muito, mas muito lento.

  • MrZavior Mr Zavior (@MrZavior) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Só se vocês resolverem os problemas com autenticação de pagamento no app de vocês. Cobram, não confirmam pagamento e não estornam a compra.

  • rogs78 Rodrigo Guedes (@rogs78) relatou um problema

    @Siloenearchi @vivobr Pois é! O meu também já foi urgência, reclamação, reclamação de urgência... era só me passar o telefone do técnico que eu resolvia rapidinho!

  • nivaldocsfilho Nivaldo Filho (@nivaldocsfilho) relatou um problema

    @vivobr Parece piada esse atendimento confuso dessa central de atendimento!! O atendimento é feito por humanos ou por inteligência artificial?? Leiam as postagens que publiquei em mensagem privada!!! Vou acionar a ouvidoria, se é que vai resolver alguma coisa!! Me fizeram perder tempo!!!

  • carolpercilio22 eucarolpercilio#éLula🌵⚔️ (@carolpercilio22) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    DESDE QUE ALTEREI MEU PLANO PARA POS, SO TENHO PROBLEMA COM A @vivobr

  • jacqueloide jacque (@jacqueloide) relatou um problema

    @vivobr o atendimento pelo 1058 SMS parou? Aumentaram 2 meses seguidos minha conta, sem aviso prévio e quero entender