Interrupção da Vivo em Xique-Xique, Bahia
Nenhum problema detectado
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Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Xique-Xique, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xique-Xique e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
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Internet (66%)
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Wi-fi (11%)
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Telefone (10%)
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Apagão total (9%)
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E-mail (3%)
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Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Xique-Xique, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Xique-Xique e locais próximos:
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Michell Oliveira
(@Michellfono) relatou um problema
de
Xique-Xique, Bahia
Pessoal, bom dia. Estou com um problema no meu chip da @vivobr estou tentando resolver para reestabelecer a linha. De modo que não posso nem ligar e nem receber ligações. Estou com WhatsApp funcionando no Wi-Fi. Quem precisar falar comigo, deixe uma mensagem no WhatsApp.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Artu #OADR | twitch.tv/archieftl
(@oiartu) relatou um problema
Eu odeio a @vivobr Internet ruim da desgraça
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Jhunior Oliver
(@JhuniorOliver) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que horrível depender de operadora de celular, tentar contato com @vivobr e não conseguir! Mudei da Tim pra Vivo me arrependo amargamente!!!
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Robson Santos
(@RobinhoSantos3) relatou um problema
de
Caucaia, Ceará
@getulio_lima @vivobr Não só vivo. Mas Tim e claro não ajudam. Horrível de sinal
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Rodrigo Guedes
(@rogs78) relatou um problema
@vivobr @vivobr "desculpas" foi o que eu mais ouvi nos últimos 15 dias. Eu espero por uma solução. Faltam 5 minutos para vencer o prazo de mais um dia esperando por vocês.
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Rodrigo
(@infomaster2009) relatou um problema
@thalitabraga04 @paramountplusbr @vivobr Tá dizendo que tem 40 e poucos episódios mas quando abro só tem a 1ª Temp. O difícil é assistir qualquer coisa nesta plataforma, tudo bugado e muito, mas muito lento.
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Mr Zavior
(@MrZavior) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Só se vocês resolverem os problemas com autenticação de pagamento no app de vocês. Cobram, não confirmam pagamento e não estornam a compra.
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Rodrigo Guedes
(@rogs78) relatou um problema
@Siloenearchi @vivobr Pois é! O meu também já foi urgência, reclamação, reclamação de urgência... era só me passar o telefone do técnico que eu resolvia rapidinho!
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Nivaldo Filho
(@nivaldocsfilho) relatou um problema
@vivobr Parece piada esse atendimento confuso dessa central de atendimento!! O atendimento é feito por humanos ou por inteligência artificial?? Leiam as postagens que publiquei em mensagem privada!!! Vou acionar a ouvidoria, se é que vai resolver alguma coisa!! Me fizeram perder tempo!!!
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eucarolpercilio#éLula🌵⚔️
(@carolpercilio22) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
DESDE QUE ALTEREI MEU PLANO PARA POS, SO TENHO PROBLEMA COM A @vivobr
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jacque
(@jacqueloide) relatou um problema
@vivobr o atendimento pelo 1058 SMS parou? Aumentaram 2 meses seguidos minha conta, sem aviso prévio e quero entender