Interrupção da Vivo em Xique-Xique, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Xique-Xique, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xique-Xique e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Xique-Xique, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Xique-Xique e locais próximos:
-
Michell Oliveira
(@Michellfono) relatou um problema
de
Xique-Xique, Bahia
Pessoal, bom dia. Estou com um problema no meu chip da @vivobr estou tentando resolver para reestabelecer a linha. De modo que não posso nem ligar e nem receber ligações. Estou com WhatsApp funcionando no Wi-Fi. Quem precisar falar comigo, deixe uma mensagem no WhatsApp.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Dantas
(@letradolucas) relatou um problema
Hoje veio o técnico da @vivobr para ver o problema do código GCN11 que tá há 3 dias me enchendo o saco e não deixando ver tv. Foi embora com ele "solucionado". E claro que o problema voltou.
-
juliana cookie
(@julianacookie) relatou um problema
@ClaroBrasil , a pior empresa de serviços de telefonia do País. Tive de refazer o cancelamento em 01/07 com o atendente Caíque protocolo 003214904946120 que agendou a retirada para o dia seguinte. Adivinha? Vcs demoraram um mês pra retirar. E continuam me cobrando! Amo a @vivobr
-
Debar Embar
(@eco1914) relatou um problema
Ei @vivobr VOCÊS TÊM UM LIXO DE SERVIÇO, UM LIXO DE ATENDIMENTO, UM LIXO DE INTERNET! VÃO PARA A **** QUE OS PARIU!
-
Leonardo Agostinho
(@Leo_Agostinho) relatou um problema
Puxa @vivobr para atender para contratar um plano são bons, agora para resolver problemas de cobranças indevidas aí não existe funcionário aí fica difícil
-
Celso Assis
(@celso_assis03) relatou um problema
@vivobr fiz a portabilidade para vocês há alguns dias. A rede de vocês é ruim assim mesmo ou é pelo processo de transferência ainda? Se for a segunda opção, quando eu vou ter um 4G que preste?
-
MaddAdão
(@TalDoMarcos) relatou um problema
A @vivobr se tornou incapaz de fornecer um serviço de qualidade e um atendimento decente.
-
JOAO GABRIEL
(@JGF_) relatou um problema
@vivobr Sua lamentação não resolveu meu problema! Ainda, ao menos.
-
Jean Hansen
(@jeanhansen) relatou um problema
@vivobr @jogapraelass NÃO ASSINEM VIVO. PEDI PORTABILIDADE PARA A VIVO E ME MANDARAM UM CHIP COM UM NÚMERO PROVISÓRIO E ESTOU HA 1 MÊS SEM MEU NÚMERO! NINGUÉM ME RESPONDE EM LUGAR ALGUM, NEM RECLAME AQUI, NEM REDES, E É IMPOSSÍVEL FALAR COM UM ATENDENTE HUMANO NOS TELEFONES DA VIVO. PIOR OPERADORA.
-
Braholka
(@1braholka) relatou um problema
Vou ter que cancelar meu plano junto a @vivobr por simplesmente não obter respostas em todas as centrais existentes. #vivolixo
-
Efraim Queiroz
(@efraimqe) relatou um problema
@vivobr sabotando o EAD e o teletrabalho. Interromperam os serviços na minha área hoje no meio da manhã. Inicialmente informaram que retornariam o serviço às 14h. Agora, a previsão é para amanhã às 11h. Detalhe, já fiquei duas semanas sem serviço da empresa aqui.