Interrupção da Vivo em Votuporanga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Votuporanga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Votuporanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Votuporanga, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Votuporanga e locais próximos:
-
Renan
(@reeband) relatou um problema
de
Votuporanga, São Paulo
Oi dona @vivobr , eu tenho 3 linhas com vocês e quero resolver um detalhe de apenas uma linha e será que eu vou ter que cancelar tudo e voltar com a minha ex @ClaroBrasil para vocês atenderem minha solicitação que é mega básica?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
UserEntediado
(@Luca2Rocha) relatou um problema
A @vivobr tem a pior cobertura 5G!
-
Thomas Fernandes
(@ThomasRosa_) relatou um problema
Eu pensava que a operadora CLARO era ruim mas a @vivobr mudou meu conceito de horrível. A empresa parece que simplesmente não tem suporte de vendas por telefone. Ja desisti da compra e pretendo nuca mais contatar essa empresa.
-
Nurrayla Fernandes da loja Magia Natural 💚
(@Nurrayla2) relatou um problema
@vivobr O problema foi resolvido, porém o atendimento da vendedora e da pessoa que estava à frente recepcionando ou gerenciando os demais (não sei) foi totalmente irônico, quando você chega em uma empresa em busca de uma ajuda ou resposta o mínimo
-
Just Me
(@daniel_spsp) relatou um problema
@vivobr Como é bom tentar tirar dúvidas p/contatar um serviço e ser atendido por uma pessoa absolutamente desprerada e com uma má vontade enorme! A desistência é certa!
-
Ritta com dois T
(@ritta95) relatou um problema
@vivobr incrível como os anos passam e vcs só pioram. Cansei da falta de respeito de vcs com o cliente = cancelamento de contrato.
-
bru
(@bruproves) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
expressando aqui meu completo amargor com o serviço da @vivobr que nem conseguiu cumprir com horários para instalar a fibra em casa pela TERCEIRA VEZ. sério? como que você continua sendo que sabe que esse será o seu atendimento? horroroso.
-
Vinicius
(@Vinicius_S) relatou um problema
O **** de trabalhar de casa é depender do serviço porco da @vivobr. Se você tem uma reunião importante, tenha certeza que essa ***** vai ficar sem conexão
-
Theo Valadares
(@theo_valadares) relatou um problema
Só pra não deixar a novela sem final... Finalmente, estou conectado. A @vivobr precisa melhorar na agilidade dos serviços... mas resolveram o problema. Ufa!
-
Jeferson Marques
(@jefermarques) relatou um problema
O que tá acontecendo com a internet da @vivobr ? Não tá carregando nada, travando, tá terrível há dias.
-
#BBB23
(@InsideBBB) relatou um problema
@LHPrieto @vivobr Estou na mesma... 3 dias sem internet. Já agendaram visita técnica duas vezes e não compareceram... Bom, espero que não chegue a esse tempo igual vc está. Que resolvam seu problema logo