Interrupção da Vivo em Votuporanga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Votuporanga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Votuporanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Votuporanga, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Votuporanga e locais próximos:
-
Renan (@reeband) relatou um problema de Votuporanga, São Paulo
Oi dona @vivobr , eu tenho 3 linhas com vocês e quero resolver um detalhe de apenas uma linha e será que eu vou ter que cancelar tudo e voltar com a minha ex @ClaroBrasil para vocês atenderem minha solicitação que é mega básica?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Hoje fui tão maltratado pelo atendimento da vivo! e olha que a situação era para eu comprar e ser cliente! Deus me livre dessa empresa abusiva combos abusivos desligaram na minha cara ainda! @AnatelGovBR cadê a fiscalização dessa 🤡da vivo @proconspoficial cadê
-
mari ☁️ 🛸 .* 🌈 .* 🛸 ☁️ (@tinytinniemari) relatou um problema
Esse povo q trabalha pra @vivobr estão cada dia mais folgados, vou ter q acionar a anatel outra vez. Um folgado me ligou hj e msm eu dizendo q sou a responsável pela linha e q não solicitei nada ele continuou insistindo q tinha uma ordem de serviço
-
HB (@Hercules_b08b) relatou um problema
Eu nunca vi uma operadora tão ruim igual a @vivobr não tem solução pra nada só enrola a gente, pra comer dinheiro! É incrível a falta de profissionais e falta de respeito com os clientes, será que a vivo até hoje acha que a maioria dos clientes deles são aposentados ?
-
Eufrancoross (@eufrancoross) relatou um problema de Pouso Alegre, Minas Gerais
@vivobr Deus me free! Obrigado pelo dia péssimo
-
José Luiz Napoleão (@jootaelee) relatou um problema
Vocês merecem perder vários clientes eu sou cliente de vocês e tô a 40 min tentando falar com vocês isso é um absurdo @vivobr , aí @AnatelGovBR fica de olho em!
-
Guilhermina Libanio (@GuilherLibanio) relatou um problema
Eu abrindo uma reclamação na Anatel as 1:45 da manhã pq a @vivobr não me entrega a internet caríssima que eu pago. Bacana demais ser brasileiro as vezes… (pior que não sei nem se vou conseguir reclamar agora por conta do horário. 4ª vez no mesmo mês que eu fico sem o serviço)
-
Leandro Castro (@leandro22lcr) relatou um problema
Ei @vivobr , meu serviço na @PrimeVideoBR foi cancelado. Tenho crédito no celular e o meu é Vivo Controle. Não consigo ativar minha conta. Só com cartão de crédito/ débito.
-
Natan Cunha (@Natan_Cunha) relatou um problema
Sinal da @vivobr TV está horrível!!!
-
Helio Telho (@HelioTelho) relatou um problema
Liguei no atendimento @vivobr nos dias 16/02, 19/02, 21/02 e 24/02 e até agora nada de mandarem um técnico fazer um serviço tão simples quanto esse de mudança de endereço. Péssimo serviço.
-
Raf Prado ✍🏻💻 (@raffaprado) relatou um problema
@vivobr Hoje e aniversario de 1 mes do meu problema nao resolvido. Aqui esta sua medalha de pior empresa 🥇, meus parabéns.