Interrupção da Vivo em Votuporanga, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Votuporanga, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Votuporanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Votuporanga, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Votuporanga.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Votuporanga | Internet | |
Votuporanga | Apagão total | |
Álvares Florence | Telefone | |
Votuporanga | Telefone | |
Votuporanga | Telefone | |
Votuporanga | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Votuporanga, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Votuporanga e locais próximos:
-
Renan
(@reeband) relatou um problema
de
Votuporanga, São Paulo
Oi dona @vivobr , eu tenho 3 linhas com vocês e quero resolver um detalhe de apenas uma linha e será que eu vou ter que cancelar tudo e voltar com a minha ex @ClaroBrasil para vocês atenderem minha solicitação que é mega básica?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
godzilli
(@jenzilli) relatou um problema
Pelo amor de Deus qual a dificuldade de resolver o meu problema com a Internet do celular @vivobr meu deus
-
Guilherme Bastos
(@GBSTORE28) relatou um problema
A @vivobr tem o pior serviço que eu já vi, disparado
-
naty ✨
(@Iumiescent) relatou um problema
eu não me conformo que a conexão da claro nunca dava problema com o server do PS4 mas a da @vivobr vive dando problema. tudo isso por 200mb de diferença
-
Princesinha da Disney 👸🏼
(@OpaaaLoirinha) relatou um problema
@vivobr LIXO, dois dias sem internet e sem tv já, de novo essa palhaçada? A gente não paga barato nessa ***** pra ainda não funcionar? Só pode tá de brincadeira
-
Walmir
(@rimlawold) relatou um problema
@vivobr Por que quando precisamos de vocês para solucionar um problema referente a falta de internet, temos de esperar 24hrs?
-
titã marcelo de guerra
(@Lizabb18) relatou um problema
Hj e ontem a internet da @vivobr me deixou na mão e fui mto prejudicada. Nessa fusão cm a Oi bagunçou tudo e recarreguei o chip mas nunca colocaram meu saldo nem minha internet. E o serviço de atendimento do app NÃO FUNCIONA
-
Ricardo Carvalho
(@Ricardo84004081) relatou um problema
@vivobr Gostaria de saber quando a Vivo vai expandir a cobertura 5G na cidade do RJ ( capital). Hoje poucos bairros estão com este serviço ativo.
-
Domingues Marlon
(@DominguesMarlo2) relatou um problema
@vivobr voces vao me ajudar? Se nao me derem auxilio vou largar, sao 5 anos de sinal de qualidade mas os ultimos 3 meses nao tem como e ninguem ajuda!
-
machiavellian
(@anjoellian) relatou um problema
estou há três dias sem internet @vivobr lixo espero q tenham um rombo bilionário igual a americanas
-
Ursa Bipolar
(@UrsaBipolar) relatou um problema
Se precisar chamar técnico novamente, vou cancelar o pacote de televisão e telefone da minha avó e passar para a @vivobr. É muito descaso com o cliente. Mais que isso, é desrespeitoso. Como se não tivéssemos mais nada pra fazer na vida além de esperar visita técnica.