Vivo

Interrupção da Vivo em Votuporanga, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Votuporanga, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Votuporanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Votuporanga, São Paulo 12/21/2025 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Votuporanga, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Votuporanga e locais próximos:

  • reeband Renan (@reeband) relatou um problema de Votuporanga, São Paulo

    Oi dona @vivobr , eu tenho 3 linhas com vocês e quero resolver um detalhe de apenas uma linha e será que eu vou ter que cancelar tudo e voltar com a minha ex @ClaroBrasil para vocês atenderem minha solicitação que é mega básica?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NofearTdm 🇧🇷Siga_o_Chico 1,6K (@NofearTdm) relatou um problema

    @vivobr porque eu sou obrigado a pagar serviços digitais na minha conta que tem custo discriminado na fatura que eu não pedi, nunca fiz uso e nem desejo tê-los? Novos clientes estão sendo beneficiados com valores melhores que os meus. Sou cliente a + de 4 anos 😡

  • FHenryque Ferfo (@FHenryque) relatou um problema

    minha fatura da @vivobr chegou e eu não vou pagar pois não usei o serviço em nenhum dia do mês simplesmente porque eles mudaram minha internet de endereço até agora. E não fizeram nem questão de entrar em contato.

  • seeland08 seeland08 (@seeland08) relatou um problema

    O aplicativo da @vivobr tá com algum problema. N abre, fala pra baixar outro, mas n funciona.

  • quelcompulsione Amelie Poulain dos trópicos (@quelcompulsione) relatou um problema

    @vivobr cometi o erro de migrar da Claro pra vcs. Estou sem sinal o dia todo e preciso trabalhar. Vcs vão pagar meu dia de trabalho? Os canais de atendimento de vcs tb são um belo lixo. Pra contratar é fácil, pra falar com um ser humano é difícil.

  • lorenzohealy lucas (@lorenzohealy) relatou um problema

    @vivobr bora me dar um desconto aí, nunca vi um 3g que gasta tão rápido que nem o de vcs, senhor

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jorgeassis @vivobr Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jorgeassis @vivobr Olá, Jorge! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e regulação do setor.

  • RFA98792894 R.F.A. (@RFA98792894) relatou um problema

    @vivobr Acho q vcs estão comendo ***** também, só pode...

  • ahmariot a (@ahmariot) relatou um problema

    a @vivobr é com certeza a pior empresa de se lidar quando o erro é deles, nossa senhora, 1h30min no telefone pra solução ser EU abrir uma conta no banco pra receber o estorno do dinheiro que ELES me cobraram errado

  • OMGlucas Lucas Medeiros 45/45 (@OMGlucas) relatou um problema

    Alô @vivobr minha internet tá horrível hoje!! O celular mostra só "G". Acho q "4" o @FortalezaEC levou ontem!