Interrupção da Vivo em Vargem Alta, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Vargem Alta, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vargem Alta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Vargem Alta, Espírito Santo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Castelo e Cachoeiro de Itapemirim.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Castelo | Telefone | |
Cachoeiro de Itapemirim | Internet | |
Cachoeiro de Itapemirim | Wi-fi | |
Castelo | Internet | |
Cachoeiro de Itapemirim | Internet | |
Cachoeiro de Itapemirim | Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vargem Alta, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vargem Alta e locais próximos:
-
Brigadeiro ™
(@Andr53320928) relatou um problema
de
Rio Novo do Sul, Espírito Santo
@vivobr Aquele app de vocês "MEU VIVO", desculpa a palavra, é uma porcaria estou a 4 dias tentando abrir ele e nada! Desconecto e e faço o login e mesmo assim não tá resolvendo, utilizei minha internet e vários pontos de wi-fi e mesmo assim não abre!!!
-
Brigadeiro ™
(@Andr53320928) relatou um problema
de
Rio Novo do Sul, Espírito Santo
Crlh @vivobr que aplicativo ***** é esse, quando a gente precisa ele nunca abre... 😤😤😤 Vou trocar de operadora infelizmente
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rhinaceronte
(@rhinah_) relatou um problema
Esperar mais 5 dias pelo que? São raras as empresas que alcançam esse nível de atendimento podre, parabéns aí @vivobr 👏🏻 deem aula de como irritar consumidor
-
Black Gamer 👑
(@BlackGa87463060) relatou um problema
@vivobr DUAS HORAS E MEIA em espera e sem atendimento na central. O app que é um lixo fica cancelando todas as minhas tentativas de mudança de plano. Que descaso com o cliente , hein?
-
vitu
(@vsfzz) relatou um problema
@vivobr é um lixo
-
Beatriz Garcia
(@biacgarcia) relatou um problema
Nunca tive um relacionamento tão abusivo como o que eu tô vivendo agora com a @vivobr. Eles me enganam, eu tento terminar, me convencem que vão melhorar e vai dar certo dessa vez e continuam me enganando. Cansada.
-
𝐌𝐚𝐓𝐒𝐮𝐁𝐚 ®
(@MaTSuBaBR) relatou um problema
@vivobr ninguem nos atende! vamos pra @AlgarTelecom fazer portabilidade pq vcs são péssimos em atendimento!
-
eu
(@m1rellas) relatou um problema
Impressionante como em 2022, ano da tecnologia, tem empresa que ainda não entendeu que atendimento ao cliente é o coração do negócio. @vivobr: 10 dias (e contando) pra resolver um erro de vcs, cheio de burocracia e sem passar status e infos claras pro cliente.
-
Gabriela Tavares
(@gabrielatvrs_) relatou um problema
Pelo visto a @vivobr não funciona hoje né
-
Evelin Scandal
(@Evelinscandal) relatou um problema
Definitivamente @vivobr não tá nem aí para o cliente e nem se preocupa mais com a Anatel né? Pois bem vivo, eu fico sem celular sem comunicação mas não ouso ter nada que venha de vcs. tá loco. Tô sem o número não é nem por culpa minha. Eu realmente quis Ser roubada né
-
Caroline Kitamura
(@carolkitamura) relatou um problema
@vivobr Disposição é o que falta para os seus funcionários, e respeito é o que falta em uma empresa que deixa o cliente mais de 30 minutos ouvindo uma música extremamente insuportável e sem solução para o problema!
-
isafira
(@isaxero) relatou um problema
@vsfzz @vivobr ainda achei q demorou p expor e fazer barraco com esse lixo vamo cancelar