Vivo

Interrupção da Vivo em Vargem Alta, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vargem Alta, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vargem Alta e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vargem Alta, Espírito Santo 03/28/2025 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Vargem Alta, Espírito Santo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Castelo e Cachoeiro de Itapemirim.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCastelo Telefone
BrazilCastelo Telefone
BrazilCachoeiro de Itapemirim Internet
BrazilCachoeiro de Itapemirim Telefone
BrazilCastelo Apagão total
BrazilCastelo E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Vargem Alta, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Vargem Alta e locais próximos:

  • gtlorencini Giordano Lorencini (@gtlorencini) relatou um problema de Rio Novo do Sul, Espírito Santo

    Sinal da @vivobr tá péssimo, aqui em Rio Novo. Segundo dia seguido, sem área.

  • Andr53320928 Brigadeiro ™ (@Andr53320928) relatou um problema de Rio Novo do Sul, Espírito Santo

    @vivobr Aquele app de vocês "MEU VIVO", desculpa a palavra, é uma porcaria estou a 4 dias tentando abrir ele e nada! Desconecto e e faço o login e mesmo assim não tá resolvendo, utilizei minha internet e vários pontos de wi-fi e mesmo assim não abre!!!

  • Andr53320928 Brigadeiro ™ (@Andr53320928) relatou um problema de Rio Novo do Sul, Espírito Santo

    Crlh @vivobr que aplicativo ***** é esse, quando a gente precisa ele nunca abre... 😤😤😤 Vou trocar de operadora infelizmente

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Lenameioa Fábio Lena (@Lenameioa) relatou um problema

    Não recomendo a @vivobr. Me venderam um combo PJ incluindo a migração do meu celular PF para o pacote. Desde então estou sem celular. 10 dias e ninguém da Vivo me dá explicação. Ninguém se dignou a pegar o telefone para me ligar e explicar o que está acontecendo. Péssimo atendim.

  • Len7nho @ɭєภ7ภђo🎤ⓟ︎🐷💚🇮🇹 (@Len7nho) relatou um problema

    @vivobr dois dias sem sinal. começou sem poder entrar no app do vivo easy, no app diz que pedi estorno no meu cartão. me disseram que poderia ser uma solução passar do chip físico para o esim, assim fiz e depois disso me encontro dois dias sem funcionar minha linha. pro favor..

  • cellusv Marcellus Shelby 🇲🇽 (@cellusv) relatou um problema

    esses atendentes da @vivobr são impossíveis de resolver problemas!!! estou a 2 semanas tentando aumentar meu pacote de tv e não consigo.. PESSIMO atendimento.. só dor de cabeça pqp

  • DiogoA Diogo A (@DiogoA) relatou um problema

    @vivobr muito difícil ser cliente de vocês. Em dois anos, minha conta total aumentou 43%, só a da tv o aumento foi de 60%. Aí do nada, me mandam um e-mail dizendo que estão reduzindo em 20 reais a conta, hoje voltei a trabalha e vi que reduziram a velocidade de 300 pra 100 mb.

  • anapsturmer Ana Paula Stürmer (@anapsturmer) relatou um problema

    Eu nem sei por que ainda insisto em ter internet da @vivobr 🤬🤬 Pior suporte técnico da minha vida 😒

  • camibacchii cami (@camibacchii) relatou um problema

    Eu não sei como resolver o meu problema com os SMS que eu não recebo e liguei pra ***** da @vivobr fazer alguma coisa e tô a minutos escutando aquela música, sério cara

  • mallamendes Malla (@mallamendes) relatou um problema

    @eu_romantizando @vivobr @ClaroBrasil fez a mesma ***** cmg sem mais nem menos!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Marcelo4Castro @vivobr Oi, Marcelo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento, pois a partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • EmilianoBaha Emiliano Bahamondes (@EmilianoBaha) relatou um problema

    @vivobr Fujam da @vivobr eles ficam com o dinheiro do cliente e se recusam a devolver! Não contratem

  • eu_romantizando Bianca (@eu_romantizando) relatou um problema

    @mallamendes @vivobr @ClaroBrasil Pior que eu mudei pra Claro. Pq logo logo vou me mudar e tal...