Interrupção da Vivo em Rio Novo do Sul, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Novo do Sul, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Novo do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Novo do Sul, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Novo do Sul e locais próximos:
-
Brigadeiro ™ (@Andr53320928) relatou um problema de Rio Novo do Sul, Espírito Santo
@vivobr Aquele app de vocês "MEU VIVO", desculpa a palavra, é uma porcaria estou a 4 dias tentando abrir ele e nada! Desconecto e e faço o login e mesmo assim não tá resolvendo, utilizei minha internet e vários pontos de wi-fi e mesmo assim não abre!!!
-
Brigadeiro ™ (@Andr53320928) relatou um problema de Rio Novo do Sul, Espírito Santo
Crlh @vivobr que aplicativo ***** é esse, quando a gente precisa ele nunca abre... 😤😤😤 Vou trocar de operadora infelizmente
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
blunt (@bdiesx) relatou um problema
@vivobr vai arrumar os cabo aqui da rua nunca? pf colabora, tenho relatórios p entregar
-
Ana Caroline Furtado (@krol_furtado) relatou um problema
@vivobr Já enviei uma dm há um tempão e nada, muito complicado eu querer sair da minha operadora pra de vcs e não receber um atendimento correto. Um atendente diZ uma coisa outro diz outra.
-
vitoria 🧣 (@vitoriazg) relatou um problema
minha mãe segue com problemas @vivobr, ja foi na loja, mostrou comprovantes que todas as contas tão pagas e uma la continua como não paga... e agora não ta conseguindo fazer ligações
-
você (@iagodemacedo) relatou um problema
Adoro a @vivobr que começa a cobrar serviço não contratado na conta como se ninguém fosse notar 40 reais a mais. Beleza.
-
¯\_(ツ)_/¯ (@eugabrieellaa) relatou um problema
O atendimento foi excelente agora vamos ver se a net não vai cair mesmo, obrigada @vivobr
-
nandaland (@nandalands) relatou um problema
São HORAS perdidas no atendimento @vivobr, por dias, com promessas de solução e eu sigo sem conseguir acessar o sistema ou poder pagar minha conta. Mas como a empresa não responde à NENHUMA queixa no @ReclameAQUI vou ter q entrar na justiça? Pra poder acessar minha conta?!?
-
Geovana | 📖: Sol e Tormenta (@gewhitetorn) relatou um problema
@vivobr vai me responder não ? Tá difícil demais o atendimento
-
KangaSSeiro (@Kangasseiro) relatou um problema
@GordoGeek @vivobr A minha fica até meses sem cair, mas quando cai é de madrugada e não volta, ai me arrebenta, tive que comprar um EdgeRouter X da Ubiquiti e usar o failover com um roteador 4g na Oi só pra emergência.
-
nandaland (@nandalands) relatou um problema
@vivobr E quando o problema é justamente a impossibilidade do acesso ao aplicativo?
-
Cássio Souza (@mscassio) relatou um problema
@Camila_Cortes @vivobr Bom saber que o pós venda é ruim, tava pensando em migrar pra vivo e agora fiquei em dúvida