Vivo

Interrupção da Vivo em Vargem Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Vargem Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vargem Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Vargem Alegre, Minas Gerais 12/11/2024 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • igorsousa Igor (@igorsousa) relatou um problema

    @vivobr Aham. Bastante cômodo lidar com um serviço que te deixa na mão assim

  • Henriqu57942399 Henrique (@Henriqu57942399) relatou um problema

    @vivobr Eu tive que renovar minha conta vivo por que meu co trato venceu e o valor aumentou então a vivo me ofereceu para que o valor continuase o valor de 140.00 mês entro deveria ficar com valor e a internet de 300 mais o serviço móvel com 4 no valor e 4 de degustação por um an

  • repolinhos Murih (@repolinhos) relatou um problema

    @vivobr Não me deixando 40 minutos ouvindo música até eu desistir do atendimento já era uma boa. Mas tenho sim, preciso mudar meu plano. Via DM?

  • itadakimasuii Itadaki ll (@itadakimasuii) relatou um problema

    @bruklebis @vivobr Amanhã vou na loja física, o atendente de outro setor disse que consigo cancelar por lá, se não conseguir vou entrar em contato com a ANATEL

  • OGustavoblanco Gustavo Blanco (@OGustavoblanco) relatou um problema

    Essa @vivobr está de sacanagem… fazendo cobranças erradas na fatura… sempre o mesmo problema desde Janeiro/2021… Estamos reclamando na Anatel @AnatelGovBR #vivoFixo #Anatel não deram o direito de contestar. #reclamacao

  • EduLimaXI Edu Lima 11 (@EduLimaXI) relatou um problema

    Agradecendo a @vivobr pelo "belíssimo" atendimento que tem prestado. Desde o mês de abril que a empresa citada não consegue resolver o problema de sinal do pacote contratado. Não existe peça e já recebi oito técnicos que nada resolveram. Uma lástima.

  • Henriqu03barros Henrique Barros (@Henriqu03barros) relatou um problema

    Dia de clássico na libertadores e graças ao lixo da @vivobr estou sem internet e televisão. Vão tomar no **

  • uroboloss ؘbolos (@uroboloss) relatou um problema

    @itadakimasuii @vivobr queria cancelar o serviço de caixa postal, mas do jeito que ta só conseguir falar com um atendente por telefone já seria uma vitória

  • Cindy_Vascs Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Segunda noite seguida que venha numa loja física da @vivobr. Me mostram o problema na tela. Ligo no sac e dizem que tá tudo certo. O. Televendas desliga na minha cara. E nada se resolve. Loja

  • assoditrifoglio Zanardi (@assoditrifoglio) relatou um problema

    @vivobr obrigado, eu só quero cancelar por agora, onde eu vou morar já tem internet hehe, como faz?