Vivo

Interrupção da Vivo em Uruaçu, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Uruaçu, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Uruaçu, Goiás 12/14/2024 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Uruaçu, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uruaçu e locais próximos:

  • imatheusgomes Matheus Gomes (@imatheusgomes) relatou um problema de Uruaçu, Goiás

    Chegando à marca de 16h sem internet, graças a uma franqueada da @vivobr #terrafibra ! É complicado a falta de qualidade de serviço no interior, descaso.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nandinhapt Nanda (@nandinhapt) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí po já paguei essa conta

  • Francianess OTO 🐾🌊 (@Francianess) relatou um problema

    @vivobr Vocês sabem que isso não funciona porque quem realiza ligação são as empresas que vocês terceirizam a venda. O que mais intriga, foi a coincidência do meu número aparecer no mailing de vocês logo após a efetivação de uma contratação de serviço em outra operadora.

  • Leandro90107098 Leandro Barcelos (@Leandro90107098) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot Descobri que não consigo falar com a @vivobr para resolver um probleminha, nada funciona nos canais de atendimento.

  • eumesabotomuit0 Droga, é o Charlin! (@eumesabotomuit0) relatou um problema

    @vivobr Consegui o atendimento ontem, depois de 10 horas tentando rs Obrigado!

  • fenotipjoctape J0taPê CANCELADO🚩 (@fenotipjoctape) relatou um problema

    @lumendes50 @vivobr TODOS, mas TODOS que conheço e usam a internet banda larga da @vivobr cancelaram e só faltaram infartar com o péssimo atendimento, sempre recomendo internet de bairro. Cai menos e não tem cobrança abusiva

  • AmazingVitor vitu (@AmazingVitor) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que ameaçou minha mãe pra ela não ter que cancelar o plano dela e ela teve que cancelar a maravilhosa da @vivobr fibra! Triste fim!

  • JMS31306487 J MS 🌵 (@JMS31306487) relatou um problema

    @vivobr Por isso desisti da portabilidade. Só valeria mesmo a mudança se fosse o combo. Então eu quero cancelar, mas seus atendentes são uns enrolões, mentirosos, que ficam pedindo para aguardar e depois não respondem mais e encerram o atendimento. Fizeram isso 3x ontem. (Continua)

  • grandetchu @grandetchu (@grandetchu) relatou um problema

    @vivobr Vocês me ofereceram um plano com desconto durante um ano. Porem, as faturas vem em valores diferentes e bem mais caros do que o combinado. Assim, todo mês preciso ligar e reportar pedindo a correção dos valores. O atendimento é pessimo, demorando e fica transferindo a gente toda

  • JMS31306487 J MS 🌵 (@JMS31306487) relatou um problema

    @vivobr Pelo que entendi, eles estão fazendo isso para passar o prazo de 7 dias e eu ter de pagar multa com o cancelamento do contrato. Eu já enviei reclamação para a @AnatelGovBR. Perdi a tarde toda nisso. Poderia ficar 1 mês com plano para testar, mas depois disso agora é q não quero!

  • Oz_Martins Oziel Martins (@Oz_Martins) relatou um problema

    @tatty_mendes @vivobr Ótimo, torço pela solução.