Interrupção da Vivo em Uruaçu, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Uruaçu, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Uruaçu, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uruaçu e locais próximos:
-
Matheus Gomes
(@imatheusgomes) relatou um problema
de
Uruaçu, Goiás
Chegando à marca de 16h sem internet, graças a uma franqueada da @vivobr #terrafibra ! É complicado a falta de qualidade de serviço no interior, descaso.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
josué
(@mvrtinsz) relatou um problema
atendimento da @vivobr eh horriveeeeel
-
Digital DESinfluencer
(@Brunorohb) relatou um problema
@vivobr . Quero desativar meu serviço de caixa postal. Como faço?
-
ale siedschlag 🐴
(@alesie) relatou um problema
pedi pra @vivobr minha fatura pq o app deles não funciona, me mandaram uma fatura por email, paguei. agora eles dizem que essa que mandaram já estava paga. querem que eu pague outra. não consigo pagar duas de uma vez hauahauha e agora? socorro.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@dani_lupisi @vivobr @vivotv Se você considera que seus direitos não estão sendo respeitados, entre em contato com a prestadora e reclame da situação. Se preciso, recorra à ouvidoria da empresa. Não se esqueça de anotar o número de protocolo desse atendimento.
-
Léo 🎬
(@oLeandro_) relatou um problema
Tô esperando resposta @vivobr é só ameaçar que vai cancelar a linha que vocês respondem?
-
Wilson Cunha 🇳🇮 🦊
(@wilsoncunha94) relatou um problema
@LocutorRafaLeal @vivobr Rafa, sinal da Vivo tá ruim em BH faz dias. Quando a Claro ficava assim eu colocava no modo avião e depois tirava aí voltava o 4G
-
ale siedschlag 🐴
(@alesie) relatou um problema
@arosafernandes @vivobr cara, eu não tenho como desembolsar duas contas. o erro é deles. olha a *****.
-
Joãozinho
(@Joozinh95287283) relatou um problema
A @vivobr além de prestar um péssimo serviço, tem um atendimento sofrível que fazer a gente de trouxa. Agendei uma visita técnica para resolver 3 meses sem telefone fixo e em vez de mandar o técnico fazem uma ligação pegadinha para você falar que está resolvido, não deu certo.
-
Gustavo Silva
(@GSilva1979) relatou um problema
Atendido pela Sra. Angélica, nada resolvido, nenhuma explicação dada e a ligação "caiu". Está é a consideração da @vivobr com o cliente. Quero o meu estorno!
-
Beatriz✠🌻
(@biasbd) relatou um problema
Estou há 33 minutos esperando atendimento com a @vivobr e é a terceira vez que tento no dia, e nada de atendimento. Mas enviar valor da fatura errado, sabem mandar