Interrupção da Vivo em Uruaçu, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Uruaçu, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uruaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Uruaçu, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uruaçu e locais próximos:
-
Matheus Gomes (@imatheusgomes) relatou um problema de Uruaçu, Goiás
Chegando à marca de 16h sem internet, graças a uma franqueada da @vivobr #terrafibra ! É complicado a falta de qualidade de serviço no interior, descaso.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
eve (@killingxs) relatou um problema
@xotz18 @pdr_martins @vivobr eu já desisti deles, aqui na região do abc estão perdendo todos os clientes, além de não aumentar a velocidade, na hora de consertar é essa dor de cabeça.
-
Fabrício A. 👨🏾💻 (@fabriciotech) relatou um problema
@vivobr Eu já tentei isso um milhão de vezes. Como disse na mensagem anterior, o site não funciona e eu nem consigo falar com um antendente pelo telefone.
-
Guilherme 🇾🇪 (@GuiroAndrade) relatou um problema
O que eu mais quero é manter distância desse lixo que é a @vivobr, depois que eu quitei essa dívida não quis saber nem de passar na frente de loja. Agora se esses arrombados vão ficar me cobrando de novo, tão me tirando
-
lusca sergio (@luscacesio) relatou um problema de Santarém, Pará
Olá @vivobr preciso de ajuda com uma conta e não consigo via Meu Vivo! Help!
-
Carlos Alberto Rocha Ferreira (@cabeto_8) relatou um problema
aqui a @vivobr disse que iria resolver meu problema para eu enviar mensagem no privado. Eu enviei e nem atenção ou resposta alguma! Nem o app meu vivo está funcionando desde de ontem, Agora bloquear sem aviso prévio, pode @ @AnatelGovBR?
-
Jão // ta papai? // (@GabiMatt) relatou um problema
@simsimMarina @vivobr SIM A VIVO É UMA ***** PQP QUE ÓDIO FICA CAINDO E VOLTANDO TODA HORA ESSA ***** SÉRIO DA UMA RAIVA Q N DA NEM PRA DESCREVER dscp o caps é q eu ODEIO a vivo
-
Melissa ✨ (@m_santosnn) relatou um problema
desde ontem sem conseguir acessar o app do meu vivo pq essa vivo é um lixo vsf, tá difícil @vivobr ???
-
SUPER MARRIED ROBOT (@nubobot42) relatou um problema
eu to tendo problema com TRÊS empresas de telefonia ao mesmo tempo. nao bastasse a @ClaroBrasil e/ou a @TIMBrasil (uma botou a culpa na outra) fazendo lambança com a minha portabilidade, agora a @vivobr decidiu cobrar da minha esposa sendo q ela ja nao usa mais a linha há UM MÊS
-
Netinho Melo (@NetinhoMeIo) relatou um problema
E a ***** da @vivobr que quando troquei de plano não cancelou o antigo kkkkkkkkk
-
El Mighty Chavo (@LChaves88) relatou um problema
Queria saber de onde a @vivobr tira esses valores ABSURDOS de reajustes. Sou cliente ha poucos meses e tomei +10% na fatura. Que parada RIDÍCULA