Interrupção da Vivo em Ubaitaba, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Ubaitaba, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubaitaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ubaitaba, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubaitaba e locais próximos:
-
Pedro Santa Inês (@pedrosantaines) relatou um problema de Uruçuca, Bahia
@vivobr Estamos sem sinal da vivo em toda cidade de Uruçuca-Bahia. E nem adianta ligar pq vão sugerir desligar, tirar o chip, religar. Mas o problema é toda cidade. Todas as linhas. #VivoSemSinal #VivoForaDoAr
-
Pedro Santa Inês (@pedrosantaines) relatou um problema de Uruçuca, Bahia
@vivobr o sinal está ruim na minha cidade desde ontem. Uruçuca-Bahia nós socorra aí. Eu uso mais vezes a rede de dados do que Wi-Fi. Agora ficou impossível.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gerson Marçal (@Marcal_gerson) relatou um problema
@vivobr Protocolo ouvidoria : 120120233168278 Parabéns @vivobr . 41 horas sem o serviço e vocês não estão nem aí. A solução é cancelar mesmo um serviço que nem é entregue. #vivopessima
-
The Loser (@CaioFilipi91) relatou um problema
@vivobr não adiantou de nada né, falou e não fez nada, atendentes falando que resolveram a situação e nada tbm O jeito é ir pra outra operadora que não me cobre algo que não contratei e se der algum problema, realmente resolva
-
renatinhoweb (@renatoweb) relatou um problema
@vivobr Vocês assumiram a Oi e parece que herdaram o atendimento deles.
-
Geovane (@gchaggas) relatou um problema
Uma simples portabilidade para a @vivobr já tá dando dor de cabeça. Sem resposta da solicitação e do atendimento.
-
juãuo 🪩 (@juvitu___) relatou um problema
@vivobr Vocês nunca respondem
-
Me! (@losstmyfeelings) relatou um problema
não existe app pior que o da @vivobr sério! site horroroso e app pior ainda, não da pra mexer na ***** do site pelo navegador do celular eles te obrigam a baixar o app que não entra e não faz o cadastro nem com reza
-
Priscila (@Priscil27918964) relatou um problema
@vivobr olá, se eu precisar cancelar o plano vivo controle da pra continuar com a linha ativa no pré pago?
-
ANDRÉ (@Andrescofield) relatou um problema
@vivobr Bom dia. Não estou conseguindo realizar ligações no celular. Toda ligação diz que o número não existe. Como solucionar este problema?
-
Oi, tô cansadah. (@VanessaYasminn) relatou um problema
Acho que migração da Oi para a @vivobr tá deixando a operadora ainda pior. Pior no serviço, atendimento ao cliente. Queria uma nova operadora pra usar e indicar para minha família e amigos. Indiquei por muito tempo a vivo, mas a galera que tá vindo da Oi, tá sofrendo na migração.
-
Gerson Marçal (@Marcal_gerson) relatou um problema
@proconspoficial @vivobr Juntando agora os documentos e protocolos. Já são 42 horas sem o serviço e o descaso continua.