Vivo

Interrupção da Vivo em Ubaitaba, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ubaitaba, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ubaitaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ubaitaba, Bahia 06/01/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Ubaitaba, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ubaitaba e locais próximos:

  • pedrosantaines Pedro Santa Inês (@pedrosantaines) relatou um problema de Uruçuca, Bahia

    @vivobr Estamos sem sinal da vivo em toda cidade de Uruçuca-Bahia. E nem adianta ligar pq vão sugerir desligar, tirar o chip, religar. Mas o problema é toda cidade. Todas as linhas. #VivoSemSinal #VivoForaDoAr

  • pedrosantaines Pedro Santa Inês (@pedrosantaines) relatou um problema de Uruçuca, Bahia

    @vivobr o sinal está ruim na minha cidade desde ontem. Uruçuca-Bahia nós socorra aí. Eu uso mais vezes a rede de dados do que Wi-Fi. Agora ficou impossível.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _pixirica miconiafallax (@_pixirica) relatou um problema

    @vivobr como vocês conseguem ser tão ruins enquanto operadora? **** q me pariu ein, internet de ***** q toda hr para de funcionar. Tem alguém com capacidade de resolver esse problema? Meu deus

  • daholiveira_ Princess Consuela Banana Hammock (@daholiveira_) relatou um problema

    Eu sou cliente da @vivobr há anos, meu plano é o vivo controle 9gb e eles me dão mais 3gb de "presente" e eu pago 96 FUCKING reais nesse plano, sendo que existe plano pra novos clientes de 25 gb por 56 reais... eu ja tentei de todas as formas trocar de plano +

  • confrmtion beatriz (@confrmtion) relatou um problema

    pelo amor de deus @vivobr, como é que vcs dão baixa no pagamento e não libera a internet do plano? vcs conseguem ir de mal a pior pqp

  • GizeldaRocha Gizelda (@GizeldaRocha) relatou um problema

    @vivobr Ajuda criando uma URA objetiva, que caia direto nas opções, ficar avisando sobre canais de atendimento pode ser feito de várias outras formas. A pessoa quando liga busca solução rápida e ficar escutando um monte de msg antes não ajuda.

  • olopesmaykon Maykon Lopes (@olopesmaykon) relatou um problema

    @AlgarTelecom A fatura no prazo, quero saber se você açaí resolver esse descaso mesmo ou a @AnatelGovBR vai ter que entrar em ação? Quer manter O monopólio então entregue serviço decente, a @vivobr está louca para cabear meu prédio. Se não vai entregar, deixem os profissionais trabalharem.

  • DelCarmenMendez Carmen Lula da Silva Mendez (@DelCarmenMendez) relatou um problema

    @OficialVivoBr @vivo Há anos eu entro em contato com vocês no privado. O problema é que a @vivobr é extremamente incompetente e com funcionários incompetentes.

  • caslugutierrez Gutierrez (@caslugutierrez) relatou um problema

    @vivobr 2 semanas sem internet e os atendentes não conseguem agendar uma visita p resolver o problema

  • lcaluciana Luciana Aguiar (@lcaluciana) relatou um problema

    Mudei pra @vivobr porque ela era a melhor operadora. Sigo nela por clubismo. Mas tô prestes a abandonar... O 4g/5g do celular vive caindo, a internet de casa e do escritório tá lenta pra c*ral*o. O serviço tá ficando vergonhoso.

  • FernandoTojal Fernando Tojal (@FernandoTojal) relatou um problema

    Olá @vivobr, há alguma perspectiva de distribuição de serviço (sinal de telefonia móvel e internet) aos usuários da linha 4 do @metro_rio (entre as estações Jardim Oceânico e Nossa Senhora da Paz)?

  • ofabiojvalentim Fábio Valentim (@ofabiojvalentim) relatou um problema

    @AnatelGovBR A pessoa manda o formulário preenchido, tem um e-mail de retorno dizendo que foi feita a atualização cadastral, quando solicita novamente o login e senha, a @vivobr novamente pede atualização cadastral. É mais fácil fazer portabilidade do que resolver o problema.